O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
ÉÉÉÉÉ CAMPINHÃOOOOOOOOOOOOOOOO
ÉÉÉÉ CAMPINHÃOOOOOOOOO

LuverdenseEC.png


Espero que façamos um ótima série B esse ano.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabou.
LEC, justíssimo, campeão. Melhor em três dos quatro tempos da final.
E bem melhor que o Paysandu no computo geral da competição. Clube organizado.
Diria que é a nova Chape (em termos de organização). Dará trabalho nessa próxima década (teoria).

Chutaria para subir. Sem ordem.

Inter (duh)...
CRB (já poderia ter subido ano passado)...
Figueirense...
E algum aleatório: Goiás tem grana, Ceará, Luverdense numa dessas e, claro, Santa Cruz e América MG.

J´no Z4 será briga de foice no escuro. :lolwtf

Porque você acha que o Figueirense é favorito a subir?

Já é o segundo que diz isso e to tentando entender agora. Acho que vai disputar, mas o time ainda é uma incógnita...
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Porque você acha que o Figueirense é favorito a subir?

Já é o segundo que diz isso e to tentando entender agora. Acho que vai disputar, mas o time ainda é uma incógnita...
Camisa
Boa estreia
Fator casa.
Acho sim o Figueirense um bom candidato a subir , mas claro , não dá pra cravar.
Só o inter.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Camisa
Boa estreia
Fator casa.
Acho sim o Figueirense um bom candidato a subir , mas claro , não dá pra cravar.
Só o inter.

Caramba, eu já acho que esse time vai ser 7 ou 8 colocado. Vamos ver, não dá para saber nada ainda...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Porque você acha que o Figueirense é favorito a subir?

Já é o segundo que diz isso e to tentando entender agora. Acho que vai disputar, mas o time ainda é uma incógnita...

Figueira, historicamente, está entre os 40 maiores clubes do país.
Geralmente não fica muito tempo na Série B (ao menos de 2003 para cá é raridade).
Tem camisa (tradicional... não estou dizendo, é claro, que é do nível G12).
Boa estreia (contra um time ainda maior, mais endinheirado e fora de casa). Goiás ganha cota de 35kk (G18).
E pelo respeito que tenho por ele. É dos clubes brasileiros que dá mais trampo ao peixe na Vila.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Caramba, eu já acho que esse time vai ser 7 ou 8 colocado. Vamos ver, não dá para saber nada ainda...

Eu diria que 100% de subir só o gigante (Inter).
Nas outras três: Figueira, Goiás (tem grana), Santa Cruz, América MG (esse costuma ser io-io), CRB (organizadinho), LEC pode chegar se vacilarem e Ceará (faz tempo que bate na trave - primeiro turno gigante e pipoca no segundo -). às vezes vai mal no primeiro e pode vir a arrancar na hora mais importante.

E temo pelo Náutico na Série C. É grande demais para a C (como era o Guarani, como são Remo e Fortaleza). Pior ainda é ver América Natal e, principalmente, Lusa na D.
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Figueira, historicamente, está entre os 40 maiores clubes do país.
Geralmente não fica muito tempo na Série B (ao menos de 2003 para cá é raridade).
Tem camisa (tradicional... não estou dizendo, é claro, que é do nível G12).
Boa estreia (contra um time ainda maior, mais endinheirado e fora de casa). Goiás ganha cota de 35kk (G18).
E pelo respeito que tenho por ele. É dos clubes brasileiros que dá mais trampo ao peixe na Vila.

Vocês estão olhando pela tradição então. Eu já fico em duvida pelo time mesmo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Vocês estão olhando pela tradição então. Eu já fico em duvida pelo time mesmo.

