O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Srs, ajudem um pobre noob.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
300reais

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural ou supra auricular

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar?

Ska, punk rock, reggae e rock são os de costume, mas escuto muita música francesa antiga também.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?

Uso prioritário pra viagens a trabalho, muito tempo no aeroporto e dentro do avião.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Quero comprar no Brasil.


Sent from my HiPhone 6 Mais.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Srs, ajudem um pobre noob.

- Qual o valor máximo que pretende gastar?
300reais

- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)

Circunaural ou supra auricular

- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado

- Que tipos de música você costuma escutar?

Ska, punk rock, reggae e rock são os de costume, mas escuto muita música francesa antiga também.

- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?

Uso prioritário pra viagens a trabalho, muito tempo no aeroporto e dentro do avião.

- Pode importar ou quer comprar no Brasil?

Quero comprar no Brasil.


Sent from my HiPhone 6 Mais.
Te falaria para dar uma olhada no Sennheiser HD202 que está no Kabum por uns 123 mangos. Mas como você pretende gastar 300 mangos, talvez compense este aqui:
http://www.saraiva.com.br/fone-de-o...ium=afiliados&PAC_ID=30393&utm_source=lomadee

Tá saindo 200 mangos hoje, aproveita!
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.332
Pontos
1.049
Ressuscitando o tópeco e summonando o @Samba sincopado para relatar a situação atual do meu KRK KNS6400

Senhores, lembro que comprei este headphone ou 2012 ou 2013, e somente 3 anos depois que começou a rachar/soltar o couro da espuma. Claro, não saiu tudo, mas a qualidade do conforto e do som em nada foram alterados. Aliás isto só serviu para eu ver como era boa a espuma por baixo, que se mantém em bom estado mesmo com tanto uso, e aparenta ser mesmo de uma qualidade boa

A questão é, eu queria mais um headphone, visto que teria a chance de pedir pra um amigo trazer dos EUA, assim poderia usar este aqui um pouco mais levianamente.
A princípio até passou pela minha cabeça o KRK KNS8400 (visto que ta custando apenas 3 dolares a mais que o meu), mas não sei se continuo no time que está ganhando, ou se dou uma explorada além, eu realmente gostei da neutralidade e clareza do som deste headphone!

Opiniões?
 


petrparkr

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
115
Pontos
68
Alguem aqui tem um Bose QuietConfort 25? To para pegar um e só fiquei um pouco incomodado com a durabilidade do material. Para um fone de R$1000.00 ele ser tudo de plástico me deixa com um pé atrás.

Alguém aqui tem um? Como está a durabilidade? Você sai para correr com ele?
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Depois de 2 anos de muito cuidado, infelizmente o meu Shure SRH840 começou a rachar, senti que ultimamente ele estava ficando meio torto na orelha. Mas que m****, esperava pelo menos um núcleo de metal, igual ao eixo que dá rotação pras peças da orelha. Vou ter que fazer gambiarra nele pra não ferrar de vez :((((

cGDZovO.jpg
Enviei o fone para a assistência oficial da Shure e, depois de mais de um mês segurando ele, alegaram mau uso. O fone é excelente em termos de áudio, mas com certeza não pago mais esse valor em um produto de qualidade tão questionável.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei um fonezinho simples da JBL, intra, por USD30,00.
O bichinho tem um som bom, mas o botão do pause/play das músicas não pula pra próxima quando pressionado 2 vezes.
Pode isso, Arnaldo?
 

Knives

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.161
Reações
3.249
Pontos
1.369
Comprei um fonezinho simples da JBL, intra, por USD30,00.
O bichinho tem um som bom, mas o botão do pause/play das músicas não pula pra próxima quando pressionado 2 vezes.
Pode isso, Arnaldo?
Estranho... testou com outros fones pra ver se o problema não é o app do cel?
 

erigson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
122
Reações
45
Pontos
969
Oi pessoal,

Eu corro com um iPod nano e o fone de ouvido depois de uns três anos parou de funcionar o lado esquerdo e resolvi investir em um fone a prova d´água especial para corrida. Andei pesquisando alguns fones de até uns 250 reais que sejam bons e duráveis e deparei com 3 modelos nessa faixa de preço:

