O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Tô achando que a final vai ser Kaysar, Mamute e Gleice. Sendo essa a ordem dos vencedores.
Gleice vai pegar o terceiro mais pelo fator planta e por que ela tem aquela cara de pessoa humilde e tal.

Via Tapatalk
Eu acho que a família Lima fica até a final, isso se não ganhar. Eles ou o Kaysar são minhas apostas no momento.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ficou claro que o Diego e companhia deram uma forçada na reação com aquela histórinha da cama pra levar mais gente a votar na Gleice. E funcionou bem porque conseguiram mais dois votos nela.
Ontem o pessoal que combina voto se deram bem. Porque se os outros tivessem combinado, teria sido o Diego no paredão ao invés do Mamute.

Via Tapatalk
mas isso só seria um movimento esperto se o diego fosse lider, pq daí ia 3 "inimigos" no paredão. agora só se queimaram a toa pq é obvio que a nayara vai sair pq ela é muito chata.
Se eles fossem espertos já metiam um kayzar (obviamente o favorito do programa até pra quem tá dentro) + mamute (já voltou de paredão) + gleice (já voltou de paredão).
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Fato é que eles conseguiram de novo formar um paredão.
E por isso mesmo, teremos mais um caso de rejeição. Vamos ver se bate o da Ana Paula, já que a Nayara nem torcida expressiva tem.:klolz
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Perguntei por curiosidade mesmo, pq vejo que é assunto polémico tal qual sunga branca sem forro.
O público em geral ñ curte e já demoniza essa estratégia. Mas é um fucking jogo.
Ah o publico normal não gosta de nada que demonstre "mal caratismo" mas é o que mais faz hahaha. Tanto que só dão o premio pro mais bobo (o que se faz de bobo, tipo klebber bambam, cezar lima etc)
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Ah o publico normal não gosta de nada que demonstre "mal caratismo" mas é o que mais faz hahaha. Tanto que só dão o premio pro mais bobo (o que se faz de bobo, tipo klebber bambam, cezar lima etc)
Ou o mais mau caráter msm, vide a campeã do ano passado. Ñ entendo o povo gado, essa poha ñ é novela, deveríamos privilegiar quem joga bem, os mais estrategistas. Se bem que nesta edição até disso está fraco, bons estrategistas.
O Airton é quem apresenta melhor visão do jogo até agora.
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
Com a palavra, a opinião embasada de alguém que meteu e tb levou.

Ela ñ foi uma boa estrategista, apesar de encabeçar a galera que combinava votos e influenciar os demais.
Sem falar que é chata que dói (até os ouvidos) e muito imatura.
Mas no geral, acho uma estratégia válida, desde que ñ role perseguição infundada. Jogo é jogo, vc usa as armas disponíveis e válidas.
Mas qual a sua opnião? É a favor ou contra?
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Ela ñ foi uma boa estrategista, apesar de encabeçar a galera que combinava votos e influenciar os demais.
Sem falar que é chata que dói (até os ouvidos) e muito imatura.
Mas no geral, acho uma estratégia válida, desde que ñ role perseguição infundada. Jogo é jogo, vc usa as armas disponíveis e válidas.
Mas qual a sua opnião? É a favor ou contra?
Pra mim foi jogo sujo. Uma atitude desesperada. O Diego mesmo admitiu isso ao dizer que não se acha dentro do perfil de um ganhador de BBB e por isso lança mãos das armas que tem disponíveis. É como usar bazuca contra espingarda. Ninguém tá dizendo que não pode nem que tá fora das regras, só que é uma medida tão desproporcional que o povo nota e toma partido. Veja o caso do Marmud, em outras condições já era pra ele ter saído e isso não aconteceu pq aqui fora já se apiedaram dele. Voto combinado e perseguição desproporcionais nunca são bem quistos.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Pra mim foi jogo sujo. Uma atitude desesperada. O Diego mesmo admitiu isso ao dizer que não se acha dentro do perfil de um ganhador de BBB e por isso lança mãos das armas que tem disponíveis. É como usar bazuca contra espingarda. Ninguém tá dizendo que não pode nem que tá fora das regras, só que é uma medida tão desproporcional que o povo nota e toma partido. Veja o caso do Marmud, em outras condições já era pra ele ter saído e isso não aconteceu pq aqui fora já se apiedaram dele. Voto combinado e perseguição desproporcionais nunca são bem quistos.
Eu acredito que o Mahmoud não saiu pq foi com pessoas que eram menos interessantes na casa. Se ele for com alguém mais bem quisto pelo público, ele sai na hora. Eu não gosto dele, mas tem gente que me incomoda mais que ele lá.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
40.631
Pontos
1.053
Eu costumo gostar mais do lado "errado", o que joga mesmo, combina voto e tudo. Esse pessoal certinho do "sigo o que o meu coração diz" me dá sono de ver.
Mas eu sei que no final o público gosta de quem os ilude, então são esses que acabam durando mais tempo na casa. E é por isso também que eu não crio nenhuma torcida, só observo o que acontece mesmo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Eu acredito que o Mahmoud não saiu pq foi com pessoas que eram menos interessantes na casa. Se ele for com alguém mais bem quisto pelo público, ele sai na hora. Eu não gosto dele, mas tem gente que me incomoda mais que ele lá.
Ele só sai nessa condição, num paredão onde os outros dois seriam Gleici, Kaysar ou família, deixo um talvez para Breno e Paula. A fase dos paredões duplos será de verdade uma prova de fogo pra ele se conseguir sobreviver à atual. No primeiro paredão não saiu pq armaram contra ele. Nesse, entre outras coisas, não vai sair pq a Nayara é uma dos sete que combinaram votos.
No final das contas, a aliança dos ex-sete votos o blindaram bem com essa perseguição e lhe deram mais fôlego pra chegar na impensável final.
MiPlZOb.jpg


FdsvnjP.jpg


2De9Wu7.jpg
 

quid

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
6.503
Pontos
303
Vcs acham errado combinar votos?
Não, em um país que não tivesse a cultura de coitadismo e vitimismo as pessoas achariam legar o cara que mais conseguisse articular e combinar votos, afinal... é a porra de um jogo, o brasileiro inventou o jogo que não pode ser jogado. Seria legal se houvesse uma edição que não tivesse votação do público, só no final,e eles se eliminassem lá dentro, pela primeira vez as pessoas REALMENTE seriam elas mesmas, há muito tempo é só teatrinho de bonzinho e coitadismo.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Os que combinam votos, não reparam se no final pode ficar só eles. E aí? Vou se matar?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.467
Reações
17.123
Pontos
1.389
Os que combinam votos, não reparam se no final pode ficar só eles. E aí? Vou se matar?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
A estratégia é essa, fechar em grupo até sobrarem eles pois já se deram conta que sozinhos não vão se garantir, e isso pode dar certo. Não digo que todos vão chegar na final. Um ou dois é bem possível. Os paredões estão acabando e quanto mais eles os evitam, mais as chances de alguém dali ir pra final(como a planta que o Titi explicou antes e mencionou hoje de novo).
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Lucas masturba Jessica e pede que a casa respeite a noiva dele. :klol
É um hipócrita mesmo.
Pelo que vi a noiva não está se abalando, aumentaram exponencialmente os seguidores dela e até contratou um serviço para remover mensagens negativas das redes sociais dela. Pelo jeito resolveu fazer uma limonada com os limões.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Na uol a Nayara ta com 88%.

Torcendo pra ela bater o record de rejeição
 
Topo Fundo