O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Anime anunciado!!!] Blade Runner 2049 [Metacritic: 82] [Rotten Tomatoes: 90%] [IMDB: 8,7/10]

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
1 - É o primeiro na minha lista. Não precisaria de continuação. Colocar Ford nele já é um indicio disto. Mesmo assim verei a película em casa pois não poderei ir ao cinema.
2 - Nunca achei que Ford fosse um replicante...agora faria diferença? Pra mim não.
3 - A cena de RR é das mais belas de todos os tempos senão a mais.
4 - Por motivos pessoais, bem pessoais, gosto mais do final do cinema.
E finalmente....espero que não caguem nesta sequencia.
Quais seriam os seus outros filmes????????
Blade Runner está entre os meus 5 filmes preferidos de todos os tempos...

Mas nenhum fã pediria uma sequência. Altamente desnecessário. O primeiro não deixa pontas soltas, é um filme que, diferente do livro (o filme é baseado na obra Do Androids Dream of Electric Sheep, épico do Philip K. Dick), soube pegar a "nata" filosófica contida no bojo visionário do autor. O universo de Blade Runner é distópico, cuja filosofia não se propõe servir como exercício fútil do intelecto em buscas de respostas vãs.

Basicamente, o livro de Dick e consequentemente o filme do Ridley Scott, tratam da natureza niilista do homem do futuro, prejudicando sua própria natureza que implica em sentir e compartilhar emoções. O homem do universo de Blade Runner é hiperindividualista, mas isso não seria problema por si só, mas sim o fato de que o hiperindividualismo indica o modo pelo qual a humanidade evoluiu dado avanço da tecnologia..

Roy Batty, o andróide que passa a ganhar emoções, acaba aprendendo a dar valor ao pouco tempo de vida, servindo de lição aos seus criadores, estes responsáveis por negligenciar a vida de seus semelhantes, tornando a vida insuportável e insustentável.
É um filme que possui poucos rivais na Sci-Fi (2001: Uma Odisséia no Espaço, é um dos seus poucos concorrentes). As incontáveis qualidades de Blade Runner torna difícil discorrer sem escrever prolixamente através de pormenores. Mas basta resumir que praticamente o filme é perfeito. Desde a história, o modo como é narrada, os atores escolhidos (Rutger Hauer, Ford, Sean Young, Daryl Hannah), a majestosa e exótica trilha sonora de Vangelis...





Mas uma sequência? Não, obrigado. Dito isto, não significa que a sequência não pode ser boa...mas não há propósito. Pq nada no primeiro filme pediu por uma sequência, É um filme fechado em si mesmo, que não deu aberturas para um "quero mais"...
Quando Roy Batty diz: "All those moments will be lost in time, like tears in rain", simboliza o fim do que o Philip K Dick queria dizer ao escrever o livro. A visão de certa beleza que não era mais alcançada pela humanidade, perdida em sua grandiloquente vontade de ter o domínio de ser e fazer coisas sem plantar limites e sem medir as consequências.

 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Na moral, na história do filme os alienígenas são só um pretexto para tentar justificar a "clarividência" da protagonista. História fraca sem pé nem cabeça. O ritimo do filme é horroroso e os "(d)efeitos especiais+desing dos alienígenas" dão vergonha até pra aqueles filmes do Syfy. Mas é minha opinião.
Primeiro e único ser que vejo falando mal do A Chegada, podem continuar o hipe train tranquilamente.
Mdssssssssssss

A Chegada é a melhor ficção científica em muitos anos.
Assisti agora mesmo esse "A chegada".
Duas horas jogadas no lixo, mas que porcaria de filme, uma b*sta como o Piga disse.....
Interestelar que tb é do gênero, dá de 10 a 0 e é um filmaço, agora esse? Alguém me devolva minhas duas horas por favor? Era melhor ter ido ver o filme do pelé :ksnif
Deixei de jogar pra isso...
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.945
Reações
38.489
Pontos
1.839
Só vejo choro. Filmaço. Aclamado pela crítica e pelo público.

u_u
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Assisti agora mesmo esse "A chegada".
Duas horas jogadas no lixo, mas que porcaria de filme, uma b*sta como o Piga disse.....
Interestelar que tb é do gênero, dá de 10 a 0 e é um filmaço, agora esse? Alguém me devolva minhas duas horas por favor? Era melhor ter ido ver o filme do pelé :ksnif
Deixei de jogar pra isso...
A chegada >>>>>>>> Novela mexicana do Nolan no espaço
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
A chegada >>>>>>>> Novela mexicana do Nolan no espaço
Nunca, novela foi o que eu vi.

