O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BBB10 - Tópico Oficial [GOLDEN CAMPEÃO, PORRA!] [FORÇA & HONRA]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bigo

Supra-sumo
Mensagens
3.652
Reações
30
Pontos
179
c***lho esse Eliéser é um babacão , pqp
o cara parece que tem retardo mental
como ousa , COMO OUSA falar assim do Dourado
98% de rejeição no paredão , tenho dito
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
-Elfo-;5983274 disse:
Edição mostrando o Eliéser chamando o mito de covarde [krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]

É.... realmente esse Eliéser é um tapado, ele não possui perspicácia suficiente para perceber o jogo como um todo.
O maior mérito do Dourado é saber colocar o jogo em perspectiva, para ver como o povo enxerga a situação da casa, obviamente ele depende de sorte quanto a edição do programa mas até agora esta indo mto, MTO bem.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
O Dourado vê o jogo com a visão do público, e é incrivelmente preciso quanto a isso.
O Eliézer e o Dirré, estão se prendendo a essa babaquice(babaquisse?) sem tamanho de "Time do bem, grupo do bem, vilõs e etc.", quando na realidade, dentro do Big Brother não existem vilões ou mocinhos, isso já foi dito pelo prórprio Bial, inúmeras vezes.

O Michel, parece que está começando a raciocinar, ele já disse "Será que os vilões não somos nós? Parem pra pensar. Não temos como saber.".

PS: Discurso do Bial na Eliminação da Cacau foi épico. ÉPICO.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.911
Reações
52.229
Pontos
1.564
The Joker.;5983347 disse:


PS: Discurso do Bial na Eliminação da Cacau foi épico. ÉPICO.


Eu sinto vergonha alheia pelos discursos do Bial, sério.
Acho o ponto baixo baixo do programa, sei que ele esta la desde o primeiro mas ele é muito fraco, MUITO FRACO.

Brito Junior no BBB já!! !!! :coolface:
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Fala sério Badass. Nessa edição ele teve uns fracos, mas esse da Cacau, foi épico.
 


yakov

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.063
Reações
571
Pontos
829
Nunca escuto os discursos dele.
no de ontem so me liguei a hora que ouvi "Tchau Tchau Cacau"
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Bial viaja as vezes, mas é inegável que ele dá uma surra de pau mole na maioria dos apresentadores brasileiros.

Ele se perde na maioria das vezes quando está relaxado de mais, acaba largando de mão a seriedade.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Carecão;5983418 disse:
Bial viaja as vezes, mas é inegável que ele dá uma surra de pau mole na maioria dos apresentadores brasileiros.

Ele se perde na maioria das vezes quando está relaxado de mais, acaba largando de mão a seriedade.

As vezes é inacreditável o quão manjador o Carecão é.
:king
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
O discurso de ontem foi foda mesmo. Um soco no estomago da Cacau, pra pensar na cagada q fez ao ficar com Eli.

O melhor q ja vi foi esse um q ele repetia algumas vezes: "Quem voce é, voce sabe?"
Era um discurso mais ou menos longo, mas mto bom.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Carecão;5983418 disse:
Bial viaja as vezes, mas é inegável que ele dá uma surra de pau mole na maioria dos apresentadores brasileiros.

Ele se perde na maioria das vezes quando está relaxado de mais, acaba largando de mão a seriedade.

Exato! E teve q aparece um Brito Jr. pra gente ver como o Bial está acima dos demais.


E vendo o Raimundos hj tenho até pena, saudades do Raimundos das antigas. Não aquela m**** do Só no Forévis, e sim dos 2 primeiros cds, q eram fodásticos! :rox
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
discurso de ontem foi um soco na barriga da cacau, mas quem escreveu parecia estar com dor de cotovelo tbm viu aheuaheuahe .................. tipo " tava com o banana se fudeu tanajura" :lol
 

Desmond Hume

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
21
adrianopgua;5983585 disse:
Alguém fornece dorgas pra Fernanda antes das festas??
Ela se transforma, não para um minuto, tinha q ser sempre assim essa gostosinha!

No mais, Raimundos cantando as musicas véias ruleia as tetas! Até o mestre foi pagar pau pra Digão e Canisso agora pouco.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1514648-17402,00-ELIESER+DOURADO+E+MICHEL+CANTAM+NO+PALCO.html
Dourado doidão! :-D

A Fernanda levou bala e doce a valer na bagagem... e usa com sabedoria nas festas.

