O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Clube-Empresa é um risco da porra.
É como o Málaga... investiu dois anos e depois o cara cansou de brincar.
Enquanto os investidores estiverem gostando é muito lindo... porém na hora que cansarem, se cansarem, a coisa entorna.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Série D - Primeira Perna das Quartas.
Como prometido naquele post que disse que reaproveitaria.

http://forum.outerspace.com.br/inde...7-cheguem-ae-2-0.480282/page-21#post-15101729

Falta só postar a 19ª da B.
Essa semana mais tranquila... pois não é rodada cheia.
Hoje vou pular a B. Vou de Libertadores às 19:15hs.
E só. Dia de Master Chef. Jogo do River e da B vejo MM's ou completos nas reprises das tV's ou tubão se alguma alma ajudar.

Devo reaproveitar esse post para 19ª B.
Copa paulista devo aproveitar e trazer algo lá nas primeiras páginas (reaproveitamento, pois é uma semana menos cheia essa de jogos).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se f*deram. Segundo o Juca Kfouri, esse cara é furada. Fez lambança no São Paulo, saiu brigado, quis sugar uma grana preta do clube...

Clube-Empresa é um risco da porra.
É como o Málaga... investiu dois anos e depois o cara cansou de brincar.
Enquanto os investidores estiverem gostando é muito lindo... porém na hora que cansarem, se cansarem, a coisa entorna.

Sim, eu sei que estamos fodidos. Já falei, quando o Figueira fechar as portas eu largo mão do futebol brasileiro.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
e esse cara do santa que não consegue nem pular a placa de patrocínio?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se f*deram. Segundo o Juca Kfouri, esse cara é furada. Fez lambança no São Paulo, saiu brigado, quis sugar uma grana preta do clube...
Mas sobre o Juca, ele não devia nem citar o nome do Figueirense, porque o cretino finge a vida inteira que não existe futebol tirando 5 estados da federação.

Não consigo relevar um pio dele sobre qualquer situação do futebol de santa catarina, apesar de saber que o Figueira está fodido com esta nova parceria.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu já li sim.

Por um lado ele está certo, porque nada foi publicado na mídia sobre todos esses pontos que ele falou: "quem são os investidores..."

Mas ao que parece para os concelheiros do clube foi aberto essas respostas, e mesmo assim foram 85 votos a favor e 2 contra. Assim, não que isso demonstre a índole das pessoas, mas dentro do concelho do Figueirense tem advogados, tem juízes e o escambau. Foi escolhido também um grupo dentre esse concelho para verificar cada ponto da contrato e da parceria para que eles lessem, mudassem o que pudesse ser mudado a favor do clube e retornassem ao grupo que quer fazer parceria, e pelas entrevistas quase todas as solicitações foram acatadas.

Não digo que o grupo que vai vir será um grupo de anjos, e até acredito que esse Alexandre Borbe sei lá o que seja controverso... mas o Juca Kfouri sabe tanto sobre a parceria quanto eu. O cara nunca se interessou por um clube daqui, nunca fala notícia nenhuma aqui... ele tem tanta qualificação quanto qualquer um aqui do fórum para dizer.

E bem, prefiro levar mais em consideração a opinião dos jornalistas lá de Floripa. Escuto a parte esportiva de lá sempre, e o que eles dizem é:

