O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Aye, Captain!] Flashcard Gateway 3DS - Ultra - The Returns! (FW 4.1 até 9.2)

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
:kwow:kwow Caraca deixa queto então, não vou arriscar, vlwww pela ajuda.
Fico mais triste pelas mais de 200h de MH e dos pokemons, mas fazer oq
Era pra vc ter feito o backup antes de iniciar o processo, como indiquei no link quando vc fez a pergunta inicial.
Sua sysnand está em qual fw?
E vc tem backups da sysnand em quais fw?
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
Era pra vc ter feito o backup antes de iniciar o processo, como indiquei no link quando vc fez a pergunta inicial.
Sua sysnand está em qual fw?
E vc tem backups da sysnand em quais fw?
A sysnand esta na 9.2. Eu tenho backup na 4.5 e na 9.2

Ahh, eu fiquei com uma duvida, eu transferindo os arquivos de sistema do antigo SD para o novo a emunand vai junto, pq nesse programa que eu usei para extrair a emunand me pareceu que ela esta oculta no sd, me corrija se eu estiver enganado.
 
Ultima Edição:

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
A sysnand esta na 9.2. Eu tenho backup na 4.5 e na 9.2

Ahh, eu fiquei com uma duvida, eu transferindo os arquivos de sistema do antigo SD para o novo a emunand vai junto, pq nesse programa que eu usei para extrair a emunand me pareceu que ela esta oculta no sd, me corrija se eu estiver enganado.
A maior parte fica instalado no sd, o que fica na sysnand e emunand aponta para o conteúdo.

Experimenta este tutorial para usar o gateway em conjunto com b9s e veja se consegue iniciar sua emunand.
Caso positivo, faça o backup.
Faça no sd que tem a emunand.

https://gbatemp.net/threads/tutorial-using-luma3ds-gateway-on-b9s.431691/
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64
A maior parte fica instalado no sd, o que fica na sysnand e emunand aponta para o conteúdo.

Experimenta este tutorial para usar o gateway em conjunto com b9s e veja se consegue iniciar sua emunand.
Caso positivo, faça o backup.
Faça no sd que tem a emunand.

https://gbatemp.net/threads/tutorial-using-luma3ds-gateway-on-b9s.431691/
Fiz uma outra coisa e deu +/- certo, acho q tbm entedi errado oq vc disse q era para fazer.
peguei o antigo SD de 16gb que tem a emunand do gateway e transferi os dados de sistema do novo sd de 64gb q esta com o Luma instalado para esse sd de 16gb, porem não pude passar tudo, pois já tinha muita coisa instalada e passava dos 16gb então passei tudo menos as pastas maiores que eram em geral as titles, entrou na emunand, mas quando eu aperto select para selecionar o jogo nada acontece. oq pode ser ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Fiz uma outra coisa e deu +/- certo, acho q tbm entedi errado oq vc disse q era para fazer.
peguei o antigo SD de 16gb que tem a emunand do gateway e transferi os dados de sistema do novo sd de 64gb q esta com o Luma instalado para esse sd de 16gb, porem não pude passar tudo, pois já tinha muita coisa instalada e passava dos 16gb então passei tudo menos as pastas maiores que eram em geral as titles, entrou na emunand, mas quando eu aperto select para selecionar o jogo nada acontece. oq pode ser ?
Precisa dos dados do sd e o que está instalado na emunand, sem essas duas peças não vai aparecer os jogos.
Tenta fazer o tutorial do link que mandei, e cuidado com essas transferências de arquivos.
 

furiosd

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
52
Pontos
64


Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Não toco no meu 3ds desde ano passado. Tentei jogar Mario Maker e alguns outros jogos novos (dbz fusion e um do Mario com jogos esportivos) e nada de funcionar. Alguém sabe como proceder? Tenho que atualizar o cartão azul? Ou SD card?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Não toco no meu 3ds desde ano passado. Tentei jogar Mario Maker e alguns outros jogos novos (dbz fusion e um do Mario com jogos esportivos) e nada de funcionar. Alguém sabe como proceder? Tenho que atualizar o cartão azul? Ou SD card?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Qual seu desbloqueio?
Faça este tutorial.

https://3ds.guide/pt_BR/get-started
Use um sd limpo e faça como se fosse um console travado. E se ainda quiser usar o gateway não atualize a emunand além da 11.2.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Não toco no meu 3ds desde ano passado. Tentei jogar Mario Maker e alguns outros jogos novos (dbz fusion e um do Mario com jogos esportivos) e nada de funcionar. Alguém sabe como proceder? Tenho que atualizar o cartão azul? Ou SD card?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
Qual seu desbloqueio?
Faça este tutorial.

