O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
A propósito, tava dando uma olhada nessa tabela da série c e pelo que entendi meteram os 8 times da região nordeste lá, enquanto que a segunda tabela tem vários do eixo sul-sudeste. Depois reclamam que o futebol brasileiro se concentra demais pro lado de lá, oras, colocam todos num mesmo grupo p*

Tinha que dividir melhor isso. Manda uns 4 de lá pra cá e de cá pra lá. Acho que todos os clubes têm dinheiro suficiente para viajar...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
MM's de Sampaio e Braga. Pena não termos a TV Brasil para vermos mais jogos.

Moto Club 1 X 2 Sampaio Correa



Bragantino 2 X 2 Botafogo-SP



Remo 1 X 0 Fortaleza (completo).



CSA 3 X 0 ASA (apenas os gols).



Confiança 2 X 1 Salgueiro (Completo... mas só imagem).

 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A propósito, tava dando uma olhada nessa tabela da série c e pelo que entendi meteram os 8 times da região nordeste lá, enquanto que a segunda tabela tem vários do eixo sul-sudeste. Depois reclamam que o futebol brasileiro se concentra demais pro lado de lá, oras, colocam todos num mesmo grupo p*

Tinha que dividir melhor isso. Manda uns 4 de lá pra cá e de cá pra lá. Acho que todos os clubes têm dinheiro suficiente para viajar...

Fazem essa versão regionalizada para baratear o custo de viagem dos clubes. Eu não vejo necessariamente um problema nesse sentido, só acho que a série C deveria ser 2 grupos de 14 (ao menos) times, pode ser regionalizado mesmo. Colocaria pelo menos mais 8 times com calendário interessante e aumentaria o tempo da competição para pelo menos 26 partidas na temporada, o que preencheria muito bem o segundo semestre.

Quanto a série D, os grupos deveriam ser de pelo menos 8 times por grupo, para ter ao menos uns 14 jogos (mínimo) por time o que preencheria uns 3 a 4 meses de competição, bem melhor do que atualmente que se cair na primeira fase joga apenas 2 meses.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Campeonato Catarinense 2017...

Wikipédia do certame...

Campeonato Catarinense

Campeonato catarinense (2ª Fase - returno -).

Segunda Fase

Segunda fase...

Jogos entre os clubes que ficaram no G4 do returno.

Avaí 2 X 3 Criciúma pela 1ª Rodada (MM's).



Inter de Lages 2 X 0 Almirante Barroso pela 2ª Rodada(MM's).



Joinville 1 X 0 Metropolitano pela 4ª Rodada (MM's).



Almirante Barroso 0 X 0 Metropolitano pela 5ª Rodada (MM's).



Metropolitano 1 X 0 Inter de Lages pela 6ª Rodada(MM's).



Inter de Lages 4 X 1 Joinville pela 7ª Rodada (MM's).

 
Ultima Edição:

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Fazem essa versão regionalizada para baratear o custo de viagem dos clubes. Eu não vejo necessariamente um problema nesse sentido, só acho que a série C deveria ser 2 grupos de 14 (ao menos) times, pode ser regionalizado mesmo. Colocaria pelo menos mais 8 times com calendário interessante e aumentaria o tempo da competição para pelo menos 26 partidas na temporada, o que preencheria muito bem o segundo semestre.

Quanto a série D, os grupos deveriam ser de pelo menos 8 times por grupo, para ter ao menos uns 14 jogos (mínimo) por time o que preencheria uns 3 a 4 meses de competição, bem melhor do que atualmente que se cair na primeira fase joga apenas 2 meses.

Concordo plenamente.

A Série D até poderia ser 6 times por grupo (ao invés de 4), desde que criassem uma Série E.


O único problema em potencial dessa fórmula da Série C é que ela se distorce facilmente se houver um maior número de rebaixamentos da B e acessos da D em determinado bloco. Agora tá de boa mas pode vir a acontecer né.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Concordo plenamente.

A Série D até poderia ser 6 times por grupo (ao invés de 4), desde que criassem uma Série E.


O único problema em potencial dessa fórmula da Série C é que ela se distorce facilmente se houver um maior número de rebaixamentos da B e acessos da D em determinado bloco. Agora tá de boa mas pode vir a acontecer né.

Se em cada grupo colocar 2 rebaixados, não teria problema. O rebaixamento seria regional também. Na verdade na minha opinião série C e D deveriam ser regionalizadas. A série D obrigaria o acesso de 2 times do norte/nordeste/centro-oeste e 2 times do sul-sudeste.
 


ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Se em cada grupo colocar 2 rebaixados, não teria problema. O rebaixamento seria regional também. Na verdade na minha opinião série C e D deveriam ser regionalizadas. A série D obrigaria o acesso de 2 times do norte/nordeste/centro-oeste e 2 times do sul-sudeste.

