O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Nada do fone ainda?

Enviado do porão da casa de Usher, via Corvo Correio.

Chegou, esqueci de postar aqui que eu nem to entrando muito no forum, a facul tá meio correria. Realmente o som dele é muito bom, não tenho do que reclamar e qualidade de construção está a par. Até a embalagem é muito bem feita, parece coisa da Apple e vem com um treco pra enrolar e guardar fone muito bom também. Xiao Mi tá mandando bem.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Chegou, esqueci de postar aqui que eu nem to entrando muito no forum, a facul tá meio correria. Realmente o som dele é muito bom, não tenho do que reclamar e qualidade de construção está a par. Até a embalagem é muito bem feita, parece coisa da Apple e vem com um treco pra enrolar e guardar fone muito bom também. Xiao Mi tá mandando bem.
Saquei. Não quis passar a impressão de estar exigindo, só estranhei a demora e pensei que eles estavam vacilando no prazo de entrega. Valeu. :kjoinha
_
Com tantos testemunhos, acho que convenci. Vou comprar um desses também.

EDIT:
A m**** DO FONE ESGOTOU
EU NÃO POSSO COM UMA COISA DESSAS, NÃO POSSO
:kflame
 
Ultima Edição:

mubrasil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
221
Pontos
774
Como prometido. Otimo fone da Miui. Médios equilibrados e com um grave que nao deixa a desejar. O corte de frequência está na medida exata. Sem arrependimentos. Em breve coloco fotos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
8ce35019b6a77e3cbfe6f564b28785b5.jpg
d541b895573ce7a8ee0cf79709dd8aab.jpg
a2d2aabce41a91244024a306554166a2.jpg
f541e5d8c249bf8c770d1d554fc9ba2f.jpg
fd24a93034a0d544e9b0ebd36d03df63.jpg
24da37ab5fb699f7dbeb8e2f70a58cf2.jpg
710bb7d185dd05003a67533e2116fc1c.jpg
2e7be2ca3a51715e48b7038bc05a42da.jpg
 

RenanDCS

Bam-bam-bam
Mensagens
1.762
Reações
644
Pontos
204
Saquei. Não quis passar a impressão de estar exigindo, só estranhei a demora e pensei que eles estavam vacilando no prazo de entrega. Valeu. :kjoinha
_
Com tantos testemunhos, acho que convenci. Vou comprar um desses também.

EDIT:
A m**** DO FONE ESGOTOU
EU NÃO POSSO COM UMA COISA DESSAS, NÃO POSSO
:kflame

Relaxa, não passou essa impressão hahaha. Deu azar em, fica esperto pra hora que voltar.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Eu nao faço idéia se o op ainda posta no fórum mas enfim quem puder ajudar eu agradeço.

Eu uso um headset da sony sem fio. O usb tá fodido e só consigo recarregar ele se eu espetar o fio e enrolar tudo com fita crepe.
Oh yeah.
O som anda dando uns chiados, como se fosse interferência. Não faço idéia de como isso acontece.
Minha preferencia seria um headset mas como é dificíl ter um headset de alta qualidade e que não custe uma fortuna vai qualquer um com fio (extenso).
Uma coisa que me preocupa também é o material que reveste as espumas. Tem uns fones que esquentam as orelhas.


- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

500 reais
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
circunaural - até inventarem um microfone que não aperte as orelhas
uso por muito tempo
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
equilibrado (sinceramente, tanto faz desde que não tenha tanto foco no grave)
- Que tipos de música você costuma escutar?
rock, tudo sem super qualidade (spotify)
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
tanto faz, em casa
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
com esse dólar só na terra da mandioca mesmo

abcs!
 
Ultima Edição:

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Como prometido. Otimo fone da Miui. Médios equilibrados e com um grave que nao deixa a desejar. O corte de frequência está na medida exata. Sem arrependimentos. Em breve coloco fotos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Uma perguntinha, esses brilhos aí dos fones brilham muito? Tipo no sol, por exemplo? Pensando em comprar esse já que o de 100 esgotou, mas odeio coisas que chamam atenção demais.
 


mubrasil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
627
Reações
221
Pontos
774
Uma perguntinha, esses brilhos aí dos fones brilham muito? Tipo no sol, por exemplo? Pensando em comprar esse já que o de 100 esgotou, mas odeio coisas que chamam atenção demais.
Assim como você não gosto de nada que chame atenção mas é algo que passa despercebido quando coloca no ouvido e ouve o som do mesmo esquecendo até que brilha.
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Eu nao faço idéia se o op ainda posta no fórum mas enfim quem puder ajudar eu agradeço.

