O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bandas que "só você conhece"?

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
akaaka;3405971 disse:
Jimmy Eat World é onesong band. Just Tonight é magavilhosa, sério, não sei como não conseguiram fazer outras músicas no estilo. :/

Mas é tão boa que comprei o Futures. :D


Po,Jimmy Eat World tem outras músicas legais.
Sugar,por exemplo,e outras que eu esqueci (sério,:lol)
Mas o CD Bleed American é muito bom =].

Lembro que conheci a banda vendo Nickelodeon,:lol
Ouvi uma música,gostei muito,mas não sabia muito de inglês e só fui procurar sobre a banda muiiito tempo depois,porque só lembrava o nome dela.
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
alguém ai conhece Dr. Acula?

Essa é a banda que faz o som mais estranho que eu conheço, os caras passam de death pra uma musica eletro pop num piscar de olhos...


Dr. Acula - Piano Lessons can Be murder
[youtube]UsYjdNBzcGo[/youtube]
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Jeovas;3659133 disse:
alguém ai conhece Dr. Acula?

Essa é a banda que faz o som mais estranho que eu conheço, os caras passam de death pra uma musica eletro pop num piscar de olhos...


Dr. Acula - Piano Lessons can Be murder
[youtube]UsYjdNBzcGo[/youtube]

Meu Deus! Bizarro demais :lol

Ah, e reparem na frase do começo. Uma frase classica do Duke Nukem :rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
 

gamelouco

Habitué da casa
Mensagens
5.600
Reações
4
Pontos
76
Justice: Dupla de electro/maximal francesa formada por Gaspard Augé e Xavier de Rosnay. Seu primeiro álbum, Cross, saiu pelo selo Ed Banger em junho de 2007. Conhecidos pelo hit “Never be Alone”, co-produção com o Simian (projeto que deu origem ao Simian Mobile Disco), os dois produtores assinam também faixas populares como “D.A.N.C.E.” e “Waters of Nazareth”.
São já chamados como os sucessores dos, também franceses, Daft Punk!

deles eu goste de duas músicas:
D.A.N.C.E.
[youtube]w3b1c408gOM&feature=related[/youtube]

e DVNO (clipe inspirado em logos de empresas americanas, muito bom)
[youtube]7efamc2GDLw&feature=related[/youtube]
os dois clipes são muito bons

Brandi Calile: Cantora e compositora americana, nasceu em 1 de Julho de 1981 em Ravensdale, Washington. Assinou o seu primeiro álbum com a Columbia Records em 2004. Vocalista, guitarrista e pianista, sua música tem sido categorizada em diversas formas, tais como pop, rock, country alternativo, indie e folk. Actualmente tem passado a maior parte do tempo, juntamente com a sua banda, em Nova Orleans, onde também tem se dedicado a alguns movimentos activistas, e que recentemente esteve na Zambujeira do Mar (Portugal), mais precisamente na Herdade da Casa Branca no Festival Sudoeste onde deu um concerto memorável.

dela eu gosto de praticamente todas as músicas. tem umas duas ou tres musicas dela no seriado "greys anatomy"

the story
[youtube]CQ_3bYXAsmM&feature=related[/youtube]

late morning lullaby
[youtube]Y6AizYob6q4&feature=related[/youtube]

follow (essa é meio [kgay])
[youtube]e0EIMyxWZgg[/youtube]

além de muitas outras músicas bacanas

José González: Nascido e criado em Gotemburgo, Suécia, José Gonzalez é filho de argentinos, canta em inglês e sua música lembra o que seria um folk a lá Nick Drake com João Gilberto. Suas influências contemporâneas são Elliott Smith, Joe Pernice e Kings Of Convenience, mas sua voz traz lembranças de cantores clássicos da história da música pop como Mark Eitzel e Mark Kozeleck. Seu primeiro disco, Veneer, foi editado na Suécia em 2003, mas o sucesso na Escandinávia demorou dois anos para chegar ao resto da Europa. Entretanto, quando chegou, Veneer conquistou um contrato com a editora britânica, a Parasol, e o terceiro lugar dos mais vendidos na Inglaterra.

esse cara eu conheci numa propaganda da bravia (ta ai em baixo). tem muita música boa. sua musica mais famosa é

heartbeats (clipe da bravia)
[youtube]2Bb8P7dfjVw&feature=related[/youtube]


é isso. nem sei se eles são tão desconhecidos assim, mas pelomenos eu não conheço mais ninguem que conhece eles
 


Rastan

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
[COLOR="Green"]Rammstein.