A C já é assim (2 rebaixados por grupo) mas a D não é

Invariavelmente vai haver uma distorção leve porque a B é ponto corrido e podem cair 4 de uma região só, por exemplo
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Esse ano com certeza será horrível pro meu Náutico. Possivelmente o pior ano desde 1998. O que me conforma é que o Santa dificilmente sobe com esse time que ele está, e o Sport vejo atualmente como potencial candidato a rebaixamento.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Esse ano com certeza será horrível pro meu Náutico. Possivelmente o pior ano desde 1998. O que me conforma é que o Santa dificilmente sobe com esse time que ele está, e o Sport vejo atualmente como potencial candidato a rebaixamento.

Pior.. Só o Salgueiro vai brigar na parte de cima do seu respectivo Brasileirão
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Pior.. Só o Salgueiro vai brigar na parte de cima do seu respectivo Brasileirão
Salgueiro acredito que vá ganhar o Pernambucano pela loucura da Federação local. Esse ano com certeza sobe, não acredito que vá dar uma de Fortaleza e pipocar em mata-mata de série C.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Salgueiro acredito que vá ganhar o Pernambucano pela loucura da Federação local. Esse ano com certeza sobe, não acredito que vá dar uma de Fortaleza e pipocar em mata-mata de série C.

Qual loucura? Desconheço essas nuances de PE aí, só vi o jogo Salgueiro x Santa que o Carcará dominou os 90min.

O Grupo A é encardido mas, se ficar entre os 4, fatalmente sobe dado o nível dos times do Grupo B (só Joinville e Volta Redonda se salvam)
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Qual loucura? Desconheço essas nuances de PE aí, só vi o jogo Salgueiro x Santa que o Carcará dominou os 90min.

O Grupo A é encardido mas, se ficar entre os 4, fatalmente sobe dado o nível dos times do Grupo B (só Joinville e Volta Redonda se salvam)
Por causa do calendário do Sport, a federeção colocou o segundo jogo da final pro dia 18/06, então é bem provável que o Sport não vá completo.

Não acompanho a série C, mas digo com toda certeza que os times médios do NE em geral são mais fortes que os times médios do Eixo e Sul.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Por causa do calendário do Sport, a federeção colocou o segundo jogo da final pro dia 18/06, então é bem provável que o Sport não vá completo.

Não acompanho a série C, mas digo com toda certeza que os times médios do NE em geral são mais fortes que os times médios do Eixo e Sul.

Putz, que estranho ser tão longe a final o.O
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Por causa do calendário do Sport, a federeção colocou o segundo jogo da final pro dia 18/06, então é bem provável que o Sport não vá completo.

Não acompanho a série C, mas digo com toda certeza que os times médios do NE em geral são mais fortes que os times médios do Eixo e Sul.

Dá um pega. Esse time do Joinville rende bem, não é a toa que avançou forte na copa do brasil, e tem torcida e camisa.

Agora é de se pensar também que os times tradicionais do sul e sudeste em sua maioria estão ao menos na série B.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Por causa do calendário do Sport, a federeção colocou o segundo jogo da final pro dia 18/06, então é bem provável que o Sport não vá completo.

Não acompanho a série C, mas digo com toda certeza que os times médios do NE em geral são mais fortes que os times médios do Eixo e Sul.

Não vou falar dos times menores do Paraná porque não sei. Mas os de SC, com exceção da Chape, acho que são mais fortes mesmo. E os do RS, depois de trocentos anos sem um time do interior na B, Brasil de Pelotas e Juventude estão se reestrutrando, enquanto os times do NE tem muita cancha na Série B.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não subestimem o Botafogo-SP.
Ganhou série D anos atrás. Quase subiu ano passado (perdeu de um clube bem maior e vendeu caro - ABC -).
Foi bem no paulista. Time chato.

Na A2 subiu Azulão e Braga. Azulão papou o torneio.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não vou falar dos times menores do Paraná porque não sei. Mas os de SC, com exceção da Chape, acho que são mais fortes mesmo. E os do RS, depois de trocentos anos sem um time do interior na B, Brasil de Pelotas e Juventude estão se reestrutrando, enquanto os times do NE tem muita cancha na Série B.
Quais times de sc tu cita?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu escrevi mal, quis dizer que tirando a chape os times do NE realmente sao melhores. Até o figueira ta frawuinho

Uma vitória do Figueira fora de casa contra o Goiás demonstra que não é bem assim.

Criciuma e Figueirense são times que tem grandes chances de brigarem pelo acesso. Na série A os times de SC são frágeis, na série B é que eles se destacam. Não será surpresa o acesso de um dos dois ou dos próprios dois.

Não vejo Nautico, Fortaleza, Ceará, América (RN), ABC... melhores que esses dois times não. Talvez o Santa Cruz, talvez.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.199
Pontos
1.053
Inter é novo favorito pra ganhar o mundial desse ano , segundo a imprensa gaúcha depois dá goleada.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.904
Reações
39.331
Pontos
2.044
Inter é novo favorito pra ganhar o mundial desse ano , segundo a imprensa gaúcha depois dá goleada.
Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
Tu vem zicar o Inter até aqui, já não basta no tópico oficial...
Inter vai sofrer muito na Série b. Imprensa não reflete o pensamento dos torcedores.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Hoje não tem transmissão de nada relativo a nosso tópico (futebol alternativo).
Então vamos para amanhã.