- Philips Actionfit SHQ4200
- JBL Reflect Mini
- JBL Reflect Mini Blue 2

Os reviews de usuários na internet sempre tem gente falando muito bem ou muito mal e fica difícil avaliar. O JBL Reflect Mini no site da JBL tá mais caro que o JBL Reflect Mini Blue 2. Alguém saberia a diferença entre os dois modelos?
Vocês recomendariam algum desses acima ou algum outro?
Desde já agradeço pela ajuda.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Alguem aqui tem um Bose QuietConfort 25? To para pegar um e só fiquei um pouco incomodado com a durabilidade do material. Para um fone de R$1000.00 ele ser tudo de plástico me deixa com um pé atrás.

Alguém aqui tem um? Como está a durabilidade? Você sai para correr com ele?

Onde achou o QC25 por 1000? Esse preço está de graça.

Já tive um e o cancelamento de ruído é imbatível, fazia viagens longas de avião e não escutava nada da aeronave, outras coisas sim tamanha a inteligência do fone. Vendi quando parei de viajar pra longe pelo trabalho e me arrependo desde então.

Ele também era muito confortável. Não incomodava em nada.

Passa a dica aí se achar barato.


Enviado do iPhonão 6 mais.
 

FSouza83

Supra-sumo
Mensagens
996
Reações
711
Pontos
174
Onde achou o QC25 por 1000? Esse preço está de graça.

Já tive um e o cancelamento de ruído é imbatível, fazia viagens longas de avião e não escutava nada da aeronave, outras coisas sim tamanha a inteligência do fone. Vendi quando parei de viajar pra longe pelo trabalho e me arrependo desde então.

Ele também era muito confortável. Não incomodava em nada.

Passa a dica aí se achar barato.


Enviado do iPhonão 6 mais.

Eu coloquei um QC25 nos classificados essa semana, ganhei um e não vou usar, tenho outros dois fones que me atendem bem. Realmente estes 1.000,00 deve ser usado e consideraria verificar o estado do produto, ou se não é alguma venda direta do exterior que possa ser taxada ao chegar no BR.

Enfim, se alguém se interessar, tenho um anunciado na área de classificados, lacrado.

Não aceito trocas mas estudo propostas.

Abs!
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Putz, o mercado de headphones wireless é bem fraco hein em opções hein. Só to vendo o Sennheiser RS 185 como opção.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Putz, o mercado de headphones wireless é bem fraco hein em opções hein. Só to vendo o Sennheiser RS 185 como opção.

A não ser que a tecnologia wireless seja uma necessidade premente é muito mais jogo pegar um fone wired mesmo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
A não ser que a tecnologia wireless seja uma necessidade premente é muito mais jogo pegar um fone wired mesmo.

To de saco cheio dos fios. Vou acabar pegando esse sennheiser mesmo. A qualidade parece ser boa e não há compressão. Mas seria ótimo se tivesse mais opções.
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
To de saco cheio dos fios. Vou acabar pegando esse sennheiser mesmo. A qualidade parece ser boa e não há compressão. Mas seria ótimo se tivesse mais opções.

Eu só tive um fone sem fio da Philips que era uma lástima ... com certeza esse será infinitamente melhor.
Faltou mesmo só ter um microfone junto (isso considerando que em algum momento você irá utilizá-lo para jogar online)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Faltou mesmo só ter um microfone junto (isso considerando que em algum momento você irá utilizá-lo para jogar online)

Esse é o problema. Eu uso aquele zalman zm-mic1 que vc prende no fio do headphone. Quando eu estiver andando pela casa com o fone não me importarei de não ter o mic, não vou usar nesses momentos. Mas quando estiver jogando será um problema, já tentei prender na gola da camisa mas fica uma m****. Realmente frustrante vc não ter opções =(
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
Esse é o problema. Eu uso aquele zalman zm-mic1 que vc prende no fio do headphone. Quando eu estiver andando pela casa com o fone não me importarei de não ter o mic, não vou usar nesses momentos. Mas quando estiver jogando será um problema, já tentei prender na gola da camisa mas fica uma m****. Realmente frustrante vc não ter opções =(

