O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Boas noticias para os fãs de Sakura Card Captor

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Sim, depois de 20 anos, vão lançar uma nova temporada ou uma OVA, não sei ao certo do anime, quando vi essa notícia fiquei super animado :rox
Preview


de9358039838425d1842ab68f53dd0d41499645332_full.png


Fonte: http://www.crunchyroll.com/anime-fe...fecycle_cr_email_newsletter_7_14_2017_premium
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Eu achava legal esse anime. Assistia no Cartoon Network há muitos anos. Essa seria uma ótima notícia se eu não estivesse meio enjoado de animes no momento, mas farei um esforço pra assistir quando sair.

Editando: após ver o trailer, me parece que vão focar no romance entre ela e Shaoran. Mas isso não já foi feito no ova da carta que tinha um coração com asas (não lembro o nome)?
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Eu achava legal esse anime. Assistia no Cartoon Network há muitos anos. Essa seria uma ótima notícia se eu não estivesse meio enjoado de animes no momento, mas farei um esforço pra assistir quando sair.

Editando: após ver o trailer, me parece que vão focar no romance entre ela e Shaoran. Mas isso não já foi feito no ova da carta que tinha um coração com asas (não lembro o nome)?
A eu sei qual é, é o segundo filme dela Sakura e a carta selada, mas agora eu espero ansioso pelo novo episódio, e vai sair o manga dela também.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Será uma nova temporada, continuando de onde parou.

Sakura CardCaptors foi um desses animes que marcou a infância de muita gente, especialmente as garotas dos anos 2000 (mas rapazes, vamos admitir: vocês também gostavam, vai!). A história que acompanha a vida de uma garota de dez anos, Sakura Kinomoto, começa quando acidentalmente a protagonista libera um conjunto de cartas mágicas que espalha pela cidade alguns (muitos) eventos catastróficos que se espalham por toda Tomoeda. A partir daí, cenas em conflito que vão se mesclando com os relacionamentos da vida de Sakura vão desenvolvendo uma história que conquistou muitas pessoas. Com 3 temporadas (totalizando 70 episódios), 2 filmes, 3 especiais e 12 volumes publicados em mangá, temos 20 anos da história que conquistou muuuitos fãs. Eis que esse ano a CLAMP resolveu que ia comemorar os 20 anos com um lançamento novo do mangá e nova temporada do anime.



CLEAR-CARD-ARC-2.png
A abertura do arco se dá com cartas espalhadas e no centro é possível identificar de cara uma carta Sakura. Dito isso porque é uma parte extremamente importante, a tradução do que está escrito ali é algo semelhante a “Quando todas as cartas estiverem reunidas este não será o começo. Será o começo do fim“. O que significa que por si só, o mangá já se iniciou com aquele quê de mistério. A conexão disso para com a primeira página de CCS já nos dá uma prévia de que certamente não vem coisa boa pela frente. Para quem não lembra, “Quando o seu selo for desfeito, acontecerá uma desgraça neste mundo” é a frase que abre o primeiro volume do arco inicial, e se as cartas Clow já foram capturadas e convertidas em Cartas Sakura, sabe-se lá o que nos reserva a partir de agora. É ruim por um lado porque parece que vai ser o desfecho final de tudo aquilo que conhecemos: é fácil interpretar isso como um final que a CLAMP vai produzir (e chorarei horrores com isso). E com esse prólogo aí, é até difícil não acreditar ser algo que colocará um ponto final na história de Sakura Kinomoto – pelo menos no que consiste o universo das cartas. Difícil crer que fariam isso apenas para “expandir” a história, mas não impossível.

Francamente a nostalgia bateu muito forte a partir do momento que eu comecei a ler. Uma das coisas que mais me chamou atenção e que um amigo comentou comigo também foi a fidelidade aos traços que eles mantiveram: comparando os traços dos primeiros mangás com este, a diferença é sutil demais. Embora estejam presentes, eles estão diferentes e ao mesmo tempo semelhantes. Além disso, é como se a história tivesse tido uma quebra extremamente pequena; Sakura deve estar com uns 15 anos, o que mostra que a continuação se passa não muito a frente dos acontecimentos de A Carta Selada. Como um primeiro capítulo, já temos a maioria dos personagens já sendo inseridos: desde a família de Sakura (Fujitaka, o pai e Toya, o irmão) até os amigos. Tomoyo Daidouji continua a mesma garota que está sempre com uma câmera nas mãos, brotando do nada e assustando os outros e acompanhando Sakura em tudo. Temos a presença de Eriol com quem Sakura mantém algum contato mesmo que ele tenha ido morar na Inglaterra, um parecer breve de quais amigos estarão estudando com eles, uma menção muito rápida pro meu gosto do Yukito e, propositalmente sendo deixado para o fim, Syaoran Li.

