O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BERSERK - Tópico Oficial

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Eu gosto da Farnese, mas mesmo assim queria vê-la estuprada por uns demônios kkk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Essa bruxa tomou o protagonismo de berserk
Como disseram berserk perdeu um pouco aquela coisa dark gore mais seria do inicio pra virar RPG Party de aventura
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Saiu novo capítulo do mangá no mangastream

É até estranho ter uma continuidade o Mangá, não tô acostumado com isso

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
pelo menos tá mensal como imaginado, até quando é uma incógnita rs
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Essa bruxa tomou o protagonismo de berserk
Como disseram berserk perdeu um pouco aquela coisa dark gore mais seria do inicio pra virar RPG Party de aventura

Eu assisti a primeira temporada do novo anime, realmente é tenebroso em termos de produção animada, mas a essência de Berserk está e PQP! É foda demais! Não tem como ficar naquela pegada incessantemente, uma hora tinha que dar um freio. Eu tenho certeza que o autor precisou dessa mudança de ares para construir o clima para o final que deve ser na pegada do começo.
 


yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Alguem em explica o que o Grifth ta fazendo? o autor viaja na maionese explicando magia e uns conceitos complexos
Pelo que entendi depois que ele derrotou aquele satanas gigante o negocio virou tipo uma arvore que conecta o mundo espiritual ao real, e o grifth esta fazendo os mundos se misturar ou seja a terra virar um inferno de demonios e criaturas misticas onde p unico lugar seguro para os humanos é a Falconia. beleza desde que o grifth era humano sua ambição era conquistar um pais, e agora ele tem praticamente o mundo porem Guts diz que ele almeja coisas maiores ainda.. nao consigo entender muito bem quais são os planos do Grifth e pra que ele ta fazendo essa poha toda
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Alguem em explica o que o Grifth ta fazendo? o autor viaja na maionese explicando magia e uns conceitos complexos
Pelo que entendi depois que ele derrotou aquele satanas gigante o negocio virou tipo uma arvore que conecta o mundo espiritual ao real, e o grifth esta fazendo os mundos se misturar ou seja a terra virar um inferno de demonios e criaturas misticas onde p unico lugar seguro para os humanos é a Falconia. beleza desde que o grifth era humano sua ambição era conquistar um pais, e agora ele tem praticamente o mundo porem Guts diz que ele almeja coisas maiores ainda.. nao consigo entender muito bem quais são os planos do Grifth e pra que ele ta fazendo essa poha toda

Ele vai sacrificar a cidade toda para derrubar a godhand e ser o único fodão.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
isso é um palpite ou foi algo dito no manga implicitamente?

Que a cidade é para ser um sacrifício acho que já foi dito implicitamente. Eu interpretei que foi o que aconteceu na geração do Skull Knight.
Agora se eu estou correto ou não e se ele tem alguma vontade de derrubar a godhand ou não é só um palpite meu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Que a cidade é para ser um sacrifício acho que já foi dito implicitamente. Eu interpretei que foi o que aconteceu na geração do Skull Knight.
Agora se eu estou correto ou não e se ele tem alguma vontade de derrubar a godhand ou não é só um palpite meu.
Faz sentido .
só acho estranho o miura com quase 40 volumes nao ter explorado nenhum dos outros god hands ainda, permanece misteriosos pelo que entendi eles parecem ter forças equivalentes, nao sei pra que eles existem se eles são Deus ou não (mão de Deus) tem um monte de coisa pro miura explicar ainda e a peste nao termina logo
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Todos os outros God Hands já foram humanos também, escolhidos a "dedo" pelo "canon" Idea of Evil (lei da causa e efeito) para serem diferenciados (mais fodões, praticamente anjos e mais aprofundados no plano espiritual), e tendo os apóstolos como linha de frente no plano físico para obedece-los.
Uma coisa que penso: Griffith teoricamente está no mesmo nível dos outros 4 God Hands, mas isso de dividir poder não é a cara dele.
Em algum momento ele vai querer tomar o poder geral, tanto plano físico, plano astral e a porra toda. Se tem algo com relacionado com a causalidade não sei dizer.. "Idea of Evil" foi algo removido da história pelo autor por revelar demais naquele momento, talvez a idéia seja mostrar a ambição de Griffith em alcançar uma posição daquele tipo, algo tipo Deus.
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Todos os outros God Hands já foram humanos também, escolhidos a "dedo" pelo "canon" Idea of Evil (lei da causa e efeito) para serem diferenciados (mais fodões, praticamente anjos e mais aprofundados no plano espiritual), e tendo os apóstolos como linha de frente no plano físico para obedece-los.
Uma coisa que penso: Griffith teoricamente está no mesmo nível dos outros 4 God Hands, mas isso de dividir poder não é a cara dele.
Em algum momento ele vai querer tomar o poder geral, tanto plano físico, plano astral e a porra toda. Se tem algo com relacionado com a causalidade não sei dizer.. "Idea of Evil" foi algo removido da história pelo autor por revelar demais naquele momento, talvez a idéia seja mostrar a ambição de Griffith em alcançar uma posição daquele tipo, algo tipo Deus.
Grato
Entrei para o clube dos que se f*deram :coolface tava indo marotamente e agora não tenho mais nada que ler :kflame só resta aguardar capitulo novo, talvez eu releia enquanto isso.
Pior que eu tava querendo saber o que vai acontecer naquele mundo dos sonhos da caska .. acho que agora vai finalmente ela vai deixar de ser retardada (ja cansei desse fardo mais que o gutts) e volte a ser a fodona que era no começo e junto com o gutts lutem juntos para enfiar o piru de borracha naquele Griffith maldito
 

