O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Barzinho das Séries B, C, D e demais torneios 2017 - Cheguem ae 2.0!

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Vitória colorada enganadora. No segundo tempo, novamente, chegamos ter 4 atacantes. Sufoco até o fim. Esse esquema tático não tá dando certo. Lateral esquerda é uma avenida; atacantes estão sempre bem longe da área; Potker marcando e dando carrinho na entrada da área defensiva do Inter...
É muita ruindade.
Se os atacantes do Figueirense estivessem com o pé um pouco mais calibrado, teríamos perdido de goleada. Goleada!
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.172
Reações
13.229
Pontos
1.439
Juventude líder.

Adoraria a volta do Alfredo Jaconi as 18:30 de domingo.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Sabia que o começo não dizia a qualidade do time. Mas três derrotas não dizem a qualidade também. O time jogou bem contra o inter, mas faltou marvar o segundo gol quando tava pressionando.

É juntar os cacos e tentar voltar ao caminho das vitórias.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

Mas essa derrota de ontem é normal.
O Inter, por ser um dos 12, é o favorito em qualquer situação. Anormal foi o que aconteceu contra o Boa Esporte.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Mas essa derrota de ontem é normal.
O Inter, por ser um dos 12, é o favorito em qualquer situação. Anormal foi o que aconteceu contra o Boa Esporte.
Não é normal se quer disputar acesso. Se quer ficar na parte de cima da tabela tem que pontuar em casa contra qualquer adversário, mesmo o inter.

Um time que quer vencer no ano não pode se contentar com resultados negativos. Se fosae um barcelona...mas o figueira estava enfrentando um internacional cheio de mudancas e jogando mal.

O time tem muito o que crescer se quer chegar a algum lugar. E perder em casa para qualquer adversário é péssimo resultado.

A torcida já largou de mão novamente. Estaba empolgada e a vitória contra o inter poderia ter selado um bom momento entre torcida e time. Agora vai dar 2 mil no proximo jogo e ninguém dá a minima para o yime novamente. A torcida já odeia a diretoria, e boicota sem dó por causa disso. Sem bons resultados nem os mais alheios a isso vão ir no estádio.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 


-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
http://www.esporteemidia.com/2017/06/agenda-da-tv-sexta-962017.html

Meu cardápio.
E no youtube MM's ou completos eventuais.

15h45 - Eliminatórias da Copa do Mundo: Suécia x França - SPORTV2
19h00 - Campeonato Brasileiro Série D: Portuguesa x Vila Nova/MG - EI MAXX
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Santa Cruz x Londrina - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Vila Nova/GO x América/MG - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paysandu x Goiás - SPORTV (menos PA) e PREMIERE

22h00 - NBA: Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers (jogo 4 da final) - ESPN


http://www.esporteemidia.com/2017/06/agenda-da-tv-sabado-1052017.html

Meu cardápio.

08h00 - Liga Espanhola de Futsal: Barcelona x Movistar Inter (jogo 2 da final) - EI MAXX
13h00 - Eliminatórias da Copa do Mundo: Escócia x Inglaterra - SPORTV
15h45 - Eliminatórias da Copa do Mundo:- Alemanha x San Marino - SPORTV3 e ESPN BRASIL (Vamos meu país de coração desde os seis anos. Go... Deutschland)
16h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Palmeiras x Fluminense - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: ABC x Figueirense - SPORTV (menos RN) e PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Brasil de Pelotas x Ceará - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Paraná x Guarani - PREMIERE
16h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Boa Esporte x Juventude - PREMIERE

17h00 - Campeonato Amazonense: Nacional x Manaus (jogo 2 da final) - A CRITICA (AM) (se alguém upar no tubão posto no tópico)
19h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Vasco x Sport - PREMIERE
19h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Internacional x Náutico - GLOBO NORDESTE (PE), SPORTV (menos RS) e PREMIERE
19h30 - Campeonato Brasileiro Série C: Remo x CSA - EI MAXX (Internet)
21h00 - Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x Luverdense - PREMIERE

21h30 - Fórmula Indy: GP do Texas - BANDSPORTS

PS: 16hs tem a conferência da EA (mas meu irmão deve acompanhar no PC). Então farei um simultâneo.


 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Como tu consegue tempo para ver tanto jogo?

Não verei todos ao vivo (dã... é óbvio)... mas, sim, sou viciado em esportes.
Durante o decorrer dos dias eu vou vendo o que postarem no youtube/reprises nos canais fechados. Tem os que jogam 5hs ou 10hs de games (e olha que jogo até que razoável). Tem os que veem animes o dia inteiro (e olha que vejo também)... mas esportes são minhas drogas. O que upam eu vejo. Senão vai MM's ou mesmo os gols iguais aos que posto aqui no tópico. Tem os que veem filmes/seriados ou leem livros. Questão de prioridades. Se eu ficar um dia sem algo de esportes (seja coisa ao vivo ou velharia) morro. Não tem os caras que já estão com mais de 52 jogos zerados no ano??? Não é incrível? Ele maneja para jogar. Eu manejo para esportes no tempo vago.
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Fui trouxa em achar que CRB brigaria para subir esse ano. Se der sorte termina na metade da tabela.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Meu irmão está no PC, então não deu para ver jogos simultâneos.
Fiquei no PS4 e vi o jogo da Lusinha e foi ó... uma b*sta. 0 X 0 clássico e as melhores duas chances do Vila Nova. É Lusa... a coisa tá feia. Se alguém upar quando eu postar já deixo o alerta: o jogo foi uma b*sta.

