O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2017 - Tópico Oficial - Emilly vencedora

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
grande parte do público que vota acompanha o programa só pela Globo.
lá a imagem que passou da Emily foi de uma adolescente pobre que perdeu a mãe recentemente, que foi perseguida por todos na casa e ainda foi agredida pelo namorado que disse que não quer mais saber dela.

lendo isso dá até para ficar com dó da moça.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
A
Apesar de bailarina ser uma profissão muito legal, dançar ali no Faustão digamos que não é um trabalho tão elaborado, não são coreografias complexas nem nada. Aí o povo acha que não precisa muitas qualificações.
Ali no Faustão não tem um corpo de baile, então lá elas ñ são bailarinas e sim dançarinas. E a coreografia é bem limitada.
Se ñ me engano elas ganham um cachê de R$ 500,00 por semana. O que vale a pena ali pra elas é a exposição, pois a maioria trabalha com academia de dança.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
grande parte do público que vota acompanha o programa só pela Globo.
lá a imagem que passou da Emily foi de uma adolescente pobre que perdeu a mãe recentemente, que foi perseguida por todos na casa e ainda foi agredida pelo namorado que disse que não quer mais saber dela.

lendo isso dá até para ficar com dó da moça.

O resultado do BBBB 18 já está escrito na estrelas, haha.

Capaz colocarem uma novinha que vai tentar fazer de tudo pra dar uma de Emilly.

Bicho, ñ duvide de nada. Como eu disse em um post por aí no tópico, já ví várias pessoas que tiveram a faca e o queijo na mão e perderam tudo por causa da soberba. Inicialmente ela vai se dar bem sim, mas quero ver a longo prazo.
Se ela ñ buscar uma assessoria, vai encurtar esse caminho mais ainda. Ela é burra, limitada. E ñ me parece reconhecer isso, o que torna pior, pois ñ vai estudar. A Grazi mesmo achou que só por ter sido miss e BBB seria o suficiente. Ela mesmo reconhece que só depois de ter estudado é que as portas se abriram de verdade.
Esse sucesso é muito efêmero. Os famosos do YouTube tem toda uma equipe por trás dando suporte. São raríssimas exceções os que se dão bem sem um staff.
E R$1.500.000,00 ñ é tanto dinheiro Qto parece. É até relativamente fácil perder essa quantia se ñ souber investir.

É, pro padrão de vida que ela quer levar, 1 milhão e meio não é nada. Se não usar a cabeça, perde fácil.

A Munik do ano passado disse que faturou 450 mil em apenas um mês com internet. Não mexeu no prêmio ainda.

Vai aparecer muita coisa desse tipo pra Emilly.

http://ego.globo.com/famosos/notici...ca-de-r-450-mil-com-publiposts-em-um-mes.html
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
tenho uma amiga que dançava no programa do Gugu, ela ganhava 150 reais por programa.
a renda era complementada com outro tipo de programa. :ksafado
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Essas bailarinas do Faustão ganham pouco, mas o esquema ali é a exposição mesmo. É um pulo pra conhecer um ator, diretor, empresário ou cantor pra namorar.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
O resultado do BBBB 18 já está escrito na estrelas, haha.

Capaz colocarem uma novinha que vai tentar fazer de tudo pra dar uma de Emilly.



É, pro padrão de vida que ela quer levar, 1 milhão e meio não é nada. Se não usar a cabeça, perde fácil.

A Munik do ano passado disse que faturou 450 mil em apenas um mês com internet. Não mexeu no prêmio ainda.

Vai aparecer muita coisa desse tipo pra Emilly.

http://ego.globo.com/famosos/notici...ca-de-r-450-mil-com-publiposts-em-um-mes.html
Inicialmente pode até ganhar mais, só depende dela. Ela tem o perfil que gera muitos views, o público teen.
Mas vamos a Munique. Quem se lembra dela hoje? Só o nicho dela. Daqui a dois anos? E três ?
E ela disser que nem trocou no prêmio, ñ necessariamente quer dizer que seja verdade.
Tudo na vida é questão de gestão. Digo como gestor, sem planejamento, análise e mensuração nenhum investimento chega à lugar nenhum.
Ela hoje ñ demostra um mínimo de aptidão em gerir a própria vida. A Marinalva disse bem, a Emily ñ tem gabarito para ganhar nada. Tudo vai depender de como ela vai gerir a imagem dela daqui pra frente, se ela realmente quer fazer disso uma profissão.
 


Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Inicialmente pode até ganhar mais, só depende dela. Ela tem o perfil que gera muitos views, o público teen.
Mas vamos a Munique. Quem se lembra dela hoje? Só o nicho dela. Daqui a dois anos? E três ?
E ela disser que nem trocou no prêmio, ñ necessariamente quer dizer que seja verdade.
Tudo na vida é questão de gestão. Digo como gestor, sem planejamento, análise e mensuração nenhum investimento chega à lugar nenhum.
Ela hoje ñ demostra um mínimo de aptidão em gerir a própria vida. A Marinalva disse bem, a Emily ñ tem gabarito para ganhar nada. Tudo vai depender de como ela vai gerir a imagem dela daqui pra frente, se ela realmente quer fazer disso uma profissão.

Cara, passou no SBT sobre alguns participantes que multiplicaram a grana.

Falaram que o Bambam tem uma fortuna estimada em 6 milhões.

Se um sujeito tão boçal como ele conseguiu investir com êxito, vai saber... :kkk

Mas temos que considerar que ele fez a Turma do Didi por um bom tempo, né.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
qual BBB conseguiu destaque na mídia depois do programa?
Grazi, Sabrina e o retardado do Bambam.

o resto caiu no limbo.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
qual BBB conseguiu destaque na mídia depois do programa?
Grazi, Sabrina e o retardado do Bambam.

o resto caiu no limbo.

Tem a Juliana Alves também:

7586-juliana-alves-estava-no-ar-como-a-article_gallery_landscape-2.jpg


A Iris que não é tão famosa quanto a Grazi, mas ainda trabalha na TV:

%C3%8Dris_Stefanelli_%40_S%C3%A3o_Paulo_Fashion_Week_em_Junho_de_2011.jpg


O Fernando que virou atleta para-olímpico:

0,,69267769,00.jpg


E a lhama cuspidora:

jean0-810x456.jpg


Lembrei desses, talvez tenha mais.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Cara, passou no SBT sobre alguns participantes que multiplicaram a grana.

Falaram que o Bambam tem uma fortuna estimada em 6 milhões.

Se um sujeito tão boçal como ele conseguiu investir com êxito, vai saber... :kkk

Mas temos que considerar que ele fez a Turma do Didi por um bom tempo, né.
Ele pode ser ignorante, mas ñ burro. Ele teve assessoria por trás e se ñ me engano investiu em imóveis. Se investiu bem pode ser até maior esse valor em patrimônio atualmente.
Mas pro tanto que teve de exposição (foi ganhador do primeiro BBB e chegou a ter contrato com a Globo) acho até que rentabilizou pouco.
Ñ me entenda mal, mas 5 milhões ñ é nenhuma fortuna. É um bom patrimônio, sem dúvida, mas tá longe de tornar alguém milionário.
Enfim, ñ tô desejando o mal dela, pq na verdade ñ dou uma foda pra gente do nível dela. Mas se ela continuar nessa soberba vazia, vai voltar a condição anterior ligeirinho.
Ñ tem talento, ñ tem inteligência e tampouco carisma. Ñ sei se sobra muita coisa pra ela capitalizar em cima.
Quem ai eu acho que vai conseguir capitalizar bastante em cima da imagem é a Viviam. Bela, jovem, inteligente e carismática. Se bobear vai ganhar muito mais dinheiro do que a Emily.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Ele pode ser ignorante, mas ñ burro. Ele teve assessoria por trás e se ñ me engano investiu em imóveis. Se investiu bem pode ser até maior esse valor em patrimônio atualmente.
Mas pro tanto que teve de exposição (foi ganhador do primeiro BBB e chegou a ter contrato com a Globo) acho até que rentabilizou pouco.
Ñ me entenda mal, mas 5 milhões ñ é nenhuma fortuna. É um bom patrimônio, sem dúvida, mas tá longe de tornar alguém milionário.
Enfim, ñ tô desejando o mal dela, pq na verdade ñ dou uma foda pra gente do nível dela. Mas se ela continuar nessa soberba vazia, vai voltar a condição anterior ligeirinho.
Ñ tem talento, ñ tem inteligência e tampouco carisma. Ñ sei se sobra muita coisa pra ela capitalizar em cima.
Quem ai eu acho que vai conseguir capitalizar bastante em cima da imagem é a Viviam. Bela, jovem, inteligente e carismática. Se bobear vai ganhar muito mais dinheiro do que a Emily.

