O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Band of Brothers: pra mim, a maior obra-filha da tia da indústria cinematográfica

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Comprei essa série diretamente da Romênia depois de ver esse tópico, e não me arrependi.

E fiquei tão empolgado de novo com o tema de segunda guerra, que comecei a reler Maus. Não tem absolutamente nada haver com a série, mas fica aí a recomendação.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.059
Reações
58.048
Pontos
2.009
Comprei essa série diretamente da Romênia depois de ver esse tópico, e não me arrependi.

E fiquei tão empolgado de novo com o tema de segunda guerra, que comecei a reler Maus. Não tem absolutamente nada haver com a série, mas fica aí a recomendação.
Eu vou comprar 2 Maus, um pra mim e outro pra dar de presente.

Tem aquilo né, de "os bons pagam pelos Maus".































images
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
eu sei que a série e foda...mas ainda não vi...
to guardando p minha casa nova, com o home theater e os carai...
tenho aqui o BoB, The pacific e Generation Kill
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Fantástico

BoB, A lista de Schinder e Dunkirk formam a tríade perfeita da WWII


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
No meu site de torresmos apareceu esse THE LONG ROAD HOME
da National Geographic...acho que tem potencial...passa na guerra do iraque
 
Ultima Edição:

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.352
Reações
18.256
Pontos
503
Bob é perfeita, 10/10 sem dúvidas, não acha UM defeito. Assisti várias vezes e todos que recomendei a série tem a mesma opinião.

Sobre essa terceira série voltada pros aviões, MEU DEUS, não sabia dela mas o hype agr já tá lá nas alturas. Tem alguma previsão de estreia?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Bob é perfeita, 10/10 sem dúvidas, não acha UM defeito. Assisti várias vezes e todos que recomendei a série tem a mesma opinião.

Sobre essa terceira série voltada pros aviões, MEU DEUS, não sabia dela mas o hype agr já tá lá nas alturas. Tem alguma previsão de estreia?
É uma lenda lendária que não sai do papel.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Masters of the Air

Então chegamos a Masters of the Air e mesmo que você não tenha visto todos os trabalhos realizados antes, acredito que consegue perceber porque existe toda essa expectativa sobre a nova série entre os fãs do gênero. E como geralmente acontece, a ansiedade gera muitas confusões. A principal confusão em relação a Masters of the Air está justamente no seu nome.

A nova série Hanks-Spielberg-HBO foi anunciada em 2013 e logo que se soube que teria o roteiro baseado no livro Masters of the Air: America’s Bomber Boys Who Fought the Air War Against Nazi Germany escrito por Donald L. Miller, passaram chamar a série de Masters of the Air, já que as “edições” anteriores das séries seguiram os títulos dos livros no qual foram baseadas, porém, em 2014 foi lançado um teaser chamado The Mighty Eighth e, apesar de não contar com créditos para Hanks, Spielberg ou a própria HBO, logo todos acharam que se tratava da nova série.No IMDb, encontramos produções em desenvolvimento para ambos os títulos, sendo que somente a produção de Masters of the Air está especificada como sendo a produção de uma série para TV, o que faz suspeitar que The Mighty Eighth seja um filme sem nenhuma relação com a série da HBO.

Veja o teaser que causou a confusão abaixo:


Outro fator relevante é que o crítico Patrick King entrevistou em 2015 Donald L. Miller, o autor do livro Masters of the Air, que está trabalhando na produção da série. King usa sempre em seu site o título Masters of the Air para a nova série da HBO e em um de seus artigos ele diz especificamente para não confundir a série da HBO com o filme “The Mighty Eighth“.

This new WWII television series will be titled “Masters of the Air” – not to be confused with movie trailers released last year for the “Mighty Eighth”.

Tradução livre: Esta nova série de televisão sobre a Segunda Guerra Mundial vai ser intitulada “Masters of the Air” – não confunda com o trailer do filme “Mighty Eighth” lançado no ano passado.

Veja aqui o artigo. Nele você encontra também a entrevista com Donald L. Miller.

No entanto a confusão continua. A maioria dos sites divulgam a série mostrando o teaser do filme e usam o título The Mighty Eighth, inclusive alguns deles afirmando que esse foi o título “oficial” dado pela HBO. Na verdade The Mighty Eighth se tornou o título mais comum para se referir a nova série da HBO desde o lançamento do teaser em 2014.

Outro tema confuso é sobre quanto vai custar a produção, mas o consenso é que vai ser cara. Sites, como War History Online e muitos outros falam que a série vai custar cerca de meio bilhão de dólares, o que fará dela a série mais cara já produzida, superando The Pacific. Outra expectativa é que seja lançada em 2017. Quando a série foi anunciada em 2013 as datas prováveis eram final de 2016 ou início de 2017, mas particularmente, com as poucas informações que ainda temos da produção, é difícil imaginar que seja lançada antes do final de 2017 ou início de 2018.

O que sabemos de fato é que dessa vez a história volta a estar focada num grupo de combatentes, como foi em Band of Brothers, e agora ela vai olhar para os céus da Europa, pois Masters of the Air retrata a famosa Oitava Força Aérea dos Estados Unidos, a maior força estratégica de bombardeiros jamais reunida, que foi responsável pela difícil tarefa de limpar os céus da Europa e bombardear os alemães, enfrentando a poderosa Luftwaffe, para que o Dia D fosse possível.

