O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.481
Reações
28.240
Pontos
1.053
Mas tirando o Atlético-PR, o nanico do interior é o único paranaense com título nacional... O Operário terá que trabalhar bastante, de sol a sol, pra desbancar o londrinão.
Coritiba já foi campeão brasileiro

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Londrina sequer é o maior do interior. Operário mandou lembranças!

Nah, Operário é tradicional mas ainda está muito atrás do tubarão. LEC é tetra ou penta paranaense, algo bem difícil pra um time do interior, e agora bem ou mal tem um título de expressão nacional. (A lembrar que o fantasma tem uma Dzona e o LEC uma B)
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Nah, Operário é tradicional mas ainda está muito atrás do tubarão. LEC é tetra ou penta paranaense, algo bem difícil pra um time do interior, e agora bem ou mal tem um título de expressão nacional. (A lembrar que o fantasma tem uma Dzona e o LEC uma B)
Digo que é maior por causa dos torcedores. A torcida do Operário é fiel e apoiou o time na D, foi uma das maiores médias de público. E o Londrina com chances de acesso e a torcida não comparece para apoiar.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Digo que é maior por causa dos torcedores. A torcida do Operário é fiel e apoiou o time na D, foi uma das maiores médias de público. E o Londrina com chances de acesso e a torcida não comparece para apoiar.

Ajuda o fato de Ponta Grossa ser longe de São Paulo. Aqui no norte do paraná é muito mais comum haver torcida pros times paulistas, fora o fato de Londrina receber gente de todo o Brasil tornando o LEC uma torcida mais mista. Mas por questão de história dá nem pra comparar, o Londrina já socou o Vasco do Dinamite uma vez.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.693
Pontos
1.384
Eu diria que é o seguinte: Operário é bem mais tradicional (centenário e o c***lho a quatro) e o LEC é maior.
Paraná também tem nacional. Tenho quase certeza que ele ganhou a segunda divisão no ano em que subiu com o Azulão (não vou pesquisar agora).
Depois das eliminatórias eu confirmo.

Esqueci de 1992. Então são duas conquistas.

 
Ultima Edição:


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Ceará em terceiro da série B, uau

Acho q esse ano tá fácil de subir.... já os pernambucanos, coitados, tão muito mal
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.693
Pontos
1.384
Gol do FEC.
Agora o "Tubarão" precisa de três.
Sampaio virou. Emoção no final.
 
Ultima Edição:

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Foda esses times de empresário como Oeste brigando pra subir pra A, enquanto times como Santa Cruz, Náutico, Remo, Portuguesa na lama a um tempo.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Cade aquele Arruda que cuspia pessoas? Depois que chegou na série A a torcida do Santa Cruz largou mão do time? Vão cair pra C e não tinha 10 mil pessoas ontem no jogo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Cade aquele Arruda que cuspia pessoas? Depois que chegou na série A a torcida do Santa Cruz largou mão do time? Vão cair pra C e não tinha 10 mil pessoas ontem no jogo.
Tem acontecido isso em vários lugares. No Figueira qualquer jogo dava 12, 15 mil. Hoje em dia 7 mil se comemora. As torcidas tem abandonado os estádios, ao menos os mais antigos. Essas novas arenas devem dar um gás pra galera ir ver o jogo no conforto e tal.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.513
Reações
17.383
Pontos
503
Tem acontecido isso em vários lugares. No Figueira qualquer jogo dava 12, 15 mil. Hoje em dia 7 mil se comemora. As torcidas tem abandonado os estádios, ao menos os mais antigos. Essas novas arenas devem dar um gás pra galera ir ver o jogo no conforto e tal.
Sei lá, minha opinião é de que brasileiro gosta de ver futebol, mas não é tão fanático quanto pensa. Sei que existe diversos fatores que aqui atrapalham alguém a ir nos estádios, mas creio que mesmo que tivéssemos as mesmas condições dos ingleses, por exemplo, não chegaríamos nem perto dos públicos do campeonato de lá (mesmo nossos times tendo maiores números de torcedores, em geral).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Sei lá, minha opinião é de que brasileiro gosta de ver futebol, mas não é tão fanático quanto pensa. Sei que existe diversos fatores que aqui atrapalham alguém a ir nos estádios, mas creio que mesmo que tivéssemos as mesmas condições dos ingleses, por exemplo, não chegaríamos nem perto dos públicos do campeonato de lá (mesmo nossos times tendo maiores números de torcedores, em geral).
Brasileiros só vão ao estádio quando o time tá na ponta, vencendo. E olhe lá. Não gosta do esporte em si, mas do sabor da vitória. É assim em todos os esportes.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Tava vendo aqui uma estatísticas sobre torneios antigos, como a Taça Brasil, e pasmem, 6 times nordestinos conseguiram chegar as semis, 3 na final e 1 foi campeão. Aquele sistema apesar de na época ser amador, talvez funcionasse hj, caso seja mais organizado.

