O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Nem lembrava da série, valeu.
Bem bom episódio, personagens novos e a trama continuou.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Preciso ver a primeira temporada, parei no epi 3, caraio muito seriado pra ver e pouco tempo :klolz
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Krai, já começou a série e nem estava sabendo. Primeira temporada muito foda. Vou assistir esse ai logo para acompanhar a série desde cedo. Como o colega disse várias séries pra assistir.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.946
Reações
7.023
Pontos
1.234
Vixi, nem sabia que já tinha voltado, correria do kralho viu... baixando tuto!!
 


%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Porra bacana demais esses episódios. Quem se deu bem foi o Jack Rickman e esse último eu so não gostei porque enrolaram um pouco para o que vai acontecer no próximo episódio.

Flint é foda pacas.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Porra bacana demais esses episódios. Quem se deu bem foi o Jack Rickman e esse último eu so não gostei porque enrolaram um pouco para o que vai acontecer no próximo episódio.

Flint é foda pacas.


Eu não acho que enrolaram.

Toda essa preparação (e inclusive todo o contexto por trás da decisão de lutar ou não) precisava ser exposto.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Eu não acho que enrolaram.

Toda essa preparação (e inclusive todo o contexto por trás da decisão de lutar ou não) precisava ser exposto.


Sim eu concordo com vc mas poderiam ter avançado essa parte ja nesse episódio. Vai ver que é a ansiosidade em ver logo que irá acontecer. Agora algo que me arrepia sempre que ouço é o discurso do Flint para o tripulação no episódio retrasado.

O bicho vai pegar no próximo episódio.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Porra!!! Enrolaram novamente. Vai acabar a temporada nessa enrolação pelo Amor de Deus tbm ne.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Wat?! O problema nem foi a revelassaumzééerrimaaaa desse episodio;

O problema é que nao faz sentido ele se dedicar tanto ao ideal de uma Nassal prospera só pra honrar a chonga dele. Quer dizer... Ele ja é um pirata esperto e meticuloso. Ele nao é mais inocente nesse mundo pra acreditar que algo de bom vai sair daquilo tudo. O amor dele nem vivo esta aparentemente e ele fica la lutando por uma nação que nem existe porque era o ideal de vida da pessoa... wtf?

É um ideal romantico demais pra alguem tao inteligente e pragmatico... nao cola.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Wat?! O problema nem foi a revelassaumzééerrimaaaa desse episodio;

O problema é que nao faz sentido ele se dedicar tanto ao ideal de uma Nassal prospera só pra honrar a chonga dele. Quer dizer... Ele ja é um pirata esperto e meticuloso. Ele nao é mais inocente nesse mundo pra acreditar que algo de bom vai sair daquilo tudo. O amor dele nem vivo esta aparentemente e ele fica la lutando por uma nação que nem existe porque era o ideal de vida da pessoa... wtf?

É um ideal romantico demais pra alguem tao inteligente e pragmatico... nao cola.

Também não sei daonde tiraram aquilo.


Caras, na boa, parece que querem é enfiar goela abaixo essa "situação". Lembram do Wolverine gay? Pois é... é como se um homem não pudesse mais admirar outro sem sentir-se atraído sexualmente por ele.

Não tenho nada contra. Até compadeço da situação de muitos gays, pois não é fácil. Mas neste personagem, simplesmente não cabe! É como se jogasse todo o seu ideal no lixo. O seu ideal de querer transformar Nassau em um reino, em uma potência. Daí desconstroem tudo dessa forma, fazendo parecer que é um simples caso de vingança por seu amor perdido.
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Sei lá.

Acho tão mais lógico ser um caso de ideal apropriado de um homem que ele admirava e amava, agora com essa faceta de vingança.

A vingança me parece uma motivação mais crível do que um ideal puro e simples.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Caras, na boa, parece que querem é enfiar goela abaixo essa "situação". Lembram do Wolverine gay? Pois é... é como se um homem não pudesse mais admirar outro sem sentir-se atraído sexualmente por ele.

Não tenho nada contra. Até compadeço da situação de muitos gays, pois não é fácil. Mas neste personagem, simplesmente não cabe! É como se jogasse todo o seu ideal no lixo. O seu ideal de querer transformar Nassau em um reino, em uma potência. Daí desconstroem tudo dessa forma, fazendo parecer que é um simples caso de vingança por seu amor perdido.