1 - Ao que parece já existe de investidores um sheik árabe que é dono de um time na Europa E um grande grupo de empresários brasileiros.
2 - Qualquer um pode se transformar em acionista dessa nova empresa, desde que tenha 5 milhões de reais para participar do investimento.
3 - O Figueirense vai ter 5% de todo o lucro que esta parceria resultar, os outros 95% será da empresa. Em troca, a empresa vai ter que pagar as dívidas e investir no futebol.
4 - AQUI VAI PRO JUCA KFOURI: Caso de queda para a série C, tanto o Figueirense quanto a empresa podem quebrar o contrato.
5 - Os jornalistas dizem o que eles escutaram de vários e vários concelheiros e advogados que estão participando deste processo: não é algo para se levantar as mãos aos céus e achar que é maravilhoso mas também não é um desastre. A parceria pode ajudar no crescimento do clube, mas não significa que virão dinheiro da rabeta de algum sheik árabe adoidado estilo PSG. Eles vão investir mas querem lucrar, o Figueirense precisa de investimentos e não tem dinheiro para isso.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
O fato que entre os conselheiros tenham advogados, desembargadores, isso não quer dizer muito. Entre os conselheiros do Inter, também tem muitos desses e as negociatas ocorrem normalmente no clube.
Mas tomara que dê tudo certo pro Figueirense.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O fato que entre os conselheiros tenham advogados, desembargadores, isso não quer dizer muito. Entre os conselheiros do Inter, também tem muitos desses e as negociatas ocorrem normalmente no clube.
Mas tomara que dê tudo certo pro Figueirense.
Como eu falei, não demonstra a índole dos caras. Mas eu espero que eles estejam ao menos pensando no clube.

E bem, dos muitos que participaram desse processo, havia muita gente da oposição que era contrária a própria parceria. De alguma forma eles foram convencidos.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
19ª Rodada Série B.

Criciúma 1 X 2 Brasil de pelotas (completos... mas com muita propaganda).



Goiás 0 X 2 Oeste (MM's).



Náutico 1 X 0 Luverdense (completo).



CRB 2 X 1 America-MG (completo).



Guarani 0 X 2 Internacional (MM's).



ABC 0 X 1 Ceará (completo).



Juventude 2 X 1 Santa Cruz (MM's).



Boa Esporte 2 X 1 Paraná (MM's).



Paysandú 0 X 1 Figueirense (MM's).



Londrina 0 X 1 Vila Nova (completo - começa por volta dos 25m -).


____________________​

Tabela
Classificação

____________________

 

Sacramento

Ser evoluído
Mensagens
78
Reações
78
Pontos
28
Até o momento a parceria do Figueira o Alex mostrou algumas coisas, trouxe o FERNAN10 de volta ao clube - com algum cargo, não especificado - e prometeram um investimento na faixa de 10-15mi nesse primeiro momento. Ele seria um desses investidores e estão investindo pesado no jogo de amanhã contra o Goiás. Esse será o ponto x da virada ou não do figueira no campeonato.
FORÇA FIGUEIRA!
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Soma +3 pontos ae pro meu tigrão, jogando mal mas ganhando... #Vamo subir tigreeee!!!

20768002_2048718695351759_3961196151212790685_n.jpg


19420844_1611505528893505_737450235217310125_n.jpg


Arrasa, massacra, impõe o seu valor,
Não teme ao inimigo, sempre age com horror,
Eu sou da esquadrão, o terror da arquibancada,
Estamos sempre juntos, topamos qualquer parada,
Qual é que é? Eu sou, sou esquadrão eu sou..
Vou dar porrada eu vou, e ninguém vai me segurar.
Nem a PM, nem a CIVIL, a Força Jovem vai pra put* que pariu!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Estou vendo CSA X Remo.
Verei boa parte do jogo do Inter na Rede TV.

E isso aqui é lastimável. Um dos clubes mais tradicionais do Futebol Paulista (que é o mais forte do país sem nenhuma duvida historicamente). Lastimável. Foi parar nos TT's. PQP.

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Estou vendo CSA X Remo.
Verei boa parte do jogo do Inter na Rede TV.

E isso aqui é lastimável. Um dos clubes mais tradicionais do Futebol Paulista (que é o mais forte do país sem nenhuma duvida historicamente). Lastimável. Foi parar nos TT's. PQP.


Com isso cai pra D, não?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Provavelmente (mesmo porque está no Z2).
O pior é a, provável, suspensão de dois anos pelo WO. E pelo jeito o presidente disse que o Mogi vai sair da competição.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Provavelmente (mesmo porque está no Z2).
O pior é a, provável, suspensão de dois anos pelo WO. E pelo jeito o presidente disse que o Mogi vai sair da competição.