Eu tenho o mesmo microfone ... o ideal é prender no fio do headphone mesmo :klolz
Não seria negócio você comprar um fone, com fio só de um lado, e microfone embutido no fio? (Fidelio L2, por exemplo)
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Não seria negócio você comprar um fone, com fio só de um lado, e microfone embutido no fio? (Fidelio L2, por exemplo)

O fio que me incomoda é o do headphone mesmo, o do mic fica junto com o do fone, nem noto. Mesmo se eu tirar ele o fio do fone tá me enchendo o saco. Tem horas que é a cadeira passando por cima do fio, tem horas que eu me levanto e esqueço que to com o fone, pq ele tá tão fucking leve e confortável que eu sinceramente esqueço que to usando algo (sorte que sennheiser é foda e já se vão 6 anos com o fone e tudo perfeito, sobreviveu a tudo).

Ter um fone sem fio de qualidade, que eu possa me levantar sem me preocupar em levar tudo junto ou ficar testando a resistência do cabo passando com a rodinha da cadeira por cima... seria excelente. Mas a qualidade é importante acima de tudo. A única coisa que não está enquadrando legal é o mic mesmo.

Enfim, vou dar mais uma pesquisada mais tarde e ver se tem alguma outra boa opção. Problema é que parece que só existe mercado pra quem vai usar headphone em mobiles (sair de casa e tal). Desse vc encontra aos montes ¬¬
 

_Ryudo_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.591
Reações
1.365
Pontos
874
O fio que me incomoda é o do headphone mesmo, o do mic fica junto com o do fone, nem noto. Mesmo se eu tirar ele o fio do fone tá me enchendo o saco. Tem horas que é a cadeira passando por cima do fio, tem horas que eu me levanto e esqueço que to com o fone, pq ele tá tão fucking leve e confortável que eu sinceramente esqueço que to usando algo (sorte que sennheiser é foda e já se vão 6 anos com o fone e tudo perfeito, sobreviveu a tudo).

Ter um fone sem fio de qualidade, que eu possa me levantar sem me preocupar em levar tudo junto ou ficar testando a resistência do cabo passando com a rodinha da cadeira por cima... seria excelente. Mas a qualidade é importante acima de tudo. A única coisa que não está enquadrando legal é o mic mesmo.

Enfim, vou dar mais uma pesquisada mais tarde e ver se tem alguma outra boa opção. Problema é que parece que só existe mercado pra quem vai usar headphone em mobiles (sair de casa e tal). Desse vc encontra aos montes ¬¬

Eu faço essas mesmas coisas com meus fones :klolz(o que eu uso para jogar é um Sennheiser HD598)
Acho que o problema do microfone vai ficar insolúvel mesmo ... mas é o menor dos males.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.020
Pontos
2.059
Eu faço essas mesmas coisas com meus fones :klolz(o que eu uso para jogar é um Sennheiser HD598)
Acho que o problema do microfone vai ficar insolúvel mesmo ... mas é o menor dos males.

Tenho um HD555 com mod. To há uns anos pra fazer o upgrade, mas fui enrolando e enrolando e agora me encontro num dilema. Problemas do mundo moderno.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Alguém conhece esse headphone aqui (pelo que li é antiguinho), quero usar para ouvir música no Ipod e as vezes no PC:

- Headphone Audio-Technica ATH-PRO5MK2

Alguém conhece ou recomenda?

Apareceu um seminovo aqui na cidade por 370 (se for razoável vou chorar pois achei caro).

Obrigado.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Alguém conhece esse headphone aqui (pelo que li é antiguinho), quero usar para ouvir música no Ipod e as vezes no PC:

- Headphone Audio-Technica ATH-PRO5MK2

Alguém conhece ou recomenda?

Apareceu um seminovo aqui na cidade por 370 (se for razoável vou chorar pois achei caro).

Obrigado.
Não conheço o fone em questão mas a marca tem material de áudio top de linha.
Fora isso, o preço não é ruim para um bom fone de ouvidos. Tem que investir se quer qualidade.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pessoal do som que manja pakarai, deem um help!

To indo para fora em Novembro e tava afim de um otimo IN EAR para ouvir com meu S7.

