O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AudiófilOS - Guia de fones High-End

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Eu lí as 4 últimas páginas, e acabei resolvendo postar.


Eu tenho um Kraken Chroma e quero trocar (vou dar o Kraken pro meu irmão).

A princípio, pensei no HyperX Cloud II, que é USB e tal, mas não sei bem as diferenças entre os modelos.

O Cloud Core tá ~R$399, o Cloud II está ~R$499 e o Cloud Revolver ~R$599

Qual vale mais a pena comprar? Tem alguma alternativa melhor nessas faixas de preços?


Outra dúvida pra alguém que já tenha um desses fones com 7.1, é possível desativar o 7.1 e usar ele em modo estéreo?

Obrigado!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Eu lí as 4 últimas páginas, e acabei resolvendo postar.


Eu tenho um Kraken Chroma e quero trocar (vou dar o Kraken pro meu irmão).

A princípio, pensei no HyperX Cloud II, que é USB e tal, mas não sei bem as diferenças entre os modelos.

O Cloud Core tá ~R$399, o Cloud II está ~R$499 e o Cloud Revolver ~R$599

Qual vale mais a pena comprar? Tem alguma alternativa melhor nessas faixas de preços?


Outra dúvida pra alguém que já tenha um desses fones com 7.1, é possível desativar o 7.1 e usar ele em modo estéreo?

Obrigado!
Se não estiver com pressa, já vi bem mais barato esses fones. Falam que é muito bom.
Entra no rtings pra uma análise mais completa

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Se não estiver com pressa, já vi bem mais barato esses fones. Falam que é muito bom.
Entra no rtings pra uma análise mais completa

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Aham, estou sem pressa, já ativei alertas no zoom

Edit: entrei no RTINGS pra ver e lá tem uma lista das notas de reviews

rwEXMDm.png


Agora o que me chamou mais a atenção foi o Corsair Void RGB, tá R$350 no Terabyteshop
E o Creative Labs Sound BlasterX H5 e o Corsair G433 também não estão caros


Vi atrás e o user @Nyotengu comprou um Void RGB, está gostando dele? O seu é só cabeado?
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Olá :)

- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
R$ 300,00.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
Circunaural. Não quero headset, só o fone.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Não entendo disso, mas o foco é usar em jogos no PS4. Li por aí que seria bom graves "secos" para jogos, não sei o que seria isso.
- Que tipos de música você costuma escutar?
OST de jogos e Post-rock.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Aberto pq li que é melhor pra jogos. Nunca usarei fora de casa.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Comprar no Brasil.

Se puderem me recomendar alguma coisa plox, quero um headphone (nao quero headset) para jogos no PS4 é o principal, música seria um uso secundário.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Comprei um B&W P3 numa loja física da Nobel num shopping, era item de mostruário, mas estava lacrado na vitrine por 599,00.

To impressionado com o nível de detalhe apresentado por esse fone. Tem muito, mas muito da assinatura sonora da zona média das caixas B&W. Grata surpresa, comprei no escuro.
 


nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
https://www.zoom.com.br/fone-de-ouv...h-jbl-com-microfone-t450?__zaf_=_q:jbl||_o:11

Vcs indicam esse fone? Nao no valor que esta agora mas sim por 140-130, de vez em quando ele aparece nesse valor. Infelizmente na cor azul e branca mas pelo menos é mais barato

Tenho um fone da JBL T210 que uso pra academia e ja vai fazer um ano comigo. Foi meu fone que mais durou, foi o "melhor investimento" que fiz. Antes comprava uns Philips por 30-40 reais que duravam pouco tempo, por isso estou atrás de um BT pra usar em casa ja que esse T210 fica no carro pra eu nunca esquecer de levar

Já testei o E45 e gostei bastante mas o valor ta muito acima do que eu posso gastar com fone. Esse T450 ta muito abaixo em qualidade comparado com o E45?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Amores,

To querendo pegar um headset pra mim de até R$500, e quero um da Corsair, tenho 2 perguntas.

1) 7.1 presta?

2) Fones que usam USB, existe adptador? Quero usar tanto pra jogar no PS4 quanto no PC.
 
