O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Blogueira 'fitness' francesa morre devido a explosão de creme batido

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-40362094

_96586097_18953095_814581015375003_2456205135043702696_n.jpg


É sério, a explosão de uma máquina caseira de creme batido que usa cápsulas com gás pressurizado matou uma famosa blogueira 'fitness' da França. Pior é que outros incidentes graves já foram relatados com esse aparelho. Desde fraturas de costelas e externo, até perda de olho já aconteceu por causa desse troço.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
isso é o que dá ser fitness e tentar fazer gordice. A vida pune. Se tivesse mantido a dieta estaria viva.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.008
Reações
27.827
Pontos
1.044
Mais uma vida q se vai por pura besteira de querer encontrar o auge da beleza, quanta burrice.
 


xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Mais uma vida q se vai por pura besteira de querer encontrar o auge da beleza, quanta burrice.
Cara, foi um acidente, ela não estava fazendo nada de radical ou arriscado. A porra da cápsula é que não tinha que explodir.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Está aí uma morte estranha.
Imagina você chegando na porta do céu e encontra uma galera na fila conversando.
- Você foi como?
- Ah! Tomei uns tirinhos aí. Meu país estava em conflito.
- Eu passei por um longo e doloroso câncer. Foi horrível.
- E você aí de trás?
- Ah! Acidente de avião. Você não pode nem imaginar como é isso.
- E você que está aí tão quietinho?
- Eu... Ah... Teve uma história de mixer... É... dormindo.
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.195
Pontos
1.154
Tão bizarro que tive que ler a matéria pra entender do que se tratava esse título.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.443
Reações
5.831
Pontos
1.194
Se trata de um sifão daqueles de espumas comestíveis?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
fotos da musa e do aparelho assassino......que ainda não sei o que é
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se trata de um sifão daqueles de espumas comestíveis?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Sim, é daqueles sifões com carga de CO2. É comum ver eles em cafeteria.

Nunca pensei que aquilo podia ser tão perigoso, ainda mais que o cilindro de gás é tão pequeno.

Imagina o estrago que uma panela de pressão explodindo não pode fazer?
 

Brs

Supra-sumo
Mensagens
928
Reações
1.853
Pontos
183
Se tivesse comendo um hamburgão não teria morrido.
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sim, é daqueles sifões com carga de CO2. É comum ver eles em cafeteria.

Nunca pensei que aquilo podia ser tão perigoso, ainda mais que o cilindro de gás é tão pequeno.

Imagina o estrago que uma panela de pressão explodindo não pode fazer?

Eu acho que não é necessariamente perigoso, estava conversando com uns amigos que fiz quando morei na frança e parece que estória é que tem um lote defeituoso circulando. Uma pena.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
ta vendo , vai comer chantily escondida na calada da noite da nisso , a nossa senhora do abdominal castiga mesmo
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
ta vendo , vai comer chantily escondida na calada da noite da nisso , a nossa senhora do abdominal castiga mesmo

po, pior q o são joão dos marombeiros cobra mesmo, sempre q eu decido comer algo fora da dieta eu acordo enjoadaço no dia seguinte. mas se eu como no dia do lixo só da ruim se eu exagero.

a força do psicológico
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
Parece aquelas mortes do filme Premonição. :kwow
pior que é!

quando eu li que nego perdeu o olho lembrei na hora da morte duma mulher q acontece pq uma criança jogou uma pedra num quintal e quando o cara passou com o cortador de grama ela sai voando e atravessa a cabeça dela pelo olho. Do premonição 4 essa se não me engano. eu ri tanto
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Eu morro de vontade de ter um daqueles SodaStream pra fazer bebida gaseificada mas esses troços com cápsulas de gás algum dia vão explodir na sua cara.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
e os politicos e juízes do STF brasileiros viajam para lá e para cá e nunca morrem.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.872
Pontos
1.839
Só falta agora surgir uma mensagem dela no zap de alguma amiga falando algo como "prefiro morrer do que ver meus fãs descobrindo que quebro o regime!"
 

Ijimero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.203
Reações
3.580
Pontos
994
só pra constar, não é só pq ta usando o sifão pra fazer creme que necessariamente vai ser chantily.

vc pode muito bem fazer um creme que seja "fitness"
 
Topo Fundo