Pois é, cara, mas o principal que é homem rico doido pra pegar pra criar ela já tem garantido.
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Não querendo ser polêmico mas veja o perfil dos 3 gaúchos do BBB, eles são exatamente como os que conheci na vida. O povo de lá tem um comportamento peculiar, sempre que alguém vem com a conversa do Sul é meu país falo menos o RS.
Lá é o extremo sul.

:coolface
E nós, gaúchos, temos culpa se Deus fez o ser humano e depois que aperfeiçoou fez o gaúcho? :obrigue
 

MMarchesan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.582
Reações
905
Pontos
964
Ele pode ser ignorante, mas ñ burro. Ele teve assessoria por trás e se ñ me engano investiu em imóveis. Se investiu bem pode ser até maior esse valor em patrimônio atualmente.
Mas pro tanto que teve de exposição (foi ganhador do primeiro BBB e chegou a ter contrato com a Globo) acho até que rentabilizou pouco.
Ñ me entenda mal, mas 5 milhões ñ é nenhuma fortuna. É um bom patrimônio, sem dúvida, mas tá longe de tornar alguém milionário.
Enfim, ñ tô desejando o mal dela, pq na verdade ñ dou uma foda pra gente do nível dela. Mas se ela continuar nessa soberba vazia, vai voltar a condição anterior ligeirinho.
Ñ tem talento, ñ tem inteligência e tampouco carisma. Ñ sei se sobra muita coisa pra ela capitalizar em cima.
Quem ai eu acho que vai conseguir capitalizar bastante em cima da imagem é a Viviam. Bela, jovem, inteligente e carismática. Se bobear vai ganhar muito mais dinheiro do que a Emily.
Com 5mi de patrimônio ele já pode quase andar de carro de 550 mil e gastar 3 mil em charutos cubanos.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Aí, ao contrário do BBB, eu já sou obrigado a fazer campanha contra ele, petista não passará. :rox

Pois é. Como pessoa ele é ótimo. Demonstrou ter boa índole. Mas se for candidato desse partido, pra mim não dá não.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Lembro dela! Legal a sabedoria dela com o prêmio, foi bem pé no chão. A pousadas dela é bem elogiada em Porto Seguro.

143020.jpg


Mara, do 'BBB6'
(Foto: Kiko Cabral/Divulgação TV Globo)

Mara Viana – "BBB 6"
A ex-BBB Mara, assim como Bambam, conseguiu multiplicar o prêmio de R$ 1 milhão. A enfermeira comprou imóveis e montou uma pousada em Porto Seguro (BA). Ela também tem um projeto social, no qual ajuda 60 crianças, e cuida do tratamento da filha, Araci, de 15 anos, que ficou impossibilitada de andar após sofrer uma lesão cerebral. “O programa mudou a minha vida e é só felicidade. Acho que meu patrimônio está avaliado em mais de R$ 7 milhões. Quando encontro alguém na rua, sempre me parabenizam pela minha história. Sou muito grata ao programa”.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Munik tinha 19 anos quando ganhou o prêmio, o que ela fez com o dinheiro?