Tá bom, vou dizer a verdade. Quando começei a curtir Rammstein, no Brasil essa banda não era conhecida. Virei fã, comprei camisa e ninguém conhecia realmente. Fiz um breve comentário da banda com meu amigo, e ele nunca tinha ouvido falar.

Mas nesse meio tempo, a banda estava fazendo um grande sucesso no exterior.
Tá, tudo beleza, ligo a TV, no canal MTV que nunca assisto por sinal, mas não sei porque naquele dia eu liguei na MTV, e quando vejo, o impossível aconteceu: Rammstein tocando na MTV.

Ao mesmo tempo que eu sentia-me feliz por compartilhar com outros um excelente gosto musical, eu sentia-me chocado por dentro, pois a banda estava prestes a tornar-se modinha no Brasil.

Aí, pá, a vida continua ... Semanas depois, venho no orkut, e a comunidade da banda Rammstein estava GRANDE. Meu amigo que nunca tinha ouvido falar, chegou em casa com a camisa do Rammstein. Na MTV tocou mais vezes pelo que ví. Daí pensei: PUTZ, ESSA BANDA VAI VIRAR MODINHA.

Foi o bastante para eu deixar a banda de lado. Antes era minha banda preferida naquele momento. Agora eu gosto das músicas dela, mas as músicas não são as minhas preferidas.

E o pior é que a banda não virou modinha. Sim, ficou muito popular no Brasil, mas modinha nunca![/COLOR]
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
865
Pontos
224
Rastan;3659252 disse:
[COLOR="Green"]Rammstein.

Tá bom, vou dizer a verdade. Quando começei a curtir Rammstein, no Brasil essa banda não era conhecida. Virei fã, comprei camisa e ninguém conhecia realmente. Fiz um breve comentário da banda com meu amigo, e ele nunca tinha ouvido falar.

Mas nesse meio tempo, a banda estava fazendo um grande sucesso no exterior.
Tá, tudo beleza, ligo a TV, no canal MTV que nunca assisto por sinal, mas não sei porque naquele dia eu liguei na MTV, e quando vejo, o impossível aconteceu: Rammstein tocando na MTV.

Ao mesmo tempo que eu sentia-me feliz por compartilhar com outros um excelente gosto musical, eu sentia-me chocado por dentro, pois a banda estava prestes a tornar-se modinha no Brasil.

Aí, pá, a vida continua ... Semanas depois, venho no orkut, e a comunidade da banda Rammstein estava GRANDE. Meu amigo que nunca tinha ouvido falar, chegou em casa com a camisa do Rammstein. Na MTV tocou mais vezes pelo que ví. Daí pensei: PUTZ, ESSA BANDA VAI VIRAR MODINHA.

Foi o bastante para eu deixar a banda de lado. Antes era minha banda preferida naquele momento. Agora eu gosto das músicas dela, mas as músicas não são as minhas preferidas.

E o pior é que a banda não virou modinha. Sim, ficou muito popular no Brasil, mas modinha nunca![/COLOR]

vc dexo de gostar da banda porque mais pessoas conheceram ela? :|

esse é tr00 :lol
 

Rastan

Larva
Mensagens
17
Reações
0
Pontos
1
TakenBr;3659274 disse:
vc dexo de gostar da banda porque mais pessoas conheceram ela? :|

esse é tr00 :lol

[COLOR="SeaGreen"]Claro que não. Ainda gosto, é uma das bandas que mais curto.

Porém, escutei muito, mas muito e por muito tempo que enjoo já. Rsrsrsrsrs ... Juntando isso ao fato de quase virar modinha .... ^^[/COLOR]
 

Pachuco

Bam-bam-bam
Mensagens
7.751
Reações
1.441
Pontos
354
Stone Gods (banda com os ex-integrantes do Darkness - Justin), Siena Root, Priestess, Nashville Pussy, Hardcore Superstar, Gluecifer, Fu Manchu, Flaming Moe, Clutch, entre outras. :kongpositivo:
 
Topo Fundo