Eu uso um headset da sony sem fio. O usb tá fodido e só consigo recarregar ele se eu espetar o fio e enrolar tudo com fita crepe.
Oh yeah.
O som anda dando uns chiados, como se fosse interferência. Não faço idéia de como isso acontece.
Minha preferencia seria um headset mas como é dificíl ter um headset de alta qualidade e que não custe uma fortuna vai qualquer um com fio (extenso).
Uma coisa que me preocupa também é o material que reveste as espumas. Tem uns fones que esquentam as orelhas.


- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

500 reais
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
circunaural - até inventarem um microfone que não aperte as orelhas
uso por muito tempo
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
equilibrado (sinceramente, tanto faz desde que não tenha tanto foco no grave)
- Que tipos de música você costuma escutar?
rock, tudo sem super qualidade (spotify)
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
tanto faz, em casa
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
com esse dólar só na terra da mandioca mesmo

abcs!

Procura pelo Kingston HyperX Cloud, apesar da maquiagem gamer ele é originalmente um headphone muito bom, a diferença nos valores importando ou comprando no Brasil não é muito grande, no entanto vale a pena esperar uma promoção.

Melhor que isso no nosso mercado é gastar pelo menos o dobro.
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.147
Reações
2.096
Pontos
724
Procura pelo Kingston HyperX Cloud, apesar da maquiagem gamer ele é originalmente um headphone muito bom, a diferença nos valores importando ou comprando no Brasil não é muito grande, no entanto vale a pena esperar uma promoção.

Melhor que isso no nosso mercado é gastar pelo menos o dobro.
Acabei comprando o arcano shp-80 um parente desse ai, um headphone takstar rebranded aqui (super tecnologia brasileira). E por míseros 100 reais. é basicamente ele só que sem o microfone e semi aberto (prefiro todo fechado mas enfim). Só estou esperando ele chegar.
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Acabei comprando o arcano shp-80 um parente desse ai, um headphone takstar rebranded aqui (super tecnologia brasileira). E por míseros 100 reais. é basicamente ele só que sem o microfone e semi aberto (prefiro todo fechado mas enfim). Só estou esperando ele chegar.

Opa, se é um Takstar tá de boa, ainda mais por esse preço!!!
Eu particularmente não conheço esse headset, mas já vi elogios.
 

Grimald00m

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Acabei de comprar um Sennheiser HD598 e um FiiO e6 por 180 doletas. Em breve eles chegam e eu posto o que achei do combo.
 

ArielAugusto

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Olá, pessoal.

Gostaria de recomendações para comprar um fone de alta qualidade, estive pensando no Sennheiser Urbanite XL.

Aceito dicas!

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$2.000,00
- Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Quero um fone que me sirva para escutar MPB e Bossa Nova, principalmente. Usarei também para outras tarefas casuais, como filmes, jogos e etc.
- Que tipos de música você costuma escutar.
MPB e Bossa Nova.
- Prefere um fone fechado?
Sim.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil.

Obrigado!
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Olá, pessoal.

Gostaria de recomendações para comprar um fone de alta qualidade, estive pensando no Sennheiser Urbanite XL.

Aceito dicas!

- Qual o valor máximo que pretende gastar?

R$2.000,00
- Qual o tipo de fone que você quer?
Circumaural.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência?
Quero um fone que me sirva para escutar MPB e Bossa Nova, principalmente. Usarei também para outras tarefas casuais, como filmes, jogos e etc.
- Que tipos de música você costuma escutar.
MPB e Bossa Nova.
- Prefere um fone fechado?
Sim.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil.

Obrigado!

Amigo, eu estou um pouco por fora dos lançamentos de fones, tanto que não conheço esse Sennheiser que você citou, no entanto, a casa alemã normalmente aposta num som relaxado, às vezes escuro, não sei se é o caso aqui.

Talvez com metade deste orçamento você encontre uma opção bem interessante, não digo no aspecto visual, mas como um todo: Shure SRH840. Primeiramente é um fone do tipo monitor, oferece bom isolamento e sua construção é admirável. A sonoridade é equilibrada, mas com uma "pegada" a mais nos graves, são potentes e não atrapalham o restante do espectro.

Outro de mesma proposta, mas com agudos mais pronunciados e conforto provavelmente superior é o Beyerdynamic DT770 Pro, versão 80 Ohms caso não possua amplificação necessária para demais versões.

