O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bazar Fast - Mega Drive, Super Nintendo, Master System e PC

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
1.458
Pontos
233
Prezados a paz do senhor.

Estou vendendo alguns itens de fim de coleção, minha mulher que está lidando com isso pq não tenho paciência então os preços são os que ela encontrou na internet mas dependendo da oferta podemos conversar.

Os produtos estão cadastrados no mercado livre no link abaixo:

https://lista.mercadolivre.com.br/_...ecos_listing=true&client=recoview-selleritems

Só faço fora do mercado livre para retiradas em mão ou em alguma estão de metro em sp e em fds.

Abraços...
 

LordElfo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.141
Reações
28
Pontos
789
Opa. É mais uma dica caso não esteja ciente, mas alguns dos jogos de mega aparentam não ser originais. Caso você queira alertar no anúncio ou rever o valor deles por isso.
Aqueles com formato diferente do japones e com um corte lateral no cartucho.
Abraços e boas vendas.
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
522
Reações
1.458
Pontos
233
Opa. É mais uma dica caso não esteja ciente, mas alguns dos jogos de mega aparentam não ser originais. Caso você queira alertar no anúncio ou rever o valor deles por isso.
Aqueles com formato diferente do japones e com um corte lateral no cartucho.
Abraços e boas vendas.
Eu vi isso, alguns eu já falei pra ela, ela não sabe a diferença de um jogo original e pirata :klolwtf
 
Topo Fundo