Não acho tão ruim não.
Tá no nível do resto da série B (tirando o Inter).
Não acho que será campeão (até por ter um G12 na competição) e nem que subirá com o pé nas costas... mas acho que vai brigar até o final (estará na briga, na minha opinião, entre as rodadas 30 e 35 - se vai chegar ou não nas três finais é só lá dentro -). Acho que seu pessimismo é um pouco de zika reversa (eu acho que o Santos corre risco de cair - muito pela zika -) e, principalmente, o fato de não ter chego a final do catarinense (estadual não é parâmetro... Leo). Vasco ganhou carioquinha em 15 e vimos o resultado na Série A.

PS: Santos será lanterninha na Série A. :ksnif
PS²: Nervoso com a aproximação do jogo lá no topo às 19:30hs. E ansioso com a final da namoradinha do Brasil (CNE).
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não acho tão ruim não.
Tá no nível do resto da série B (tirando o Inter).
Não acho que será campeão (até por ter um G12 na competição) e nem que subirá com o pé nas costas... mas acho que vai brigar até o final (estará na briga, na minha opinião, entre as rodadas 30 e 35 - se vai chegar ou não nas três finais é só lá dentro -). Acho que seu pessimismo é um pouco de zika reversa (eu acho que o Santos corre risco de cair - muito pela zika -) e, principalmente, o fato de não ter chego a final do catarinense (estadual não é parâmetro... Leo). Vasco ganhou carioquinha em 15 e vimos o resultado na Série A.

PS: Santos será lanterninha na Série A. :ksnif
PS²: Nervoso com a aproximação do jogo lá no topo às 19:30hs. E ansioso com a final da namoradinha do Brasil (CNE).
Não penso no estadual como parâmetro, até porque o Figueirense montou outro time para a série B, praticamente só vai ficar com 2 jogadores que jogaram o estadual. Meu problema é a desorganização mesmo. 15 contratações até o momento e ainda se especula em mais 3 a 5. Zé Love foi contratado, jogou um pouco, machucou e já estão descartando. Bill foi mandado embora. Vai chegar no final do campeonato e o clube vai estar com 3 meses de salário atrasado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Não penso no estadual como parâmetro, até porque o Figueirense montou outro time para a série B, praticamente só vai ficar com 2 jogadores que jogaram o estadual. Meu problema é a desorganização mesmo. 15 contratações até o momento e ainda se especula em mais 3 a 5. Zé Love foi contratado, jogou um pouco, machucou e já estão descartando. Bill foi mandado embora. Vai chegar no final do campeonato e o clube vai estar com 3 meses de salário atrasado.

Quanto a desorganização eu concordo.
Mas é melhor do que fez o Fortaleza que mandou todo mundo daquele bom time (para a série C) embora devido o fracasso.
Só falta o desse ano (nível série D) subir. :ksafado
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Que atmosfera na Ilha. :kkong

Gol do Bahia.
Juninho.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.335
Pontos
2.044
Um WARNING aos usuários que estão postando no tópico zicando sobremaneira o meu glorioso colorado, dizendo que o time já subiu, que tá garantido e demais zicas stealth. Parem enquanto é tempo, senão será BAN.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Um WARNING aos usuários que estão postando no tópico zicando sobremaneira o meu glorioso colorado, dizendo que o time já subiu, que tá garantido e demais zicas stealth. Parem enquanto é tempo, senão será BAN.
Mera constatação dos fatos, do óbvio ululante.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Felipe Melo é meu pastor
Ele disse que o inter sobe com uma mão nas costas
Em Felipe melo eu acredito

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
VCs q botam Ceará e Fortaleza como favoritos p subir, desistam :klol

Fortaleza só sobe quando a série C for p pontos corridos.
Ceará é a bagunça de sempre, aliás, os dois. Dispensam todo mundo em dezembro pq o estadual não traz receita suficiente p manter o grupo, aí em fevereiro já são eliminados da Copa do Nordeste (e da CdB), aí lá p maio começam a contratar a xepa do paulistão + algum veterano, e o fim vcs já conhecem
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-sexta-1952017.html

Meu cardápio.

