O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Porra, esse cap foi muito curto. Tomara que o próximo tenha mais páginas.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Faz tempo que o Miura não quer mais continuar.
30 anos no mesmo trabalho, ele não tem mais pique pra isso.

Devem aproveitar o anime e fazer um final qualquer coisa só pra falar que terminou a história.
O que importa no Berserk são só os 20 primeiros volumes, esses são foda pra c***lho.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Faz tempo que o Miura não quer mais continuar.
30 anos no mesmo trabalho, ele não tem mais pique pra isso.

Devem aproveitar o anime e fazer um final qualquer coisa só pra falar que terminou a história.
O que importa no Berserk são só os 20 primeiros volumes, esses são foda pra c***lho.
Heresia
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se fosse assim, ele já tinha terminado o mangá de qualquer jeito.
E é exatamente o que ta acontecendo nos ultimos volumes, são de longe a pior parte da história.
Não chega aos pés da primeira metade.

Por sorte ele já deve ter a história pronta na cabeça desde o começo, tanto que removeu um capitulo "spoiler" quando fechou os volumes, então não deve ficar tão ruim quanto o esperado mas longe da qualidade do trabalho dele nos anos 90.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Faz tempo que o Miura não quer mais continuar.
30 anos no mesmo trabalho, ele não tem mais pique pra isso.

Devem aproveitar o anime e fazer um final qualquer coisa só pra falar que terminou a história.
O que importa no Berserk são só os 20 primeiros volumes, esses são foda pra c***lho.

concordo.

Sei lá, pra mim Berserk já não tem mais nada a ver com o que era no começo. Os últimos chaps foi tanta enrolação, tanto "fuckn d&d tea party", q perdi o tesão.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Cada vez que sai um capítulo novo de Berserk:
wait_what.jpg


Eu nem lembro onde essa porra parou.

A última vez que o mangá me empolgou de verdade foi quando teve aquele rolê do imperador Kushan com o Femto. Faz tempo bagarai.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Peguei pra ler do começo (DENOVO), depois do anúncio da volta porque eu não me lembro mais de nada (tinha parado no 320 quando era inédito) e li 200 caps no fds. Conviction é bom .Já o falcon of the milenium é um arco bem lento no começo , já estou no 204 e nada aconteceu . Essa semana eu termino . A party é muito legal :kfeliz .
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
E é exatamente o que ta acontecendo nos ultimos volumes, são de longe a pior parte da história.
Não chega aos pés da primeira metade.

Por sorte ele já deve ter a história pronta na cabeça desde o começo, tanto que removeu um capitulo "spoiler" quando fechou os volumes, então não deve ficar tão ruim quanto o esperado mas longe da qualidade do trabalho dele nos anos 90.
O que tinha de spoiler naquele capítulo que ele retirou? Lembro que li on-line mas não peguei nenhum spoiler lá.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Bem, eu sobrevivi pra ver o fim de Evangelion, mas me pergunto se ainda estarei vivo pra ver o fim de Berserk.

O que tinha de spoiler naquele capítulo que ele retirou? Lembro que li on-line mas não peguei nenhum spoiler lá.

O Miúra diz que retirou porque o revelava muita coisa, mas eu li e revelava era pn. A única coisa relevante que tinha era algo sobre o nascimento do Grafite.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que nem acho a história "enrolada", é que vocês leem o capitulo quando sai e qualquer manga que não é semanal e você le o capitulo quando sai o resultado vai ser exatamente esse: Achar que a história ta enrolada.

Ok que na verdade ele ta propositalmente enrolando mesmo pq não sabe o que fazer aparentemente, mas qualquer manga que você for ler dessa forma vai ter essa impressão.
Eu nem acompanho mais os ultimos capitulos, vou esperar a edição nacional chegar neles e pronto, antes ler 220 paginas de 2 em 2 meses que ficar esperando 6 meses por 20 paginas.

O que tinha de spoiler naquele capítulo que ele retirou? Lembro que li on-line mas não peguei nenhum spoiler lá.
Faz tempo que li tambem, nem lembro direito.
Mas dava muitas pistas sobre as motivações e etc.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
to indo pro volume 18 ainda, mas cacete o miura ta sentando o ferro nos "religiosos" nesses ultimos capitulos
berserk---v17c11p230-copy.jpg
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Bons tempos de quando Miura era inspirado.
Ele vai ficar algum tempo lançando mensalmente? parece que estava escrito isso em algum lugar do 348.
20 páginas mensais não é nada mal para o padrão Berserk rs
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
to indo pro volume 18 ainda, mas cacete o miura ta sentando o ferro nos "religiosos" nesses ultimos capitulos
berserk---v17c11p230-copy.jpg

Já ia falar "nessa época..." :klol

Mas durante muito tempo a igreja foi um simbolo de opressão e não de "amor", rolou muita guerra, morte, tortura e etc em nome de "deus" então isso ai foi algo bastante adequado dentro do cenário de Dark Fantasy. Nesse arco ai o Miura tava fazendo um trabalho bem foda, tanto na arte como nas histórias.