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-terca-1652017.html

Meu cardápio.

15h45 - Campeonato Inglês: Arsenal x Sunderland - ESPN+
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil de Pelotas x Londrina - Youtube (MM's no mínimo)
19h30 - Copa Verde: Paysandu x Luverdense (jogo 2 da final) - EI MAXX
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Ceará x Boa Esporte - Youtube
22h00 - NBA: San Antonio Spurs x Golden State Warriors (jogo 2 da final da conferência oeste) - ESPN (primeiro jogo foi épico)

Depois jogar ou ver animes. :kpaixao
E vós???
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Adicionado um índice no sétimo post do tópico (que leva aos meus posts que estão os links).
Para quem não volta nas anteriores estou botando aqui (mas só dá para ver no youtube).

Remo 1 X 0 Fortaleza. (vi duas vezes ontem - ao vivo e enquanto estava pegando no sono na reprise -).



Aliás... torcida do Leão do Norte deu um show ontem. Um show.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Já dá pra falar sobre o Vasco aqui ou tem que esperar até o final do ano?
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384


Morreu feliz.
Vai na paz junto com minha tia que faleceu há pouco (luto).

Não é só futebol.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Boa vitória do Confiança ontem sobre o Salgueiro. 2x1.

Primeiro tempo bom de ambos os times, segundo tempo arrastado, exceto os 10min finais, onde o Confiança fez pressão pra ampliar mas o goleiro do Carcará interviu bem.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
*Ainda anestesiado*
O que salva o dia é o show da torcida do Papão. Coisa linda.
Estou torcendo por um grande jogo, mas, preferência, pelo LEC. Remo e Papão são muito maiores e mais tradicionais que os outros. Diria que se chegar na décima edição teremos a dupla RE-PA com uns cinco ou mais, ou seja, a preferência é por uma surpresa. Mas se der "Papão" nada contra, pois essas torcidas do Pará merecem tudo de bom.

Bônus: :rox

http://www.esporteemidia.com/2017/05/emocionado-com-acesso-da-inter-de.html

Programação.

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-quarta-1752017.html

Meu cardápio.

16h00 - Campeonato Espanhol: Celta x Real Madrid - ESPN BRASIL
19h30 - Taça Libertadores da América: The Strongest x Santos - SPORTV
21h45 - Copa do Nordeste: Sport x Bahia (jogo 1 da final) - GLOBO (PE e BA) e EI MAXX

Outros jogos vejo na medida do possível em reprises e tubão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.199
Pontos
1.053
Brasil de pelotas vai penar esse ano pra se manter

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
Esse ano o Ferrim tá na D, né. Bem q podia ter jogos no Elzir Cabral... fica a uns cinco minutos de caminhada daqui.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Gol do LEC. 1 X 1 e faltam minutos.
Título indo para MT.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Derrubando minha aposta
Paysandu esse ano não tem um bom time , creio que vai ficar aí no meio dá tabela dá série b.

Acabou.
LEC, justíssimo, campeão. Melhor em três dos quatro tempos da final.
E bem melhor que o Paysandu no computo geral da competição. Clube organizado.
Diria que é a nova Chape (em termos de organização). Dará trabalho nessa próxima década (teoria).

Chutaria para subir. Sem ordem.

Inter (duh)...
CRB (já poderia ter subido ano passado)...
Figueirense...
E algum aleatório: Goiás tem grana, Ceará, Luverdense numa dessas e, claro, Santa Cruz e América MG.

J´no Z4 será briga de foice no escuro. :lolwtf
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.464
Reações
28.199
Pontos
1.053
Acabou.
LEC, justíssimo, campeão. Melhor em três dos quatro tempos da final.
E bem melhor que o Paysandu no computo geral da competição. Clube organizado.
Diria que é a nova Chape (em termos de organização). Dará trabalho nessa próxima década (teoria).

Chutaria para subir. Sem ordem.

Inter (duh)...
CRB (já poderia ter subido ano passado)...
Figueirense...
E algum aleatório: Goiás tem grana, Ceará, Luverdense numa dessas e, claro, Santa Cruz e América MG.

J´no Z4 será briga de foice no escuro. [emoji38]wtf

Esse início do Ceará e do Goiás não me agradam
Um time que ta jogando razoavelmente bem é o Paraná , porém série b muda muito durante o ano
Pra cair oeste e boa esporte já dou como certo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.524
Pontos
1.714
Esse início do Ceará e do Goiás não me agradam
Um time que ta jogando razoavelmente bem é o Paraná , porém série b muda muito durante o ano
Pra cair oeste e boa esporte já dou como certo.

Pra mim, Oeste e Boa também serão 2 dos 4 rebaixados. O Boa deve ser rebaixado com alguma antecedência, inclusive.
 
Topo Fundo