Em cu tudo cabe, só alargar.

O problema nao é ele ser gay, mas romantico a ponto de ser levado por esse ideal. Nao faz sentido nenhum.

A série provavelmente vai tentar tapar esse buraco, mas ta dificil.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Em cu tudo cabe, só alargar.

O problema nao é ele ser gay, mas romantico a ponto de ser levado por esse ideal. Nao faz sentido nenhum.

A série provavelmente vai tentar tapar esse buraco, mas ta dificil.


Isso ai foi foda msm. Terão trabalho em tratar esse assunto, se é que irão tratar, mais fácil continuar e fazer que seja esquecido com o decorrer dos episódios, mas eu queria ao menos os desdobramentos do ataque.

Essa série sempre foi muito boa ao menos para mim e nesse sentido eles pecaram feio.
 

%Spectrum%

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.197
Reações
1.471
Pontos
669
Bem, as coisas ficaram meio mornas nesse fim de temporada, mas deu uma revirada já preparando as coisas para a 3a. temporada. Creio que o braço direito do Flint irá se aliar com aquelas duas lésbicas em busca do tesouro.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Porra, essa série tá de parabéns. Os roteiristas manjam muito. Não só isso, mas tudo é de primeira qualidade: atores, produção e o escambau.

Pelo visto pouca gente aqui do fórum acompanha. Não sabem o que estão perdendo. Agora é aguardar a próxima temp. Alguém sabe quando sai?
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Só foi focar menos nas partes românticas em terra, e mais nas em alto mar que a série melhorou e se tornou quase aquilo que eu esperava!

Entendo a necessidade de mostrar os romances pra trama, construção etc mas são bem chatos :lol
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Agora só em 2016?? Porra!

Série muito boa, Flint = Demonho.
Ow cara bruto.
Hoje assisto o ultimo episódio da 2º temporada. ( o ep 10 é o ultimo né?)
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
A cara do Flint no final = Medo e dó de quem estiver com o que ele acha que é dele..heheheh
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
TAQUEPARIU, que season finale fodástica!!!

Vane + Flint lutando juntos, tocando o terror. A Max, agora em posse do ouro espanhol, quiçá substituta da Guthrie em Nassau....


E eu tenho pena é do que vai acontecer com ela. Provavelmente não será executada. O oficial inglês ficou doido de tesão nela. Certeza que vai virar p*t1nha (à força) do cara e uma hora ou outra vai conseguir fugir.



A cara do Flint no final = Medo e dó de quem estiver com o que ele acha que é dele..heheheh

O mais engraçado foi na hora da conversa dele com o culpado:

Pera aí... quer dizer que ELE vendeu a localização do ouro e veio contar para você?

Foi...


Ahahahah. Foi interessante a sutileza da coisa, pois ambos sabiam quem realmente tinha vendido a parada, mas diante da situação o Flint não ia fazer nada com ele e, novamente, ambos sabiam disso! Foi por isso que ele contou naquele momento.

Essa série está em outro nível.
 

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
E eu tenho pena é do que vai acontecer com ela. Provavelmente não será executada. O oficial inglês ficou doido de tesão nela. Certeza que vai virar p*t1nha (à força) do cara e uma hora ou outra vai conseguir fugir.





O mais engraçado foi na hora da conversa dele com o culpado:

Pera aí... quer dizer que ELE vendeu a localização do ouro e veio contar para você?

Foi...


Ahahahah. Foi interessante a sutileza da coisa, pois ambos sabiam quem realmente tinha vendido a parada, mas diante da situação o Flint não ia fazer nada com ele e, novamente, ambos sabiam disso! Foi por isso que ele contou naquele momento.

Essa série está em outro nível.
Verdade.
Ele se ligou na hora mesmo.
Pena que só ano que vêm para sabermos o que vai rolar com a ilha, a kenga e se de fato Vane e Flint vão se unir
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Eleanor n devia voltar, muito chata kkkk

E terminou bem a série hein? !

FINALMENTE estão focando no alto mar!
 
Topo Fundo