Um parágrafo só para ele porque é merecido. O retorno de Syaoran para Tomoeda definitivamente – como ele mesmo pontua – é algo que marca especificamente a possível relação entre o casal mais queridinho da CLAMP e de todo o fandom de CCS. Desde sempre o rapaz é uma figura que é representada através da seriedade, frieza e vergonha principalmente quando perto da Sakura. E o tempo passa, mas certas coisas são imutáveis. Os sentimentos deles representam algo que quem acompanha desde o anime e/ou mangá consegue perceber que é extremamente forte. O problema foi:

CLEAR-CARD-ARC-3.png

Me matando desde o primeiro capítulo, sim.
NÃO OLHA PRA ELA DESSE JEITO, PELO AMOR DO DEUS. Pode soar bem paranoico, só que esse é o olhar de quem sabe que tem algo errado acontecendo. Alguém que sabe mais do que aparenta, e não seria surpresa nenhuma que ele tivesse algumas informações a serem compartilhadas com ela porque durante o diálogo entre ambos e ela dizendo que quer contar coisas com ele e a resposta é bem clara: “Eu também tenho coisas que quero que saiba. Coisas que eu quero te contar“. O fato dele ter segredos e descobertas feitas em Hong Kong soa bem plausível. Durante o decorrer do mangá, desde a aparição dele, temos o foco nos ursinhos de pelúcia, aqueles que foram trocados durante a despedida no mangá. O modo como o diálogo entre eles acontece, onde questiona se não seria melhor o ursinho ficar com quem fez e tudo o mais. Suspeito demais para ser ignorado. Seu retorno basicamente se dá no que é anunciado como um cataclismo mágico, antes mesmo de Sakura ter o sonho, mas todos nós sabemos que nos fins das contas, o caos mágico que está prestes a possivelmente acontecer pode ter sido a razão dele retornar para Hong Kong.

Aparentemente, é como se ele temesse contar as coisas e a deixar preocupada. Não seria a primeira vez que há tentativa da parte de Syaoran de tentar proteger e até mesmo poupar a Sakura de alguma informação que possa machucá-la, preocupá-la ou até mesmo entristecê-la. Aconteceu durante a partida para Hong Kong, por sinal. O que nos leva ao ponto de que é claro que o sentimento que ele nutre por ela é grande a ponto de manter uma vigilância sobre ela – acompanhando-a até em casa, ficando por perto. A apreensão na cena em que ele a observa é um daqueles momentos em que o leitor consegue identificar de longe que a avalanche que vem por aí em nada vai ser fácil de ser enfrentada. Em contrapartida, não consigo simplesmente apostar as fichas de que a CLAMP faria algo brutal contra o casal que todos gostam e ainda por cima de tanto sucesso.

CLEAR-CARD-ARC-5.png

Páginas 33 / 34.
O pingente que a Sakura ganha do Yukito é uma asa que na ponta contém uma estrela e várias outras estrelas menores. É a representação perfeita dela e da sua magia, que é justamente extraída das estrelas, embora seja na verdade uma junção de magia do sol e lua. E se esse pingente se transformará em algo ou é apenas um acessório, o mistério fica no ar. A linha cronológica do mangá segue justamente o ponto em que o último arco se finalizou e esse início de agora: onde ela capturou e converteu as cartas Clow para Cartas Sakura. Se em A Carta Selada assistimos a batalha ferrenha dela lutando para manter tudo nos eixos, o novo mangá proporciona uma Sakura madura, que já sacrificou seu próprio amor em prol do “bem maior” – mesmo que ela tenha o recuperado, no fim das contas. O fato dela não ter usado seus poderes e habilidades “já faz um tempo” é algo que deve ser preocupante? Ela parece não sentir tanto remorso por não mais precisar salvar Tomoeda do ataque de cartas, e nem mesmo há espaço para preocupações, porque enfim, tudo parece estar “bem” e normal.

