O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
Acho que não era esse que tava pensando.
Pô, não basta a Ochaco, tem a Kagura (gintama) e a Teruhashi (saiki) no top 10. Aí vou adiante e tem a Himeko (Sket Dance) e a Nami (One Piece).

Não dá pra levar a sério mesmo essa lista :klol
Se for true, japonês tem um gosto de m****....
E tem as personagens que merecem tb..
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Acho que não era esse que tava pensando.
Pô, não basta a Ochaco, tem a Kagura (gintama) e a Teruhashi (saiki) no top 10. Aí vou adiante e tem a Himeko (Sket Dance) e a Nami (One Piece).

Não dá pra levar a sério mesmo essa lista :klol
Sankaku Complex que tinha umas listas merdas.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Se for true, japonês tem um gosto de m****....
E tem as personagens que merecem tb..
Ah com certeza, Sakura merece até estar mais elevado, aquela de Death Note também nunca gostei.
Só comentei as que conhecia e achava estranho demais estar em uma posição alta.

Sankaku Complex que tinha umas listas merdas.
Sim tem esse aí, mas acho que tinha mais outro site que fazia listas ruins.
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Não conheço todos nomes, mas parece que a maioria das mais votadas tem peitos menores que a média dos animes :kpensa
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
Não conheço todos nomes, mas parece que a maioria das mais votadas tem peitos menores que a média dos animes :kpensa
Se fosse por isso, a Ochako nem apareceria na lista, tamanha a leiteria dela lol
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Ochaco não chega a ser horrível, mas dizer que ela é uma boa personagem é de cair a bunda. Pra mim em comparação com os outros principais e até secundários ela fica muito sub-utilizada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Só pra saberem os motivos do ódio (pra mim em teoria, pois pessoalmente eu só acho ela apagada demais pra ser a "main" girl da série; Pois a Tsu já teve seu momento de brilhar, a que cria armas também; até a maniaca da turma dos vilões que aparece mais a frente teve seu momento!; o máximo que a Ochaco teve foi confessar as suas fraquezas o que leva...).
A uma declaração acho que foi da Ryoko 4 vezes campeã de Judô que no Japão principalmente e no mundo a mulher pra não ser reconhecida como dona de casa, mas como uma igual tem que:
Um fazer mais que os homens ou igual!
Nunca chorar ou mostrar fraqueza (é nisso a Ochaco tá vendida por causa da luta com o Baku ali ela mostrou onde fica o fim do poço dela...).
Ser forte e ainda mostrar um pouco de feminilidade (nisso na declaração se falava sobre roupas parecidas com as de homem no ambiente de trabalho).
E vontade de ferro.
Pra mim os principais problemas da Ochaco é que ela não saiu ainda da fase...a fofa (genérica) que casa com o herói e vira dona de casa, da o que o público espera (no mínimo algo do nível da Asuna de Sword art online; e avisando como odeio aquela série; alguém corajosa que lute lado a lado, que possa resolver suas "tretas" pessoais sem ajuda de um homem como a citada em monther rosário), além de OK no estágio tentou melhorar o principal problema dela = a do Ryuho = Estamina, mas acho que não teve uma chance de mostrar a que veio a ter o seu "brilho solo" e já tamos no 5 arco se não engano do mangá!, isso pode ser diminuído mas acho que a esta altura, só seria apagado só por algo muito grande!(ela derrotar o vilão da vez de modo convincente) ou uma mudança radical da personagem...
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
Só pra saberem os motivos do ódio (pra mim em teoria, pois pessoalmente eu só acho ela apagada demais pra ser a "main" girl da série; Pois a Tsu já teve seu momento de brilhar, a que cria armas também; até a maniaca da turma dos vilões que aparece mais a frente teve seu momento!; o máximo que a Ochaco teve foi confessar as suas fraquezas o que leva...).
A uma declaração acho que foi da Ryoko 4 vezes campeã de Judô que no Japão principalmente e no mundo a mulher pra não ser reconhecida como dona de casa, mas como uma igual tem que:
Um fazer mais que os homens ou igual!
Nunca chorar ou mostrar fraqueza (é nisso a Ochaco tá vendida por causa da luta com o Baku ali ela mostrou onde fica o fim do poço dela...).
Ser forte e ainda mostrar um pouco de feminilidade (nisso na declaração se falava sobre roupas parecidas com as de homem no ambiente de trabalho).
E vontade de ferro.
Pra mim os principais problemas da Ochaco é que ela não saiu ainda da fase...a fofa (genérica) que casa com o herói e vira dona de casa, da o que o público espera (no mínimo algo do nível da Asuna de Sword art online; e avisando como odeio aquela série; alguém corajosa que lute lado a lado, que possa resolver suas "tretas" pessoais sem ajuda de um homem como a citada em monther rosário), além de OK no estágio tentou melhorar o principal problema dela = a do Ryuho = Estamina, mas acho que não teve uma chance de mostrar a que veio a ter o seu "brilho solo" e já tamos no 5 arco se não engano do mangá!, isso pode ser diminuído mas acho que a esta altura, só seria apagado só por algo muito grande!(ela derrotar o vilão da vez de modo convincente) ou uma mudança radical da personagem...
Péra, a Sakura fez exatamente isso e virou dona de casa, nessa teoria, ela seria A INSUPERÁVEL.
Não tem como alguém passar a Sakura como a pior personagem de todos os tempos e foram mais de 600 episódios dela na tela fazendo as mesmas merdas.
Uma coisa é pegar uma personagem que passou por 13 episódios e só fez m**** e outra é uma que passa mais de 600 fazendo m****, simplesmente não dá!
Pra mim, japonês é que é retardado.
 
