O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Avaliem minha compra

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.351
Pontos
984
salve amigos,acabei de adquirir um Snes(outro) ´so que o 'baby':D veio com todos os cabos,2 controles e 11 cartuchos:rox
Paguei R$ 70,00 entre os jogos estao, mario goof troop.Depois posto as fotos,é q minha irma saiu e levou a camera ¬¬ digam ae meus brothers,fiz um bom negocio???
Forte abraço a todos.
 

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
Claro que fez, principalmente se estiver tudo funcionado direitinho, tenho uma vontade danada de rejogar Goof Troop com um amigo de novo.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
A compra só não foi perfeita porque é o SNES Baby. Detesto esse modelo, acho feio demais. Mas foi uma excelente compra, sem sombra de dúvidas, hehe.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.236
Reações
1.351
Pontos
984
Big Bo5s;6195818 disse:
Claro que fez, principalmente se estiver tudo funcionado direitinho, tenho uma vontade danada de rejogar Goof Troop com um amigo de novo.
[FONT="Comic Sans MS"][COLOR="Black"]Opa,esse jogo realmente é mto bom,divertido pra caramba,esta funcionando sim,unico q as vezes demora um pouco pra pegar é sailor Moon:lol[/COLOR][/FONT]

-=[The Funto]=-;6195824 disse:
Esses jogos ae sao rox :fuckyeah:
Boa compra, apesar de eu preferir o SNES "normal" (caixa de sapato)
[FONT="Comic Sans MS"][COLOR="Black"]Eu tbm prefiro o Snes 'caixa de sapato.:kongpositivo::rox[/COLOR][/FONT]
 

IC-Cojiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
23
Pontos
754
Goof Troop owna de mais...
compro do japa?

Edit: To indo lá no paiquerê;...
 


Jujuba o cão idealista

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.958
Reações
22.372
Pontos
1.409
Boa compra.


Por falar em Snes baby, o que me irrita e eu acho estúpido no modelo é o fato dele não ter um led pra indicar se está ligado ou não.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.954
Pontos
1.489
Só os cartuchos ja valem esse valor, ganhou uns controles e um Snes de brinde hehe.
 

erick_cartman

Novato
Mensagens
17
Reações
3
Pontos
12
natinh0;6197196 disse:
sonic wings original vale ouro

acho que é o aero fighters (sonic wings versão usa) que vale bastante por que foi feito uma quantidade limitada, mas posso estar errado..

agora qto a compra foi muito boa sim! a um tempo atrás eu achei um baby por 50, mas só o console e fonte...mas tava na caixa bonitim.. entretanto queria um quadrado ai comprei o que faltava para ele (1 controle, um adaptador e uma fita do mario generica) e vendi...ai com a grana comprei um quadrado..que achei por 60 no ML em excelente estado...sem caixa, sem cartucho e sem cabo de tv..mas veio com fonte original e 1 controle original e só por estar perfeito, sem amarelado nem nada já achei que valeu a pena!
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Só o Goof Troop vale os 70 reais... [coolface]

Ótima compra. :rox
 

PainKiller444

Habitué da casa
Mensagens
338
Reações
12
Pontos
59
goof troop

put* jogo bom do c***lh0
jogava mto qnd era muleque
ótima compra
como disse o wolfwood: só o goof troop vale os 70 dinheiros
 
Topo Fundo