O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bate - Papo da UOL

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Man, to no Bate - Papo da uol. Queria só ver como é, realmente, o bate - papo por lá... mas só tem spammers no chat. (pelo menos na minha sala). :/
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Gatinha Carente entra na sala...

Vários marmanjos:

Oi linda
Oi, quer tc?
Essa gatinha gosta de leite?

Gatinha carente sai da sala...

década de 90 feelings.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Gatinha Carente entra na sala...

Vários marmanjos:

Oi linda
Oi, quer tc?
Essa gatinha gosta de leite?

Gatinha carente sai da sala...

década de 90 feelings.
Bem assim hahahahah!!!

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Eu frequentava o chat do terra, sala da minha cidade pq era todo dia a mesma galerinha. Fizemos um grupinho e rolava encontro com a galera no shopping, etc. Bons tempos!! Até hoje converso com um amigo lá do chat ahueahueuhae
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Eu frequentava o chat do terra, sala da minha cidade pq era todo dia a mesma galerinha. Fizemos um grupinho e rolava encontro com a galera no shopping, etc. Bons tempos!! Até hoje converso com um amigo lá do chat ahueahueuhae
Já participei do terra era legal.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O melhor chat foi o PSIU.COM que era da globo, anos depois virou Globo video chat (mas com nova programaçao que impedia os comandos hackers) Nesse PSIU.COM, tinha uma sala chamada "motel" e lá rolava de tudo (muitas coroas querendo menino novo e fui um deles).
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.140
Pontos
963
Hoje em dia tá zuado. Antigamente dava pra arrumar coisas boas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.668
Pontos
1.319
conheci 3 meninas por lá...isso em 2003. Hj só tem gay fingindo ser molher...
Aperte o F5 e pule pro Tinder, rapá...
 

Nina lamar

Ser evoluído
Mensagens
44
Reações
140
Pontos
43
Como já disseram ai virou reduto de gays (bom pra eles) mas,nos tempos aúreos rendia coisa boa pra quem é hétero/bi. Em que outro lugar eu ia poder entrar com o nick "M k inversão" " e conhecer caras que curtiam a prática? dava pra conversar sem hipocrisia,sem precisar fazer tipo de boa moça e esconder que queria era rola mesmo ( nesse caso bunda tmb) peguei tranquera mas,conheci gente legal tmb.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.554
Reações
26.554
Pontos
803
Há um tempo atrás, quando eu fazia aula de informática, a professora (gata, diga-se de passagem) fez uma aula só pra gente usar as aulas de bate-papo (rsrs). Entre uma conversa e outra até aparecer uma pessoa com o nick de "bundinha_carnuda" (ou qualquer coisa parecida com isso, rs). A pessoa conversando comigo e eu querendo saber se era H ou M (rsrsrs) mas ela só me responderia se a gente fosse pro modo privado mas eu não tava querendo muito ir. Depois muito de insistir e ela me pedindo pra ir pro privado, cedi e fomos pro privado e então ela me respondeu que era um imbecil por trás do nick. Saí na mesma hora da sala.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Me senti em 1997 lendo as mensagens de vcs (nasci em 1997 hausahus) . Eu acho que as salas de bate-papo hj em dia seria mais sucesso atualmente. Tipo, pessoas que estao com problemas, e precisam conversar pra se aliviar e etc. Eu msm qnd fico puto, eu tento conversar com desconhecidos. Por isso me cadastrei por aqui, no finado Fórum do Uol e etc.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.086
Pontos
2.529
Tem que considerar a época. Hoje em dia temos gameplays mais refinados, histórias melhores e tal, mas o chat uol foi o precursor da porra toda.
 
Topo Fundo