Ultima Edição:

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Lista bullshit, olhem o Popularity Polls que a propria jump faz:

http://bokunoheroacademia.wikia.com/wiki/Popularity_Polls

No primeiro ela ficou em quarto e no segundo ficou em decimo, mesmo tendo caido bastante dificilmente uma personagem odiada pegaria 10° lugar em um manga com tanto personagem.

E sim eu acho ela uma personagem muito boa. Primeiro por causa do objetivo dela. Enquanto os outros tem objetivos grandiosos como ser o simbolo da paz, ou ser o mais forte de todos, ela quer algo mais simples e até mesmo identificavel pelos leitores que é ajudar os proprios pais, eu curto um personagem mais pessoa normal como ela, algo meio como o homem aranha que apesar de estar sempre ajudando o proximo, ainda assim quer ganhar o proprio dinheiro e ajudar a tia May. Até o fato dela se envergonhar desse objetivo dela eu acho interessante e a faz uma personagem foda. Sem contar com a luta com o Bakugou que fez ela crescer bastante como personagem e é um dos momentos mais legais do manga.

Ela pode não aparecer tanto, mas acho que é porque ela não faz parte do trio principal (Deku, Bakugou, Todoroki), e porque o autor gosta de mostrar quase todos os colegas de classe do Deku, o que acaba diluindo o tempo de participação de todo mundo.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
e9kY5dyr.jpg
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
O autor ainda está doente?

Estou vendo um novo Oda tendo paradas semanais pelo visto.

Ochako vomita arco-íris, não tem como odiá-la.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
O autor ainda está doente?

Estou vendo um novo Oda tendo paradas semanais pelo visto.

Ochako vomita arco-íris, não tem como odiá-la.
Último capítulo saiu normal, que eu saiba ele não tem costume de ficar doente.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
O autor ainda está doente?

Estou vendo um novo Oda tendo paradas semanais pelo visto.

Ochako vomita arco-íris, não tem como odiá-la.