Se desejar uma sonoridade mais linear, recomendo o AKG K550, ainda que este seja melhor aproveitado em ambientes bem calmos.

Você prefere circunaural, caso queira casar essa característica com portabilidade eu recomendo o Sennheiser Momentum, embora este possua um som tipicamente warm como falei anteriormente.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Eu nao faço idéia se o op ainda posta no fórum mas enfim quem puder ajudar eu agradeço.

Eu uso um headset da sony sem fio. O usb tá fodido e só consigo recarregar ele se eu espetar o fio e enrolar tudo com fita crepe.
Oh yeah.
O som anda dando uns chiados, como se fosse interferência. Não faço idéia de como isso acontece.
Minha preferencia seria um headset mas como é dificíl ter um headset de alta qualidade e que não custe uma fortuna vai qualquer um com fio (extenso).
Uma coisa que me preocupa também é o material que reveste as espumas. Tem uns fones que esquentam as orelhas.


- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)

500 reais
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
circunaural - até inventarem um microfone que não aperte as orelhas
uso por muito tempo
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
equilibrado (sinceramente, tanto faz desde que não tenha tanto foco no grave)
- Que tipos de música você costuma escutar?
rock, tudo sem super qualidade (spotify)
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
tanto faz, em casa
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
com esse dólar só na terra da mandioca mesmo

abcs!

Sugiro o Yamaha RH5Ma. Fone monitor, com graves, médios e agudos equilibradas. Sai em média por R$350,00.
 

ArielAugusto

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Amigo, eu estou um pouco por fora dos lançamentos de fones, tanto que não conheço esse Sennheiser que você citou, no entanto, a casa alemã normalmente aposta num som relaxado, às vezes escuro, não sei se é o caso aqui.

Talvez com metade deste orçamento você encontre uma opção bem interessante, não digo no aspecto visual, mas como um todo: Shure SRH840. Primeiramente é um fone do tipo monitor, oferece bom isolamento e sua construção é admirável. A sonoridade é equilibrada, mas com uma "pegada" a mais nos graves, são potentes e não atrapalham o restante do espectro.

Outro de mesma proposta, mas com agudos mais pronunciados e conforto provavelmente superior é o Beyerdynamic DT770 Pro, versão 80 Ohms caso não possua amplificação necessária para demais versões.

Se desejar uma sonoridade mais linear, recomendo o AKG K550, ainda que este seja melhor aproveitado em ambientes bem calmos.

Você prefere circunaural, caso queira casar essa característica com portabilidade eu recomendo o Sennheiser Momentum, embora este possua um som tipicamente warm como falei anteriormente.

Muito obrigado pelas dicas, Lucifis.
Tenho recebido boas indicações recomendando o Sennheiser Momentum e provavelmente ficarei com ele. Vc poderia me explicar como o som warm refletiria na minha experiência de som?

Abraço!
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Muito obrigado pelas dicas, Lucifis.
Tenho recebido boas indicações recomendando o Sennheiser Momentum e provavelmente ficarei com ele. Vc poderia me explicar como o som warm refletiria na minha experiência de som?

Abraço!

Tudo depende da sua experiência com som, possui algum outro fone de ouvido?

O som warm é ideal para curtir descompromissadamente, sem causar fadiga auditiva, soa legal e de maneira suave graças aos graves e médio-graves, ideal para ouvir e relaxar.

Se gosta de detalhamento, de sentir o reverb e ambientação de instrumentos de corda, por exemplo, esse tipo de sonoridade (warm) já não fica tão boa, não que seja ruim, porém é necessário um fone com sonoridade transparente para tais fins. Os fones warm tendem a deixar passar esses detalhes em prol de um som mais divertido e menos pretensioso.

Tudo é questão de gosto no final das contas, por isso conhecer mais de um fone é bom para aguçar suas escolhas.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, gostaria de indicações de fone de ouvido com o melhor Noise reduction possível pois uso apenas no caminho casa - trabalho - casa e não gosto dos barulhos externos como conversas alheias, carros, ônibus, essas coisas.

Não tenho como comprar de fora do Brasil, dou preferência para fones sem fio (Bluetooth) e gosto de graves fortes mas sem perda de agudos e médios. Prefiro modelos ou in-ear ou headphone (arco por cima da cabeça, não sei o nome exato).