20 páginas mensais não é nada mal para o padrão Berserk rs
Se for mensal vai ser bom, o normal é ser mensal mesmo.

Quero ver manter o ritmo mensal.
Tinha uma época que saia 2 volumes completos do Berserk por ano, foi a época que tava mensal se não me engano.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Já ia falar "nessa época..." :klol

Mas durante muito tempo a igreja foi um simbolo de opressão e não de "amor", rolou muita guerra, morte, tortura e etc em nome de "deus" então isso ai foi algo bastante adequado dentro do cenário de Dark Fantasy. Nesse arco ai o Miura tava fazendo um trabalho bem foda, tanto na arte como nas histórias.
Mano se é loko ta até meio desconfortável esses últimos capítulos que li kkkkk, é a podridão pura
essa seita satânica adoradora de bruxas naquela caverna, o chifrudo do belzebu .. as torturas feitas pelos cavaleiros das correntes de ferro e a igreja, todo aquele sexo e trepação nojenta, gente sendo cozinhada no caldeirão, estuprada, cheia de doenças venéreas, gente sendo queimada viva pela inquisição, morrendo de fome pela guerra e pela pragas de ratos, tudo isso gerou uma cena do inferno na terra
Pra min o universo de berserk é perfeito! não quero que o miura acabe nao e continue escrevendo o máximo possivel
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mano se é loko ta até meio desconfortável esses últimos capítulos que li kkkkk, é a podridão pura
essa seita satânica adoradora de bruxas naquela caverna, o chifrudo do belzebu .. as torturas feitas pelos cavaleiros das correntes de ferro e a igreja, todo aquele sexo e trepação nojenta, gente sendo cozinhada no caldeirão, estuprada, cheia de doenças venéreas, gente sendo queimada viva pela inquisição, morrendo de fome pela guerra e pela pragas de ratos, tudo isso gerou uma cena do inferno na terra
Pra min o universo de berserk é perfeito! não quero que o miura acabe nao e continue escrevendo o máximo possivel
Então... se você ler os posts dessa pagina e da ultima tava falando exatamente disso, acho que a primeira metade dos volumes tem muito do espírito do Berserk mas no final o cara começou a mudar o foco e ficar meio "RPG", acho que ele mesmo não aguentou ficar tantos anos fazendo de algo tão dark (ou na verdade achou que tinha que maneirar pq era isso que fazia a série não vender como Naruto), então os ultimos volumes são mais sobre uma história de aventura light genérica japonesa e tal.

Mas é foda, o cara ta a 30 anos trabalhando na mesma história, todo manga que existe os autores quando chegam perto do volume 40 perdem completamente o foco mesmo. Nem Dragon Ball teve 40 e já tava começando a ficar sem noção no final.

Vai aproveitando pq você ta lendo o BERSERK TRUE (que é o grande icone do Dark Fantasy), depois muda.
 
Ultima Edição:

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.873
Pontos
1.279
Tá muito é leve, nos bons tempos o Miura tinha é botado o rei (rainha) das fadas toda gostosa e nua o tempo todo hahahaha
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.340
Reações
29.514
Pontos
1.424
Porra, parece que o pessoal não conhece berserk.
É a calmaria antes dá tempestade.
Quero nem ver o que vem por aí.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.074
Pontos
1.374
Adorei os Eps... meu sangue ferve quando assisto Berserk... Parece que sinto a mesma vontade de passar a benga na cara do Griffith enquanto enfio a Dragonslayer no cu dele bem devagar.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.665
Reações
106.906
Pontos
1.003
Vou ver só para Hatear :ksafado
O pior é que também verei, mesmo sabendo que vou ficar desapontado novamente, já que o anime não estará a altura do que Berserk efetivamente merecia (a menos, é claro, que ocorra uma improvável melhora substancial nessa temporada, o que duvido).
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.121
Reações
31.074
Pontos
1.374
Parem de hater meu berserk fuderoso.. se fosse 5 palitinhos e uma bola eu veria com o pau na mão.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Ô maravilha esse começo.

Tirando a animação porca, o anime tá foda, foda e foda.
 
Topo Fundo