O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.292
Reações
27.406
Pontos
1.379
o philips Shb7150 bluetooth é confortável ? pq o fone que peguei o pulse ph150 gostei dele mas samerda machuca minhas orelhonas :ksnif:kkk não consigo ficar 10min com essa b*sta :ksnif doí as orelhas e ainda tem o bônus de doer a cabeça :ksnif


vou vender o pulse ph150 e pegar outro
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Quais fones intraricular vocês recomendam pra usar no PC, usar o normal durante mt torna se desconfortável demais.

Outra coisa, aquele Adptador P3 (2 macho X 1 fêmea) vai fazer o fone de celular funcionar no PC como headset?
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.202
Pontos
844
Quais fones intraricular vocês recomendam pra usar no PC, usar o normal durante mt torna se desconfortável demais.

Outra coisa, aquele Adptador P3 (2 macho X 1 fêmea) vai fazer o fone de celular funcionar no PC como headset?
Quanto vc quer gastar? Qual o normal q vc se refere?
 

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Quanto vc quer gastar? Qual o normal q vc se refere?
então eu jogo conversando com alguns amigos, e como uso oculos o fone grande incomada mt, ai tenho um da fone que é muito bom e funciona bem, o problema é que não da pra usar o mic, ai pensei nesse adaptador pra ver se funciona.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.962
Pontos
1.003
Existe um fone de ouvido bom hoje em dia que não seja Intra Auricular?
 
Ultima Edição:

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
SuperLux HD681, 75 reais com o frete na gearbest. Vale a pena?

Em quanto é tributado mais ou menos?
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
SuperLux HD681, 75 reais com o frete na gearbest. Vale a pena?

Em quanto é tributado mais ou menos?
Vale sim, tinha um antes do meu ATH-M50x, um amigo importou um e não foi tributado mas não sei te dizer se é o padrão.
Importei mês passado um Meizu EP 51 e já está com status de liberado sem tributação mas vale lembrar que a caixa dele não tem nem 40% do tamanho da caixa do HD681.

Qual o preço mais barato vc achou aqui no Brasil? A espera por um produto não taxado está em média de uns 60 dias aqui, é muita ansiedade...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
SuperLux HD681, 75 reais com o frete na gearbest. Vale a pena?

Em quanto é tributado mais ou menos?
Cara peguei a 63 esses dias, espera até 11/11 que é capaz de baixar mais. Peguei um superlux e um desses daquele canal que vcs recomendam.

Ainda quero pegar um bom bt, vou esperar essa Black Friday

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
Seguinte pessoal, postei a mesma dúvida no tópico de recomendaçoes de hardware, mas acho que aqui o pessoal pode ter uma opinião mais especializada:

Alguém conhece o Headset hyperX Cloud Silver? Tô com vontade de importar ele da Gear (tá saindo 200 temers e podendo parcelar), mas estranhamente os únicos reviews que acho dele são em russo. Aqui no BR os sites estão vendendo ele na média de 400 temers.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Vale sim, tinha um antes do meu ATH-M50x, um amigo importou um e não foi tributado mas não sei te dizer se é o padrão.
Importei mês passado um Meizu EP 51 e já está com status de liberado sem tributação mas vale lembrar que a caixa dele não tem nem 40% do tamanho da caixa do HD681.

Qual o preço mais barato vc achou aqui no Brasil? A espera por um produto não taxado está em média de uns 60 dias aqui, é muita ansiedade...

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
O mais barato foi 140 usado no ML. Acho que ainda tinha o frete

Comprei pq realmente não tô com pressa, se não ia comprar por aqui mesmo. Importar é ruim pra quem tem ansiedade hahahaha1
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
O mais barato foi 140 usado no ML. Acho que ainda tinha o frete

Comprei pq realmente não tô com pressa, se não ia comprar por aqui mesmo. Importar é ruim pra quem tem ansiedade hahahaha1
É um belo fone, agora é aguardar o prazo e torcer pela não tributação!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
Exatamente