19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Fortaleza x Botafogo/PB - Vou ver a reprise (se estiver no PC vejo no simultâneo).
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Paysandu - SPORTV (menos PR) e PREMIERE

20h00 - MLB: LA Angels of Anaheim x New York Mets - ESPN+
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova x Juventude - M's no youtube (ou completo se alguma boa alma upar um completinho para nós)
20h35 - MLS:New York RB x Toronto FC - SPORTV3
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: América/MG x Goiás - Youtube
21h30 - NBA: Boston Celtics x Cleveland Cavaliers (jogo 2 da final da conferência leste) - SPORTV2
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Brasil de Pelotas 1 X 1 Londrina (completo e aparentemente rodando inteiro - não vi ainda -). Começa por volta dos 11m.



Ceará 0 X 0 Boa Esporte (MM's).



Paraná 0 X 0 Paysandu (jogo completo... mas ao contrário. HUE... no entanto foi o único que achei completo - na íntegra -). Como o que vale é o conteúdo então tá aí.



Vila Nova 0 X 0 Juventude (Mm's).



América 1 X 1 Goiás (Completo).



Santa Cruz 2 X 1 Guarani (completo).



Figueirense 3 X 0 Náutico (MM's).



Oeste 1 X 0 Criciúma (MM's).



Luverdense 1 X 1 CRB (MM's).



Internacional 1 X 1 ABC (MM's).



____________________

Classificação
Posição.....|...Clube.........|...Pontos...|...Vitórias.|...Saldo....|...Gols Pró.|...Amarelos.|...Vermelhos|

01 - 7.....|...Figueirense...|...6 PTS....|...2 V......|...4 SG.....|...4 GP.....|...1 CA.....|...0 CV.....|

02 - ↑2.....|...Santa Cruz....|...6 PTS....|...2 V......|...2 SG.....|...4 GP.....|...5 CA.....|...0 CV.....|
03 - ↓2.....|...Internacional|...4 PTS....|...1 V......|...3 SG.....|...4 GP.....|...2 CA.....|...0 CV.....|
04 - ↓1.....|...Paysandu......|...4 PTS....|...1 V......|...2 SG.....|...2 GP.....|...8 CA.....|...0 CV.....|
05 - ↑3.....|...CRB..............|...4 PTS....|...1 V......|...1 SG.....|...2 GP.....|...7 CA.....|...0 CV.....|
06 - ↓2.....|...Juventude....|...4 PTS....|...1 V......|...1 SG.....|...2 GP.....|...6 CA.....|...1 CV.....|
07 - ↓1.....|...Vila Nova.....|...4 PTS....|...1 V......|...1 SG.....|...1 GP.....|...1 CA.....|...0 CV.....|
08 - ↓6.....|...Guarani.......|...3 PTS....|...1 V......|...1 SG.....|...3 GP.....|...3 CA.....|...0 CV.....|
09 - ↑10...|...Oeste...........|...3 PTS....|...1 V......|..-1 SG....|...1 GP.....|...5 CA.....|...0 CV.....|
10 - -0.....|...América.......|...2 PTS....|...0 V......|...0 SG.....|...1 GP.....|...4 CA.....|...0 CV.....|
10 - ↑1.....|...ABC..............|...2 PTS....|...0 V......|...0 SG.....|...1 GP.....|...4 CA.....|...0 CV.....|
12 - ↓3.....|...Paraná.........|...2 PTS....|...0 V......|...0 SG.....|...0 GP.....|...2 CA.....|...0 CV.....|
13 - -0.....|...Luverdense..|...1 PTS....|...0 V......|..-1 SG....|...2 GP.....|...3 CA.....|...0 CV.....|
14 - ↑1.....|...Goiás...........|...1 PTS....|...0 V......|..-1 SG....|...1 GP.....|...3 CA.....|...0 CV.....|
15 - ↑1.....|...Ceará...........|...1 PTS....|...0 V......|..-1 SG....|...0 GP.....|...4 CA.....|...0 CV.....|
16 - ↑1.....|...Boa Esporte.|...1 PTS...|...0 V......|..-1 SG....|...0 GP.....|...6 CA.....|...0 CV.....|
17 - ↑1.....|...Brasil-RS....|...1 PTS....|...0 V......|..-2 SG....|...1 GP.....|...2 CA.....|...0 CV.....|
18 - ↑1.....|...Londrina.....|...1 PTS....|...0 V......|..-3 SG....|...1 GP.....|...5 CA.....|...0 CV.....|
19 - ↓7.....|...Náutico.......|...1 PTS....|...0 V......|..-3 SG....|...0 GP.....|...4 CA.....|...1 CV.....|
20 - ↓6.....|...Criciúma.....|...0 PTS....|...0 V......|..-2 SG....|...1 GP.....|...10 CA...|...1 CV.....|
____________________
Dados

