O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Band of Brothers: pra mim, a maior obra-filha da tia da indústria cinematográfica

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Deve ter tópico, inclusive meu.
Mas ja que o sistema de busca da OS é uma maravilha, f**a-se, vai de novo.

Estava discutindo com uns amigos num grupo de zap sobre a segunda guerra mundial, até que entrei com o assunto.
Muitos não conheciam, então fui no YT procurar um trailer e achei isso:



Arrepia até o pelo mais encravado do cool.
Tenho o BR, vou ver de novo (já vi por completo no mínimo 10 fodendo vezes).

Gostando ou não da 2ª guerra mundial, BoB é obrigatório pra quem se diz apreciador de filmes e / ou séries.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Postei sobre ela recentemente no tópico sobre séries recomendadas e não recomendadas. Não sei como demorei 16 anos para assistir isso.

Para mim, com certeza foi o material audiovisual mais incrível sobre a 2 guerra mundial. Tudo é foda na série. A Easy Company é muito carisma, os relatos dos velhos é foda em cada começo, os episódios focados nos personagens são fodas, os atores mandam muitíssimo bem e o elenco é grande e monstruoso. A produção é foda. É uma parada louca.

Estou assistindo ao The Pacific de pouco em pouco quando dá e é bacana, mas como me falaram, realmente não é a mesma coisa. Agora é esperar para ver quando realmente farão Masters of Air.

original.gif
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Postei sobre ela recentemente no tópico sobre séries recomendadas e não recomendadas. Não sei como demorei 16 anos para assistir isso.

Para mim, com certeza foi o material audiovisual mais incrível sobre a 2 guerra mundial. Tudo é foda na série. A Easy Company é muito carisma, os relatos dos velhos é foda em cada começo, os episódios focados nos personagens são fodas, os atores mandam muitíssimo bem e o elenco é grande e monstruoso. A produção é foda. É uma parada louca.

Estou assistindo ao The Pacific de pouco em pouco quando dá e é bacana, mas como me falaram, realmente não é a mesma coisa. Agora é esperar para ver quando realmente farão Masters of Air.

original.gif
Outro aspecto que eu curto demais no BoB é a liderança do Winters, o cara entra como soldado na guerra (ou sargento?) e o resto quem assistiu já sabe, não vou dar spoiler. Mas o cara cresceu durante a guerra apenas através do exemplo de liderança.

Quanto ao TP eu não curti. Mas não que seja bom, ele é. O problema é ter saído depois do BoB, aí tudo vira lixo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Outro aspecto que eu curto demais no BoB é a liderança do Winters, o cara entra como soldado na guerra (ou sargento?) e o resto quem assistiu já sabe, não vou dar spoiler. Mas o cara cresceu durante a guerra apenas através do exemplo de liderança.

Quanto ao TP eu não curti. Mas não que seja bom, ele é. O problema é ter saído depois do BoB, aí tudo vira lixo.
Ele entra como Tenente e depois escala. E o pior que tem que fazer pontos para poder sair e ele pôde escolher ficar ou sair. Até mostra no final o que acontece com ele até hoje e achei muito daora a revelação no final com os nomes dos velhos.

Winters é foda e o ator manda muito bem. Eles construíram muito bem desde o início com o Sobel enchendo o saco da Easy Company até mostrar como ele era cagão e todo atrapalhado em combate, assim pavimentando o caminho para o Winters assumir o comando. O ruim foi ele ser promovido e ficar fora de combate e mais administrativo.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.214
Reações
172.411
Pontos
2.599
Uma das cenas que mais ri na vida
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Sem dúvida. Todos os personagens muito bem interpretados e marcantes. Serie espetacular.

Espero que a terceira se equipare ao BoB e supere a TP. Está demorando demais para ser produzida.
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.523
Reações
12.739
Pontos
1.634
Bom saber, não conhecia essa série.
Curioso que o cara do friends (Ross) está na série, engraçado ver ele ali
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.228
Pontos
1.564
Eu gosto de Segunda Guerra e curto seriados e nunca vi... e não sei o motivo. Tenho que corrigir isso.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
assistirei... gosto de filme/série de guerra.

tem disponível em algum serviço de streaming?
 

Unstoppable

Bam-bam-bam
Mensagens
640
Reações
2.538
Pontos
283
The Pacific é muito bom também.
Cada um a seu jeito.
BoB mais emocionante e nostálgico.
The Pacific mais cru e sombrio.
 