Se for taxado é em quanto mais ou menos? 20 temers?
Mano acho se for taxado, o que me parece ser muito difícil será em torno o de 40 temers, perceba que eu importei um EP51 que me custou 102 reais e não foi taxado!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

v1x3n

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.403
Reações
418
Pontos
1.049
Caras vocês que manjam, podem me recomendar um bom fone wireless com bom custo x benefício para usar com a smart tv?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Mano acho se for taxado, o que me parece ser muito difícil será em torno o de 40 temers, perceba que eu importei um EP51 que me custou 102 reais e não foi taxado!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Torcer pra não ser então. Vai ser um put* custo beneficio se sair por 75
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vão comprar algo no 11.11 no Aliexpress ? COmeça 7 da manhã.
Já to com dois DAPs engatilhados ( to em duvida em qual vou investir) e 4 fones até o momento. LOL! Fora uma bateria para o Ipod
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.576
Reações
20.714
Pontos
964
Vão comprar algo no 11.11 no Aliexpress ? COmeça 7 da manhã.
Já to com dois DAPs engatilhados ( to em duvida em qual vou investir) e 4 fones até o momento. LOL! Fora uma bateria para o Ipod

Como sou dependente químico de fones de ouvido vou pegar um KZ ZST e capas para meu Mi5 além de carregador e cabo da Blitzwolf.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Vão comprar algo no 11.11 no Aliexpress ? COmeça 7 da manhã.
Já to com dois DAPs engatilhados ( to em duvida em qual vou investir) e 4 fones até o momento. LOL! Fora uma bateria para o Ipod
Quais vc esta de olho?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Como sou dependente químico de fones de ouvido vou pegar um KZ ZST e capas para meu Mi5 além de carregador e cabo da Blitzwolf.
Como tenho um ouvido com um buraco que não entra nem minhoca, vou ter que ir de earbud. Monkezão da massa tá no gatilho.

Quais vc esta de olho?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Ruizu X02
Idealist S1813
Beiji S5 e X1
Todos de entrada. Mas to pensando em pegar o Ruizu ( este é certeza que eu pego) e um mais top como o hidizs ap60.
Mas to com dois Ipods ( um inclusive vou trocar a bateria, o cara vendeu e não falou que tava com a bateria zuada). Então nada de loucuras. Agora fone... vixi!
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.202
Pontos
844
Vão comprar algo no 11.11 no Aliexpress ? COmeça 7 da manhã.
Já to com dois DAPs engatilhados ( to em duvida em qual vou investir) e 4 fones até o momento. LOL! Fora uma bateria para o Ipod
Cara desculpe a pergunta, mas o que vc ve nesses DAPs? Curto fone tambem, mas pra mim isso é uma possibilidade que nem considero. Ja acho mt trambolho celular e carteira no bolso, imagina outro item só pra musica?
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Cara desculpe a pergunta, mas o que vc ve nesses DAPs? Curto fone tambem, mas pra mim isso é uma possibilidade que nem considero. Ja acho mt trambolho celular e carteira no bolso, imagina outro item só pra musica?
Mesma pergunta, as vezes fico curioso pra entrar nessa de som hi-fi, sou usuário de raspberry e já pensei em montar um hi-fi player com ele.
Se eu pego um player hi-fi desses com um fone aí de entrada dá uma diferença brutal pros fones do celular?(eu ainda uso um fone bacana que veio com um high-end, o LG G4.)
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Cara desculpe a pergunta, mas o que vc ve nesses DAPs? Curto fone tambem, mas pra mim isso é uma possibilidade que nem considero. Ja acho mt trambolho celular e carteira no bolso, imagina outro item só pra musica?
Comodidade. Não irei usar pra ir em todos os lugares. Só pra viagens e ir pra faculdade. Quando eu saio, as vezes esqueço até o celular em casa, imagina sair com carteira+ chave de casa+ celular + DAP. Aja bolso.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.202
Pontos
844
Mesma pergunta, as vezes fico curioso pra entrar nessa de som hi-fi, sou usuário de raspberry e já pensei em montar um hi-fi player com ele.
Se eu pego um player hi-fi desses com um fone aí de entrada dá uma diferença brutal pros fones do celular?(eu ainda uso um fone bacana que veio com um high-end, o LG G4.)
Acho que não vai ter diferença nenhuma. Geralmente o maior argumento, além da comodidade, é o DAP não ""gargalar"" o fone. No seu caso vale muito mais investir num fone in-ear de qualidade.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Acho que não vai ter diferença nenhuma. Geralmente o maior argumento, além da comodidade, é o DAP não ""gargalar"" o fone. No seu caso vale muito mais investir num fone in-ear de qualidade.
Vi vários reviews afora e falaram que o fone KZ Zst é um bom fone de entrada pra esse mundo da "alta qualidade", procede? estou na busca de algo pra começar, ver se pego o gosto e vejo a diferença desses pra um fone comum.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.619
Pontos
1.053
Vi vários reviews afora e falaram que o fone KZ Zst é um bom fone de entrada pra esse mundo da "alta qualidade", procede? estou na busca de algo pra começar, ver se pego o gosto e vejo a diferença desses pra um fone comum.
Pelo preço , e os Review falam bem mesmo