Munik ajudou os pais

A goianiense foi a grande campeã da edição do reality no ano passado (2016). Munik se viu ameaçada logo na primeira semana, mas após muitas conversas conseguiu se livrar do Paredão. Depois, a jovem reinou nas pistas de dança de todas as festas do BBB e chegou a se envolver com o ator Juliano Laham - que fez uma participação na casa fingindo se passar por um libanês.

Munik ganhou 1,5 milhão de reais e dividiu o dinheiro. Ela também revelou como o investiu: "Dei a metade do prêmio para meus pais. Invisto meu dinheiro em empresas e em bancos". Para as sisters que deixam o reality hoje, a morena deixa a dica: "Assim que sair da casa procure um economista".

2016-rd-palco-01-9.jpg



Milionária desde que ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 2016, Munik Nunes afirma que não gastou um centávo. Ou seja, o apartamento que ela fechou no Recreio, no Rio, e o carro novinho adquirido - um HR-V (2016) , da Honda, que pode custar R$100 mil, - são fruto de muito trabalho aqui fora! Cachê.

O que você já conseguiu comprar com o prêmio do BBB?

MN: Ainda não mexi no prêmio. Todos os meus gastos estão sendo pagos através dos trabalhos que tenho feito.

Pensa em guardar uma parte?

MN: Penso em guardar tudo, uai

Muita gente fala que a verdadeira ganhadora do BBB foi a Ana Paula. Sente que ela se deu melhor?

MN: Quem é vencedor do programa é quem ganha o prêmio, né? Tem espaço pra todo mundo que tem talento. Se Deus quiser a Ana vai fazer muito sucesso aqui fora, assim como eu!

munik.jpg
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
esses BBB ganham bastante grana logo após o termino do programa, mas hoje quem contraria um participante do BBB anterior pra fazer presença VIP? tirando aquela Ana Paula, se passar na rua ninguém sabe quem são os outros.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Tava vendo as fotos aqui dessa Maria Melino.

meg-melillo-dg-ss.jpg


Comparem esta época sem silicone com a atual... Piorou. :facepalm
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.162
Reações
31.055
Pontos
903
Você teria coragem de participar da próxima edição?

Às vezes penso em me inscrever, mas somente visando o prêmio. Não gosto de exposição.

E muita gente entra convidada por olheiro. A Globo seleciona poucas pessoas através dos vídeos.
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.230
Pontos
703
Você teria coragem de participar da próxima edição?

Às vezes penso em me inscrever, mas somente visando o prêmio. Não gosto de exposição.

E muita gente entra convidada por olheiro. A Globo seleciona poucas pessoas através dos vídeos.
Eu jamais entraria, eu tenho autismo e dificuldade em me relacionar com as pessoas no dia a dia, imagina preso numa casa e sendo filmado 24h? Eu surtaria igual o Marcos e Ana Paula, mas na primeira semana.
 

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353
Você teria coragem de participar da próxima edição?

Às vezes penso em me inscrever, mas somente visando o prêmio. Não gosto de exposição.

E muita gente entra convidada por olheiro. A Globo seleciona poucas pessoas através dos vídeos.
É complicado, tem que ver se vale a pena correr o "risco' da exposição, apesar do BBB, ou você é esquecido rapidamente ou vira um um famoso por bem e as vezes por mal, como no caso do médico.

Dependendo do momento, poderia até arriscar.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Eu jamais entraria, eu tenho autismo e dificuldade em me relacionar com as pessoas no dia a dia, imagina preso numa casa e sendo filmado 24h? Eu surtaria igual o Marcos e Ana Paula, mas na primeira semana.
Tb ñ sei se daria certo pra mim. Sofro de transtorno bipolar. Com a medicação vivo Ok, mas ñ sei se conseguiria controlar com alguém provocando 24/7. Aquele lance do mamão fugindo do Marcos, circundando a piscina, fosse comigo acho que teria surtado com o Marcos.
E tb tenho um péssimo costume de se meu "santo" ñ bater com o da pessoa, nem olho pra cara. Nesse BBB creio que ñ falaria com mais da metade das pessoas de lá.
Mas apesar disso sou uma pessoa bem quista e popular no meu convívio social.
 
Topo Fundo