O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2017 - Tópico Oficial - Emilly vencedora

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
E a Roberta?
Não entendi aquele momento da eliminação dela que o pessoal grita DA ROBERTA quando o Tiago pede de quem foi o sétimo voto xD
A Mayara ficou desde Domingo matutando, aplicando "matemática avançada" pra descobrir de quem foi o (óbvio)sétimo voto que ela recebeu. Chegou perto, fez até acareação entre Roberta e Elis mas não descobriu... até sair e ter da plateia o desvendar do grande mistério.:klol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Paredão triplo, essa treta toda abaixo... quando pensávamos que o paredão seria óbvio, vem tudo isso de uma vez.:kkk
 


Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Eu to achando o Marcos um participante interessante, o cara sofre hate de graça, costumo ter simpatia por quem sofre hate de graça, mas vamos ver como o jogo se desenrola.

O Pedro me passa uma boa impressão, mas ele é muito "de boa" com todo mundo, tenho um pé atrás com quem é tão de boa assim com todo mundo, mas vamos ver como o jogo se desenrola (2).
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
To curtindo esse BBB sendo apresentando pelo Leifert, está bem mais light e de boa do que quando era com o Bial, pena que os participantes não tem carisma natural.

Eu to achando o Marcos um participante interessante, o cara sofre hate de graça, costumo ter simpatia por quem sofre hate de graça, mas vamos ver como o jogo se desenrola.

O Pedro me passa uma boa impressão, mas ele é muito "de boa" com todo mundo, tenho um pé atrás com quem é tão de boa assim com todo mundo, mas vamos ver como o jogo se desenrola (2).

Sim o Marcos ta sofrendo um hate desnecessário, e ta ganhando força aqui fora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu também tenho visto só algumas vezes, quando estou jantando, porque não tem cheirosas para assistir, mas achei engraçado o cara comemorando igual a um doido e depois o leifert anunciando que ele foi eliminado da prova. Hueee
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Marcos é o melhor jogador.

chamam de machista, tarado, v****, playboy, pedófilo e ele dá risada.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.426
Reações
17.040
Pontos
1.389
Pedro atendeu o Big Fone. Kkkkk!!
Edit: E jogou muuuuito nesse paredão. Quem acabou alterando o resultado foi ele, não o Luiz Felipe que batia no peito com esse grito!:kkk
 
Ultima Edição:

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Cuiz vai ser massacrado provavelmente, deu muito azar de ir contra esses 2.

Eu adorei, pois não vou com a cara dele, apesar de se dizer "gamer". x.x
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
luiz-felipe-fica-chateado-ao-saber-que-foi-indicado-ao-paredao-1486952746814_v2_900x506.jpg
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Mano, o cara é tão INÚTIL que consegue ir pro paredão mesmo votando 2 vezes :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

"EU MUDO O PRÓXIMO PAREDÃO" :brbr
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
HAHAHAHAHA gente, essa semana foi boa, só quero ver a cara dos troxas na terça, principalmente se falarem a porcentagem
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
"Olha, se eu sair pro Ilmar, é porque eu sou um grande filho da p*** mesmo", se revoltou Luiz Felipe, que considera que o público ficará do seu lado nas brigas com Ieda por causa de comida e disposição das camas.

Vem pra cá seu FDP.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.503
Reações
5.168
Pontos
703
Além de inútil, é FDP. Só se queimou no tempo que ficou no BBB, era melhor ter ficado no video game mesmo e nunca ter entrado na casa, só passou vexame.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.178
Reações
40.587
Pontos
1.074
Sou eu ou esse Daniel força a friendzone com essa Roberta? A Majin Boo ta louca para dar para o cara e ele fica dando corda.
 
Topo Fundo