Pretendo gastar em torno de 500 reais e sou totalmente leigo no assunto.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Pessoal, gostaria de indicações de fone de ouvido com o melhor Noise reduction possível pois uso apenas no caminho casa - trabalho - casa e não gosto dos barulhos externos como conversas alheias, carros, ônibus, essas coisas.

Não tenho como comprar de fora do Brasil, dou preferência para fones sem fio (Bluetooth) e gosto de graves fortes mas sem perda de agudos e médios. Prefiro modelos ou in-ear ou headphone (arco por cima da cabeça, não sei o nome exato).

Pretendo gastar em torno de 500 reais e sou totalmente leigo no assunto.
Alguém?
 

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Esquece. Nesse preço não existe.

O melhor Noise Cancelling que testei, e testei muitos, é o da Bose mas o preço é altíssimo. Os mais baratos não fazem efeito algum. Comprar aqueles Sonys modelos NCs é jogar dinheiro no lixo se for pensar só nessa função. Até mesmo os Sennheiser MM 550-X Travel que custa perto de 2k não chega a ser tão bom.

A melhor coisa que vc pode fazer é comprar um bom fone in ear que tampa fisicamente o som externo e anular o resto com uma boa música. Bem mais barato e efetivo.

Sobre o noise cancelling em si, ele é muito bom para barulhos de motores, "população" que seria aquelas conversas tipo um lugar cheio de gente como a praça de alimentação de um shopping, o que eu chamaria de "chiado externo" (sem vc perceber, vc está escutando barulho e o seu cérebro meio que desliga para vc não ouvir, então, quando vc usa a função vc percebe quão barulhento o local era e te dá uma paz danada). Para duas pessoas conversando do seu lado ele não funciona, abaixa um pouco o "volume" mas não some com a conversa.
 
Ultima Edição:

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Esquece. Nesse preço não existe.

O melhor Noise Cancelling que testei, e testei muitos, é o da Bose mas o preço é altíssimo. Os mais baratos não fazem efeito algum. Comprar aqueles Sonys modelos NCs é jogar dinheiro no lixo se for pensar só nessa função. Até mesmo os Sennheiser MM 550-X Travel que custa perto de 2k não chega a ser tão bom.

A melhor coisa que vc pode fazer é comprar um bom fone in ear que tampa fisicamente o som externo e anular o resto com uma boa música. Bem mais barato e efetivo.

Sobre o noise cancelling em si, ele é muito bom para barulhos de motores, "população" que seria aquelas conversas tipo um lugar cheio de gente como a praça de alimentação de um shopping, o que eu chamaria de "chiado externo" (sem vc perceber, vc está escutando barulho e o seu cérebro meio que desliga para vc não ouvir, então, quando vc usa a função vc percebe quão barulhento o local era e te dá uma paz danada). Para duas pessoas conversando do seu lado ele não funciona, abaixa um pouco o "volume" mas não some com a conversa.
Entendi.

Então me recomende um fone in-ear ótimo, pode até passar dos 500 reais, mas que seja de qualidade.
 

Lucifis

Habitué da casa
Mensagens
105
Reações
35
Pontos
63
Entendi.

Então me recomende um fone in-ear ótimo, pode até passar dos 500 reais, mas que seja de qualidade.

Já que não pode importar a solução é buscar nos classificados dos fóruns ou grupos de vendas no facebook.
Até R$ 500,00 a melhor opção que você vai encontrar é o Shure SE215 basicamente, por cerca de R$ 300,00 tem o Audio-Technica ATH-IM50, mas é mais difícil de encontrar por ser mais recente.
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Já que não pode importar a solução é buscar nos classificados dos fóruns ou grupos de vendas no facebook.
Até R$ 500,00 a melhor opção que você vai encontrar é o Shure SE215 basicamente, por cerca de R$ 300,00 tem o Audio-Technica ATH-IM50, mas é mais difícil de encontrar por ser mais recente.
Obrigado.
Vou procurar saber mais sobre eles e tentar achar pra comprar por aqui.
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Eu ando encucado com o meu sistema, tenho uma Xonar DS a qual uso aqueles drivers Uni Xonar, que foram feitos pela galera pra corrigir deficiências e bugs do driver oficial. Então liguei o cabo Optico da Xonar DS em um Receiver Onkyo TX-SR309 que é tanto DAC como Amplificador, aproveito e centralizo os vg e a TV nele.

O que eu fico mais encucado é que eu ando achando treco demais no meu sistema de som e não sei se isso aqui ta configurado direito. Além do mais eu ando perdido quanto a essa tecnologias Dolby e etc, se coloco em PCM como ta agora ou se mudo. Eu realmente to perdido nessa parte.

