O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Big Brother 2024 - Grande Final: Davi Campeão - Matheus 2º lugar - Cunhã 3º lugar



EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.485
Pontos
1.053
assistam BBB que meus dividendos agradecem :)
ano passado recebi 32% de retorno nos dividendos das músicas do Paulo Ricardo, grande parte por conta do BBB.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
Vamos ver se essa edição tem entretenimento porque a 23 foi horrível.

Bons closes é certeza, essa Yasmin Brunet deve fazer a alegria.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
18.739
Pontos
503
Não sabia que você tinha que cagar de frente pra uma câmera. Aí é foda.


 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.564
Reações
2.601
Pontos
724
As duas péssimas últimas edições afundaram qualquer prestígio que esse programa recuperou na pandemia. Ano passado as pessoas que não usam redes sociais devem ter ficado confusas de ver aquela gordinha sem graça ganhando sem qualquer justificativa.

Agora inventam essa votação confusa pra tentar agradar quem não estava satisfeito sem desagradar quem gasta o seu tempo dando voto quando o mais simples era fazer voto pra ficar e as pessoas poderiam votar o quanto quisessem. Boninho é muito ruim, tá maluco....
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Sei que gosto é gosto, eu também gosto de algumas coisas merdas e to me policiando demais pra não discutir mais o que os outros gostam ou deixam de gostar, pois já perdi energia demais nisso.

Mas porra, BBB é bizarro demais :klolwtf
Eu queria entender o fenômeno que faz tanta gente gostar dessa b*sta, mesmo com tantas fontes de entretenimento.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Qual a utilidade do voto único se tem o voto da torcida? Qual vai contar mais?
 

Kizaru ~

Bam-bam-bam
Mensagens
482
Reações
1.469
Pontos
218
As duas péssimas últimas edições afundaram qualquer prestígio que esse programa recuperou na pandemia. Ano passado as pessoas que não usam redes sociais devem ter ficado confusas de ver aquela gordinha sem graça ganhando sem qualquer justificativa.

Agora inventam essa votação confusa pra tentar agradar quem não estava satisfeito sem desagradar quem gasta o seu tempo dando voto quando o mais simples era fazer voto pra ficar e as pessoas poderiam votar o quanto quisessem. Boninho é muito ruim, tá maluco....
Esse estilo de votação pra ficar é o da fazenda, Boninho tem o ego grande demais pra "copiar" esse esquema, o negócio é inventar presepada pra parecer que é inteligente e inovador
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
De 26 participantes só conseguiram 6 famosinhos?


Tá fraco hein...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Vendo a cara dos participantes eu já sabia quem ia entrar, é óbvio que iam votar nos pobrezinhos e deixar a galera bonita de fora. Votação meio burra, o pessoal bonito não ia ganhar nunca esse BBB.
 
Topo Fundo