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Gente eu quero um fone estão aqui os requisitos:
Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
(200 reais)
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
(circunaural)
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
(equilibrado)
- Que tipos de música você costuma escutar?
(olha eu escuto um pouco de tudo gosto de sertanejo, eletronico , rock um generico serve)
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
(fechado ou semiaberto, se der gostaria de um com cancelamento de ruidos)
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
(preferiria comprar no brasil mais se nao der posso importar)
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Estou pensando no Edifier M815, pq gostei muito do W800BT. Será que é tão bom quanto?



Tapatalk.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.583
Reações
20.723
Pontos
964
Amores,

To querendo pegar um headset pra mim de até R$500, e quero um da Corsair, tenho 2 perguntas.

1) 7.1 presta?

2) Fones que usam USB, existe adptador? Quero usar tanto pra jogar no PS4 quanto no PC.
Só irei responder a primeira, 7.1 não presta, não pague um centavo a mais por isso, simplesmente não vale. Qual modelo vc esta querendo da Corsair?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Só irei responder a primeira, 7.1 não presta, não pague um centavo a mais por isso, simplesmente não vale. Qual modelo vc esta querendo da Corsair?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
Fala Brandon!

Cara, andei pesquisando e realmente esse 7.1 mais tira a imersão do qualquer outra coisa.

Eu vou pegar um stereo da Corsair, pelas especificações ele é bem idêntico aos mais caros (7.1, RGB e o c***lho a quatro) da corsair.

Achei um por R$270 no Mercado livre, já com frete e parcelamento sem juros.

É o VOID.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Fala Brandon!

Cara, andei pesquisando e realmente esse 7.1 mais tira a imersão do qualquer outra coisa.

Eu vou pegar um stereo da Corsair, pelas especificações ele é bem idêntico aos mais caros (7.1, RGB e o c***lho a quatro) da corsair.

Achei um por R$270 no Mercado livre, já com frete e parcelamento sem juros.

É o VOID.
Esse tópico não é pra fone gamer, mas de qualquer forma vamos lá.
Qual motivo específico de querer um fone Corsair?

As features que você citou, nenhuma serve de parâmetro pra definir a qualidade do fone, 7.1 provavelmente é emulado, certamente o fone seria melhor sem isso (mesmo se fosse 7.1 real ainda acho que não vale a pena). RGB nem comento.
Se ele for apenas USB não vale a pena, principalmente nesse valor, deve possuir uma placa de som interna bem básica.

Fone "gamer" nessa faixa de preço recomendaria o Hyper X Cloud Core, ele é baseado no projeto de um fone de referência (usado em estúdios), a fidelidade do som dele é muito alta.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Esse tópico não é pra fone gamer, mas de qualquer forma vamos lá.
Qual motivo específico de querer um fone Corsair?

As features que você citou, nenhuma serve de parâmetro pra definir a qualidade do fone, 7.1 provavelmente é emulado, certamente o fone seria melhor sem isso (mesmo se fosse 7.1 real ainda acho que não vale a pena). RGB nem comento.
Se ele for apenas USB não vale a pena, principalmente nesse valor, deve possuir uma placa de som interna bem básica.

Fone "gamer" nessa faixa de preço recomendaria o Hyper X Cloud Core, ele é baseado no projeto de um fone de referência (usado em estúdios), a fidelidade do som dele é muito alta.
Me desculpe, e obrigado pelas dicas. Eu não uso esse termo gamer, haha. Tanto que eu não vou usar só para jogar, 80% do tempo vou escutar música nele, iria aproveitar o fone no ps4, switch, celular e para jogar um CS GO no pc. Até cheguei a cogitar em pegar um microfone externo e usar um fone "não gamer". Já que só vou usar o microfone para jogar o CS, na real acho que é bem isso ai que vou fazer.
Vou dar uma olhada no Hyper X, considerei o Corsair porque gosto muito da marca.

Que fone você me recomendaria até 500 mangos? Principalmente para música.
 
Ultima Edição:

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Me desculpe, e obrigado pelas dicas. Eu não uso esse termo gamer, haha. Tanto que eu não vou usar só para jogar, 80% do tempo vou escutar música nele, iria aproveitar o fone no ps4, switch, celular e para jogar um CS GO no pc. Até cheguei a cogitar em pegar um microfone externo e usar um fone "não gamer". Já que só vou usar o microfone para jogar o CS, na real acho que é bem isso ai que vou fazer.
Vou dar uma olhada no Hyper X, considerei o Corsair porque gosto muito da marca.