A série seguirá a trajetória da tripulação de um B-17 Flying Fortress, que era o principal avião usado pela Oitava Força Aérea para bombardear os alemães, partindo de bases na Inglaterra e penetrando até a Alemanha. Um longo e mortal território inimigo. O B-17 foi desenvolvido como um bombardeiro de grande altitude e de longo raio de ação, com capacidade defensiva suficiente para lidar com as ameaças, no entanto, sua autossuficiência foi questionada à medida que os caças alemães causavam perdas enormes aos bombardeiros em cada missão. O B-17 protagonizou algumas das maiores e mais sangrentas batalhas aéreas da história.

http://wartema.com.br/masters-of-the-air/
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.321
Reações
2.704
Pontos
1.144
Série FODA. Assisti há uns 3 anos e depois desse tópico deu vontade de assistir de novo.
Todos os episódios são ótimos, mas "Why we fight" é :kkong
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Sigo os colegas em afirmar que é fácil uma das melhores séries que já assisti!

Todo ano sempre assisto um epis. ou outro, e já faz um tempo que não revejo ela inteira, tentarei nas férias de fim de ano.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Consegui terminar esses dia o The Pacific. Fino da bola também.

Metal_Gear_-_Big_Boss_Salute_(Metal_Gear_Solid_3_Snake_Eater).gif


para John Basilone
 
Ultima Edição:

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Curto muito o tema, e nunca tinha assistido a série, apesar de uma renca de amigos recomendarem, criei vergonha na cara e vou maratonar nesse final de semana se der tempo.
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.768
Reações
51.828
Pontos
1.564
Maratonei e terminei.
Obrigado pelo tópico e recomendação, a série é ABSOLUTAMENTE perfeita em todos os aspectos, simplesmente perfeita.
Os 2 eps que se passam na floresta na neve são, para mim, a nova definição de PESADELO... a aflição e intensidade são animais, nunca tinha visto nada igual (talvez Dunkirk), essa ótima micro (acompanhando a 101 e progredindo com eles) foi uma acerto gigantesco... que delícia.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É arrepiante o final do primeiro episódio, com aquela visão panorâmica. De arrepiar os pelos do corpo e lacrimejar com essa trilha sonora:

A partir do 2:29


E terminando com a carta do Gen. Dwight Eisenhower:

"Soldados, marinheiros e aviadores da Força Expedicionária Aliada!

Vocês estão prestes a embarcar na Grande Cruzada, pela qual temos nos esforçado todos estes meses. Os olhos do mundo estão sobre vocês. As esperanças e orações de todos aqueles que amam a liberdade marcham convosco.

Em companhia de nossos bravos aliados e irmãos de armas em outras frentes, vocês levarão a destruição da máquina de guerra alemã, a eliminação da tirania nazista sobre os povos oprimidos da Europa, e a nossa segurança em mundo livre. Sua tarefa não será fácil. Seu inimigo é bem treinado, bem equipado e aguerrido. Ele lutará ferozmente. Mas estamos em 1944! Muito se passou desde os triunfos nazistas de 1940-41.

As Nações Unidas têm infligido grandes derrotas aos alemães, em combate aberto, homem-a-homem. Nossa ofensiva aérea reduziu seriamente sua força no ar e sua capacidade de combater no solo. Nosso front doméstico trouxe esmagadora superioridade em armas e munições, e colocou a nossa disposição grandes reservas de soldados treinados. A maré mudou! Os homens livres do mundo estão marchando unidos para a vitória! Tenho plena confiança em sua coragem, devoção ao dever e habilidade na batalha. Aceitaremos nada menos do que a vitória completa!

Boa sorte! E imploremos todos a bênção de Deus Todo-Poderoso sobre esta grande e nobre missão."


Dwight D. Eisenhower

Assisti à época a primeira transmissão do episódio na HBO. Gravei até em VHS. Não parava de alarmar os colegas de cursinho e amigos sobre essa série espetacular.

Depois comprei o box em DVD.

Há seis anos, comprei no Mercado Livre o Box em lata do Bluray das duas séries.
 
Ultima Edição:

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Terminei hoje de assistir novamente essa obra prima, merece todos premios possiveis
Confesso que saiu um suor hetero no episodio 9 com o campo de concentração
 
Ultima Edição:

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
Uma das melhores séries que já vi na vida, vi na HBO e recentemente comprei o blue Ray e da pacific,foda é arranjar tempo..

Foi o" game of thrones".da época, série que poderia muito bem ser cenas da própria guerra se tão perto da realidade que chegaram, pra mim um documentário
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
To procurando o box com as duas séries e praticamente bao existe mais... se alguem achar, me avisa. Vlw!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.148
Pontos
1.503
Top demais!
Minha favorita junto com The Pacific. Tomara que saia a terceira logo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Aproveitem o HBO-GO com um mês grátis para assistir a série!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.652
Reações
13.603
Pontos
803
Acabei de ver de novo a serie, continua otima por sinal!

Vou baixar the pacific e ver pela quarta vez eu acho.

Espero que façam a terceira serie, de BoB para TP levou 9 anos, entao a terceira serie pode sair la pra 2019. :D
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Terminei a série,conheci ela por aqui, boa dms.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Melhor série.
Se alguém achar que WWII está saturado, dá uma chance. BoB foge totalmente dos clichês.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu idealizo a HBO lançar um "Band of Brothers II" em que retratasse os Rangers, que invadiram a Normandia pela praia, e tivesse o mesmo esmero geográfico e histórico despendido no BoB.

O Soldado Ryan foi bom, foi. Mas queria algo mais denso, profundo e realmente factual como BoB.

Currahee!!!
 
Topo Fundo