Série B estou vendo o jogo do Papão. No intervalo rusho o jogo 4 da NBA Finals. Volto pro jogo da B. Quando terminar NBA até o final. Depois jogar PS4.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Eu queria os comentários dos Excelentíssimos Senhores sobre o que houve hoje no Beira-Rio :obrigue
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Não cheguei a ver o último penalti, só tava vendo os lances do jogo, o primeiro parece ter um puxão mas não sei se dizer se chega a ser pênalti, no segundo foi óbvio que o mlk do Náutico dá uma cortada de mão, o terceiro definitivamente foi nada.

To chutando que o árbitro no intervalo viu que errou bizarramente no gol anulado do Inter e voltou pra compensar no 2o
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Não cheguei a ver o último penalti, só tava vendo os lances do jogo, o primeiro parece ter um puxão mas não sei se dizer se chega a ser pênalti, no segundo foi óbvio que o mlk do Náutico dá uma cortada de mão, o terceiro definitivamente foi nada.

To chutando que o árbitro no intervalo viu que errou bizarramente no gol anulado do Inter e voltou pra compensar no 2o

O primeiro eu não marcaria

O segundo eu marcaria mas não daria amarelo pro cara(e o vermelho, consequentemente). Pra mim o braço dele subiu na inércia do corpo deslizando mas de fato tirou o gol. Porém, acho que o juiz considerou que não dar o vermelho direto foi porque ele não achou intencional.

Terceiro não foi nadinha

O quarto eu não julgo o árbitro. O goleiro deslizou e o atacante do Inter foi pra rota de colisão e cavou o penalti. Eu provavelmente marcaria se estivesse no lugar do juiz.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
O primeiro eu não marcaria

O segundo eu marcaria mas não daria amarelo pro cara(e o vermelho, consequentemente). Pra mim o braço dele subiu na inércia do corpo deslizando mas de fato tirou o gol. Porém, acho que o juiz considerou que não dar o vermelho direto foi porque ele não achou intencional.

Terceiro não foi nadinha

O quarto eu não julgo o árbitro. O goleiro deslizou e o atacante do Inter foi pra rota de colisão e cavou o penalti. Eu provavelmente marcaria se estivesse no lugar do juiz.

Primeiro também não marcaria pessoalmente.

E concordo com o 2o, o braço que sobe sem querer, foi mão mas não pareceu intencional.

Assisti o 4o agora e não achei pênalti também, Juan deu aquela atirada básica qdo viu que o goleiro foi nele.

No mais, será que é assim que é assistir um jogo sendo corintiano ou flamenguista ? Me senti praticamente um membro da fiel depois desse jogo :kpensa
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Primeiro também não marcaria pessoalmente.

E concordo com o 2o, o braço que sobe sem querer, foi mão mas não pareceu intencional.

Assisti o 4o agora e não achei pênalti também, Juan deu aquela atirada básica qdo viu que o goleiro foi nele.

No mais, será que é assim que é assistir um jogo sendo corintiano ou flamenguista ? Me senti praticamente um membro da fiel depois desse jogo :kpensa

:kkk :kkk
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
#sigamolider

Não cheguei a ver o último penalti, só tava vendo os lances do jogo, o primeiro parece ter um puxão mas não sei se dizer se chega a ser pênalti, no segundo foi óbvio que o mlk do Náutico dá uma cortada de mão, o terceiro definitivamente foi nada.

To chutando que o árbitro no intervalo viu que errou bizarramente no gol anulado do Inter e voltou pra compensar no 2o
primeiro e terceiro não foram pênalti, o segundo e o quarto sem dúvida nenhuma
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.347
Reações
14.710
Pontos
1.394
É o resultado da retomada política com a CBF.
No julgamento de terça não só não irá pra C como voltará pra A com um pedido de desculpas

:coolface
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Náutico muito ruim , pelo amor.
Os pênaltis do jogo do inter tanto faz , o jogo foi outra vez uma porcaria, não sei se o gordiola vai conseguir dar liga pra esse time.

Enviado de meu MotoE2 usando Tapatalk
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
Vi o final (dos 12 do ST em diante), pois estava vendo porcos X pó de arroz simultaneamente com a irregular conferência da EA (5,5). Pelo que vi bizarro: jogo, juiz e time do Timbu (se fizer 25 pontos, nessa tuada, é pra glorificar de pé).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.117
Pontos
2.044
Pra mim, só é discutível o primeiro; os demais todos foram pênaltis. Time mal novamente, falo gol e para de jogar até tomar o empate. Time do Náutico é de chorar de ruim. E nem assim o Inter consegue se impor.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
http://www.esporteemidia.com/2017/06/agenda-da-tv-segunda-1262017.html

Pouca coisa amanhã.

