O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Raccoonus

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
531
Pontos
294
Olá pessoal, estou pensando em pegar um AKG K404, mas ai percebi que ele é on-ear, alguém aqui tem ele que poderia me falar se pra jogar ele incomoda? Já que passaria bastante tempo com ele na orelha. Se ninguém tem esse modelo especifico, alguém que tenha um on-ear q seja parecido pode me dizer sobre esse ponto que perguntei?
Eu tenho o 414p que usa o mesmo "sistema" de suporte. Para se tornar portátil, a alça dele é tipo "corrediço", então, no uso, parece que está usando um suporte "redondo", se é que me faço entender. O que isso acarreta? Esse suporte justamente circular faz com que a pressão do fone não fique por igual na orelha. Um dos lados, no meu caso a parte de baixo, apresenta uma pressão levemente maior do que a parte de cima e isso pode incomodar. O fone não encaixa direitinho uniformemente na orelha. Você acaba se acostumando com isso mas pode ter gente que fique irritada com isso. Talvez isso que cause diferenças nas análises.
 

Leonardo_HkT

Veterano
Mensagens
1.204
Reações
330
Pontos
149
Não sei te dizer a diferença. Na época procurei e não achei nada

Até agora o fone está me atendendo muito bem, paguei 80 ou 89 com o frete na Saraiva. Vou ver a nota fiscal e te confirmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Acabei pegando o T110 por R$55, agora é esperar chegar.
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
2.326
Pontos
453
Vai de pessoa pra pessoa, já li pessoas falando do mesmo fone e uma achando suave ea outra achando que não da pra usar por muito tempo (por apertar ou esquentar).

Eu tenho um Sennheiser Amperior e consigo usar de boa ele por horas, mas vi gente falando que não consegue por exemplo.
Eu tenho o 414p que usa o mesmo "sistema" de suporte. Para se tornar portátil, a alça dele é tipo "corrediço", então, no uso, parece que está usando um suporte "redondo", se é que me faço entender. O que isso acarreta? Esse suporte justamente circular faz com que a pressão do fone não fique por igual na orelha. Um dos lados, no meu caso a parte de baixo, apresenta uma pressão levemente maior do que a parte de cima e isso pode incomodar. O fone não encaixa direitinho uniformemente na orelha. Você acaba se acostumando com isso mas pode ter gente que fique irritada com isso. Talvez isso que cause diferenças nas análises.
Vlw pessoal pelas respostas, to bem inclinado a comprar ele, acho que com o tempo eu acostumo, é que não achei outro fone over-ear na mesma faixa de preço que está o K404.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Estou com uma dúvida:

Acabei de negociar com uma tal de Luiza (de um Magazine.... Coisa que não existe em Goiânia, sabe?:kbeca) a compra de um fone Philips modelo SHB3060BK/00 e gostaria de saber se alguém possui um fone igual a esse pra saber se fiz um bom negócio!

Anterior a ele, tive DOIS outros fones, também wi-fi, mas eram xinglings (de um deles, ainda fiz um video o demonstrando...)



Esse foi o primeiro modelo que eu tive. A qualidade de som dele é muito bom (ele AINDA funciona, mesmo com DOIS anos de uso e estando com o 'diadema' quebrado). O que mata de raiva é justamente o 'diadema' dele que quebrou em 3 partes (acredito eu que foi ressecado pelo sol, já que uso fones diariamente quando ando de ônibus).

Daí comprei um segundo!



Esse é um INOVA modelo NP 15 (o meu é o NP 05, diferente apenas no painel de botões). Barulhento ao se apertar os botões, não é muito confortável (pra quem é cabeção que nem eu), a qualidade de som dele é mais fraca que o primeiro modelo (o do video) e outras picuinhas como: distância de sinal - o primeiro chegava a 10 metros, o INOVA, apenas 5 e por aí vai..... Esse me abandonou a uma semana, com o mesmo problema: quebra de uma peça. A 'diadema' dele está perfeita, mas um dos pontos de presilha, que é de um 'prástico' fino, não resistiu e quebrou. Infelizmente acho que não dá pra usar o diadema de um no outro e por isso, comprei o Philips. Saiu ao preço de 228,00 incluso frete pra Goiânia.

