O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bionic Commando ganha data na Europa

GrandeSaiaJeans

Ser evoluído
Mensagens
1.212
Reações
0
Pontos
41
A Capcom anunciou, através de uma nota de imprensa, que o jogo Bionic Commando vai ser lançado na Europa para a PS3 e Xbox 360 no dia 22 de Maio (No Japão vai ser lançado apenas em Junho).

O jogo de acção na terceira pessoa está a ser desenvolvido pelos estúdios GRIN, e promete trazer áreas enormes onde vamos poder utilizar o braço biónico do nosso personagem para nos deslocarmos e derrotarmos os mais variadíssimos inimigos.

Bionic Commando também vai ter direito a uma versão PC que deverá ser lançada meses mais tarde. Em conjunto com este anúncio a Capcom enviou também um novo trailer do jogo que podem ver na aqui: http://www.eurogamer.pt/videos/bionic-commando-novo-trailer

Nem sabia que este jogo estava tão próximo. ;)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estou aguardando muito esse jogo, mas confesso que estava totalmente por fora desse lance do desenvolvimento pela produtora GRIN, a mesma do Wanted.
Agora eu fiquei tenso :eek:
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
A grin foi a mesma que fez o remake BCRearmed.
Fez um ótimo trabalho, e pelo que vi dos vídeos este novo também parece estar bem divertido.
 
Topo Fundo