O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2017 - Tópico Oficial - Emilly vencedora

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.753
Pontos
964
Parciais so far
Daniel: 41%
Elis: 56%
Ilmar: 3%

essa parcial é da enquete daqui?

da enquete do uol a Elis está com expressivos 77,24% claro, só levando em consideração os votos de web mas já é bem alto assim mesmo!

eu já votei umas 150 vezes no site do globo pra essa maluca sair.
 


Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
essa parcial é da enquete daqui?

da enquete do uol a Elis está com expressivos 77,24% claro, só levando em consideração os votos de web mas já é bem alto assim mesmo!

eu já votei umas 150 vezes no site do globo pra essa maluca sair.
É desse cara no Twitter. Todo o ano ele acerta os paredões(errando um pouquinho nas porcentagens). Ele diz que sabe uma maneira de invadir o sistema de votação da Globo.
 
Ultima Edição:

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
É... eu queria que ela tivesse ficado um pouquinho mais, pois como o Titi já disse, ela é a agente do caos na casa. Tipo o personagem que movimenta a trama sem ser o real vilão. Mas OK. Bye Rosicleia.
di.JPG
 
Ultima Edição:

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.177
Reações
13.229
Pontos
1.439
Emily bem gostosinha mas bem burrona tbm.

adoraria ver a Roberta sendo eliminada
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
Uai gente! Poder duplo? colocar alguém no paredão? Mudaram tudo em algum momento ou eu tô ficando gagá? Eu acabei de rever o programa e era outra coisa.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
As coisas não acontecem na casa, se não fosse os paus da Emily, a casa estaria morta. Seleção foi bem intencionada mas a galera é planta demais.

Produção está tentando movimentar as coisas.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
As coisas não acontecem na casa, se não fosse os paus da Emily, a casa estaria morta. Seleção foi bem intencionada mas a galera é planta demais.

Produção está tentando movimentar as coisas.
BBB deveria ter prioritariamente gente solteira. Um ou outro casado e olhe lá. De uns anos pra cá estão tentando democratizar o ambiente colocando gente de todos as esferas, todas as cores, todas opções sexuais, mas fica essa casa parada.

Negócio é colocar uns pit-boy, umas pattys, uns porra loka, uns vacilão e um ou outro ser honesto.

Imagina a bagunça. :kkk
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Acho que a galera que entra está muito escolada, se cair pro lado do vilão, não ganha o programa, ai fica todo mundo na sua.

Nesse ponto a produção tem que colocar umas provas barras pesadas que joguem um contra os outros, e o Tiago tem que incitar também, estou achando ele bem melhor que o Bial, mas ele tem que cutucar mais, tipo perguntar pro Daniel: Daniel você falou que não guarda rancor, mas depois criticou a Ieda por só ir em você, e ai, qual é que é? Isso já ia trazer uns alvoroços pra casa.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Por mim eles param de selecionar candidato e começam a reprisar o BBB10 todo ano, eu seria um telespectador garantido.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.255
Pontos
703
Ela tá achando que votam nela por causa de porre em festa, essa mina vive num mundo paralelo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
É... mas pelo o que eu vi, a autista está com um fan clube forte já. Pedrão tá saindo expressivamente até o momento.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.282
Pontos
1.434
O foda é que ela movimenta a casa, Marinalva não faz porra nenhuma, Pedro só fala grosso pelas costas. Tem que deixar a Emily pelo show mesmo.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Game Over pra esse Pedro.

Amanha a noite o Tiago dará o ultimato; vem beber porra aqui fora Pedro!
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Trabalhei com um rapaz que distorcia a realidade, mas a Emily leva isso pra outro nível.
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Cara, não sei vocês, mas a única pessoa que ta merecendo ganhar 1,5 milhão nesse BBB é o Leifert. Ele ta apresentando muito bem, e as melhores cenas desse BBB (tirando as pagadas de boobs) é com a participação do apresentador :klolz.

Galera muito planta, meu Deus.:facepalm
 
Topo Fundo