O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BioShock Infinite: parado no Command Deck. Preciso de dicas.

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Pessoal, já detonei outros jogos, mas a batalha final do BSI tem uma dificuldade muito pior do que as outras batalhas decisivas do jogo. Tentei as táticas do Undertow e de ficar no sniper's nest, mas a quantidade de inimigos é simplesmente overwhelming e meus ataques não tem como ser rápidos o suficiente. Tentei ficar perto do gerador para atrair o fogo para mim, mas acabo sendo morto por mais que eu me mexa e me defenda com o Return to Sender (os salts acabam depressa).

Alguém aí que já tenha detonado esse jogo teria uma tática eficaz para compartilhar?
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.171
Reações
175.477
Pontos
2.234
Porra, morri só umas três vezes aí (claro que não foi no 1999).

Usei basicamente possession e sniping, acho. Joguei uns meses atrás.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
É só não tentar matar todo mundo. Quando você sobe, os inimigos ficam para trás.

Sent from my Moto X
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
A parte de subir até o topo da nave e matar os caras com o sniper eu entendi e funciona bem. O problema é que chega uma hora que há tantos inimigos que eu não consigo dar conta e eles destroem o gerador. Se eu descer eles me matam. :kcry
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.696
Reações
11.318
Pontos
1.053
O problema é que chega uma hora que há tantos inimigos que eu não consigo dar conta e eles destroem o gerador.

Essa parte é foda mesmo. Mas quando joguei foi tão foda que eu achei que o gerador tinha que ser destruído, pois ficou tão baixo a barra de energia dele que eu nem via mais a cor dela. :klol
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
A tatica que eu usava era a seguinte(eu joguei a primeira vez ja no hard):

Esparramava ninhos de corvos por todo o percurso principalmente bem no início, logo acima da escada por onde os bichos sobem, matava primeiro os patriots atirando nas suas costas. Quando os ninhos terminavam eles explodiam e matavam uma boa quantidade de gente.

Lembre-se de colocar armadilhas nas duas laterais.

Quando algum patriot escapava das armadilhas de corvos, eu detonava ele com bazuca nas costas.

Eu não lembro bem das armas que utilizei, mas a da armadilha dos corvos eu lembro pq foi o que me salvou. Você pode tentar hipnotizar um patriot pra te ajudar a fazer o limpa, mas as armadilhas ja ajudam muito.
 


Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
A, SEMPRE destrua os zepelins com o songbird assim que eles aparecerem, deixe tudo pra traz e destrua eles o mais rápido possível.

E sempre que der, com as armadilhas de corvos armadas, mande o songbird em cima dos bichos.
 

gesatec

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.226
Reações
113
Pontos
769
Parei de jogar e depois de 3 meses tentei de novo com a cabeça fresca e foi kkkk. Foca no esquema arregaçar os zepelins e depois recua para atacar os caras de metranca de longe. Jamais deixe acumular os caras da metranca com os inimigos básicos de fase, jamais....vai lá que dá certo
 

Marmé

Supra-sumo
Mensagens
959
Reações
1.131
Pontos
183
cara, eu lembro dessa parte, também tive dificuldade hehehe

mas assim, eu acabei rushando o jogo e não upei muito arma e nem magia, isso que me ferrou

mas assim, sempre que aparecer zepellin ja usa o song bird, e vai usando a sniper que ela é boa pra caramba, procura destruir as maquinas primerios pq elas são do c***lho, de resto sai matando todos, não tem erro, uma hora acabasapoha ai
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Desnecessário.
cara, eu lembro dessa parte, também tive dificuldade hehehe

mas assim, eu acabei rushando o jogo e não upei muito arma e nem magia, isso que me ferrou

mas assim, sempre que aparecer zepellin ja usa o song bird, e vai usando a sniper que ela é boa pra caramba, procura destruir as maquinas primerios pq elas são do c***lho, de resto sai matando todos, não tem erro, uma hora acabasapoha ai


Cala a boca, vc não sabe p**** nenhuma
 
Topo Fundo