O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Estou pensando justamente em pegar o Xiaomi Mi Gold (R$ 99,00).
No MTH o pessoal fala bem dele.
Já o fone básico da Xiaomi todo mundo critica.
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Comprei o fone mais simples da Xiaomi, aquele de 39,90. Fiz questão de logar no site pra ver a data de entrega, comprei essa porra dia 04/09, quase 50 reais se contar com o frete, e essa desgraça fica mudo de um lado sem motivo nenhum. SEM FODENDO MOTIVO NENHUM. Vim do trampo com ele no ouvido e agora coloquei de volta e não funciona mais.
"Fibras de kevlar", "resistência", vai pra put* que pariu. Ainda bem que não comprei dos mais caros.

Dá vontade de criar conta no reclame aqui só pra mandar esse povo tomar no meio do cu com todas as letras.

-

Alguém me recomenda um fone BOM E RESISTENTE por até 100 reais? Saudades do meu SHE9000. :(
Será que o SHE9105BK não serve pra matar a saudade do SHE9000?

Tem ele por 85 a vista no kabum
 

costa93

Veterano
Mensagens
603
Reações
554
Pontos
143
Estou precisando de uma indicação de in-ear ou earbud até R$220,00.
Estou na dúvida entre:
- Mi Gold da Xiaomi.
- Audio-Technica ATH-CKX5BK.
- Sennheiser CX300-II.
 


zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
Olá pessoal. Procuro um um fone no valor US150-250.

Meu objetivo é para assistir filmes, séries e jogar no xbox one.

Procuro um fone que dê maior imersão possível.

Tava olhando os modelos M50x e Q701... algum deles se encaixa no que procuro?
 

Denis B.

Veterano
Mensagens
2.125
Reações
74
Pontos
134
Amigos, por favor peço a ajuda de vocês que são realmente entendidos quando se trata do assunto Áudio.
Dei uma pesquisada aqui sobre o Sennheiser HD 419 e não achei nada as princípio. Eu uso fones de ouvido para o PS4, para ver alguns filmes no Netflix e para música também às vezes.
Meu orçamento hoje está um pouco modesto e não tenho como comprar fones mais caros, então aqui vai minha pergunta, sem mais delongas:
Vi que no geral falam bem do Sennheiser HD 419, em qualidade de audio, custo x benefício, e li que tem também graves de quaildade. Tenho atualmente um Pulse Elite da Sony. O Sennheiser tem qualidade de som melhor? Se trocar, farei um bom negócio?
Obs.: lembrando que não tenho usado o Pulse Elite como H7, logo o que procuro no momento é realmente a qualidade do som mesmo.
Obs.2: O Sennheiser HD 419 tem ótimo preço, por volta de R$ 250,00 (que cabe no meu bolso).
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
sennheiser-g4me-one-headset.jpg

Manjadores das qualidades, graças a este tópico entrei em busca de um headset ou headphone (não sei ao certo) bom para jogar e me comunicar. Anteriormente estava em busca de fones mais conhecidos como os da Logitech e outros.

Mas, comprei o Sennheiser Game One e agora estou muito ansioso esperando ele chegar, alguém aqui tem ou teve esse fone? Um fone não tão barato e devido a isso espero gostar bastante dele, olhei várias análises e escutei áudios gravados sem tratamento com o microfone dele e achei bom.
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Guia Mind the Headphone - O guia definitivo para o mundo dos fones de ouvido -

Guia escrito pelo Leonardo Drummond.

LEITURA OBRIGATÓRIA tanto para iniciantes quanto para os hobbystas de longa data.

Link abaixo da imagem.


12238368_901660116595519_5202803511988578729_o.jpg


Link:
 

sov

Veterano
Mensagens
272
Reações
877
Pontos
118
Alguém recomenda um fone bom pra jogar cs: go? Tô usando um hammerhead mas com ele só dá pra ouvir os passos dos jogadores e não de onde eles vem :/

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
 

owlTOBI

Habitué da casa
Mensagens
208
Reações
86
Pontos
74
Galera, tem algum fone que vcs possas indicar? Tinha um coloud pop só que parou de funcionar de um lado, ele tinha um grave que para mim que não manjo muito era excelente.
Então se tiver algum com as especificações parecidas na faixa de que 150, seria uma boa para mim. Valeu!!
 

Valeri

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
70
Pontos
29
Alguém recomenda um fone bom pra jogar cs: go? Tô usando um hammerhead mas com ele só dá pra ouvir os passos dos jogadores e não de onde eles vem :/

Sent from my LG-D802 using Tapatalk

Galera, tem algum fone que vcs possas indicar? Tinha um coloud pop só que parou de funcionar de um lado, ele tinha um grave que para mim que não manjo muito era excelente.
Então se tiver algum com as especificações parecidas na faixa de que 150, seria uma boa para mim. Valeu!!