20h00 - Campeonato Brasileiro Série A: Grêmio x Bahia - SPORTV (menos RS) e PREMIERE
21h00 - Campeonato Brasileiro Série C: São Bento x Botafogo/SP - EI MAXX
22h00 - NBA: Cleveland Cavaliers x Golden State Warriors (jogo 5 da final) - ESPN

Se estiver no PC vejo os dois jogos em simultâneo (e após ao jogo da A coloco a NBA ao mesmo tempo). Se estiver no PS4 irei ver a SA e NBA. E
jogo da C no youtube (se alguém upar).

Remo 1 X 1 CSA foi deveras interessante (vi ao vivo).
Hoje (ontem.... domingo) não vi nada (nem o Santos), pois vomitei o dia inteiro (e dor de cabaça fica tensa - vi só o majestoso -). Fui melhorar só agora (por volta das 23hs) e vou ver a Bethesda. Mic vejo amanhã (mas meu irmão disse que foi sem graça).
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
4ª Rodada Série B.

Paraná 2 X 0 Goiás (completo).



Figueirense 0 X 2 Boa Esporte (quase completo... pega dos dez minutos para frente).



Brasil 2 X 0 Náutico (completo).



América 0 X 2 Paysandu ().



Oeste 2 X 0 CRB (MM's).



Ceará 1 X 0 Londrina (completo - ver youtube -).



Vila Nova 3 X 1 Guarani (não está completo - pegou dos 15m em diante -).



Santa Cruz 2 X 1 ABC (MM's).



Luverdense 0 X 0 Cricúma (MM's).



Internacional 1 X 1 Juventude (MM's).

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
5ª Rodada Série B.

Juventude 1 X 0 Criciúma (MM's).



ABC 2 X 1 Paysandu (MM's).



Guarani 2 X 1 Boa Esporte (MM's).



Náutico 1 X 1 Oeste (MM's).



Goiás 2 X 1 Santa Cruz (MM's).



Londrina 1 X 1 Paraná (MM's).



Figueirense 1 X 2 Internacional (MM's).



CRB 0 X 1 Brasil de Pelotas (MM's).



Luverdense 1 X 1 Vila Nova (MM's).



América-MG 1 X 0 Ceará (Completo. Começa por volta dos 36m e vai até 02:26m.).

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
6ª Rodada Série B.

Criciúma 1 X 0 CRB (MM's).



Vila Nova 2 X 0 América-MG (MM's).



Santa Cruz 1 X 3 Londrina (MM's).



Paysandu 0 X 1 Goiás (MM's).



Interncional 4 X 2 Náutico (completo).



Boa Esporte 0 X 2 Juventude (MM's).



Brasil de Pelotas 2 X 3 Ceará (MM's).



Paraná 0 X 1 Guarani (MM's).



ABC 2 X 2 Figueirense (completo).



Oeste 0 X 0 Luverdense (MM's).

 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.838
Reações
18.486
Pontos
1.384
http://www.esporteemidia.com/2017/06/agenda-da-tv-terca-1362017.html

Meu cardápio.

07h00 - Amistoso: Austrália x Brasil - TV BRASIL, TV CULTURA, CBF TV (Internet) e UOL (Internet)
16h00 - Amistoso: França x Inglaterra - SPORTV
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Náutico x Paraná - SPORTV (menos PE) e PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Londrina x Oeste - PREMIERE
19h15 - Campeonato Brasileiro Série B: Guarani x Paysandu - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: CRB x Vila Nova - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Juventude x ABC - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Goiás x Boa Esporte - PREMIERE
20h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Figueirense x Criciúma - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Ceará x Santa Cruz - SPORTV (menos CE) e PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: América/MG x Internacional - PREMIERE
21h30 - Campeonato Brasileiro Série B: Luverdense x Brasil de Pelotas - PREMIERE

23h00 - Eliminatórias da Copa do Mundo: Costa Rica x Trinidad Tobago - SPORTV2, ESPN e EI MAXX (Reprise em algum dia da semana no EI).

Tabela da 7ª Rodada: http://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-b/tabela/2017#.WT9WTuk2y00
Classificação da Série B: http://www.cbf.com.br/competicoes/brasileiro-serie-b/classificacao/2017#.WT9Siuk2y00

Jogos interessantes. Ao vivo vou ver Bugre e Inter.

Resto da semana vou focar em atualizar a Série C. Série D ainda não sei qual formato usar... pois só posso podemos postar dez vídeos por post e tem jogo a beça. Talvez traga só o mata-mata.
 

%>%

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.902
Reações
2.020
Pontos
1.404
Zequinha líder absoluto do Grupo A17 da Série D!
 
Topo Fundo