O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu realmente não me importo com quem tenha ganho, acho bom eles chegarem em um entendimento e a rivalidade de ambos fluir de forma menos antagonizada, chegou em um ponto onde não faz mais sentido ter esses personagens guardando tantas magoas, para ser justo eu realmente acho o lado dos vilões mais interessantes, é de fato o que move a narrativa, geralmente a serie intercala esses eventos escolares com confrontos com os vilões, então imagino que tenhamos um arco grande chegando.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
tumblr_ojpajaqLm91te0qnyo1_540.jpg
tumblr_ojpajaqLm91te0qnyo2_540.jpg

:klol:klol
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no Hero Academia - Capítulo 123

Capítulo muito bom e bem interessante.

Eu pensei que seria algo mais de boa, tranquilo mas o Kohei já emendou uma ação bem maneira no final, curti muito! o/

A personalidade dos tais "The Big Three" é bem bacana, gostei da Hadou, dei risada com ela e a parte do Mineta perguntando se ela estava interessada nas "bolas" dele foi engraçada, principalmente pela cara da Momo, auauhuahua.

O tal Amajiki foi engraçado também, só que eu não entendi qual foi a das batatas, hehe. E o Togata é bem como pensei, a Quirk dele parece ser muito foda e eu gostei que em menos de 6 minutos já levou um número grande de adversários ao chão (tudo bem que ele levou os que não são muito guerreiros mas levou o Tokoyami, isso é foda, rs), e o Izuku foi mito demais quando falou que ia primeiro contra o tal Mirio, esse protagonista é foda demais! o/

Será que o Togata sozinho vencerá a galera ou mais alguém do trio mostrará sua Quirk ou algo do tipo? Estou ansioso para ver essa galera em ação, principalmente se for pra valer (não que rolará agora mas digo no futuro mesmo, haha).
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Gostei dessa adição de novos personagens, não esperava que haveria gente tão forte ainda na Yuuei :eek:
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Gostei dessa adição de novos personagens, não esperava que haveria gente tão forte ainda na Yuuei :eek:
Seria estranho demais pessoas do primeiro ano serem o topo da escola, ainda mais que o mangá colocou já que experiência > poderes em diversos pontos da narrativa.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Eu quero é saber qual o quirk do emocore lá, parece ser do capeta.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Eu gostei como (não realmente) explicaram os poderes dele, mas para ser honesto acho que o lado dos vilões é mais interessante nesse ponto da historia.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no Hero Academia - Capítulo 124.

Capítulo muito bom!

Achei bem interessante que a habilidade do Togata não é tão simples como eu imaginava, é até uma técnica bem assustadora para alguém ter, principalmente quando ele falou do lance dos pulmões e o oxigênio, gostei demais que com algo simples e que pode trazer diversas limitações, ele ainda conseguiu chegar a ser um dos tops da escola, essa personagem possui potencial e o Izuku já começou a pensar em um jeito de fazer de sua fraqueza, uma força ganhada pela experiência, estou gostando do rumo do Midoriya, cada vez mais ele recebe dicas para se tornar um herói fodão!

A Hadou continua carismática e fofa pra caramba, estou amando a personagem, haha. Parte da Momo falando que o Mirio só levou 3 painéis para explicar sobre sua Quirk foi engraçada, rs. E, por fim, parece que já teremos um novo arco, espero ver algo bacana, se Shigaraki está envolvido eu acho que podemos esperar algo bem foda vindo aí.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Capítulo dessa semana a m**** foi pra todo lado no ventilador.
E qual é a do All Might querer falar com os dois assim?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no hero Academia - capítulo 125.

Ótimo capítulo! Eu gosto demais quando algumas personagens que são vilãs se encontram e até começam uma guerra entre si por pensarem de forma diferente, isso dá o potencial para o universo se expandir bastante, normalmente de forma bem positiva. Esse capítulo foi legal porque mostrou que até a sociedade dos vilões está um tanto dividida com a queda do Yagi e do All For One, muito foda o Overhaul matando Kenji, ainda mais com aquele flashback curtinho que tivemos no capítulo, o Kohei aos poucos está fazendo a obra ter mais dessas cenas mais pesadinhas, muito foda!

