O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+BBB] Ex-BBB Emilly passa por situação constrangedora em loja de celulares (Iphone Free News)

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.744
Reações
7.351
Pontos
453
1ii5p0jiv1_92nzkyvq4u_file


Gaúcha esteve em uma representante da Apple para adquirir um iPhone

Emilly Araujo passou por uma situação um tanto constrangedora nos últimos dias. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil foi a uma loja da Apple e pediu um iPhone 7 Plus em troca de fazer propaganda em seu Instagram.

A gaúcha, no entanto, não esperava a resposta que estava por vir. A vendedora pediu desculpas, mas disse que não poderia dar a ela o presente.

Um episódio, no mínimo, inusitado para quem acaba de ganhar R$ 1,5 milhão, não é mesmo?

Fonte: r7.com

BBB é foda, nego tem seus 15 minutos de fama e se acha no direito de ganhar tudo de graça.:klol
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Isso quer dizer q todo esse tempo q acabou o programa , ela não arrumou nem um político, pagodeiro, sertanejo ou jogador ?
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.712
Reações
69.384
Pontos
1.279
Ta torrando a grana pagando 11mil de aluguel em um AP ostentação.
Mas não quer dar 4mil num iPhone.

De um jeito ou de outro, em 6 meses vai queimar toda a grana e vai aparecer no programa da Sonia Abrão chorando como a vida é injusta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.626
Reações
29.731
Pontos
1.129
Ta torrando a grana pagando 11mil de aluguel em um AP ostentação.
Mas não quer dar 4mil num iPhone.

De um jeito ou de outro, em 6 meses vai queimar toda a grana e vai aparecer no programa da Sonia Abrão chorando como a vida é injusta.
num da ideia...
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.731
Reações
94.292
Pontos
2.179
Considerando o preço no Brasil eu não tiro a ração dela pela tentativa.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.176
Pontos
2.599
:kkk

Ganhou 1,5 milhão e não gasta para comprar um smartphone.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.986
Reações
73.003
Pontos
1.684
Parece q nao é a 1ª vez q ela fez isso, tinha lido q ela entrou em uma loja de roupas de marcas e no final queria pagar com "twitter" :facepalm

MAS...quem trabalha com edição/criação de imagem sabe bem como é isso "ah o pagamento é q eu vou divulgar o seu trabalho, e eu tenho muitos cliente importantes" :brbr
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.156
Pontos
1.503
Posso até fornecer um a ela, mas o pagamento terá que ser com bucetada, por alguns meses.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
cs tão zoando mas pode ter certeza que tem alguma loja nesse exato momento oferecendo celular pra ela.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
2.475
Pontos
683
Grande jogada da loja. Não deu o iphone e ainda conseguiu publicidade grátis. Espero que a moda pegue e acabe essa palhaçada de digital influencer.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Não foi essa vagabunda que trepou igual uma macaca no CIO em rede de televisão, atormentou um idiota playboy da Zona Sul ao ponto dele meter o deso na cara dela mandando ela calar a boca e a rede esgoto de televisão usar esse caso como um decoy para aliviar a barra do depravado e decrepito ator de uma de suas novelas pateticas?
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Não foi essa vagabunda que trepou igual uma macaca no CIO em rede de televisão, atormentou um idiota playboy da Zona Sul ao ponto dele meter o deso na cara dela mandando ela calar a boca e a rede esgoto de televisão usar esse caso como um decoy para aliviar a barra do depravado e decrepito ator de uma de suas novelas pateticas?
foi
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
é só isso a matéria?






;
;
;
;
sério?

reportado
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Não foi essa vagabunda que trepou igual uma macaca no CIO em rede de televisão, atormentou um idiota playboy da Zona Sul ao ponto dele meter o deso na cara dela mandando ela calar a boca e a rede esgoto de televisão usar esse caso como um decoy para aliviar a barra do depravado e decrepito ator de uma de suas novelas pateticas?
Rolou isso mesmo? Não vi um episódio sequer desse bbbosta.

A única coisa que fiquei sabendo foi de uma jumenta que deu um uns presentes para a vencedora e depois a dita cuja bloqueou a mula no Twitter.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.257
Reações
1.937
Pontos
1.019
Esperando a grana acabar e sair o Brasileirinhas dela pra eu fapar.

É chata porém eh gata.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.885
Pontos
1.003
Duvido cara, não é possível. Como é que alguem acha que a Apple vai precisar de um shout out?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview

 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
essa aí meteram muito pra ficar ligadona agora acha que terá vantagens substanciais disto...
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Se for verdade, pelamor.
Está achando que é quem?
Ronaldinho? Gisele Bündchen? Ana Hickmann?
Minha filha, você acabou de sentar a bunda na fama e nem sabe ainda se vai durar mais que três meses.
Menas!
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.471
Pontos
1.039
Duvido cara, não é possível. Como é que alguem acha que a Apple vai precisar de um shout out?

Enviado de meu Super Famicom via Satellaview
Não duvide de pessoas que tiveram fama repentina, o negócio sobe pra cabeça pra muitos, pior ainda quando a pessoa acha que está famosa. Essa dai se passasse na rua eu nem saberia quem é.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Podia comprar a parada, fazer propaganda de graça e a galera do marketing poderia até pensar em dar um agrado. Mas, tem que dar uma de Gerson.
Fora que, existem pesquisas para ver qual é o perfil de pessoa que é interessante para a Apple associar a imagem dela. Acho que a Emilly não é bem o pefil que a empresa gosta...
 
Topo Fundo