Não chega a tanto mas na saga atual ele teve um "combo".
Que me lembre ele sofreu um acidente bobo voltando pro estúdio e precisou de uma folga de uma semana (no inicio do ano) e umas 3/5 semanas depois precisou de duas semanas pra se recuperar de uma gripe.
Digo e repito Ochako precisa de um bom destaque e melhorar um ponto ou outro (o erro da Sakura era ela já era irritante e "escrava" do Sasuke, só melhorar a técnica dela e "empurra-la" pro Naruto não ajudou quase nada só piorou tudo!!!).
A Ockako além da técnica, precisa perder um pouco da inocência em combate sem perder a fofura...pois se não ela vai ficar colada na imagem de futura mulher do herói que só faz ficar no seu cantinho é isso já tá pra lá de desgastado!
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Mirio foi fodastico nesse. Mas a chance de dar m**** é mto grande, pqp
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
A história do mangá esta boa?
eu vi as duas primeiras temporadas do anime e achei muito promissor é o shounen com bons personagens e pancadaria, boa trilha sonora e enredo redondo tem potencial pra se tornar um ótimo shonen famosão
o unico ruim desse esquema de temporadas é que demora demais sair
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
A história do mangá esta boa?
eu vi as duas primeiras temporadas do anime e achei muito promissor é o shounen com bons personagens e pancadaria, boa trilha sonora e enredo redondo tem potencial pra se tornar um ótimo shonen famosão
o unico ruim desse esquema de temporadas é que demora demais sair

Tá sim, ela só melhora. :eek:

Vocês tem acompanhado o Vigilante também? O Knuckleduster marcando a linha no último capítulo foi sensacional. :kkk

Cap 150:
A menos que o Mirio possa usar o poder dele pra tirar ele e a menininha dali rápido, ele tá muito ferrado pra enfrentar o Chisaki
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.628
Reações
4.274
Pontos
1.284
Falta mais 5 epis.
Segundo o ANN tem mais 13...
Mas como a bandai tá escondendo alguma coisa...
Pois tem um gundam na TV toquio vindo em setembro (e não sabemos o que é pois GM counteratack passou como OVA no youtube!, pode ser série nova ou outro build fighters).
Tem outra produção da Sunrise vindo na TMS em Setembro também com Code Geass (em teoria).
Até onde sei o espaço de My hero academia tá ocupado até fim de Novembro; salvo tenham reservado pra alguma série curta ele fica até a temporada fall (fim de ano que começa em Dezembro) o que dá mais 12 ou 17 episódios.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Acredito que possa haver alguma mudança de horário, pois se nesses 5 supostos que faltam, entrar algo sobre a próxima saga não daria pra fazer a tempo (nem perto disso, aliás). E essa saga das lutas contra os professores é pequena, não deve levar mais que 3 episódios. então ou enrolam, ou adaptam tudo.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.398
Pontos
1.354
Segundo o ANN tem mais 13...
Mas como a bandai tá escondendo alguma coisa...
Pois tem um gundam na TV toquio vindo em setembro (e não sabemos o que é pois GM counteratack passou como OVA no youtube!, pode ser série nova ou outro build fighters).
Tem outra produção da Sunrise vindo na TMS em Setembro também com Code Geass (em teoria).
Até onde sei o espaço de My hero academia tá ocupado até fim de Novembro; salvo tenham reservado pra alguma série curta ele fica até a temporada fall (fim de ano que começa em Dezembro) o que dá mais 12 ou 17 episódios.
São 25 episódios, já foram 20 nessa segunda, não dá para fazerem mais episódios assim.
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Mirio vai pro ralo, não tem plot que o salve agora, na vdd o próprio plot já nos spoilou a uns capítulos atrás, como o Overhaul e Tori fugindo tranquilamente, o que indica que...
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
Simplesmente animal, Mirio é um monstro, um verdadeiro herói.
 

Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
O Mirio é muito foda. :kkong

Tô desconfiando que vai acontecer alguma coisa ali e o Mirio não vai ser atingido. A menininha deve pular na frente.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.827
Reações
28.452
Pontos
1.179
O Mirio é muito foda. :kkong

Tô desconfiando que vai acontecer alguma coisa ali e o Mirio não vai ser atingido. A menininha deve pular na frente.
Também acho
Ela leva o tiro, provavelmente o cara tava mirando nela
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Muito bom o capítulo.
Eu tava esperando o Mirio cair e ficar naquela história clichê de ser salvo no último minuto, felizmente não aconteceu isso, mostrou o que realmente é ser um herói.

Pergunta maluca: Se a guria tomar o tiro, ela perde os poderes dela?
 
Topo Fundo