E aí, fiz bom negócio?!?:kcool

Quais os cuidados que posso tomar pra evitar quebrar mais um fone com pouco tempo de uso? (lembrando que o primeiro fone ainda resistiu a praticamente UM ANO de malhação em academia, além de idas e vindas para o serviço de segunda a sexta!)
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.474
Pontos
453
Prezados, estou disposto à pagar até R$150 (incluindo o frete) num headset.... Qual é o mais recomendado por aqui nesta faixa de preço?
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tetas, tô com um problema no meu headphone novo. Chegou hoje meu Bluedio 3RD Generation, mas quando ele tá conectado no PC, parece que o som sai só do lado esquerdo do fone e quando faço o teste de balanço parece que o do lado direito sai da metade pra esquerda.
Tá tudo balanceado no meio termo, pra dividir certinho pro esquerdo e direito, mas não tá rolando. Testei o headphone pareando no celular e lá funciona de boa.
Alguma ajuda?
 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.094
Reações
7.191
Pontos
774
Tetas, tô com um problema no meu headphone novo. Chegou hoje meu Bluedio 3RD Generation, mas quando ele tá conectado no PC, parece que o som sai só do lado esquerdo do fone e quando faço o teste de balanço parece que o do lado direito sai da metade pra esquerda.
Tá tudo balanceado no meio termo, pra dividir certinho pro esquerdo e direito, mas não tá rolando. Testei o headphone pareando no celular e lá funciona de boa.
Alguma ajuda?

Isso aí tá parecendo problema de conector. Tem outras entradas no PC? Se nada funcionar, tenta comprar um adaptador.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Isso aí tá parecendo problema de conector. Tem outras entradas no PC? Se nada funcionar, tenta comprar um adaptador.
Cara, pior que não é. Primeiro testei outra entrada (a traseira) e não adiantou, aí resolvi testar no notebook e funcionou perfeitamente. Isso deve ser alguma configuração do PC que tá zoada.
Hoje vou reinstalar os drivers de áudio que tenho lá e ver se resolve.
Valeu pela resposta!
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.446
Reações
5.857
Pontos
1.194
Cara, pior que não é. Primeiro testei outra entrada (a traseira) e não adiantou, aí resolvi testar no notebook e funcionou perfeitamente. Isso deve ser alguma configuração do PC que tá zoada.
Hoje vou reinstalar os drivers de áudio que tenho lá e ver se resolve.
Valeu pela resposta!
Cara, não sei como funciona teu fone, mas eu tenho um sennheiser hd4.40 e quando conectei ele por Bluetooth ficou uma m****, dai fui olhar e estava como dispositivo de áudio padrão um headset handsfree, daí mudei para o hd 4.40 e ficou ótimo.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cara, não sei como funciona teu fone, mas eu tenho um sennheiser hd4.40 e quando conectei ele por Bluetooth ficou uma m****, dai fui olhar e estava como dispositivo de áudio padrão um headset handsfree, daí mudei para o hd 4.40 e ficou ótimo.

Enviado de meu MI 6 usando Tapatalk
Mas no PC eu não conectei por BT, mas com o cabo jack mesmo. No celular (via BT) funcionou perfeitamente.
E depois, quando coloquei o fone antigo de volta no PC, funcionou de boa. Deve tá dando algum conflito de driver, espero.

UPDATE: simplesmente liguei o PC ontem com o fone de ouvido já conectado e funcionou perfeita e lindamente sem eu fazer nada. Mais um mistério da informática.
 
Ultima Edição:

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera, meus fones quebraram, preciso de dicas de fone de ouvido até 60 reais pra usar principalmente no celular.

Estou de olho no JBL T110a, mais alguma outra boa opção aqui no Brasil? Escuto muito rap portanto gosto de fones com bons graves.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Galera, meus fones quebraram, preciso de dicas de fone de ouvido até 60 reais pra usar principalmente no celular.

Estou de olho no JBL T110a, mais alguma outra boa opção aqui no Brasil? Escuto muito rap portanto gosto de fones com bons graves.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
Nesse preço te recomendo mt pegar um no aliexpress, Senfer 4 in 1. Vai ser bem melhor.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.969
Pontos
1.003
Galera, meus fones quebraram, preciso de dicas de fone de ouvido até 60 reais pra usar principalmente no celular.

Estou de olho no JBL T110a, mais alguma outra boa opção aqui no Brasil? Escuto muito rap portanto gosto de fones com bons graves.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
Edifier K680
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Nesse preço te recomendo mt pegar um no aliexpress, Senfer 4 in 1. Vai ser bem melhor.

Até pegaria mas não to com pique de ficar mais um mês sem fone ... O JBL e o Edifier recomendado não seriam boas opções já aqui no BR?