Ao que parece o próximo capítulo já voltará para um clima mais normal, não que seja ruim, muito pelo contrário, quero ver o Yagi conversando com Midoriya e Mirio, fico imaginando como serão as interações entre eles, hehe.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bom capítulo. O autor desenvolve bem as partes dos vilões e acho interessante como ele está conseguindo intercalar a progressão dos vilões junto com a progressão dos heróis. Imagino que não deva ter muitos "flashbacks" de explicação no próximo confronto entre os grupos.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
É interessante esse paralelo entre os dois lados, ambos estão encontrando obstáculos internos nessa rota para se tornarem os novos símbolos da paz/terror, foi bom o autor relembrar que esse mundo tem brutalidade, algo que mesmo em arcos de heróis contra vilões as vezes parece superficial demais.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no hero Academia - capítulo 126.

Foi um capítulo bem legal. Os diálogos foram bem fluídos e os momentos mais sérios e os de comédia intercalaram bem, não esperava que o Nighteye fosse um cara desse tipo mas até que gostei, deve ser difícil ser a Sidekick dele, a Bubble Girl deve sofrer muito, tadinha, haha.

A expressão do Izuku no final do capítulo foi bem legal, ainda mais que o Kohei sabe desenhar muito bem e demonstra isso no mangá, deu pra perceber e curtir bastante a mudança de fisionomia do garoto, não sei se o Nighteye aceitará o Midoriya tão rápido mas não acho que será essa expressão que mudará alguma coisa, talvez ele diga que o jovem se tornará o mesmo que o Yagi e talvez isso pese e seja o gancho para mostrar um pouco da história dos dois, não sei.

Outra coisa que eu gostei foi do feeling que a conversa do Izuku e do Mirio me deu, sinto que esse mangá tem tudo para crescer bastante ainda, trazer uns conceitos cada vez mais legais e que a obra amadureça ainda mais na medida que se desenvolve, espero estar certo com este feeling e que isso realmente aconteça no mangá.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no hero Academia - capítulo 127

Capítulo bem bacana! Izuku não aceitando mais ser negado pelos outros, dizendo que ele não merece coisa X ou Y, esse Midoriya só cresce, espero que continue mitando assim.

O poder do Nighteye é tipo o do Jin, de World Trigger, só que com mais condições para poder ser ativado, gostei do jeito dele e espero que algum dia ele reconheça o Midoriya como o real sucessor do Yagi, não sei se será agora ou sequer se quero que seja agora, acho que prefiro que demore um tempo, para ter um peso maior.

A página final foi muito foda, será que o Izuku conseguirá pegar o carimbo ou falhará nessa mas o Sir o achará bom o suficiente para trabalhar junto com ele ou alguma outra coisa? De qualquer forma, estou torcendo pelo Deku!
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
bom capítulo , mas que o que aconteceu pra eles entregarem um capítulo cheio de rascunho ? :eek:
será que vai começar um mini arco de inimigo da semana com esses "8 mandamentos da morte" no treino do deku ? seria legal pro deku finalmente desenvolver o estilo dele trabalhando lado a lado com o pip boy e o Sir
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Boku no Hero Academia - Capítulo 128

Primeiramente O capítulo tá meio "Togashado" (entregue meio na base do rascunho), não?

Gostei muito do capítulo! Achei legal que o Izuku não foi capaz de pegar o carimbo da mão do Sir mas que foi "reconhecido" em outro aspecto, isso é bem usual nesses mangás,me lembrou Hunter x hunter essa parte do Deku foi bem nesse esquema e eu gostei do motivo que fez o Sir olhar de forma um tanto diferente para o nosso querido protagonista.
blank.gif


E a parte final foi bem como imaginei, uma baita coincidência, entretanto achei de boa, quero ver esse Kisaki em ação de novo, gostei da interação dele com a galera da Liga dos Vilões, haha.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
bom capítulo , mas que o que aconteceu pra eles entregarem um capítulo cheio de rascunho ? :eek:
será que vai começar um mini arco de inimigo da semana com esses "8 mandamentos da morte" no treino do deku ? seria legal pro deku finalmente desenvolver o estilo dele trabalhando lado a lado com o pip boy e o Sir
Também achei estranho esses rascunhos, Black Clover também teve algumas páginas assim.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
Os prazos são apertados, é só um assistente ficar doente que a qualidade cai, Togashi por exemplo nem assistente tem.

