O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Gente, e que história é essa de masturbação entre Jéssica e Lucas? :khuh
"Well, that escalated quickly".
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.708
Pontos
1.053
Se quisesse mesmo manter a relação lá fora não daria tanta condição pra Jéssica. Mandava a real de forma séria e manteria distância se ela insistisse.
Agora, esse morde e assopra dele não tá convencendo ninguém.

Via Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Jessica – “aí meu Deus…”
Lucas – “Relaxa, faz parte”
Jessica – “Foi sem pensar”
Lucas – “Eu não pude nem lavar minha mão, nunca mais”
Jessica – “eu tive que colocar a roupa pra lavar”
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Jessica – “aí meu Deus…”
Lucas – “Relaxa, faz parte”
Jessica – “Foi sem pensar”
Lucas – “Eu não pude nem lavar minha mão, nunca mais”
Jessica – “eu tive que colocar a roupa pra lavar”
Vídeos e fotos cadê???
Ehhh ele agora e solteiro....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 


Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Lucas ficou sabendo do que a sua ex fez e terminou?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pras mulheres ou talvez algum homem daqui, se fosse para conhecerem um cara da casa pra quem sabe algo mais..
Quem vocês escolheriam? Qual chamou a atenção de vocês pela aparência e personalidade?
Algum que é bom em um e peca em outro?

Sobre as mulheres, eu escolheria a Paula, pelo pouco que vi parece ser gente boa demais, e é muito gata.
Também gosto do jeito da Gleice, só não a acho tão bonita. Mas preferiria ela do que a Jéssica.

De todas ali, a Paula é a que mais chama minha atenção.
E Nayara eu passo longe, se vejo na rua atravesso.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.708
Pontos
1.053
Nayara vai sair com uma porcentagem bem alta de rejeição, tal qual a Ana Paula.
Nem mesmo os lacradores do twitter, público que ela tenta agradar com aquele discurso de representatividade, está suportando ela.

Via Tapatalk
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Pras mulheres ou talvez algum homem daqui, se fosse para conhecerem um cara da casa pra quem sabe algo mais..
Quem vocês escolheriam? Qual chamou a atenção de vocês pela aparência e personalidade?
Algum que é bom em um e peca em outro?

Sobre as mulheres, eu escolheria a Paula, pelo pouco que vi parece ser gente boa demais, e é muito gata.
Também gosto do jeito da Gleice, só não a acho tão bonita. Mas preferiria ela do que a Jéssica.

De todas ali, a Paula é a que mais chama minha atenção.
E Nayara eu passo longe, se vejo na rua atravesso.
Pela aparência e personalidade o que mais gosto é o Breno pq ele é um cara leve, e mesmo sendo meio galinha ainda se mostrou mais íntegro que o Lucas. Gosto do Wagner também, parece ser um cara legal, tem umas horas que parece que ele está em uma viagem, mas parece ter boa índole.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Pela aparência e personalidade o que mais gosto é o Breno pq ele é um cara leve, e mesmo sendo meio galinha ainda se mostrou mais íntegro que o Lucas. Gosto do Wagner também, parece ser um cara legal, tem umas horas que parece que ele está em uma viagem, mas parece ter boa índole.
Esse Breno tem o maior jeito de bobão, cabeça de vento.
Eu acho ele parecido com esse Goku aqui desde o primeiro dia que vi:

2NGYtRC.jpg
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Esse Breno tem o maior jeito de bobão, cabeça de vento.
Eu acho ele parecido com esse Goku aqui desde o primeiro dia que vi:

2NGYtRC.jpg
Eu acho ele aqueles cara que querem curtir, cabeça fresca, deve ser um ótimo amigo. É uma pessoa agradável.
O Lucas, por ex, apesar de ser bonito, é mala. Não tenho paciência com pessoas que te alugam e ficar em uma conversa infinita tentando te convencer do quanto eles são bons e que tem razão.
O Diego é um cara inteligente, embora não seja muito bonito. Mas inteligência é atrativa também.
O Caruso parece gente boa, mas é muito marrento no jeito de ser.
O Viegas é um cara que eu nem lembro q ele está lá.
O Kaysar também parece uma boa pessoa, mas não consegui realmente ver a personalidade real dele. Mas admiro a forma como ele encara a vida, podia viver no vitimismo e faz o contrário, dá valor à vida ao invés de ficar reclamando dela.
Das mulheres a única que tenho alguma admiração é pela Paula, mas acho a Ana Clara com uma boa visão para a idade dela.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
c***lho bicho, acho que é o BBB com os mais burros por m², o negocio da cama lá chega a ser absurdo tamanha bobeira e desnecessario. Parece que esse povo nunca viu um programa.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
PQP essa Nayara tem que sair logo, mulher mais escrota.

Achei até engraçado, o cara que ela "protegeu" no voto da semana passada por, nas palavras dela, "quero que um preto ganhe", agora já manjou como ela é e só quer distância :kbeca

É agora carai! Agora ela vaza!
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.708
Pontos
1.053
Tô achando que a final vai ser Kaysar, Mamute e Gleice. Sendo essa a ordem dos vencedores.
Gleice vai pegar o terceiro mais pelo fator planta e por que ela tem aquela cara de pessoa humilde e tal.

Via Tapatalk
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.762
Reações
40.708
Pontos
1.053
c***lho bicho, acho que é o BBB com os mais burros por m², o negocio da cama lá chega a ser absurdo tamanha bobeira e desnecessario. Parece que esse povo nunca viu um programa.
Ficou claro que o Diego e companhia deram uma forçada na reação com aquela histórinha da cama pra levar mais gente a votar na Gleice. E funcionou bem porque conseguiram mais dois votos nela.
Ontem o pessoal que combina voto se deram bem. Porque se os outros tivessem combinado, teria sido o Diego no paredão ao invés do Mamute.

Via Tapatalk
 
Topo Fundo