O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Eu não entendi direito a última página
O Detroit Smash do All Might destruiu o braço do All for One, ou acertou só o rosto?

De qualquer forma, o All For One perdeu a máscara, e acho que ele precisa dela desde a luta anterior contra o All Might.
 
Ultima Edição:

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
impressão minha ou

o all might pra acertar aquele soco abriu mão do braço direito dele?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Gostei do ultimo capitulo que saiu, acho que foi o capitulo que mais gostei até agora

Acho que agora deve começar de verdade o manga, com a passagem da tocha em definitivo, acabou a muleta All Might
 

Gunyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.229
Reações
631
Pontos
829
All Might fodão. Boku no Hero melhor manga na fase atual, fazia tempo que não me empolgava com um.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Ficou animal o Ult episódio, pena que acaba na próxima semana. Vou voltar para o mangá a partir dai, mas só depois de ler o Preacher.
 

Queen of Pain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.417
Reações
4.574
Pontos
374
Ficou épico por conta do cara One for all, pois se depender do mãozinha na cara...

Vilão sem carisma, presença e impacto.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Ficou épico por conta do cara One for all, pois se depender do mãozinha na cara...

Vilão sem carisma, presença e impacto.

depois ele vai evoluindo, relaxa.

e que episódio foda no mangá
Bem impactante a visão da mãe do deku. de certa forma ela gosta que ele admire heróis. mas se for pra ele ficar se f**end0 não deixaria ele ir tbm.
a mãe do bakugou foi a melhor. IGUAL ao filho. e a postura dele tbm foi boa, mostra que ele embora explosivo ainda consegue entender que tem coisas que ele não pode saber.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Terminei o Anime, terminou bem mas queria mais, agora qual o Cap do Mangá que é referente ao ultimo cap do Anime ?
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Que final de temporada foda, o mangá continua do 19/20 mesmo.

Sobre a próxima temporada:
Ela deve ter só o arco do festival de esportes e a luta com o Stein, mas só isso já vai valer a pena :rox
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Bom capítulo essa semana.

Aparentemente o All Mighty vai assumir o papel paternal pro Midoriya mesmo. Mas ainda fico curioso sobre o pai dele, não teve qualquer menção até agora ou se era alguém com poder ou não
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Bom capítulo essa semana.

Aparentemente o All Mighty vai assumir o papel paternal pro Midoriya mesmo. Mas ainda fico curioso sobre o pai dele, não teve qualquer menção até agora ou se era alguém com poder ou não

Já foi mencionado, ele soltava Bafo de Pimenta :coolface.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Foi bom eles terem tirado esse peso da historia, com os constante ataques aos estudantes, não dá para ter familiares tão omissos assim, me pergunto se o autor eventualmente vai usar essa fraqueza óbvia contra os heróis, nesse caso estou falando especificamente de morte, já que não creio que ninguém tenha morrido ainda na serie, o que não é nenhuma obrigação realmente, mas você só consegue fazer os vilões intimidadores até certo ponto quando ninguém sofre consequenciais serias.

Mas gostei bastante do ultimo arco, foi bom ver que os personagens foram inteligentes e não se meteram no caminho dos outros como geralmente acontece, eu acho que eles trabalharam bem em arranjar um grupo interessante de vilões para os próximos arcos.
 
Ultima Edição:

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
c***lho porra vtnc como eu não pensei nisso antes. que cap bom velho

Shoot mode foi uma boa. a tensão nas pernas não é tão grande quanto no braço pra uma força superior. mas tem pontos negativos se ele se sacrificar. acho que ele deve ganhar mais alguma coisa
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não digo nada, só mostro isso:

13879359_1031688240272366_3620694304811552471_n.jpg
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.130
Pontos
999
Galera, nunca li nada desse mangá mas me tirem uma dúvida. Pelo o que vocês viram até agora, o autor é daqueles que tem coragem de matar personagens ou é só mais um que não mata ninguém?

PS: Se alguém morre, não é pra dizer quem.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
29.515
Pontos
1.424
Galera, nunca li nada desse mangá mas me tirem uma dúvida. Pelo o que vocês viram até agora, o autor é daqueles que tem coragem de matar personagens ou é só mais um que não mata ninguém?

PS: Se alguém morre, não é pra dizer quem.

Acho que é dos que falta a coragem.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pelo que pude observar até agora, tirando aqueles vilões genéricos figurantes, todos os outros que apareceram terão participação importante no futuro do mangá. Acho que só o primeiro vilão que apareceu foi "importante", não vai aparecer mais e não morreu.