O pesadelo. Cartas transparentes que flutuam na penumbra, junto com a própria Sakura. Não é segredo nenhum que ela possui esses sonhos proféticos – como o sonho d’O Julgamento Final e também sonhos do passado (como quando Clow morreu) – mas se isso é fruto das Cartas e sua conexão ou se simplesmente é algo de sua própria magia, é um segredo. Contudo, esse pesadelo mostra que o arco poderá ser um pouco mais sério e até mesmo perigoso. Primeiro ponto é que essas cartas, quando a figura misteriosa surge, respondem. Elas praticamente começam a voar por todos os lados (se espalham, ou se desfragmentam?) como se o recém-chegado(a) fosse capaz de possuir tal força que é capaz de exercer sobre elas a ponto de fazê-las perder o controle.

CLEAR-CARD-ARC-1.png


Essa figura que nem parece ser humana é alguém capaz de despertar algo nela: como se ela soubesse quem é, como de fato reconhecesse. A questão é que o símbolo que vemos é uma estrela de 6 pontas, muito comumente usado para magias poderosas – o que garante que quem quer que seja a figura misteriosa, poderosa ela é. Em Tsubasa RESERvoir Chronicles, vimos a própria Sakura (ou a versão daquele universo dela) e sua mãe, a Rainha Nadeshiko Kinomoto, usando o tal símbolo. Contudo, em uma imagem oficial da CLAMP de xxHOLiC, pode-se ver a diferença no traçado e até mesmo o modo como é desenhado – as pontas laterais em CCS e TRC são para cima/baixo, e não retas como na maioria dos casos.

CLEAR-CARD-ARC-6-1.png

Tsubasa Chronicles & Clear Card-Hen
Seja uma mera coincidência ou até mesmo proposital, a questão é que quando Sakura abre o livro o mistério fica preso no ar e ficamos sem saber o que exatamente ela irá encontrar. As teorias que se firmam a partir deste pontapé inicial é de que a figura que surgiu em seus sonhos seria ela mesma, pois já houve uma interação entre ela e sua versão de TRC. O que nem de longe pode ser uma boa opção: embora CLAMP cite que Sakura Kinomoto é “a menina dos olhos” e sua filha favorita, já é de conhecimento geral que eles gostam de interferir e mesclar uma história com a outra. Se esse será um bom caminho para o novo mangá de CCS, só o tempo irá dizer! Com o decorrer dos próximos meses, é certeza que o que não vai faltar é espaço para discussão e muitas teorias mirabolantes para serem debatidas.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
O site oficial de Sakura Card Captors divulgou um teaser de Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura Card Captors: Prólogo do Arco da Carta Transparente – Sakura e os Dois Ursos). A música do vídeo é “Yakusoku no Sora” (Céu prometido) e é cantada por Junko Iwao, dubladora da Tomoyo.

Além disso, foi divulgada uma introdução para a história do anime, detalhando que o filme vai conectar a história do anime/mangá original, com o novo arco “Clear Card” e vai se passar logo depois do confronto com Eriol, quando o jovem resolve retornar para a Inglaterra

O DVD com o Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma será lançado no Japão em 13 de setembro junto com o terceiro volume do novo arco do mangá.

news_xlarge_ccsakura.jpg




O mangá Sakura Card Captors – Clear Card Hen se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece.

A nova temporada do anime de Sakura Card Captors estreia em janeiro de 2018 no Japão e terá direção de Morio Asaka e roteiro de Nanase Ohkawa. O elenco vai contar com Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Aya Hisakawa (Kero), Junko Iwao(Tomoyo Daidouji), Motoko Kumai (Syaoran Li), Megumi Ogata (Yukito Tsukishiro) e Tomokazu Seki (Touya Kinomoto).

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.
 


Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
O site oficial de Sakura Card Captors divulgou um teaser de Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma (Sakura Card Captors: Prólogo do Arco da Carta Transparente – Sakura e os Dois Ursos). A música do vídeo é “Yakusoku no Sora” (Céu prometido) e é cantada por Junko Iwao, dubladora da Tomoyo.

Além disso, foi divulgada uma introdução para a história do anime, detalhando que o filme vai conectar a história do anime/mangá original, com o novo arco “Clear Card” e vai se passar logo depois do confronto com Eriol, quando o jovem resolve retornar para a Inglaterra

O DVD com o Cardcaptor Sakura Clear Card-hen Prologue: Sakura to Futatsu no Kuma será lançado no Japão em 13 de setembro junto com o terceiro volume do novo arco do mangá.

news_xlarge_ccsakura.jpg




O mangá Sakura Card Captors – Clear Card Hen se passa durante o primeiro ano do ensino médio de Sakura Kinomoto. A garota tem um sonho misterioso e um estranho incidente acontece.