Alguém sabe me dar uma luz sobre o assunto? (não luz literalmente, apesar que aceiro uma lampada led que a do meu quarto queimou).
 

Yon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.298
Reações
1.589
Pontos
614
Boa tarde,
Tô olhando um fone over ou on-ear pra dar de presente pra minha irmã..
Tem que ser algo barato, até uns R$80,00, ela usa basicamente pra escutar música e assistir coisas no note/celular..
O que mais gostei, dos que encontrei foi esse:
https://www.walmart.com.br/fone-de-ouvido-philips-headphone-citiscape-shl5305bk-00/2787186/pr
Além de ter o SHL3000, que parece ser mais simples.

De over, vejo muita reclamação desses fones da Philips, tipo o SHP2000 e SHP2500, que sem uma boa saída de som, fica muito baixo.. Sabem de algum opção, nessa faixa de preço?
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Galera, sei que o fone não é nem de longe highend, but:

Galera, preciso de uma ajuda, quero um fone para ouvir musica enquanto trabalho, que tenha um bom grave um som que não distorça.

Como não tenho tempo de esperar, vou comprar aqui mesmo na cidade.
Ai gostaria de saber, quais desses 3 são as melhores opções:

Philips SHP2600/00
Philips - SHL3000
Philips - SHP2000

Especificações nos links.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
Galera, sei que o fone não é nem de longe highend, but:

Galera, preciso de uma ajuda, quero um fone para ouvir musica enquanto trabalho, que tenha um bom grave um som que não distorça.

Como não tenho tempo de esperar, vou comprar aqui mesmo na cidade.
Ai gostaria de saber, quais desses 3 são as melhores opções:

Philips SHP2600/00
Philips - SHL3000
Philips - SHP2000

Especificações nos links.

Dentro da faixa de preço, já vi elogios tanto ao 2600 quanto ao 3000. Acho que qualquer um dos dois resolve seu problema.
Só tome cuidado com as impressões iniciais, porque parece que o 2600 precisa de um tempo de uso pra ficar legal.

De pensar que lá fora tem Sennheiser por esse preço... :ksnif
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Dentro da faixa de preço, já vi elogios tanto ao 2600 quanto ao 3000. Acho que qualquer um dos dois resolve seu problema.
Só tome cuidado com as impressões iniciais, porque parece que o 2600 precisa de um tempo de uso pra ficar legal.

De pensar que lá fora tem Sennheiser por esse preço... :ksnif
hahaa, é foda.

Luciano, achei uma loja multisom aqui, e eles tem esse (podem ter mais, é que tenho que ir la):

AKG K-404
AKG K-511
Koss porta pro(vale esses 299 mesmo)?

Eles tem bons graves?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.272
Reações
175.721
Pontos
2.234
hahaa, é foda.

Luciano, achei uma loja multisom aqui, e eles tem esse (podem ter mais, é que tenho que ir la):

AKG K-404
AKG K-511
Koss porta pro(vale esses 299 mesmo)?

Eles tem bons graves?

Os fones da AKG são bons, geralmente. Não conheço esses modelos.
Acho melhor a gente esperar um bass head te responder. Não é muito a minha linha.

:klol
 

Malonei

Habitué da casa
Mensagens
690
Reações
31
Pontos
84
Olá pessoal.

Tenho um AKG K240 MKII e gostaria de dar um passo a frente. Minhas atividades com o Headphone são:
  • Jogar FPS.
  • Editar partituras usando programas como MuseScore 2 e Finale.
  • Compor músicas usando programas como Music Creator e Sonar.
  • Ouvir músicas diversas, em sua maioria música Barroca.
Estou em dúvida entre o K701 e K601, em minhas pesquisas achei muitos comentários dizendo que o k601 seria mais "musical" porém, não sei ao certo oque esse termo quer dizer, ele é melhor para música? som mais natural? palco sonoro maior?

Obs: Não entendo nada sobre amplificadores.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Já to com meu fone Corsair Vengeance 1500 V2 faz uns 3 meses, então decidi agora fazer minha avaliação.

Sei que o pessoal daqui tem um preconceito enorme com headset, mas vamos lá...

847_1_20150402145746.png


Faixa de preço: R$330,00 (paguei R$320,00 com frete na época, mas o dolar tava mais baixo).