Não pensei em como o sistema, mas com as ideias que tava tendo aqui na minha cabeça, poderia ficar decente.

O ponto é que nunca deviam ter abandonado esse sistema no passado. A CBD só por causa de uns bons públicos no Rio-São Paulo+RS e MG acho que esse sistema seria o ideal para todo o Brasil e dá pra ver que não funcionou muito certo.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Só faltam 4... ;__;



Mais uma arbitragem confusa do Igor Benevenuto (mesmo de Inter x Luverdense).
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tava vendo aqui uma estatísticas sobre torneios antigos, como a Taça Brasil, e pasmem, 6 times nordestinos conseguiram chegar as semis, 3 na final e 1 foi campeão. Aquele sistema apesar de na época ser amador, talvez funcionasse hj, caso seja mais organizado.

Não pensei em como o sistema, mas com as ideias que tava tendo aqui na minha cabeça, poderia ficar decente.

O ponto é que nunca deviam ter abandonado esse sistema no passado. A CBD só por causa de uns bons públicos no Rio-São Paulo+RS e MG acho que esse sistema seria o ideal para todo o Brasil e dá pra ver que não funcionou muito certo.

Rapá pra mim, esse negócio de turno e returno, no Brasil, é furada. Primeiro pq não tem como vc dizer q o rolê é mais justo se as verbas são tão díspares, 2 times recebendo uma fortuna, outro q tem um mecenas milionário e o resto com as migalhas, sendo q pros times do N/NE viajar não sei quantas vezes pro S/SE.

Eu faria algo estilo NBA/NFL, com conferências regionais, tipo PA/MA/PI/CE/RN, PE +PB+ AL+SE, BA + ES+ MG, RJ, SP 1 e 2, MS + PR, SC + RS , enfim, só um exemplo
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.693
Pontos
1.384
Série B1...

Semifinais das duas fases...

Post 1 (semifinais e Final da Taça Santos Dumont e festas)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/#post-14753564

Post 2 (Semifinais e Final da Taça Corcovado festas)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/#post-14753674

Post 3 (Final e Festas)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-2#post-14754323

Série B2...

https://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Carioca_de_Futebol_-_Série_B2

Finais de Turno e Finais do Certame...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-2#post-14753946

Série C...

Quarta Divisão...

Post 1...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-2#post-14753979

Copa RJ

Oitavas (ida)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-2#post-14766605

Oitavas (volta)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-3#post-14793919

Quartas de Finais (ida e volta)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-3#post-14794164

Semifinais e Finais (ida e volta)...

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/barzinho-das-séries-b-c-d-e-demais-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-3#post-14794262

Campeonato carioca e Copa RJ completinho (falta a primeira divisão que importa menos para o nosso tópico e a C que está sendo disputada.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.693
Pontos
1.384
Colocarei os jogos de ontem avulso (depois monto como de costume).

Paysandú 0 x 0 CRB (completo).



