O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Big Brother Brasil 2018 - Gleici Campeã, Kaysar 2º, Familia Lima 3º lugar



Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
agora vai parar esse papo de político de "eu represento o norte, o nordeste, os gays, os negros, os pobres, os pedófilos...".

"Vocês não representam porra nenhuma." LEIFERT, TIAGO
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Apelido do Lucas virou DJ infiel no twitter, haha.

No mais, Tiago mandou bem quando falou pra Nayara "ninguém quer saber se vc é jornalista".
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.521
Reações
5.233
Pontos
703
Não estava em casa e perdi o programa hoje, mas pelo o que to lendo vale a pena eu procurar se tem upado em algum site.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
c***lho a Jéssica vai dar para ele a qualquer hora, questão de tempo. Vai ser n pele hehehe.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

infante_warrior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.983
Reações
4.453
Pontos
314
agora vai parar esse papo de político de "eu represento o norte, o nordeste, os gays, os negros, os pobres, os pedófilos...".

"Vocês não representam porra nenhuma." LEIFERT, TIAGO
Se esse papo militante já é um pé no saco aqui fora, imagina dentro da casa. Ninguém assiste BBB pra ver quem lacra mais.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
O Tiago Leifert soltou um: "discurso de representatividade não leva a nada", depois dessa aposto que os SJWs do Facebook e Twitter vão cair matando em cima dele
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Agora fazer fofoca e leva-e-trás passará a ser chamado de "apurar os fatos", segundo a jornalista da representatividade.

Via Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Na uol a Nayara ta com 88%.

Torcendo pra ela bater o record de rejeição

92%

Bateu o record de rejeição da semana passada.

200.gif
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
O Tiago Leifert soltou um: "discurso de representatividade não leva a nada", depois dessa aposto que os SJWs do Facebook e Twitter vão cair matando em cima dele
Pior que não vi nenhum comentário contra o Tiago. Nem os lacradores de lá estavam comprando aquele papinho forçado da Nayara.

Via Tapatalk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Quando o Thiago fala "Vocês aí não representam ninguém, tá na hora de parar de usar isso como escudo"

Olha a cara dela

wrlJ93z.png



HAHAHAHAHA
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Kaysar é muito gente boa, carismático demais, mas aparenta ser tão burro.
Acho que esse milhão não vai durar muito nas mãos dele.
 

Blanche

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
3.890
Pontos
309
Provavelmente teve alguém que ajudou a administrar o dinheiro pra ele.

Via Tapatalk
Sim, mas ele foi inteligente o suficiente para contratar alguém e não sair gastando aleatoriamente. Por exemplo, a Emilly ganhou e saiu ostentando além das possibilidades dela, ela sim acredito que logo mais vai torrar todo dinheiro.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.744
Reações
40.639
Pontos
1.053
Sim, mas ele foi inteligente o suficiente para contratar alguém e não sair gastando aleatoriamente. Por exemplo, a Emilly ganhou e saiu ostentando além das possibilidades dela, ela sim acredito que logo mais vai torrar todo dinheiro.
Ela já teve que voltar aqui pro sul porque não tava conseguindo manter todos os luxos.

Via Tapatalk
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
Não procurei me informar mas... algo me diz que esse automóvel da festa fará parte da prova de resistência amanhã.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a prova de resistência foi ontem, ouvir o Carlinhos Brown por mais de cinco minutos não é pra qualquer um.
 
Topo Fundo