O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AUTOMATON] Novo Lançamento do Jamiroquai

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753


Adicionaram mais aspectos da música eletrônica do que havia presente nos álbums antigos. É possível perceber uma inspiração ou influência ou até mesmo semelhança do Daft Punk e do Kavinsky.

A música na primeira audição é meio ruim, mas depois no segundo ou terceiro play ela fica viciante, principalmente pelo refrão muito bom.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Realmente, eles deram uma misturada mais tecno, mas não ficou ruim, só diferente. Não acompanho eles, mas curto as músicas emblemáticas.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Sempre gostei dessa banda...vou conferir.

Abraço a todos.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.182
Reações
16.638
Pontos
1.379
Olha....cade a pegada que o Jarimoquai sempre teve?
Não vou falar que não gostei....mas ficou MUITO diferente.

Abraço a todos.
 


Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
O Jamiroquai sempre teve essa pegada mais eletrônica, basta ouvir os álbuns Synkronized (1998) e A Funk Odyssey (2001). Eu gostei bastante e estou viciado nessa música. Ansioso para o lançamento do novo álbum dia 31/03.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O Jamiroquai sempre teve essa pegada mais eletrônica, basta ouvir os álbuns Synkronized (1998) e A Funk Odyssey (2001). Eu gostei bastante e estou viciado nessa música. Ansioso para o lançamento do novo álbum dia 31/03.

A pegada eletrônica do Jamiroquai é meio sutil. Primordialmente, ele é um artista de Funk/R&B.

Agora, essa Automaton... porra... estoura os limites do "razoável". É CHEIA de arpejos e sequências de sintetizador.

É estranho ouvir isso de mim mas realmente não sei se gosto. Acho que nem é a produção. A composição e o conceito é meio "meh".
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Nem tudo está perdido


Espero que esse esse single automaton seja um ponto fora da curva como sempre tinha alguns nos outros albuns.
Eu não consegui escutar 1 instrumento sequer no single automaton, em se tratando de jamiroquai isso é bem b*sta.
Ta com cara que quiseram dar uma de daft punk.

E mesmo esse cloud 9 com boa pegada eu ainda achei meio simples demais comparado com uma banda do tamanho do jamiroquai.
O Jamiroquai sempre teve essa pegada mais eletrônica, basta ouvir os álbuns Synkronized (1998) e A Funk Odyssey (2001). Eu gostei bastante e estou viciado nessa música. Ansioso para o lançamento do novo álbum dia 31/03.
wut
Funk odissey só tem 1 assim(stop dont panic) e synkronized 2(destitute, supersonic).
Em em todos os casos são justamente as músicas bem menos populares esquecidas deles, é quase como "música pra preencher album apenas".

É bem diferente entre ter algo bem isolado e ter uma pegada.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Nem tudo está perdido


Espero que esse esse single automaton seja um ponto fora da curva como sempre tinha alguns nos outros albuns.
Eu não consegui escutar 1 instrumento sequer no single automaton, em se tratando de jamiroquai isso é bem b*sta.
Ta com cara que quiseram dar uma de daft punk.

E mesmo esse cloud 9 com boa pegada eu ainda achei meio simples demais comparado com uma banda do tamanho do jamiroquai.

wut
Funk odissey só tem 1 assim(stop dont panic) e synkronized 2(destitute, supersonic).
Em em todos os casos são justamente as músicas bem menos populares esquecidas deles, é quase como "música pra preencher album apenas".

É bem diferente entre ter algo bem isolado e ter uma pegada.


Acho uma b*sta terem lançado aquilo como primeiro single. Essa cloud 9 é bem mais bacana.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.250
Reações
41.430
Pontos
1.064
Porra, não matem o funk por favor, vocês são um dos poucos da atualidade que honram o gênero.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Mandaram o vinil hoje.

Como só vai chegar no Natal, vou baixar algum rip lossy perdido pela internê.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.032
Pontos
1.674
Escutei tudo e gostei.

Curioso que boa parte das músicas só ficam top mesmo lá pra metade final delas e com um inicio mediano.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
Se ir nos trackers certos já é possível encontrar ripado em FLAC.

Não foi possível ainda pra mim ouvir tudo, acabei meio que na pressa ativando o shuffle e escutando uma ou outra faixa. Mas das que ouvi eu gostei bastante de Vitamin, Carla, Hot Property e Superfresh; excetuando Automaton e Cloud 9 que já eram conhecidas.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Gostei de Hot Property pra caramba. Parece um pouco aqueles R&B de 83 misturado com trilha do Sonic The Hedgehog. :klolz

O resto do álbum tá foda de engolir.
 
Topo Fundo