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Ele vai sacrificar a cidade toda para derrubar a godhand e ser o único fodão.
Se rolar isso, o Griffith vai perder toda a moralidade "Gray" dele...afinal ele fez coisas hediondas no eclipse, mas depois salvou inumeras pessoas ao repelir a invasão, vai poder ser considerado "puro mal" e assim, ainda mais odiável do que já é.
Se bem que ele basicamente nunca fez nada por bondade ou boas intenções... sempre teve pelo menos algum interesse por de trás de cada ação considerada boa.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Se rolar isso, o Griffith vai perder toda a moralidade "Gray" dele...afinal ele fez coisas hediondas no eclipse, mas depois salvou inumeras pessoas ao repelir a invasão, vai poder ser considerado "puro mal" e assim, ainda mais odiável do que já é.
Se bem que ele basicamente nunca fez nada por bondade ou boas intenções... sempre teve pelo menos algum interesse por de trás de cada ação considerada boa.
ele não salvou eles por bondade não , pode apostar nisso rs

e como o bolha comentou , é tudo pra preparar o grande sacrifício , igual na época do skull knight , só que agora com falconia.
minha teoria é o que o rickert vai aprender alguma coisa com o velho bruxo e o príncipe pra poder auxiliar o gutts na volta dele pra tentar impedir esse ritual
e eu ainda estou dúvida se vai passar alguns anos depois que terminar na ilha das fadas igual a mãe da sereia comentou '' que o tempo passava diferente " lá
 
Ultima Edição:

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
ele não salvou eles por bondade não , pode apostar nisso rs

e como o bolha comentou , é tudo pra preparar o grande sacrifício , igual na época do skull knight , só que agora com falconia.
minha teoria é o que o rickert vai aprender alguma coisa com o velho bruxo e o príncipe pra poder auxiliar o gutts na volta dele pra tentar impedir esse ritual
e eu ainda estou dúvida se vai passar alguns anos depois que terminar na ilha das fadas igual a mãe da sereia comentou '' que o tempo passava diferente "
Caramba, é mesmo, tinha me esquecido disso. Já pensou, eles deixam a ilha e encontram um mundo ainda pior do que já está?
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
t44JYOL.jpg


Sim! Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chega logo, semana que vem.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
O Anime está excelente. Totalmente leal ao mangá, e com o toque avassalador do espadachin mestre gatsu.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
Skull knight é fodão, ja se tornou meu preferido assim que bati o olho e ele apareceu pela primeira vez
ta escondendo o ouro, e essa espada da fudelancia dele de Behelit? :eek: o negocio abriu até uma rachadura nas dimensões tempo e espaço, ele deve ter quase a mesma força dos God Hand agora
14869-Berserk-Skull_Knight.jpg


e eu ainda estou dúvida se vai passar alguns anos depois que terminar na ilha das fadas igual a mãe da sereia comentou '' que o tempo passava diferente " lá
tenho quase certeza de que quando eles saírem dessa ilha vai estar tudo diferente la fora, Griffith deve ja ter fodido a poha toda do mundo, então vão continuar em uma especie de mundo pós apocalíptico atras dele para restaurar o mundo
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
O foda é o gutts agora ser retratado só em cgi quando pegar a armadura kkkkkkkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O foda é o gutts agora ser retratado só em cgi quando pegar a armadura kkkkkkkkk

Imagino. Falando em Skull Knight, quer dizer que a parte referente a ele na saga continua paralelamente? Ele provavelmente será um aliado na luta final?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.776
Reações
92.969
Pontos
1.353
pior que o anime se pá alcança o manga nessa temporada.
Próximo o Guts ja pega a Berserker Armor e a porra fica séria.

Dai até a ilha das fadas acontece pouquissima coisa relevante pra história.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
pior que o anime se pá alcança o manga nessa temporada.
Próximo o Guts ja pega a Berserker Armor e a porra fica séria.

Dai até a ilha das fadas acontece pouquissima coisa relevante pra história.

Antes do barco, tem a guerra contra os kushans e o grafite fazendo m**** de novo.
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Saiu o raw do 350... :rox

Estou louco pra ver como a Caska vai ficar depois de recuperar o juízo

Enviado de meu E5803 usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.776
Reações
92.969
Pontos
1.353
capitulo do manga pra partir corações de lolis sedentas por homens masculos.

Antes do barco, tem a guerra contra os kushans e o grafite fazendo m**** de novo.

acho que essa temporada acaba lá com o pet do Griffith unindo forças com o Guts boladão.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Vai se fuder, Japão. Acaba logo na melhor parte e ainda vai ter resumão? put* que pariu! :kflame
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Que c***lho! Ver o Gatts com essa porra de Armor era um sonho meu... finalmente consegui!
Achei que ele já ia pular igual a porra do Jackal em cima do Dragão de fogo, mas acabou o episódio!
Paudureci firmemente!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Bom, já tinha sido avisado que o episódio dessa semana seria um filler descarado, então não há o que comentar. Imagino que tenham feito isso para "queimar" um episódio e, com isso, encerrar a temporada com a resolução do embate contra Grunbeld.
 
Topo Fundo