Conector: USB
Audio virtual 7.1 do driver

Não sou expert em fones, mas vou dar minhas opiniões baseadas em fones que já tive e o que sentir com esse:

Pontos positivos:
  • Design bonito
  • Material de alta qualidade (não é aqueles plásticos vagais que parece que vai quebrar só de olhar)
  • Extremamente confortável e leve
  • Não aquece a orelha
  • Som MUITO, mas MUITO alto e não distorce a música ou aúdio. Deixo em 50% e já é bem alto.
  • Fio bem longo (3m)
  • Fio com costura de alta qualidade
  • Som 7.1/5.1 muito bom, da mais imersão nos jogos. Vem som de tudo que é lado
  • Som bom pra músicas (não é maravilhoso), mas é bem equilibrado. Dei uma mexida no equalizador do software da Corsair e melhorou, principalmente o "bass"
  • Driver de 50mm (chega até a tremer em som com bass alto)
  • Cobre totalmente minha orelha e não incomoda. Posso ficar horas com o fone sem problema
  • Leve e espumas de alta qualidade
  • Software fácil de usar (liga ou desliga 5.1 ou 7.1)
  • Som do microfone é ok (não é perfeito, mas quebra um galho)

Pontos negativos:

  • No cabo tem botão de mute/volume que pra mim não serve pra nada e várias vezes acabo aumentando ou abaixando o volume sem querer ao pressionar aquilo com o braço
  • A luz desse botão nunca desliga, distrai um pouco. E quando desliga o pc ela continua ligada sei lá pq diabos!
  • Se deixar sem som você escuta som estático (problema de fone com usb sem ser banhado a ouro). Mas eu acabei acostumando

VEREDITO: É um fone confortável, não esquenta a orelha (isso é importantíssimo pra mim), som bem alto (meu último fone era uma piada, som mais alto dele deveria bater nos 30% desse), som de qualidade pra jogos e música.



RECOMENDO pra quem quer o melhor dos 2 mundos (games e música). Muito melhor que esses lixos da Razer.
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Comprei o fone mais simples da Xiaomi, aquele de 39,90. Fiz questão de logar no site pra ver a data de entrega, comprei essa porra dia 04/09, quase 50 reais se contar com o frete, e essa desgraça fica mudo de um lado sem motivo nenhum. SEM FODENDO MOTIVO NENHUM. Vim do trampo com ele no ouvido e agora coloquei de volta e não funciona mais.
"Fibras de kevlar", "resistência", vai pra put* que pariu. Ainda bem que não comprei dos mais caros.

Dá vontade de criar conta no reclame aqui só pra mandar esse povo tomar no meio do cu com todas as letras.

-

Alguém me recomenda um fone BOM E RESISTENTE por até 100 reais? Saudades do meu SHE9000. :(
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Comprei o fone mais simples da Xiaomi, aquele de 39,90. Fiz questão de logar no site pra ver a data de entrega, comprei essa porra dia 04/09, quase 50 reais se contar com o frete, e essa desgraça fica mudo de um lado sem motivo nenhum. SEM FODENDO MOTIVO NENHUM. Vim do trampo com ele no ouvido e agora coloquei de volta e não funciona mais.
"Fibras de kevlar", "resistência", vai pra put* que pariu. Ainda bem que não comprei dos mais caros.

Dá vontade de criar conta no reclame aqui só pra mandar esse povo tomar no meio do cu com todas as letras.

-

Alguém me recomenda um fone BOM E RESISTENTE por até 100 reais? Saudades do meu SHE9000. :(

Pq você não comprou o próprio SHE9000? Tava pensando em comprar um desse da Xiaomi mas fiquei com um passo atrás agora. Tava de olho nesse aqui também, alguém sabe se vale a pena ou não?

http://www.jblaudio.com.br/headphones/in-ear/jbl-j22i_210952?skuId=28910344
 

disslove

Bam-bam-bam
Mensagens
3.467
Reações
2.471
Pontos
369
Pq você não comprou o próprio SHE9000? Tava pensando em comprar um desse da Xiaomi mas fiquei com um passo atrás agora. Tava de olho nesse aqui também, alguém sabe se vale a pena ou não?

http://www.jblaudio.com.br/headphones/in-ear/jbl-j22i_210952?skuId=28910344
Da primeira vez que comprei ele tava mais barato (com o frete paguei cerca de 110 reais), mas agora ele aumentou e tu não encontra por menos de 100 - isso se encontrar, já que esgota rápido. Pensei em comprar o antecessor (SHE8000), mas na pressa comprei um genérico da Sony no shopping mesmo.
 
Topo Fundo