Presenças no G4: Inter (2), Guarani (1), Paysandú (2), Juventude (1), Santa Cruz (2) e Figueirense (1)...
Presenças no Z4: Ceará, Boa, Brasil (2), Oeste, Londrina (2), Náutico (1) e Criciúma (1)...
Maior liderança: Inter (1) e Figueirense (1)...
Maior lanterna: Londrina (1) e Criciúma (1)...
Maior Goleada a favor: Inter: Londrina 0 X 3 Inter e Figueirense: Figueirense 3 X 0 Náutico...
Maior Goleada contra: Londrina: Londrina 0 X 3 Inter e Náutico: Figueirense 3 X 0 Náutico...
Melhor saldo: Figueirense com 4 gols...
Pior saldo: Londrina e Náutico -3 gols...
Melhor ataque: Internacional, Figueirense e Santa Cruz com 4 gols marcados...
Melhor defesa: Paysandú, Figueirense, Vila Nova e Paraná com 0 gols sofridos...
Pior ataque: Ceará, Paraná, Náutico e Boa Esporte com 0 gols marcados...
Pior defesa: Londrina: 4 gols sofridos...
Mais gols fora de casa: Inter: 3 gols...
Menos gols fora de casa: Oeste, Brasil, Boa Esporte, Ceará, Criciúma, Náutico, Paraná, América-MG, Juventude, Paysandú: 0 gols...
Mais gols sofridos em casa: Londrina: 3 gols...
Menos gols sofridos em casa: Guarani, Paysandú, Figueirense, CRB, Vila Nova, Paraná, ABC, Náutico, Ceará, e Oeste: 0 Gols...
Melhor mandante: Figueirense, Santa Cruz, Guarani, Oeste, Juventude, Paysandú e CRB: 1 Vitória...
Pior mandante: Inter, Brasil, Criciúma, Luverdense, Goiás, Ceará, Vila Nova, Boa Esporte, ABC, Paraná, Náutico, América-MG e Londrina: 0 Vitórias...
Melhor visitante: Inter, Figueirense, Vila Nova e Santa Cruz: 1 Vitória...
Pior visitante: Londrina, Guarani, Brasil, Paysandú, Oeste, Juventude, Luverdense, CRB, Ceará, Boa Esporte, Goiás, ABC, Paraná, Náutico, América-MG e Criciúma com 0 Vitórias...
Quem mais empatou: Paraná, ABC e América-MG: 2 empates...
Quem menos empatou: Inter, Guarani, Oeste, Criciúma, Santa Cruz e Figueirense: 0 empates...
Quem mais venceu em sequência: Figueirense e Santa Cruz (2V - 1ª e 2ª Rodadas)...
Quem mais perdeu em sequência: Criciúma (2D - 1ª e 2ª Rodadas)...
Quem mais empatou em sequência: América, ABC e Paraná (2E - 1ª e 2ª Rodadas)...

Maior número de cartões amarelos: Criciúma com 10 cartões...
Menor número de cartões amarelos: Figueirense e Vila Nova com 1 cartão.
Maior número de cartões vermelhos: Juventude, Criciúma e Náutico com 1 cartão...
Menor número de cartões vermelhos: Menor número de cartões vermelhos: Figueirense, Santa Cruz, Internacional, Paysandú, CRB, Vila Nova, Guarani, Oeste, América, ABC, Paraná, Luverdense, Goiás, Ceará, Boa Esporte, Brasil e Londrina...
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
Paysandu 1 X 1 Luverdense (2º Jogo completo).



Sport 1 X 1 Bahia (1ª jogo completo). Falando na CNE vence nesse ano o sublincenciamento da Globo com o EI. Devido as tretas entre elas (brigas por direitos e clima pesado) acham difícil continuar essa "parceria". Espero que não atrapalhe nossa namoradinha.



PS: Se alguém achar o primeiro jogo da verde postem no tópico que adiciono.
Aqui colocarei as finais. Se pá faço outros posts com outras fase da CV e CNE.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-sabado-2052017.html

Meu cardápio.

09h00 - Liga Espanhola de Futsal: Movistar Inter x Catgas Energía - EI MAXX (vamos Inter).
10h30 - Campeonato Paulista Série A3: Nacional x Inter de Limeira - REDE VIDA e FPF TV (Internet)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Santos x Coritiba - PREMIERE

16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Santa Cruz x Guarani - REDETV! (menos PE) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Náutico - SPORTV (menos SC) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Luverdense x CRB - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x Criciúma - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série C: ASA x Remo - EI MAXX
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Chapecoense x Palmeiras - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/GO x Flamengo - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Internacional x ABC - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h30 - Campeonato Brasileiro Série C: Botafogo/SP x Mogi Mirim - EI MAXX (Reprise)


Reprises ou MM's /completos no youtube

22h00 - NBA: Golden State Warriors x San Antonio Spurs (jogo 3 da final da conferência oeste) ESPN

Domingo.

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-domingo-2152017.html

11h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vasco x Bahia - PREMIERE
15h00 - Campeonato Espanhol: Malaga x Real Madrid - ESPN BRASIL (Hala)

16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/MG x Fluminense - GLOBO (RJ, SC, ES, BA, SE, PB, RN, PI, MA, PA - Santarém -, AM, RO, AC e RR) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Corinthians - GLOBO (SP, PR, GO, TO, MS, MT, AL, PE, CE, PA - menos Santarém -, AP e DF) e PREMIERE
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Atlético/PR x Grêmio - RBS TV (RS) e PREMIERE
18h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Botafogo x Ponte Preta - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Sport x Cruzeiro - SPORTV (menos PE) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série D: Portuguesa x Desportiva - EI MAXX (ao vivo... vou de Lusa e o resto vejo no tubinho). Lusaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

21h30 - NBA: Cleveland Cavaliers x Boston Celtics (jogo 3 da final da conferência leste) - SPORTV2

Estão aí sábado e domingão. :kjoinha
E claro... o que eu conseguir de vídeos faço o esquema durante a semana.

Leão do Pici ganhou do Belo ontem.

Bônus. Ano passado, no outro tópico, postei vários jogos sem narração e Glauber salvava a casa (até sou inscrito no canal dele - desde o ano passado -).

Vou adicionar lá no post da rodada 1 (link na primeira página do tópico no post 7).

Confiança 2 X 1 Salgueiro (vitória do Dragão).



CSA 3 X 0 ASA (Gols).


______________________________________________________

Quando acabar a rodada abro o post da rodada 2.
E agora começa a D (embora quase não tenha jogos com transmissão pegarei o que der - mas não dá para fazer um post decente, pois tem limite de vídeos -).

Fortaleza 1 X 0 Botafogo-PB (completo).