A nova temporada do anime de Sakura Card Captors estreia em janeiro de 2018 no Japão e terá direção de Morio Asaka e roteiro de Nanase Ohkawa. O elenco vai contar com Sakura Tange (Sakura Kinomoto), Aya Hisakawa (Kero), Junko Iwao(Tomoyo Daidouji), Motoko Kumai (Syaoran Li), Megumi Ogata (Yukito Tsukishiro) e Tomokazu Seki (Touya Kinomoto).

O mangá original de Sakura Card Captors foi publicado no Japão entre maio de 1996 até junho de 2000. O anime foi ao ar no japão entre abril de 1998 e março de 2000. A franquia ganhou também dois filmes, Sakura Card Captors – O Filme e Sakura Card Captors – A Carta Selada.

Vários animes clássicos estão voltando, exemplo Dragon Ball Super, isso é legal, porque como a tecnologia avançou bastante em resolução e taz, podemos ver os clássicos nessa qualidade superior.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vários animes clássicos estão voltando, exemplo Dragon Ball Super, isso é legal, porque como a tecnologia avançou bastante em resolução e taz, podemos ver os clássicos nessa qualidade superior.
Qualidade superior e db super? :klol

Pelo contrario, o nivel da animaçao caiu em relaçao aos anos 90
 

Comic Sans

Bam-bam-bam
Mensagens
1.344
Reações
4.174
Pontos
453
Quando era guri, achava que era anime para menina. Hoje sei que deve ter mais marmanjo assistindo isso que meninas :kpensa
Se for uma continuação de respeito, talvez eu pegue a primeira temporada para ver.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Assisti na época, mas hoje em dia duvido que eu conseguiria assistir uma nova temporada de SCC, nem a continuação de Digimon 3 eu consegui assistir. Os gostos evoluíram e mudaram demais.
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Qualidade superior e db super? :klol

Pelo contrario, o nivel da animaçao caiu em relaçao aos anos 90
Eu entendi, o própria Akira Toriyama diz estar insatisfeito com a qualidade e talz, mas eu quis dizer em termos de resolução e talz, mas a qualidade dos traços dos animes parece que diminuiu mesmo em relação aos antigos animes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Quando era guri, achava que era anime para menina. Hoje sei que deve ter mais marmanjo assistindo isso que meninas :kpensa
Se for uma continuação de respeito, talvez eu pegue a primeira temporada para ver.
Eu nem me ligava nisso de ser pra menina

Lembro que a programaçao do cartoon la pra 2003 era johnny bravo, coragem, a vaca e o frango, laboratorio de dexter até uns 15:30 ai começava

15:30 hamtaro
16:00 jackie chan
16:30 sakura card captors
17:00 pokemon
17:30 inuyasha
18:00 mais um anime
18:30 Dragon ball

Depois começava o bloco dos originais do cartoon, como as meninas superpoderosas

Cartoon era bom demais nessa epoca, dava pra passar o dia todo assistindo tranquilo
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Eu nem me ligava nisso de ser pra menina

Lembro que a programaçao do cartoon la pra 2003 era johnny bravo, coragem, a vaca e o frango, laboratorio de dexter até uns 15:30 ai começava

15:30 hamtaro
16:00 jackie chan
16:30 sakura card captors
17:00 pokemon
17:30 inuyasha
18:00 mais um anime
18:30 Dragon ball

Depois começava o bloco dos originais do cartoon, como as meninas superpoderosas

Cartoon era bom demais nessa epoca, dava pra passar o dia todo assistindo tranquilo
Comigo era:

Sailor Moon/Super Doll Licca-chan às 16:00
Sakura/Corrector Yui às 16:30
Pokemon às 17:00
Gundam Wing, Samurai X, Yu Yu Hakusho
Dragon Ball Z
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Comigo era:

Sailor Moon/Super Doll Licca-chan às 16:00
Sakura/Corrector Yui às 16:30
Pokemon às 17:00
Gundam Wing, Samurai X, Yu Yu Hakusho
Dragon Ball Z
Depende da epoca, os desenhos ficavam revezando nesse horario, o unico fixo mesmo era pokemon e DBZ tambem
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Esperando muito por essa continuação, só nao to lendo o mangá porque já sofro muito esperando um mes por Pokemon e DBS, mangá mensal é muito sofrimento.