https://3ds.guide/pt_BR/get-started
Use um sd limpo e faça como se fosse um console travado. E se ainda quiser usar o gateway não atualize a emunand além da 11.2.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Rapaz, ta tendo como rodar o Ever Oasis no gateway? Arquivo .3ds mesmo. Porque ele ta com atualizaçao recente e o gateway nao atualiza ha tempos. Enfim, ta rodando esse jogo?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Rapaz, ta tendo como rodar o Ever Oasis no gateway? Arquivo .3ds mesmo. Porque ele ta com atualizaçao recente e o gateway nao atualiza ha tempos. Enfim, ta rodando esse jogo?
Melhor mudar pro boot9strap. Eu deixei de usar o gateway e tá jogado aqui desde o arm9
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Rapaz, ta tendo como rodar o Ever Oasis no gateway? Arquivo .3ds mesmo. Porque ele ta com atualizaçao recente e o gateway nao atualiza ha tempos. Enfim, ta rodando esse jogo?

Instala a versao cia, ela nao esta encriptada.

em um topico la no 3dsiso tem tb o update 1.1 em versao cia tb pra instalar.

De qualquer forma, tem tb a rom em .3ds no memso topico pronto pro gw
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.348
Pontos
1.053
Instala a versao cia, ela nao esta encriptada.

em um topico la no 3dsiso tem tb o update 1.1 em versao cia tb pra instalar.

De qualquer forma, tem tb a rom em .3ds no memso topico pronto pro gw

Em qual topico tem essa rom pronta pro gateway em .3ds?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Tenho um 3dsxl na versão 11.2.0-35U tem algum método pra destravar?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, tenho um Supercard DSTwo 2e1 sobrando e estou pensando em vender. Quanto consigo nele?

Ele é usado mas funciona perfeitamente.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Eu pensei que fosse um que também roda jogos de 3DS clonando o software do gateway, mas ai não vale a pena nem o gateway mais. Venderia por quanto ?
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Eu pensei que fosse um que também roda jogos de 3DS clonando o software do gateway, mas ai não vale a pena nem o gateway mais. Venderia por quanto ?
É o modelo 4in1 que funciona assim. Mas já era.
Mas para jogos de DS e emuladores é um baita flashcard.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.651
Reações
13.603
Pontos
803
Vi no gbatemp um metodo instalando varias cias pra atualizar a emunand pra 11.5

mas como todos os jogos rodam normalmente ate na 11.2 ainda to tranquilo com o gateway

mas quem quiser so dar uma olhada la
 

mestre do yellow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.626
Reações
667
Pontos
313
Ok pessoal, religuei meu 3ds depois de muito tempo, uso emunand na "GW3D 11.1.0-34U", com meu velho de guerra gateway. Está na 11.5, posso atualizar ou tem launcher.dat novo e posso jogar online? Fiquei tanto no Wii U que agora q deu impasse de atualização lá, queria reativar meu 3ds <3

Tenho gateway puro com emunand, nao fiz arm9 e sou noob nisso, minha experiencia é só ligar meu 3ds na 4.4, entrar no perfil nintendo ds e acessar a emunand, me sinto um dinossauro perto do que vejo vcs falando, hauhauha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Ok pessoal, religuei meu 3ds depois de muito tempo, uso emunand na "GW3D 11.1.0-34U", com meu velho de guerra gateway. Está na 11.5, posso atualizar ou tem launcher.dat novo e posso jogar online? Fiquei tanto no Wii U que agora q deu impasse de atualização lá, queria reativar meu 3ds <3

Tenho gateway puro com emunand, nao fiz arm9 e sou noob nisso, minha experiencia é só ligar meu 3ds na 4.4, entrar no perfil nintendo ds e acessar a emunand, me sinto um dinossauro perto do que vejo vcs falando, hauhauha
gateway só funciona até a emunand 11.2
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
10.110
Pontos
1.349
Ok pessoal, religuei meu 3ds depois de muito tempo, uso emunand na "GW3D 11.1.0-34U", com meu velho de guerra gateway. Está na 11.5, posso atualizar ou tem launcher.dat novo e posso jogar online? Fiquei tanto no Wii U que agora q deu impasse de atualização lá, queria reativar meu 3ds <3

Tenho gateway puro com emunand, nao fiz arm9 e sou noob nisso, minha experiencia é só ligar meu 3ds na 4.4, entrar no perfil nintendo ds e acessar a emunand, me sinto um dinossauro perto do que vejo vcs falando, hauhauha

O que tem de mais novo e seguro infelizmente exige abandonar o Gateway.
Se interessar:
https://3ds.guide/pt_BR/get-started.html

http://forum.outerspace.com.br/inde...-new-3ds-old-3ds-e-2ds-avanÇado.448000/unread

:kjoinha:kjoinha:kjoinha
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.812
Reações
16.529
Pontos
803
Melhor usar o boot9strap mesmo. Eu desisti do gateway quando saiu o arm9loaderhax.
 
Topo Fundo