Que fone você me recomendaria até 500 mangos? Principalmente para música.
Vc pensa em importar? Melhor coisa que posso te falar é: Pesquise muito. Em lugares serios, tipo head-fi. Va por mim, 500 reais é um investimento substancial e vc vai se odiar mais na frente se acabar pegando algo gamer ou com review extra positivo por um youtuber patrocinado só pelo hype, palavra de quem torrou grana num G633 da logitech, ainda bem que consegui vender.
Com essa grana, vc pode pegar algo muito bom aqui no BR mesmo, usado (o mercado de fones usados ai é bem legal), ou, se tiver paciencia (inclusive recomendo muito essa opção), importar algo de fora tão bom quanto, e novo. Da uma olhada no HD380 pro da sennheiser, ou no HD598.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Vc pensa em importar? Melhor coisa que posso te falar é: Pesquise muito. Em lugares serios, tipo head-fi. Va por mim, 500 reais é um investimento substancial e vc vai se odiar mais na frente se acabar pegando algo gamer ou com review extra positivo por um youtuber patrocinado só pelo hype, palavra de quem torrou grana num G633 da logitech, ainda bem que consegui vender.
Com essa grana, vc pode pegar algo muito bom aqui no BR mesmo, usado (o mercado de fones usados ai é bem legal), ou, se tiver paciencia (inclusive recomendo muito essa opção), importar algo de fora tão bom quanto, e novo. Da uma olhada no HD380 pro da sennheiser, ou no HD598.
Comecei a pesquisar sobre fones agora, e me deus, é tanta opção, tantas opiniões que é de ficar meio doido! KKkkk

Vou dar uma olhada nesses senheiser que você me passou.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.244
Reações
2.947
Pontos
844
Alguém aqui ja escutou um BeoPlay H6? O que acharam?

Acho esse fone lindo pra crl, mas em qualidade de áudio ele faz valer essa beleza toda?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não sei porque a galera não ajuda mais por aqui, hehehe...
Eu não entendo nada de fone, mas sei que a Edifier tem uns fones blututis baratinhos.

Eu gosto muito da marca.

Ó:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947124042-headphone-hi-fi-w800bt-bluetooth-edifier-preto-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947120361-fone-de-ouvido-bluetooth-edifier-w570bt-preto-_JM

O tópico deu uma queda desde que alguns participantes deram uma sumida inclusive o próprio criador @Samba sincopado .
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
É que na real fone no Hue é um hobby caríssimo e que aqui no Brasil é muito difícil encontrar certos fones e nem só de preço que estou falando, mas de disponibilidade mesmo, o que faz com que muitos não possuam acesso a mais de dois fones premium para ter uma comparação melhor.

E também qualidade sonora é bem subjetiva, assim como preferências de assinatura sonora, tipo dois caras podem falar que curtem um bass mais acentuado, só que o que cada um entende como um bom bass pode ser bem diferente.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Eu peguei um audio technica ath m50x no PY amanha vou testar foi meio de ultima hora pq fone eh complicado, maioria soh conhece HyperX, logitech, razer e superlux espero q seja bom tenho um Supelux hd668b estava afim de algo diferente.
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até mil reais. Se fizer muita diferença principalmente no noise cancelling, posso pagar mais caro.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
supraural ou circunaural. Preciso de um Noise Cancelling.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Som equilibrado.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música clássica, rap e rock. Vou usar para estudar e me isolar do ambiente sonoro externo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Em casa e na academia.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso os dois.


Agradeço muito as sugestões. Abraços.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Verdades, fiz uma pergunta aqui a tempos e até agora não responderam.
Mas a OS, não é tão diferente.
Não sei porque a galera não ajuda mais por aqui, hehehe...
Eu não entendo nada de fone, mas sei que a Edifier tem uns fones blututis baratinhos.

Eu gosto muito da marca.

Ó:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947124042-headphone-hi-fi-w800bt-bluetooth-edifier-preto-_JM

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-947120361-fone-de-ouvido-bluetooth-edifier-w570bt-preto-_JM
O tópico deu uma queda desde que alguns participantes deram uma sumida inclusive o próprio criador @Samba sincopado .