E a parte final foi bem como imaginei, uma baita coincidência, entretanto achei de boa, quero ver esse Kisaki em ação de novo, gostei da interação dele com a galera da Liga dos Vilões, haha.

Contra o Hero Killer não foi mais ou menos assim também? O Kisaki seria ao meu ver o paralelo do Togata no mundo dos vilões, ele não é substituto direto do One of All (ou esse é o nome da habilidade, não lembro agora) que nem o Togata não é do All Mighty, mesmo ambos sendo as decisões mais lógicas em determinado momento.

Não ficaria surpreso essa historia terminar em tragédia, o autor parece interessado em elevar o nível do perigo para a escala Togashiana dessa vez.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Boku no Hero Academia - Capítulo 128

Primeiramente O capítulo tá meio "Togashado" (entregue meio na base do rascunho), não?

Gostei muito do capítulo! Achei legal que o Izuku não foi capaz de pegar o carimbo da mão do Sir mas que foi "reconhecido" em outro aspecto, isso é bem usual nesses mangás,me lembrou Hunter x hunter essa parte do Deku foi bem nesse esquema e eu gostei do motivo que fez o Sir olhar de forma um tanto diferente para o nosso querido protagonista.
blank.gif


E a parte final foi bem como imaginei, uma baita coincidência, entretanto achei de boa, quero ver esse Kisaki em ação de novo, gostei da interação dele com a galera da Liga dos Vilões, haha.
eu acho que essas 2 "coincidências" do stein e do overhaul saírem do beco e encontrarem o deku estão relacionados ao traidor da U.A [spoiler/]
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.721
Pontos
1.814
eu acho que essas 2 "coincidências" do stein e do overhaul saírem do beco e encontrarem o deku estão relacionados ao traidor da U.A [spoiler/]

Para ser justo, se tem gente com o poder de ver parcialmente o futuro, também não é implausível ter alguém com essa capacidade de manipulação.
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Os prazos são apertados, é só um assistente ficar doente que a qualidade cai, Togashi por exemplo nem assistente tem.



Contra o Hero Killer não foi mais ou menos assim também? O Kisaki seria ao meu ver o paralelo do Togata no mundo dos vilões, ele não é substituto direto do One of All (ou esse é o nome da habilidade, não lembro agora) que nem o Togata não é do All Mighty, mesmo ambos sendo as decisões mais lógicas em determinado momento.

Não ficaria surpreso essa historia terminar em tragédia, o autor parece interessado em elevar o nível do perigo para a escala Togashiana dessa vez.

Sim, estou bem ciente desses casos. Já acompanho a Toc e comento ha anos.

Foi sim, Irregular Hunter. O Stain conseguiu ver algo que valia a pena no Izuku enquanto queria matar o Iida e tal. E é uma boa relação isso que você citou do Mirio e do Kisaki (o nome da habilidade do mestre do Shigaraki é "All For One").

Sobre terminar em tragédia, eu não sei bem se rolará não, por mais que o clima possa estar parecendo ficar mais pesado, ainda sinto um clima bem de Shonen padrão em certos aspectos, eu acho que tudo terminará bem, claro que isso pode mudar com a jornada do protagonista não sendo só um mar de rosas mas acho que, no final das contas, o Kohei entregará a jornada do Izuku de forma feliz, algo mais ou menos ao estilo Watsuki com Rurouni Kenshin.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É bom? Vi um pedaço do anime entre os sugeridos no youtube. Achei curioso. Tem quantos caps no anime? Está muito longe do mangá?
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
É bom? Vi um pedaço do anime entre os sugeridos no youtube. Achei curioso. Tem quantos caps no anime? Está muito longe do mangá?
Muitoooooo bom, o anime deve ter 24, foi divido em duas temporadas seguidas, e ele está bem longe do mangá, bem longe mesmo.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Muitoooooo bom, o anime deve ter 24, foi divido em duas temporadas seguidas, e ele está bem longe do mangá, bem longe mesmo.
12 episódios não? A segunda temporada ainda não vi lançada pelo menos
 
Topo Fundo