Só ler o guia que postei logo acima que vão ter a resposta.
 

sov

Veterano
Mensagens
272
Reações
877
Pontos
118
Meu hammerhead acabou de ficar mudo do lado esquerdo :ksnif

Já é o segundo fone meu que acontece isso esse ano, o outro foi um siberia v2. Alguém tem dicas de como evitar isso? Cuido bem deles, não deixo nem outras pessoas usarem, tô até desanimado de gastar mais dinheiro em outro fone pra ele estragar assim como os outros.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.247
Reações
175.658
Pontos
2.234
Meu hammerhead acabou de ficar mudo do lado esquerdo :ksnif

Já é o segundo fone meu que acontece isso esse ano, o outro foi um siberia v2. Alguém tem dicas de como evitar isso? Cuido bem deles, não deixo nem outras pessoas usarem, tô até desanimado de gastar mais dinheiro em outro fone pra ele estragar assim como os outros.

Não conheço esses fones. Mas não tem como abrir e trocar? Geralmente isso é problema de cabeamento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
sennheiser-g4me-one-headset.jpg

Manjadores das qualidades, graças a este tópico entrei em busca de um headset ou headphone (não sei ao certo) bom para jogar e me comunicar. Anteriormente estava em busca de fones mais conhecidos como os da Logitech e outros.

Mas, comprei o Sennheiser Game One e agora estou muito ansioso esperando ele chegar, alguém aqui tem ou teve esse fone? Um fone não tão barato e devido a isso espero gostar bastante dele, olhei várias análises e escutei áudios gravados sem tratamento com o microfone dele e achei bom.

Eu tenho um PC360 e acho ele muito bom. O único problema é que ele deu uma espécie de "mau" contato no botão que aumenta e abaixa o volume (giratório) e às vezes eu tenho que ficar meio que apertando e girando até o som normalizar já que pode sumir ou ficar com ruído. É um problema bem incômodo e que aconteceu com pouco tempo de uso desse meu Headset, não sei se foi algum mau uso de minha parte, duvido que seja. Ainda bem que é algo contornável e sem este defeitinho ele é bom demais.
 

ACN3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.474
Reações
1.103
Pontos
624
Eu tenho um PC360 e acho ele muito bom. O único problema é que ele deu uma espécie de "mau" contato no botão que aumenta e abaixa o volume (giratório) e às vezes eu tenho que ficar meio que apertando e girando até o som normalizar já que pode sumir ou ficar com ruído. É um problema bem incômodo e que aconteceu com pouco tempo de uso desse meu Headset, não sei se foi algum mau uso de minha parte, duvido que seja. Ainda bem que é algo contornável e sem este defeitinho ele é bom demais.
Chegou ele e estou gostando bastante, o microfone dele é sensacional! O fone é muito confortável e não esquenta. Não uso muito o volume da lateral, pois quando quero baixar o volume baixo no teclado mesmo. Gostei do fone demais, uma pena que vou ter que vender ele pois minha filha teve umas crises de asma e estou gastando demais com o tratamento dela. :(
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Chegou ele e estou gostando bastante, o microfone dele é sensacional! O fone é muito confortável e não esquenta. Não uso muito o volume da lateral, pois quando quero baixar o volume baixo no teclado mesmo. Gostei do fone demais, uma pena que vou ter que vender ele pois minha filha teve umas crises de asma e estou gastando demais com o tratamento dela. :(

Poxa cara, que pena. Melhoras para sua pequena. Quanto ao fone eu fui buscar maiores informações depois que postei e vi que tem a ver com poeira que entra no fone e termina causando mau contato mesmo. Tem que abrir e passar um jateador para ficar ok, mas como é algo que não acontece sempre e dá para regularizar sem grande esforço eu não vou arriscar uma abertura e, num acidente, acontecer algo pior.
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
procurei no topico todo, e ninguem mencionou nada sobre fones JBL? Acho que sao de boa qualidade, e tem aparecido em conta as vezes. Alguma opiniao?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Pessoal, tô querendo um fone de ouvido legal pra escutar música na rua.
Venho de alguns in-ear a uns bons anos e quero mudar, não gosto de ear bud.
Tô querendo gastar no máximo 200 reais.
Procuro algo mais equilibrado, mas não tenho problemas com um grave um pouco mais acentuado.

O que vocês recomendam?
Obrigado!
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Amigos, consigo comprar um Headset decente até U$60? De preferência 7.1

Achei os seguintes modelos:

Logitech G430
Corsair Vengeance 1500 V2 (Refurbished)
Sennhseiser PC 310
Steelseries 7H

Aceito mais sugestões, esses foram os que achei procurando no Amazon.
Com essa alta de dólar e o fato de eu estar desempregado no momento, gostaria de não passar desses U$60

Valeu!


Meu review do Corsair Vengeance 1500 ta nessa página, é um monstro de headset pra durabilidade e som alto.