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Passa nas Americanas depois e compra um Multilaser. Custa R$ 17, mas para ouvir música no ônibus, deve servir.
Meus anteriores foram um LG Quad Beat 2 e um original do Galaxy S3, queria algo com no mínimo a mesma qualidade.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Eu tenho um JBL T110 e acho ele bom demais para uso no dia a dia... tenho um Sennheiser CX200 que tem mais definição e um Xiaomi que tb tem bastante precisão sonora, mas o isolamento deste último é ruim, e o do T110 é muito bom mesmo, superando também o Sennheiser em isolamento.
Galera, to querendo um fone com muita definição sonora, para usar como monitor de áudio (analisando vocal, guitarra)... to muito interessado no famoso Koss Porta Pro. O que vocês acham? Quais os concorrentes que teria num bom CxB?
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.157
Reações
80.612
Pontos
1.559
Alguém me recomenda um bom fone in-ear wireless bluetooth para escutar músicas? Depois que QUASE fui assaltado no ônibus, não posso mais dar chance ao azar com fone de ouvido in-ear normal.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
20170603101946_39210.jpg


KZ ZS5 Detachable HiFi Earphones

Li a galera elogiando muito esse fone como um ótimo CXB, tá saindo por R$ 59 na GearBest
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Será que um Edifier W800BT é melhor ou igual um Sony gold? Eu tenho um gold, mas tá tudo fudido descascado e eu gostaria de um Bluetooth pra usar no PC e no celular... Mas sem cair de qualidade.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Será que um Edifier W800BT é melhor ou igual um Sony gold? Eu tenho um gold, mas tá tudo fudido descascado e eu gostaria de um Bluetooth pra usar no PC e no celular... Mas sem cair de qualidade.
acho que vai ser no minimo tão bom quanto.
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Necessito de ajuda na compra de um fone novo.
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$150
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
In-ear.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Equilibrado. Odeio fone ou caixa de som que tem muita ênfase em grave ou agudo. Muito grave e eu não consigo entender músicas direito, muito agudo é simplesmente doloroso. Dito isso, gosto quando fones pelo menos destacam um pouco as faixas de baixo em músicas, que são geralmente ofuscadas pelos os outros instrumentos.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Praticamente só escuto músicas de jogos, mas tem muita variedade, não escuto apenas um estilo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Não sei se existe fone in-ear fechado, mas... aberto?
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Quero comprar no país mesmo, importar é complicado para mim.

Obrigada.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Gente no momento tenho uma Creative Sound Blaster Zx e um Superlux HD681 comprei um astro A50 segunda geração pra usar no PC e PS4 pro ele é tão superior quanto falam? vou sentir muita diferença assim?
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Gente no momento tenho uma Creative Sound Blaster Zx e um Superlux HD681 comprei um astro A50 segunda geração pra usar no PC e PS4 pro ele é tão superior quanto falam? vou sentir muita diferença assim?
Sinceramente não acredito que vai sentir diferença. Por incrível que pareça, esse superlux bate de frente com muito fone, ainda mais de linha gamer
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.233
Reações
3.399
Pontos
1.024
Sinceramente não acredito que vai sentir diferença. Por incrível que pareça, esse superlux bate de frente com muito fone, ainda mais de linha gamer

Caramba sério? Se for isso mesmo eu vendo o astro, eu acho o Superlux animal mesmo, escuta os mínimos detalhes no cenário. Achei que seria uma ganho maior em relação a ele. Valeu amigo
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.687
Reações
25.667
Pontos
1.374
Estou indo pra orlando/miami mes que vem e preciso de um fone de ouvido novo pra usar no pc (jogos, filmes e música) que não seja USB (pois comprei um e fica escutando ruídos), que cubra toda a orelha e que não custe mais de 70USD.

Esse é bom?

Audio-Technica ATH-M30x
 
Ultima Edição:
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
bom dia, primeiro post meu aqui galera, poderiam me ajudar?
to procurando um fone ou h7 para jogar FPS, alguem me ajuda?
to com esses em mente.

Sennhaiser hd650
Sennheiser GAME ONE Gaming Headset
Sennheiser HD 558
Fidelio x1
HD518
SHP 9500?
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Estou indo pra orlando/miami mes que vem e preciso de um fone de ouvido novo pra usar no pc (jogos, filmes e música) que não seja USB (pois comprei um e fica escutando ruídos), que cubra toda a orelha e que não custe mais de 70USD.

Esse é bom?

Audio-Technica ATH-M30x

É otimo, vale a pena. Mas te dou a dica, se puder se esticar pra 100-120 dolares, e aproveitando que vai fazer a viagem, minha sugestão é pegar um M50x ou um HD 598 da sennheiser. Pelo preço são otimos fones, os melhores no custo beneficio.
 
Topo Fundo