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.202
Pontos
844
Vi vários reviews afora e falaram que o fone KZ Zst é um bom fone de entrada pra esse mundo da "alta qualidade", procede? estou na busca de algo pra começar, ver se pego o gosto e vejo a diferença desses pra um fone comum.
Velho, sinceramente? Não. Mt gente cria um hype absurdo encima dele, mas o negocio custa 10 dolares. E olha que tenho um senfer 4in1 aqui em casa, que dizem ser ate melhor que os KZ. Não vi muita diferença pra um fone que vem com celular. Mas tem varios outros modelos na mesma faixa de preço que o pessoal comenta bem, como o rock zircon (acho q é assim).
Quer um in ear de entrada realmente fudido de bom num preço camarada, na medida do possivel? Tente importar um shure sm215 pelo ebay, sem declarar valor. Raramente vai ser taxado, e vc deve conseguir por volta dos 85 dolares.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Velho, sinceramente? Não. Mt gente cria um hype absurdo encima dele, mas o negocio custa 10 dolares. E olha que tenho um senfer 4in1 aqui em casa, que dizem ser ate melhor que os KZ. Não vi muita diferença pra um fone que vem com celular. Mas tem varios outros modelos na mesma faixa de preço que o pessoal comenta bem, como o rock zircon (acho q é assim).
Quer um in ear de entrada realmente fudido de bom num preço camarada, na medida do possivel? Tente importar um shure sm215 pelo ebay, sem declarar valor. Raramente vai ser taxado, e vc deve conseguir por volta dos 85 dolares.
é possível que um desses 2 vindo de HK seja original?

https://www.ebay.com/itm/SHURE-Soun...597053&hash=item3f8226d895:g:1HwAAOSw-9RZbXOV

https://www.ebay.com/itm/Shure-SE21...484932&hash=item2a8c78258a:g:2KoAAOSw2DFZqu7N
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Galera, to precisando de uma caixa BT mais portatil. Uso uma Onyx studio 1 e acho foda pra crl mas as vezes ela não é tao "portátil" assim. Tem vezes que não preciso de toda a altura de som que ela oferece e fora que ela ja teve um dos pés quebrados por ficar carregando ela pra todo canto

Alguem indica alguma das que estao a venda na gearbest?

https://www.gearbest.com/speakers/pp_797949.html Vi essa copia da onyx heuaheuahe

https://www.gearbest.com/speakers/pp_345599.html e essa da xiaomi
 

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
Alguem saberia me indicar cabo para fone arcano shp300 no ali express? Comprei 2, os 2 vieram errados :(
 

Antrus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
49
Pontos
28
Bem, eu só tinha no máximo R$100 pra gastar e comprei o Multilaser PH159 porque achei em uma loja por míseros R$61,00

Mas se for ruim ou estragar rápido eu volto aqui e aviso vocês kkkkkkkk

Ah sim, comprei ele porque todas as opiniões que vi sobre ele eram positivas elogiando inclusive o microfone
 

Antrus

Ser evoluído
Mensagens
77
Reações
49
Pontos
28

Victhorr

Habitué da casa
Mensagens
287
Reações
256
Pontos
98
Quais fones voces usam pra estucar musica no celular ? eu to usand um mhp300 da sony, queria um com graves melhores, recomendam algum?
 
Topo Fundo