Eu tive o Logitech G230, que é o mesmo modelo do G430 só que esterio. É um plásticão safado, caiu no chão quebra. Foi oq aconteceu com o meu. O som era muito baixo também. Não sei como o 7.1 seria melhor em relação. Mas baseando pelo G230, não recomendaria.
 

dhunter

Bam-bam-bam
Mensagens
847
Reações
214
Pontos
499
Meu review do Corsair Vengeance 1500 ta nessa página, é um monstro de headset pra durabilidade e som alto.

Eu tive o Logitech G230, que é o mesmo modelo do G430 só que esterio. É um plásticão safado, caiu no chão quebra. Foi oq aconteceu com o meu. O som era muito baixo também. Não sei como o 7.1 seria melhor em relação. Mas baseando pelo G230, não recomendaria.
A princípio gostei bastante dele, pelos reviews do amazon, é bonito, parece robusto, única questão dele é que o modelo que tá U$50 é o refurbished, mas já copmprei duas vezes produto "Certified Refurbished on Amazon" e nunca tive problemas...
O da
O Logitech realmente vi alguns reviews reclamando da qualidade, dos que eu mandei tô mais entre o da Corsair e Steelseries, que também tem bons reviews, parece robusto, e tem a vantagem de ser novo!

Ainda tô pesquisando ainda...
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Passando só pra recomendar esse AKG K511, tenho ele a mais de 2 anos e está em perfeitas condições com exceção do arco que fica na cabeça de pvc que se descolou um pouco mas passei uma fita isolante e ficou bom, mas já os fones e o couro estão perfeitos e essas partes costumas se desgastar fácil em outras marcas. Fios muito resistentes arco forte que não quebra fácil. RECOMENDO MUITO ELE.

Som perfeito com graves e médios muito cristalinos isola bem o som externo uso pra jogos e ouvir música e filmes no PC.

7914241_2GG.jpg

http://www.americanas.com.br/produto/7914243/k-511-fone-headphone-p-estudio-e-players-k511-akg
 

MouRa002

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
85
Pontos
63
To precisando de um Headset equilibrado (supra-aural) novo pro PC, pra jogar e conversar, precisa ter um microfone bom e alto.
Posso gastar uns R$100.
Não sou de escutar música, muito menos no PC, não entendo nada de fones e sistema de som e não chego nem perto de ser um Audiófilo então seria só pra conversar e ouvir o jogo mesmo.
Eu vi o Life Chat, dizem que tem um microfone alto, ele é bom?
 

Silver_spark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.551
Reações
207
Pontos
1.054
Pessoal, eu fiz a busca, procurei um bocado mas não achei nada por aqui.

Existe algum tópico onde eu possa encontrar sobre caixas de som para PC? Estou querendo comprar um 2.1 decente, mas os modelos edifier que eu vejo são todos da idade da pedra, e os modelos realmente bons eu não acho por aqui.

Estou tentado a esse R1700BT da Edifier, são somente 2.0 com o sub embutido, mas é melhor que nada. O problema deles é esse (R / L 4.0KHZ-20KHZ | SW: 30Hz-3KHz) ou seja, vou perder uma faixa de audio todinha de graça.

Se alguém puder me indicar algo, ficarei grato.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Depois de 2 anos de muito cuidado, infelizmente o meu Shure SRH840 começou a rachar, senti que ultimamente ele estava ficando meio torto na orelha. Mas que m****, esperava pelo menos um núcleo de metal, igual ao eixo que dá rotação pras peças da orelha. Vou ter que fazer gambiarra nele pra não ferrar de vez :((((

cGDZovO.jpg
 

Taerle

Novato
Mensagens
23
Reações
4
Pontos
13
Espero que a galera aqui possa me dar uma ajuda... :p

- Qual o valor máximo que pretende gastar? R$300

- Qual o tipo de fone que você quer? Supra-aural

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar? Das mais variadas. Desde blues a metal e rap. Só não escuto funk :p

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua? Aberto. Uso em casa.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Comprar no Brasil
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.249
Reações
12.134
Pontos
1.119
Comprei um Audio Technica Intra-Auricular ATH-CLR100 para usar no celular e um Philips SHP2600/00 para usar no PC.
Boas compras? Alguém tem algo a dizer sobre eles?
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
Meu JBL J55I chegou a seus últimos dias, quebrou em cima, mas absolutamente foi um fone fantástico.

Agora quero outro no mesmo estilo, mas to desatualizado, o que tem de bom no mercado no mesmo segmento?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Daí, macacada.
Tudo certo?
Queria que me dessem uma luz do que comprar na minha viagem mês que vem.
Obrigado desde já!

- Qual o valor máximo que pretende gastar? Não mais que USD60,00 nos dois equipamentos.
- Qual o tipo de fone que você quer? 01 IEM (pra usar na rua, em ônibus ou pra correr com celular) e (talvez) 01 Circunaural (pra usar em casa no PC).
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? Não faço muita distinção nem opção por uma ou outra.
- Que tipos de música você costuma escutar? Variado, mas mais pop/rock e aquelas animadinhas pra empolgar na corrida.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil? Estou indo pros EUA (NY) na última semana de Abril, então pretendo comprar lá.
 
Topo Fundo