Tapatalk.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
- Qual o valor máximo que pretende gastar?(especifique se é em dolares,reais,euros,etc)
Até mil reais. Se fizer muita diferença principalmente no noise cancelling, posso pagar mais caro.
- Qual o tipo de fone que você quer?(earbud, in-ear, supraural, circunaural)
supraural ou circunaural. Preciso de um Noise Cancelling.
- Gosta de um som equilibrado ou com ênfase em alguma frequência? (graves, médios, agudos...)
Som equilibrado.
- Que tipos de música você costuma escutar?
Música clássica, rap e rock. Vou usar para estudar e me isolar do ambiente sonoro externo.
- Prefere um fone fechado ou aberto? irá utilizá-lo em casa ou na rua(ou em ambos)?
Em casa e na academia.
- Pode importar ou quer comprar no Brasil?
Posso os dois.


Agradeço muito as sugestões. Abraços.

Cara, já ouviu falar do Quietcomfort da bose?

É um pouco/bastante mais caro, mas é o fone de noise cancelling mais famoso que eu já vi.

Tá uns 1,6k no mercado livre.

Verdades, fiz uma pergunta aqui a tempos e até agora não responderam.
Mas a OS, não é tão diferente.

Tapatalk.

É como eu disse, eu não entendo muito de fones, mas tento ajudar da forma que posso.
Agora que vou comprar um HyperX pra mim, passei a frequentar esse tópico, mas é meio morto mesmo.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Com cada vez mais caros, difícil alguém que tenha oportunidade de ter mais de um e poder dar uma opinião.
Olhem em sites como Head fi ou aquele que tem de TVs e vejam lá que tem muito conteúdo de qualidade.
Além de que áudio e bem mais da pessoa, já que envolve som e também o apoio e cabeça da pessoa kkkkkk

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Eu não ajudo pq não tenho como, não entendo nda de áudio.

No máximo posso ajudar em outras questões relacionadas ao dispositivo.

Tapatalk.
 

RamonNunes

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
251
Pontos
98
Cara, já ouviu falar do Quietcomfort da bose?

É um pouco/bastante mais caro, mas é o fone de noise cancelling mais famoso que eu já vi.

Tá uns 1,6k no mercado livre.



É como eu disse, eu não entendo muito de fones, mas tento ajudar da forma que posso.
Agora que vou comprar um HyperX pra mim, passei a frequentar esse tópico, mas é meio morto mesmo.
Já vi sim. Estou avaliando.. Mas fiquei na dúvida pq o OP disse para evitar bose, beats etc.. Pensei em pegar um JBL. Já vi alguns reviews de fora que indicam muito um Sony WH100MX2, mas achei muito salgado (300 dólares). Enfim, a minha ideia era buscar um fone com CxB melhor.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Já vi sim. Estou avaliando.. Mas fiquei na dúvida pq o OP disse para evitar bose, beats etc.. Pensei em pegar um JBL. Já vi alguns reviews de fora que indicam muito um Sony WH100MX2, mas achei muito salgado (300 dólares). Enfim, a minha ideia era buscar um fone com CxB melhor.
Oxi, é a primeira vez que eu vejo alguém falando para evitar Bose, kkkkkkk
Eu tenho amigos que realmente curtem essa parada de áudio, fones e etc... um deles tem o quietcomfort e é só elogios.
Ele não é recomendado aqui no Brasil por conta do preço, mas ai é de relação com o bolso da pessoa.

Beats eu entendo, ai sim o marketing é pesado.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
A linha quietcomfort é a mais conhecida pra quem precisa de noise cancelling, o fato que alguns reclamam é que você paga mais caro pelo nc ou seja, um outro fone de mesmo preço será melhor, mas pra quem precisa não tem outro jeito. E não se deve evitar essa ou aquela marca, a maioria delas tem fones bons e fones não tão bons(e muitas vezes porcarias tambem haha), o lance é pesquisar bem, o head fi como falaram é um poço de informação (tem a sessão de compra e venda, pra quem estiver no usa é excelente) e eu tento ver sempre o innerfidelity, é um blog bem conceituado que tem um hall da fama de cada tipo de fone que da pra ter uma base!
 
Topo Fundo