Offline.os

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
2.831
Pontos
303
Só tinha visto um episódio, é bem bacana, recomendo pra quem gosta de filmes de guerra.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.239
Reações
35.468
Pontos
1.053
Outro aspecto que eu curto demais no BoB é a liderança do Winters, o cara entra como soldado na guerra (ou sargento?) e o resto quem assistiu já sabe, não vou dar spoiler. Mas o cara cresceu durante a guerra apenas através do exemplo de liderança.

Quanto ao TP eu não curti. Mas não que seja bom, ele é. O problema é ter saído depois do BoB, aí tudo vira lixo.

o Major Winters existiu de verdade (e concordo, a interpretação do Damian Lewis é fantástica):
https://pt.wikipedia.org/wiki/Richard_Winters

recomendo os livros abaixo, que serviram de inspiração para a série:

51jYKCRD6yL._SX334_BO1,204,203,200_.jpg
51GvLmou8rL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg


e por favor arrume o título do tópico kkkk
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
Cara, quem não assistiu e gosta minimamente de filmes de guerra, não sabe o que está perdendo..
Esta é minha top série... Pra mim os sentimentos que ela passa, a realidade crua, o drama, etc, me fez sentir na pele dos soldados (caaaaara, o que foi aqueles episódios no inverno na floresta, com aqueles bombardeios na cidade sitiada....). Este tópico que lembrou que tenho que re-assistir...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Cara, quem não assistiu e gosta minimamente de filmes de guerra, não sabe o que está perdendo..
Esta é minha top série... Pra mim os sentimentos que ela passa, a realidade crua, o drama, etc, me fez sentir na pele dos soldados (caaaaara, o que foi aqueles episódios no inverno na floresta, com aqueles bombardeios na cidade sitiada....). Este tópico que lembrou que tenho que re-assistir...
Te juro que to lendo teu post e me arrepiando aqui, lembrando do episódio da floresta de Bastogne, pra mim a melhor parte.

Os caras se f*deram demais, ta louco.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Estou assistindo pela segunda vez, lembro que assisti na HBO anos atrás, muito boa produção e narrativa. A fase de treinamento já é um abre-alas das tensões que irão enfrentar na hora da verdade.


Uns meses atrás eu estava na vibe de assistir filmes ingleses sobre a 2 Guerra Mundial, tipo: The Eagle has landed ( A Águia Pousou ), Where Eagles Dare (Desafio das Águias), Cruz de Ferro, Os canhões de Navarone, e como tinham muitas cenas de paraquedismo resolvi relembrar assistindo a boa Companhia Easy. Não me arrependi.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.422
Pontos
1.514
lá em 2006 ou 2007 peguei o box emprestado, vi alguns episódios mas acabei dropando. Vou ver se vejo outra vez. Tecnicamente era impressionante.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Até hoje não terminei e sinceramente acho que não vou, segunda guerra ja deu o que tinha que dar.....não tenho mais saco.
 

DieGoO_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
677
Pontos
543
Eu assisto quase todo ano! Essa serie é muito boa, recomendo pra todo mundo que curte o tema.
Pacific é legal tambem, é muito mais sofrida, os caras se f*deram bem mais no pacifico do que na europa, bem tensa a serie.
 

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Pra mim também é a melhor obra "cinematográfica" que já vi

The Pacific também é muito boa. Devia ser obrigatório todo mundo assistir essas duas, pelo menos quem gosta de assuntos sobre guerras, WW2, etc

Penso em comprar o blu-ray só pra ter guardado, o ruim é não ter um player pra poder assistir. Acabaria sendo mais pra "colecionar"
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
ainda não tomei vergonha na cara pra ver. Vou corrigir isso no feriado.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Só de ver esse tópico me deu vontade de ver tudo de novo, pena que falta tempo.
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.856
Reações
10.506
Pontos
1.069
Pra mim junto com The Sopranos e Mad Men são o meu Top 3. Foi inclusive um dos primeiros Blu-ray que eu comprei, ele vem numa lata:

9991543-1320152593-643571.jpg
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.764
Reações
22.044
Pontos
2.124
Pra mim junto com The Sopranos e Mad Men são o meu Top 3. Foi inclusive um dos primeiros Blu-ray que eu comprei, ele vem numa lata:

12876.jpg
eu tenho esse. muito foda
antes comprei o dvd tb
melhor mini serie, the pacific depois não foi tao boa qt mas ainda sim vale a pena assistir
 
Topo Fundo