Naruto teve vários personagens mortos de forma muito boa, pra depois ser jogado tudo no lixo revivendo eles.
One Piece teve poucas mortes, mas quase todos vilões que sobreviveram tem alguma importância no futuro da história.
Pelo menos pra mim, morrer ou não morrer não faz diferença, o que me interessa é a diversão que tenho lendo o mangá.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.130
Pontos
999
Pelo que pude observar até agora, tirando aqueles vilões genéricos figurantes, todos os outros que apareceram terão participação importante no futuro do mangá. Acho que só o primeiro vilão que apareceu foi "importante", não vai aparecer mais e não morreu.

Naruto teve vários personagens mortos de forma muito boa, pra depois ser jogado tudo no lixo revivendo eles.
One Piece teve poucas mortes, mas quase todos vilões que sobreviveram tem alguma importância no futuro da história.
Pelo menos pra mim, morrer ou não morrer não faz diferença, o que me interessa é a diversão que tenho lendo o mangá.
Não que eu ache que um mangá de ação só pode ser bom se tiver mortes, mas definitivamente esse fator ganha muitos pontos comigo. Pra mim fica muito forçado ver várias pessoas se enfrentando até o limite, mas convenientemente ninguém morrer no final. Sem contar que perdas no lado dos mocinhos servem para fazer o protagonista amadurecer e se fortalecer.

Falem o que quiser do Kishimoto, mas ao menos na maior parte do mangá ele tinha culhões. Nunca vou esquecer quando ele matou dois dos personagens mais queridos (Jiraya e Itachi) quase que simultaneamente. E o Togashi então... :kpaixao
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Não que eu ache que um mangá de ação só pode ser bom se tiver mortes, mas definitivamente esse fator ganha muitos pontos comigo. Pra mim fica muito forçado ver várias pessoas se enfrentando até o limite, mas convenientemente ninguém morrer no final. Sem contar que perdas no lado dos mocinhos servem para fazer o protagonista amadurecer e se fortalecer.

Falem o que quiser do Kishimoto, mas ao menos na maior parte do mangá ele tinha culhões. Nunca vou esquecer quando ele matou dois dos personagens mais queridos (Jiraya e Itachi) quase que simultaneamente. E o Togashi então... :kpaixao
Realmente matar eles foi ter coragem, mas do que adiantou se um deles reviveu mais tarde?:klol
Fico feliz pelo outro que o Kishimoto foi inteligente em deixar morto.
Oda não mata ninguém, mas quando matou, arrancou lágrimas de mim. :ksnif
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.130
Pontos
999
Realmente matar eles foi ter coragem, mas do que adiantou se um deles reviveu mais tarde?:klol
Fico feliz pelo outro que o Kishimoto foi inteligente em deixar morto.
Oda não mata ninguém, mas quando matou, arrancou lágrimas de mim. :ksnif
Ele reviveu só por um dia poxa... e o que ele fez durante esse tempo foi bem útil. Acho que a ressurreição em massa feita pelo Nagato foi mais polêmica que isso.

Já em One Piece, todo fim de saga é de uma felicidade que faz até as animações Disney ficarem com inveja. Incrível como o Oda não mata nem figurante. :klol
E ainda não cheguei nessa parte, mas sei que o Ace morre. Estou curioso para ver como isso vai acontecer. :kpensa
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Ele reviveu só por um dia poxa... e o que ele fez durante esse tempo foi bem útil. Acho que a ressurreição em massa feita pelo Nagato foi mais polêmica que isso.

Já em One Piece, todo fim de saga é de uma felicidade que faz até as animações Disney ficarem com inveja. Incrível como o Oda não mata nem figurante. :klol
E ainda não cheguei nessa parte, mas sei que o Ace morre. Estou curioso para ver como isso vai acontecer. :kpensa
Sim foi útil, mas aí pra mim estragou a morte dele, ele morreu de forma legal, deu poderes pro Sasuke e daí depois volta e vê que tudo que ele planejou pro irmão deu errado, era melhor ter ficado morto mesmo. :klol
A do Nagato era meio que obrigatório, já bastava matar o
Jiraiaya, aí vai e mata o Kakashi, aí não dá, os 2 não pode.
É questão de gosto mesmo, adoro Naruto e One Piece, mas essa parte de reviver me incomodou em alguns casos. Pra mim pode continuar todo mundo vivo, aí sempre é uma surpresa qual o próximo vilão que volta.
E o arco que ocorre essa morte, é um dos melhores de OP, só que o anime estragou por causa da enrolação.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Oda não mata personagens por não gostar mesmo, nem mesmo ele usa a palavra matar entre os Mugiwara. Podem ir lá contar, eles preferem morrer que falar em matar.

Nesse caso aí o autor de BnH praticamente cresceu lendo OP e até mandou um desenho do All Might paara o Oda e isso lá nos 20 primeiros volumes e anos depois o Oda aparece fazendo homenagem ao mesmo no SBS mais recentes (acho eu uns 10 volumes atrás).
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Gostei desse capítulo.

Esse arco de testes tá com uma cara de Chuunin Shiken então provavelmente vai ser muito bom.
 
Topo Fundo