Clarão do futuro, vamos encarar mesmo assim....pqp

Novelão desses é o que há pelo visto...
Os aliens são meros pretextos para passar essa mensagem tosca.
 
Ultima Edição:


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.936
Reações
70.756
Pontos
1.279
Contam a historia toda no trailer ou ta sussa pra ver?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nao conta a historia toda...Mas da a entender. Se leu a sinopse, pode ver o trailer de boas.
Curti o trailer, acho que eh o filme que me deixa mais empolgado pra esse ano.


..........
Obs : Interstellar eh uma porcaria. aquele papinho de amor...que preguica do nolan desde o terceiro batima.

Arrival ate agora nao terminei...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389


3XiiFV.gif


Wow!
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
pow gostei desse segundo trailer...

aqueles neons e hologramas anos 80 modernizados ficaram fodas! essas salas e estruturas gigantes pra demonstrar "grandeza/importancia" tb...
ansioso p ver já...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Tá é foda conseguir comprar o DVD... Não consigo achar.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.392
Reações
14.943
Pontos
653
O visual ta incrivel , assim como o primeiro tinha um visual foda pra epoca ! Agora torcer pro filme ser bom. To no hype !
 

Preguiça

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.931
Reações
12.496
Pontos
779
Ryan Gosling honrando a canastrice do Harisson Ford no primeiro filme e a musica que parece estar no mesmo tom :kpaixao

Foda foi so o jared lixo que de uns anos pra ca acha que todo filme é esquadrao suicida
 

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
put* que pariu foda DEMAIS.

Pena que praticamente entregou que o Gosling vai ser replicante. O maior plot twist vai ser se ele for humano mesmo.

PS. Só queria saber se aquele insuportável do Leto tentou dar uma de gênio da atuação pra cima do Harrisonzão das massas. Ia levar uma bica na fuça. :kkk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
put* que pariu foda DEMAIS.

Pena que praticamente entregou que o Gosling vai ser replicante. O maior plot twist vai ser se ele for humano mesmo.

PS. Só queria saber se aquele insuportável do Leto tentou dar uma de gênio da atuação pra cima do Harrisonzão das massas. Ia levar uma bica na fuça. :kkk

Cuidado com a montagem de trailer, quando tem diretor de verdade por tras as coisas tendem a não ser o que parece.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Assisti agora mesmo esse "A chegada".
Duas horas jogadas no lixo, mas que porcaria de filme, uma b*sta como o Piga disse.....
Interestelar que tb é do gênero, dá de 10 a 0 e é um filmaço, agora esse? Alguém me devolva minhas duas horas por favor? Era melhor ter ido ver o filme do pelé :ksnif
Deixei de jogar pra isso...

A Chegada é muito bom! Um dos melhores filmes que vi no ano passado inteiro. Eu acho que não vence o Interstellar, mas é muito bom!

Voltando ao assunto, esse Blade Runner tá tesudo demais! Ansioso pra assistir!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
Zero hype, a estética do trailer está bonita, acho que Villeneuve é competente o suficiente para acertar na ambientação Cyberpunk, entretanto creio que o feeling do primeiro Blade Runner não conseguirá ser emulado.

Acho que será mediano.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Tão revelando a história toda nesses trailers... :kpensa
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Quero muito assistir, mas o medo de ser uma bomba é grande. Esses trailers focados só em ação e a trilha do Vangelis toda estragada remixada não ajudam muito no hype...
 
Topo Fundo