Paraná 2 X 1 Criciúma (MM's).



Juventude 0 X 2 Londrina (MM's).

 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Náutico vai cair, mas leva o Santa junto kkkk

E bem, o CSA ganhou o primeiro jogo, se não vacilar como quase fez nas semis, é campeão.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
UMZnZC2.png

Vamos ver qual é... Acho que a fase de fiascos terminou, mas ainda assim o Inter sempre tem trabalho. Mas acho que dá vitória para nós hoje.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Tenho medo do jogo de hoje à noite. Prevejo resultado ruim. Na volância, um garotinho, no ataque os mestres em perder gols...
SEI NÃO...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.924
Reações
18.693
Pontos
1.384

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Em 22, 23 anos como torcedor consciente do Figueirense, do tipo que acompanha o time, eu NUNCA vi um time nem perto de tão ruim quanto desse ano. Esse time é PÉSSIMO. O treinador fede, o time é podre, dá ânsia de vomito ver esse time jogar.

Vi times ruins do Figueira, mas todos ao menos eu via vontade e 3 ou 4 jogadores de qualidade. Esse time desse ano pode enterrar todos que não fazem falta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.924
Reações
39.380
Pontos
2.044
Em 22, 23 anos como torcedor consciente do Figueirense, do tipo que acompanha o time, eu NUNCA vi um time nem perto de tão ruim quanto desse ano. Esse time é PÉSSIMO. O treinador fede, o time é podre, dá ânsia de vomito ver esse time jogar.

Vi times ruins do Figueira, mas todos ao menos eu via vontade e 3 ou 4 jogadores de qualidade. Esse time desse ano pode enterrar todos que não fazem falta.
E parceria com os investidores de São Paulo parece que tá fazendo água... o CEO já se escafedeu, o tal Alex Bourgeois.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Em 22, 23 anos como torcedor consciente do Figueirense, do tipo que acompanha o time, eu NUNCA vi um time nem perto de tão ruim quanto desse ano. Esse time é PÉSSIMO. O treinador fede, o time é podre, dá ânsia de vomito ver esse time jogar.

Vi times ruins do Figueira, mas todos ao menos eu via vontade e 3 ou 4 jogadores de qualidade. Esse time desse ano pode enterrar todos que não fazem falta.

Gostava quando o Figueirense não tinha elenco bom, tinha garra pelo menos. Hoje nem isso. É triste ver que a gestão podre no futebol sucumbe os times a um buraco sem fundo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Gostava quando o Figueirense não tinha elenco bom, tinha garra pelo menos. Hoje nem isso. É triste ver que a gestão podre no futebol sucumbe os times a um buraco sem fundo.
Tinha que ver a entrevista dos jogadores ontem depois da derrota pro Londrina... parecia que tinham perdido um jogo qualquer de campeonato catarinense estando na parte de cima da tabela.

"Faz parte, agora é focar no próximo jogo, dominamos mas não deu..."

3 cartões amarelos forçados de jogadores para não viajar até o Ceará...

Este elenco está entregue, estamos na série C.
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Tinha que ver a entrevista dos jogadores ontem depois da derrota pro Londrina... parecia que tinham perdido um jogo qualquer de campeonato catarinense estando na parte de cima da tabela.

"Faz parte, agora é focar no próximo jogo, dominamos mas não deu..."

3 cartões amarelos forçados de jogadores para não viajar até o Ceará...

Este elenco está entregue, estamos na série C.
Quando a animosidade toma conta dos jogadores, realmente não tem muito o que fazer mesmo. Igual ao Inter quando caiu ano passado. Os caras tratavam cada jogo com descaso, achando que daqui a pouco a situação ia melhorar magicamente. Erro crasso.

Mas pode colocar na conta não só de atletas, mas da direção isso daí. Se a coisa está do jeito que está, não dá pra dizer que é só problema do técnico e jogadores em campo. Se eles estão lá, é porque são respaldados por alguém acima.
 
Topo Fundo