Atualmente eu usava o IN EAR que vem junto do HTC ONE M8 e o fone era um espetaculo mas eu to vendendo o cel pois peguei um S7 então em breve ele vai emboira... eu tenho um HifiMAN RE-400 que trouxe de fora a uns 2 anos atrás que voces indicaram mas acho que vou vender, bass dele muito fraco...

To encantado por esse aqui.. queria saber se vale a grana.

 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Pessoal do som que manja pakarai, deem um help!

To indo para fora em Novembro e tava afim de um otimo IN EAR para ouvir com meu S7.

Atualmente eu usava o IN EAR que vem junto do HTC ONE M8 e o fone era um espetaculo mas eu to vendendo o cel pois peguei um S7 então em breve ele vai emboira... eu tenho um HifiMAN RE-400 que trouxe de fora a uns 2 anos atrás que voces indicaram mas acho que vou vender, bass dele muito fraco...

To encantado por esse aqui.. queria saber se vale a grana.


Pago vintão no seu hifiman Mafuusu.

http://theheadphonelist.com

Entre nesse site que ele tem uma boa lista por faixa de preço e assinatura sonora.

Só um adendo o Joker que faz a maioria dos reviews curte um som mais analítico, mais direcionado para a assinatura sonora desse seu hifiman.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Pago vintão no seu hifiman Mafuusu.

http://theheadphonelist.com

Entre nesse site que ele tem uma boa lista por faixa de preço e assinatura sonora.

Só um adendo o Joker que faz a maioria dos reviews curte um som mais analítico, mais direcionado para a assinatura sonora desse seu hifiman.

AEUAOHEEOAUEA então, eu andei vendo os reviews dele e todo mundo fala maravilhas, que é um put* fone, o grave é bem fraco mas ainda está presente, de uma forma equilibrada.. resumindo, dizem que é um put* fone, na época paguei acho que 90 dolares nele. E juro... me critique... eu usei ele no máximo 5 vezes, sério, ele fica guardado na gaveya HAEUOHEAOUEA
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
AEUAOHEEOAUEA então, eu andei vendo os reviews dele e todo mundo fala maravilhas, que é um put* fone, o grave é bem fraco mas ainda está presente, de uma forma equilibrada.. resumindo, dizem que é um put* fone, na época paguei acho que 90 dolares nele. E juro... me critique... eu usei ele no máximo 5 vezes, sério, ele fica guardado na gaveya HAEUOHEAOUEA
Mas aí é questão de gosto Mafuusu, tu curte mais bass, então esse da hifiman deve parecer mais chato mesmo, é o que eu falei, o Joker prefere fones com uma assinatura sonora mais próxima da neutra. Creio que tu deve ficar entre o que o pessoal classifica como basshead e warmsound, de uma pesquisada nesses termos, e de uma olhada naquele site que eu passei que lá tem uma lista boa de recomendação por assinatura sonora.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Entre esses 3, qual tem som melhor?
Escuto de rock, metalzinho até uns rap. A duvida que fica é como é o beats em musicas sem tanto grave..

Audio-Technica Sonicfuel Ath-Ck323iwh
Sport Intra-Auricular Sony Mdr-As400


Beats urbeats 2

 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Beats urbeats por 244
Sanheiser cx-300-II-B por 180
Jbl T280A por 140

Qual desses fones de entrada é o melhor? Tô precisando de um e vi o Beats por esse preço, sei que todos os produtos deles são overpriced. Mas esse sanheiser ou jbl vão ser melhores?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Beats urbeats por 244
Sanheiser cx-300-II-B por 180
Jbl T280A por 140

Qual desses fones de entrada é o melhor? Tô precisando de um e vi o Beats por esse preço, sei que todos os produtos deles são overpriced. Mas esse sanheiser ou jbl vão ser melhores?
Vai no sennheiser com tranquilidade. Não conheço esse modelo em particular mas a marca é a melhor.
Tou achando até barato. É earbud?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei um na minha viagem pra gringa, mas ele fica caindo do ouvido durante a corrida.
Alguém recomenda um específico pra isso (correr), que não seja um estupro de caro?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Comprei um na minha viagem pra gringa, mas ele fica caindo do ouvido durante a corrida.
Alguém recomenda um específico pra isso (correr), que não seja um estupro de caro?
Isso tem nada a ver com preço. Depende do formato de seu ouvido e do fone.
 
Topo Fundo