É bem triste mesmo o descaso com os clubes pequenos... :kcry
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Provavelmente (mesmo porque está no Z2).
O pior é a, provável, suspensão de dois anos pelo WO. E pelo jeito o presidente disse que o Mogi vai sair da competição.

Li por aí também. Acho que já era mesmo. 7 meses de salários atrasados.

O negócio é pegar esses 2 anos fechados e tentar fortalecer a categoria de base e conseguir um dinheiro para quitar um pouco as dividas e voltar do 0.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Gol do Londrina. Inter perdeu duas chances claras para matar.
Se continuar pressionando deve voltar a frente... porém tem que capitalizar as chances de gols.
Resultado injusto... mas futebol é isso (Santos X CAP nessa semana prova isso).
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
Vamos ver se o Inter segura a vantagem agora


Resultado tá merecido
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Bandeira da Alemanha e águia do Tio Sam, devia ser GLOBALIZADO F.C :coolface

No mais, o Rivaldo nao tinha injetado $$ nesse Mogi ?

Acho que ele roubou o Mogi. :coolface
Mogi tinha boa (normal... dificuldades e tals como qualquer outro clube) situação e após ele administrar o clube está nessa penúria. Não importa o quanto ganhe ou o tamanho do clube, pois se for mal administrado dá nisso.

Botafogo passou por isso e ainda sofre com isso (melhorou... mas está longe da saúde financeira). Tanto que deve perder o Emerson Santos pro endinheirado Palmeiras.

Santos passou por isso (não está saudável... mas está em boa maré - valeu... EI -) com o Odílio (mais um ano desse canalha na presidência e o "Projeto Série D 2020" - que fico brincando nos tópicos para fazer zika invertida - seria real e bem factível).

E temos o maior exemplo de todos que é um dos 40 maiores clubes do Brasil (na verdade é um dos 20 - fez parte do G20 -) que é a Lusa. Tem o América de Natal que é outro dos 40. Administrou mal se fodeu. Vejam o Flamengo mesmo. Depois de 100 anos (recentemente) é que foram administrar bem. E o SP que sempre foi o melhor administrado está um caos.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Não vou me empolgar... MEU DEUS, FALTAM 9 VITÓRIAS PARA SUBIRMOS PARA SÉRIE A!!!
CONTAGEM REGRESSIVA!!!

VILAAAAAAAAAAAAAAA


19510668_2023850574505238_8200085338271926179_n.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Daqui a pouco vem a epopeia, ou não, do "Dragão" na Série D. Vai conseguir ou não??? Acho que não... mas acompanharei.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
É, e o Mecão vai ter que tentar ano que vem de novo.

O primeiro jogo foi fatal.

Parabéns ao Cancão pelo acesso!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Cancão passou o carro no agregado. Deu nem graça.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Parabéns e parabéns.
Globo e Juazeirense são dois clubes muito novos e bem sucedidos. Boa sorte a ambos (apesar de odiar a Globo não vou gorar o clube que a homenageia - e sim... é oficialmente um nome homenagem -).

Estou vendo jogo do Fortaleza.
E "Belo" ganhou uma partida. Festa na capital paraibana e choro no interior (claro que os times de campina secam o rival).







Edit: complicou pro São José.



Particularmente estou torcendo pro Atlético. Coloca o futebol do Acre no radar (e até mesmo o estado que é meio desprezado - tolamente e por tolos - pelos outros).
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.460
Reações
28.192
Pontos
1.053
São José não matou em casa e vai levar fumo, triste depois da boa campanha do Zequinha eliminando os fortes times do Brusque e são Bernardo

Hans o cavalo inteligente.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.522
Pontos
1.714
São José ainda foi raçudo e buscou o empate no fim mas não deu.

Parabéns ao Atlético e ao futebol do Acre, que retorna ao mapa do futebol nacional :kjoinha
 
Topo Fundo