PS.: tem uma faixa gigante da torcida tricolor no jogo em Oeste escrito "DOURADO" :rox
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Eu curto os discursos do Pedro, tem que pensar o quão foda deve ser fazer um discurso decente toda semana. Certa feita ele disse como os prepara, bem interessante.

Mas também tem hora que ele viaja, como no da Elenita, do qual eu só lembro o final, em que ele falava "vem cá minha pipoca, Elenita voce esta fora". Wtf aeuiheuhea.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Desmond Hume;5983675 disse:
A Fernanda levou bala e doce a valer na bagagem... e usa com sabedoria nas festas.

PS.: tem uma faixa gigante da torcida tricolor no jogo em Oeste escrito "DOURADO" :rox

Caraaaalho!!! Quem conseguir fotos posta ae!!

E o Dourado disse a pouco q tomou 11 ices, tá doidão!
 

Desmond Hume

Ser evoluído
Mensagens
172
Reações
0
Pontos
21
Como já haviam citado antes aqui...


Dourado lembra que Tico Santa Cruz foi seu aluno de boxe

Brother ainda mostra empolgação com shows de Raimundos e Detonautas realizados há pouco

No Quarto Tattoo, Dourado fala sobre o vocalista das bandas Raimundos e Detonautas, Tico Santa Cruz. “Tico ficou quieto, mas ele é meu aluno de boxe”, diz o gaúcho.

“Um amor... Que lindo! Que gente boa no palco! Arrasou!”, diz Dicesar sobre o cantor.

Dourado deixa o quarto, onde Dicesar, Sérgio e Fernanda permanecem falando sobre a empolgação do lutador.

Em entrevista ao site do BBB antes do show, Tico Santa Cruz comentou que teve aulas de boxe com Dourado.

http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias...UE+TICO+SANTA+CRUZ+FOI+SEU+ALUNO+DE+BOXE.html

O Mestre ficará assim com quantas ices? [:Jeremias]
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Carecão;5983711 disse:
Eu curto os discursos do Pedro, tem que pensar o quão foda deve ser fazer um discurso decente toda semana. Certa feita ele disse como os prepara, bem interessante.

Mas também tem hora que ele viaja, como no da Elenita, do qual eu só lembro o final, em que ele falava "vem cá minha pipoca, Elenita voce esta fora". Wtf aeuiheuhea.

Saiu no jornal Zero Hora sobre esta referencia do Bial,.
"Vem cá minha pipoca" ,eu não lembro se é o nome do livro ou um poema da Martha Medeiros que é colunista escritora em POA.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
Porra, ele explicou porque era, no Paredão anterior.

É por causa de umas anotações da Elenita sobre um livro.

Tinha uma frase +- assim:

"Tem gente que continua milho pra sempre, nunca estoura na vida, nunca vira pipoca".
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Bial podia surtar um dia. Cacau, vem chupar meu pau!...

Mas outro dia eu estava pensando justamente nisso. Não vejo outro apresentador no lugar dele. Ele é bom no que faz.
Quem seria um substituto? Luciano Huck? Faustão? Zeca Camargo? Britto Jr.? :lol


Mas aí imaginei o Tadeu Schmidt. Seria legal. :D
É carismático, pode ser sério/duro ou engraçado/extrovertido sem ficar forçado na conversa com os Brothers.

3821c8bb9990e92045d0116f5a45242e422.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
(¯`·._.·Shadow·._.·´¯);5983829 disse:
Bial podia surtar um dia. Cacau, vem chupar meu pau!...

Mas outro dia eu estava pensando justamente nisso. Não vejo outro apresentador no lugar dele. Ele é bom no que faz.
Quem seria um substituto? Luciano Huck? Faustão? Zeca Camargo? Britto Jr.? :lol


Mas aí imaginei o Tadeu Schmidt. Seria legal. :D
É carismático, pode ser sério/duro ou engraçado/extrovertido sem ficar forçado na conversa com os Brothers.

3821c8bb9990e92045d0116f5a45242e422.jpg

hahha. É mesmo, cairia bem no "papel" de apresentador do BBB. :D
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
/\

kakaka kakaka

POBRE MICHEL HAIOEUHAEOUHAEIOuhEAOIUhOIAEUhIOAUEhiuHAEoiuaheoiuhaea
 

Henry.

Lenda da internet
Mensagens
20.281
Reações
10.942
Pontos
1.519
meu Deus, valeu Mero,já tenho exercício até o fim do mês. [ksafado]


Zuera, mas acho ela linda demais..
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo