O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Manja nada de futebol. Perdeu grana na bobeira. Já disse, apostar no Inter como jogo jogado é burrice. Penou no gauchão que é nível série C. Inter só tem time no papel, porque na bola tá devendo muito ainda.
Qualquer analista tinha certeza desse jogo do inter
O que aconteceu foi uma bizarrice por parte do inter.
O cara que fez gol se chama pardal
PARDAL
Pqp

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vou assumir: não me canso de ver esse gol do Robinho do Figueira.

put* que pariu, que gol lindo de doer! Pena que eu não tava no estádio... saudades de ir no Scarpellão...:ksnif

ps. Preciso comprar essa camisa do Figueira. A Adidas acertou em cheio, tá muito linda.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Bela rodada da Dzona hein?

Destaque para o Banguzão que venceu fora de casa o Villa Nova mineiro e um jogo muito movimentado com duas viradas entre o Atlético pernambucano e o Campinense (4x3, com o gol pernambucano da desvirada aos 48 do segundo tempo).

A Lusa joga logo mais, em casa, contra a Desportiva capixaba.


Na Série C, muito bom jogo entre os 2 times mais fortes do Grupo B e o JEC fez valer o mando de campo (2x0 no Volta Redonda).

No Grupo A, o Confiança venceu com um gol aos 46 do segundo tempo e se junta ao CSA na liderança, com 6pts em 2 jogos.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Série d os gaúchos foram váridos , normal
Os outros times só acompanho a partir do mata mata

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Série d os gaúchos foram váridos , normal
Os outros times só acompanho a partir do mata mata

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk

Vi que só o Preto (capitão) sobrou do time campeão do Nóia

Tiveram um punhado de dias pra treinar um time completamente novo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Escutei a vitória do Inter de Lages contra o Foz do Iguaçu por 1x0 pela rádio Clube de Lages.

Inter está jogando quase com a categoria de base, mas parece ter um time ajeitado e afim de jogo. Os planos do time é classificar para a próxima fase, além disso fica só em sonho.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Vi que só o Preto (capitão) sobrou do time campeão do Nóia

Tiveram um punhado de dias pra treinar um time completamente novo
Acontece com todos
Vem os times de séries superiores e levam todos os bons jogadores do gauchão , a esperança é que ano que vem volta o Caxias
E na série c torcer pro ypiranga se manter.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.136
Reações
172.559
Pontos
1.714
Acontece com todos
Vem os times de séries superiores e levam todos os bons jogadores do gauchão , a esperança é que ano que vem volta o Caxias
E na série c torcer pro ypiranga se manter.

Caxias andou sumidão mesmo. Ano que vem é candidato ao acesso da D pra C.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
O Inter ainda nao aprendeu que 1 a 0 nao vale nada. Pensei que o Dale voltando ia dar uma coça no vestiario e os caras iao voltar com vontade.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
O Inter ainda nao aprendeu que 1 a 0 nao vale nada. Pensei que o Dale voltando ia dar uma coça no vestiario e os caras iao voltar com vontade.
D'Alessandro tinha que gritar cm ele mesmo, porque teve uma atuação apagadíssima.
Jogadores do Inter parecem que estão achando que o time vai subir por inércia. Se bobear, nem sobe...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
D'Alessandro tinha que gritar cm ele mesmo, porque teve uma atuação apagadíssima.
Jogadores do Inter parecem que estão achando que o time vai subir por inércia. Se bobear, nem sobe...
Esse ultimo jogo ele foi mal mesmo, mas tem jogadores como o William nao da pra ser mais titular.
Me lembro aqueles jogos ano passado, como o santa cruz, que eles achavam que ia ganhar e no fim empata e nao tem forças pra virar
 
Ultima Edição:

Don Specter

Ser evoluído
Mensagens
28
Reações
27
Pontos
28
Já era a campanha de 100% do inter kkk. Os cara acham que são muito superiores ao resto, se continuar vão ter várias surpresas na b. Juzao conseguiu o empate fora de casa com o vila nova, tudo certo e estamos em 6°.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Vi, ao vivo, o jogo da Lusinha.
Formiga, comentarista, várias vezes brincou que a Dêzona é o futebol raiz. E vendo a reportagem do @slashf só nos confirma tal rótulo. Aliás choveu pacas aqui na ZN aquele dia e o gramado resistiu até que bem (não tem uma drenagem de Vila e Morumbi). Caiu o mundo... mermão. Não à toa minha terrinha é chamado de "terra da garoa".

http://www.esporteemidia.com/2017/05/facebook-fecha-acordo-com-mlb-e-vai.html
Emissoras de TV piram. Twitter passou NFL a temporada passada. Agora vem o face. :kcaro2

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-terca-2352017.html

Programação de terça. Meu cardápio.

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Santa Cruz - SPORTV (menos AL) e PREMIERE
19h30 - Taça Libertadores da América: Chapecoense x Zulia - FOX SPORTS
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Figueirense - SPORTV2 (menos SP) e PREMIERE
21h45 - Taça Libertadores da América: Santos x Sporting Cristal - SPORTV

Dia de Liberta, ao vivo, mas se meu irmão estiver nos consoles (vendo o Santos) eu vejo no simultâneo. Senão esqueminha youtube.

Tô meio atarefado... quando baixar a poeira (até quinta abaixa) eu faço os esquemas de MM's (e os eventuais) da semana passada.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Vi, ao vivo, o jogo da Lusinha.
Formiga, comentarista, várias vezes brincou que a Dêzona é o futebol raiz. E vendo a reportagem do @slashf só nos confirma tal rótulo. Aliás choveu pacas aqui na ZN aquele dia e o gramado resistiu até que bem (não tem uma drenagem de Vila e Morumbi). Caiu o mundo... mermão. Não à toa minha terrinha é chamado de "terra da garoa".

http://www.esporteemidia.com/2017/05/facebook-fecha-acordo-com-mlb-e-vai.html
Emissoras de TV piram. Twitter passou NFL a temporada passada. Agora vem o face. :kcaro2

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-terca-2352017.html

Programação de terça. Meu cardápio.

19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Santa Cruz - SPORTV (menos AL) e PREMIERE
19h30 - Taça Libertadores da América: Chapecoense x Zulia - FOX SPORTS
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Figueirense - SPORTV2 (menos SP) e PREMIERE
21h45 - Taça Libertadores da América: Santos x Sporting Cristal - SPORTV

Dia de Liberta, ao vivo, mas se meu irmão estiver nos consoles (vendo o Santos) eu vejo no simultâneo. Senão esqueminha youtube.

Tô meio atarefado... quando baixar a poeira (até quinta abaixa) eu faço os esquemas de MM's (e os eventuais) da semana passada.
Quer dizer que vou poder ver ao vivo uma partida da MLB ao vivo por semana?

No mais, partida difícil no Brinco de Ouro. Se o Figueiran vencer, embala. Um empate é bom resultado.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Que daora ver a torcida do Paraná Clube encher o Couto!

DAouwjjXYAAJ54D.jpg:large

DAoxB6aXUAAC3l_.jpg:large

DAofRSyXYAEAwLS.jpg:large
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Como disse alguns posts acima , começo animador de temporada para o Paraná.
Se continuar bem tem boas chances de subir.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
Faz tempo que não vejo um time tão displicente.
Bahia poderia ter metido uns quatro ou cinco ontem... mas deu certo para eles.
Baêa campeão da CNE.

Agenda de sexta.

http://www.esporteemidia.com/2017/05/agenda-da-tv-sexta-2652017.html

Meu cardápio.

19h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Joinville x Tupi - EI MAXX
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Criciúma x América/MG - (youtube).
20h00 - MLB: Seattle Mariners x Boston Red Sox - ESPN+
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Boa Esporte x Oeste - PREMIERE (youtube - provavelmente só teremos MM's).
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Goiás x Brasil de Pelotas - SPORTV (menos GO) e PREMIERE

Não está na programação... mas amanhã tem EL de SFV no EIMAXX (e eu, como sempre, estarei na audiência).
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Po complicado acompanhar ate resultado da série d,vários sites não exibem placar ao vivo,só resultado final.

Alguém manja algum que mostre o resultado ao vivo?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Figueirense confirmou a contratação do Marco Antônio. Ótimo jogador, vai fazer este meio de campo ficar foda.

Agora começo a acreditar nas possibilidades de acesso!
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Figueirense confirmou a contratação do Marco Antônio. Ótimo jogador, vai fazer este meio de campo ficar foda.

Agora começo a acreditar nas possibilidades de acesso!

Será o velho XAVI Antônio ex-lusa e grêmio?
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053



Pra quem não conhece o monstro.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
http://forum.outerspace.com.br/inde...is-torneios-2017-cheguem-ae-2-0.480282/page-6

Meu cardápio.
Youtube para boa parte.

08h00 - Liga Espanhola de Futsal: EL Pozo Murcia x Barcelona - EI MAXX
13h30 - Copa da Inglaterra: Chelsea x Arsenal (final) - ESPN BRASIL
15h00 - Campeonato Brasileiro Série D: Bangu x Portuguesa - EI MAXX (reprise)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vasco x Fluminense - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paysandu x Internacional - REDETV! (menos PA), RBS TV (RS), SPORTV (menos PA) e PREMIERE (youtube)
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Náutico x Ceará - VERDES MARES (CE) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Vila Nova - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Londrina x Luverdense - PREMIER

17h00 - Boxe: card não informado - EI MAXX (Brook X Spence).
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: São Paulo x Palmeiras - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x Paraná - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h00 - Campeonato Paulista Série A3: Inter de Limeira x Nacional (jogo 2 da final) - REDE VIDA (verei no simultâneo)
20h00 - Campeonato Brasileiro Série C: Salgueiro x Fortaleza - EI MAXX (reprise 22:00 no EIMAXX 2 e alguém deve upar esse aqui)
21h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vitória x Coritiba - PREMIERE
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.536
Reações
18.518
Pontos
1.464
@-kun Os jogos dos times cearenses, vc tem que ouvir pela verdinha. Mais raiz impossível !



Estádio Elmo Moreno, vulgo "Morenão" lotado :kluv caraca, até o lado do sol :klol
Eu fui p um jogo ae há muuuuuuuuuuuuuito tempo... acho q 86 ou 87. Minha irmã morava em Iguatu, fica a uns 400 km de Fortaleza.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.704
Pontos
1.384
@-kun Os jogos dos times cearenses, vc tem que ouvir pela verdinha. Mais raiz impossível !



Estádio Elmo Moreno, vulgo "Morenão" lotado :kluv caraca, até o lado do sol :klol
Eu fui p um jogo ae há muuuuuuuuuuuuuito tempo... acho q 86 ou 87. Minha irmã morava em Iguatu, fica a uns 400 km de Fortaleza.


Futebol raiz. :kpaixao
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.271
Pontos
1.053
Paysandu x inter dando um sono daqueles de assistir

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Inter jogando nada, Edenilson muito mal, errando bisonhamente. Que tortura...
 
Topo Fundo