O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+BBB] Ex-BBB Emilly passa por situação constrangedora em loja de celulares (Iphone Free News)

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
pra mim ela tá precisando contratar um agente pra fazer esse trampo pra ela, não faz sentido ela ficar dando cara à tapa
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
sabe nem aproveitar a fama é porque nao tem nada demais para oferecer mesmo
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Já aconteceu comigo umas 7 vezes pelo menos.

A galera chega na loja, faz o serviço e depois fica pedindo pra fazer de graça pq tem seguidores no Insta ou Twitter em troca de Post elogiando. Eu nunca aceitei. O foda é que tu pode pegar um mal intencionado que vai achar ruim e falar mal da sua empresa.

Em todos esses casos nenhum era "famoso" mesmo. A maioria era aquelas gostosas fitness ou semi-celebridade tipo desses que participaram de reality shows ou novelas/programas do SBT, RedeTV etc.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Isso quer dizer q todo esse tempo q acabou o programa , ela não arrumou nem um político, pagodeiro, sertanejo ou jogador ?

Vai ver ela tem um pouco de vergonha na cara e não considera passar o resto da vida mamando político, pagodeiro, sertanejo, jogador...

Existem outros caminhos na vida.
 


**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Já aconteceu comigo umas 7 vezes pelo menos.

A galera chega na loja, faz o serviço e depois fica pedindo pra fazer de graça pq tem seguidores no Insta ou Twitter em troca de Post elogiando. Eu nunca aceitei. O foda é que tu pode pegar um mal intencionado que vai achar ruim e falar mal da sua empresa.

Em todos esses casos nenhum era "famoso" mesmo. A maioria era aquelas gostosas fitness ou semi-celebridade tipo desses que participaram de reality shows ou novelas/programas do SBT, RedeTV etc.
Imagino como deve ser lidar como esse tipo de pessoa. Nego tem 100k de seguidor, muitas vezes não faz nada de relevante e se acha o famosão, pra depois ficar mendigando produtos e serviços de graça.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Ahhh mas isso ai deve acontecer é todo dia... nego aproveitando da "fama", se eu ver essa ai nem sei quem é
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
Vai ver ela tem um pouco de vergonha na cara e não considera passar o resto da vida mamando político, pagodeiro, sertanejo, jogador...

Existem outros caminhos na vida.

Sim.

Mendigar Iphone.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.574
Pontos
1.389
Ta torrando a grana pagando 11mil de aluguel em um AP ostentação.
Mas não quer dar 4mil num iPhone.

De um jeito ou de outro, em 6 meses vai queimar toda a grana e vai aparecer no programa da Sonia Abrão chorando como a vida é injusta.
Verdade isso ? 11 mil temers em aluguel ? :eek:

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Sim, e ja esta sondando comprar um ap 1 milhão, e fodasse se vai ter que pagar um condomínio astronômico.
Vai se foder em 2 tempos e eu vou rir pra c***lho.

Acho que quando ela ganhou o prêmio deve ter contados os zeros errado , só pode.
Tem que ser muito retardado pra fazer estas merdas... Com esse dinheiro se fosse inteligente daria pra multiplicar POR muito mais vezes , e viver sem trabalhar de forma tranquila e com uma padrão de vida que pouquíssimos podem usufruir.

Hoje em dia ter 1.5 milhão não é sinônimo de riqueza , mas ainda é uma bela quantia , se for besta pode gastar sem nem perceber mas se for esperto pode ficar rico.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.922
Reações
70.700
Pontos
1.279
Acho que quando ela ganhou o prêmio deve ter contados os zeros errado , só pode.
Tem que ser muito retardado pra fazer estas merdas... Com esse dinheiro se fosse inteligente daria pra multiplicar POR muito mais vezes , e viver sem trabalhar de forma tranquila e com uma padrão de vida que pouquíssimos podem usufruir.

90% da população é assim, educação financeira 0
Alias, nem precisa de educação financeira, basta pensa um pouquinho mais no futuro.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.672
Reações
14.497
Pontos
503
Ta torrando a grana pagando 11mil de aluguel em um AP ostentação.
Mas não quer dar 4mil num iPhone.

De um jeito ou de outro, em 6 meses vai queimar toda a grana e vai aparecer no programa da Sonia Abrão chorando como a vida é injusta.
11 mil só num aluguel de AP, com "apenas" 1,5 milhões na conta é muita burrice pqp !!!

Se eu tivesse essa grana hj, estaria guardada no Banco e o máximo que eu compraria seria uma casa pra mim, uma pra minha mãe ( ambas mobiliadas com tudo novo ) um Nissan march cvt pra ela, e um Corolla pra mim.

O resto deixaria na conta pra render e iria estudar para saber investir e multiplicar esse grana.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
90% da população é assim, educação financeira 0
Alias, nem precisa de educação financeira, basta pensa um pouquinho mais no futuro.
Pior é o dinheiro cair na mão de verdadeiros idiotas , tantas pessoas que necessitam ai e que fariam um bom/ótimo uso desses 1.5milhões , mas quem ganha são estes idiotados[a]. Mas nem me admira , se tem ganhador da megasena pobre que vira ricaço da noite pro dia e ainda consegue a façanha de ficar pobre novamente haha
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Não sei quem é ou o que faz
Mas tópico de muié ex BBB sem fotos merece ban
 
Topo Fundo