O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2017 - Tópico Oficial - Emilly vencedora

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
"Acho que ele é gay", diz Roberta sobre Daniel

roberta-da-piti-por-desprezo-de-daniel-1487218963064_v2_900x506.jpg


:facepalm
Só pq o cara não quer saber dela? Onde será que eu ví isso mesmo né? A Roberta é ridícula. Já foi desmascarada, será a próxima mais votada pro paredão.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Só pq o cara não quer saber dela? Onde será que eu ví isso mesmo né? A Roberta é ridícula. Já foi desmascarada, será a próxima mais votada pro paredão.
Foda. Algumas minas acham que os caras são obrigados a ficar com elas... Aí vai do indivíduo ter sangue frio pra situações assim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Diante disso, se nenhuma delas for imunizada, aposto que o próximo paredão será Elis, Roberta e mais alguém. Talvez a Emily.
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Sempre acompanhei o BBB mas essa edição eu estou achando um saco, participantes sem sal, negra empoderada, v**** gourmet, ninguém tem carisma ou sangue nas veias para arrimar briga. Ate hoje não sei pra quem torcer afinal não me identifiquei com ninguém, a Mayara até que era legal iria causar muita discórdia e brigas mas tiraram ela muito cedo.
 
D

Deleted member 219486

Sempre acompanhei o BBB mas essa edição eu estou achando um saco, participantes sem sal, negra empoderada, v**** gourmet, ninguém tem carisma ou sangue nas veias para arrimar briga. Ate hoje não sei pra quem torcer afinal não me identifiquei com ninguém, a Mayara até que era legal iria causar muita discórdia e brigas mas tiraram ela muito cedo.

A realidade paralela é a realidade atual. O que resta é habituar-se a falta de lógica dos "rótulos" e modismos.
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a intenção do programa de colocar advogado, médico, diplomata e jornalista, era fazer um programa mais cabeça sem muitos barracos... colocaram até um militante do PT lá dentro.

o problema é que não tá rolando barraco e nem papo cabeça.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Ha! ha! ha! Que tiro esse do Pedro! Sniper profissional esse cara. Anulou completamente a jogada do Tonho da Lua.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Parece que temos uma reviravolta.
Emily: 42%
Manoel: 54%
Vivian: 4%

Não se esqueçam de votar na nossa enquete(clicar na imagem):
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Problema que esse Manoel é muito mala. A Emily é bem arrogante, e ainda assim ele consegue mais a antipatia do público do que ela.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Problema que esse Manoel é muito mala. A Emily é bem arrogante, e ainda assim ele consegue mais a antipatia do público do que ela.
Na verdade, na verdade... tem muito mala nessa casa para sair. Fica difícil a escolha de prioridades. Qualquer um desses 3 saindo, tá ótimo.:klol
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
A votação apertou entre Emiliy e Manoel. Um esticando o pescoço pro outro. Tá difícil saber quem sai.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Acho que nunca houve um BBB tão m**** que nem esse, nem o tópico tá rendendo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.504
Reações
5.171
Pontos
703
Passando aqui nessa noite pós-paredão só pra lembrar que Leifert >>>> Bial.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.044
Pontos
1.389
Eu estava com o vídeo engatilhado aqui desde cedo. Viralizou tanto que nem é mais novidade!
Ela tipo ficou com invejinha do Pedro.:coolface
 
Topo Fundo