Setembro vejo legendado e pronto
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Era chocante uma animação que tinha PEDOFILIIIIIIIIIIIIIIIIA, v****ge, LEBIANISMO INFANTIL e as vezes insinuava INCESTO era exibido em programa infantil na globo hue.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
cara que coincidência, eu estou lendo sakura atualmente, é um mahou mt bem escrito e bonito kawai desu, o ápice do estúdio clamp
eu achei que eu nao ia gostar de ler e q era só nostalgia dos animes dos anos 2000, mas realmente é muito bom no seu estilo
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Era chocante uma animação que tinha PEDOFILIIIIIIIIIIIIIIIIA, v****ge, LEBIANISMO INFANTIL e as vezes insinuava INCESTO era exibido em programa infantil na globo hue.
A gnt percebe isso hj mas era ate implicito. Criqnças gostarem de pessoas mais velhas é algo que ja naquela epoca era comum, mas como paixonite (Sakura com Yukito) o que é totalmente diferente da relaçao polemica da menina la com o professor, essa sim estava bem afrente ao tempo

A viagaje fosse hj tava tranquilo, mas naquela epoca realmente seria estranho, mas disfarçaram bem pra os mais inocentes pensarem ser so brotheragem

Tomiko realmente era bem destacada o lesbianismo dela (e da mae dela) e tal, nem sei como isso passou pela globo, so sei que eu amo demais essa menina. Tomiko :kluv
cara que coincidência, eu estou lendo sakura atualmente, é um mahou mt bem escrito e bonito kawai desu, o ápice do estúdio clamp
eu achei que eu nao ia gostar de ler e q era só nostalgia dos animes dos anos 2000, mas realmente é muito bom no seu estilo
Tbm li uns meses atras com a msm prenoçao e gostei bastante, msm tendo bem menos cartas e o ultimo filme n sendo cannon foi mt bom kkk
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
Aee pessoal, finalmente estreou o 1º episódio da Sakura no Crunchyroll no dia 6 de Janeiro, mas foi tanto acesso, que só consegui assistir no dia seguinte, eu gostei da estreia, está seguindo a história original, vai ser bem legal.

Liberte-se =)
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.720
Reações
92.737
Pontos
1.353
infancias serão destruidas se continuar com a mesma pegada pedófila da primeira temporada, que ninguém tinha notado porque era todo mundo inocente quando passou na TV.


...ou não
 

Hunters15

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
660
Pontos
529
infancias serão destruidas se continuar com a mesma pegada pedófila da primeira temporada, que ninguém tinha notado porque era todo mundo inocente quando passou na TV.


...ou não
Quando eu vi pela primeira vez, eu reparei que o Toya tentanva se declarar para Yukito, mas em relação a pedofilia eu não notava, a menina gostava do professor porque ele era gentil e talz, mas não via maldade nisso. Mas nada deve ser tão descarado hoje em dia como o funk é, você ve muitas meninas novas engravidando na era do funk. Enfim...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Clamp, ou você odeia ou ama. Agora some de meu tópico :coolface.

Animação da Mad House e eles fizeram uma pequena adaptação do fim do mangá com o filme.

Para quem se pergunta sobre o professor e a aluna, ela se transferiu e o professor foi junto se não me engano. Não veremos pedofilia dessa vez, ou não já que a a reencarnação do Clow ainda vive com a mulher lá que ajudou a Sakura.

Eu acho que vou esperar o fim da série, não tenho saco para acompanhar episódios semanais.

Só lamento duas coisas nisso: Mei-Lin não existe mais e estou acostumado com a dublagem brazuka.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Clamp, ou você odeia ou ama. Agora some de meu tópico :coolface.

Animação da Mad House e eles fizeram uma pequena adaptação do fim do mangá com o filme.

Para quem se pergunta sobre o professor e a aluna, ela se transferiu e o professor foi junto se não me engano. Não veremos pedofilia dessa vez, ou não já que a a reencarnação do Clow ainda vive com a mulher lá que ajudou a Sakura.

Eu acho que vou esperar o fim da série, não tenho saco para acompanhar episódios semanais.

Só lamento duas coisas nisso: Mei-Lin não existe mais e estou acostumado com a dublagem brazuka.
Ok. . Que coração peludo...

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
infancias serão destruidas se continuar com a mesma pegada pedófila da primeira temporada, que ninguém tinha notado porque era todo mundo inocente quando passou na TV.


...ou não

Acho que podem ter até percebido, mas não achavam importante e não era mesmo, pelo menos na minha visão.
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.382
Reações
10.884
Pontos
1.169
Sakura card captor... a unica coisa de menina q faz um macho como eu assistir
 
Topo Fundo