Ótimo. Consegui colocar o link do jogo do Santos no PS4 (às vezes fica de lua e não acha) e PC ficou livre. Vamos com o Asa X Remo no simultâneo.
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jorge Henrique é aquele cara que é sempre bom ter no time. O cara é pura raça e está muito bem no Figueira, aparece em todas as jogadas.

O time está bem. Os 20 dias sem jogo ajudaram o treinador a montar o time, que está bem. Se especula no Marco Antônio no Figueira. Se vier, aí sim eu começo a acreditar que o acesso é possível.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
CSA da massa metendo 2 fora de casa. Até que um clássico com o CRB pela série B não seria ruim próximo ano...

Com essa defesa aí o galo n vai conseguir subir nunca p série A mesmo...
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.915
Reações
18.664
Pontos
1.384
CSA da massa metendo 2 fora de casa. Até que um clássico com o CRB pela série B não seria ruim próximo ano...

Com essa defesa aí o galo n vai conseguir subir nunca p série A mesmo...

Entrei para postar isso.
Se mantiver o resultado é um inicio avassalador no grupo A.
Foda que o Azulão, CSA, pipoca nos mata-matas (principalmente contra o Galo). Só ver o que aconteceu na final da Dêzona ano passado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Sei que é cedo, mas esse gol do Robinho vai ser dos mais bonitos da competição, com toda certeza.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
Jogos muito bons na Série B hoje hein. Pelo visto, além de equilibrada, teremos uma das melhores Série B tecnicamente falando.

Sei que é cedo, mas esse gol do Robinho vai ser dos mais bonitos da competição, com toda certeza.

Vi agora aqui, um dos gols mais bonitos num geral em 2017, não só da Bzona
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.116
Reações
172.525
Pontos
1.714
ABC jogando certinho mas num descuido o Inter abriu o placar
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.335
Pontos
2.044
Time encardido esse ABC. Inter suando a camisa pra manter a vitória. Não tá nada fácil.
Edit: empata o ABC. Só falta a virada.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Apostei 42 reais no inter e não vendi
Agora vendi por 15
Lixo de inter , prefiro.confiar em.nao sei quem

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Isso foi Deus mandando um sinal.pra nunca me envolver com.o inter
Foram os melhores 27 reais perdidos , amém.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Apostei 42 reais no inter e não vendi
Agora vendi por 15
Lixo de inter , prefiro.confiar em.nao sei quem

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Ou pra pesquisar antes. ABC não é uma baba e faz tempo. Caiu em 2015 pra C mas subiu no ano seguinte, o que demonstra que a base está bem montada. Vai ser um time encardido pra se enfrentar no campeonato inteiro.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.465
Reações
28.204
Pontos
1.053
Ou pra pesquisar antes. ABC não é uma baba e faz tempo. Caiu em 2015 pra C mas subiu no ano seguinte, o que demonstra que a base está bem montada. Vai ser um time encardido pra se enfrentar no campeonato inteiro.
Claro que pesquisei , ABC é um time que luta pra não cair , o inter não amassou pq é ruim não por ser um time organizado ou nao.
Estreia em casa , depois de um 3 x 0 no Londrina , compara jogador por jogador , era extremamente improvável o inter não ganhar.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.905
Reações
39.335
Pontos
2.044
Claro que pesquisei , ABC é um time que luta pra não cair , o inter não amassou pq é ruim não por ser um time organizado ou nao.
Estreia em casa , depois de um 3 x 0 no Londrina , compara jogador por jogador , era extremamente improvável o inter não ganhar.
Manja nada de futebol. Perdeu grana na bobeira. Já disse, apostar no Inter como jogo jogado é burrice. Penou no gauchão que é nível série C. Inter só tem time no papel, porque na bola tá devendo muito ainda.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pior que foi na conta do Inter mesmo. Não tentiou forçar um 2x0 e ficou de boas, deixou o ABC perceber que era possível e os caras acreditaram.
 
Topo Fundo