O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[[[Boku no Hero Academia]]] Tópico oficial

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Acho que devo ter comentado vagamente sim, mas a falta de dramatismo e até tensão tornam um pouco complicada a recomendação, é um shonen muito bem feito, tem ótimos personagens, é bem desenhado, tem um bom ritmo entre os arcos, mas... ainda não tem aqueles momentos tão espetaculares ou aquelas viradas de roteiro que fazem você abrir os olhos.

Po, pois pra mim a parte do Stain é um dos momentos mais legais e fodas do manga.

E All Mighty contra o All for one e uma das paradas mais emocionantes e eletrizantes que eu ja li em um manga/anime.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Mas as únicas vezes que mostrou o poder dela realmente foi quando ela "apagou" o pai e agora que ela desfez a fusão dos vilões lá, apagar quirks eu entendo que seja subproduto das pesquisas que estavam fazendo com o poder dela e não o poder dela efetivamente.

A questão de desfazer ou voltar eu vejo como apenas semântica, essencialmente seriam a mesma coisa pois estariam voltando algo à um estágio anterior.

Vamos ver no próximo capítulo, espero que expliquem melhor o que aconteceu e qual é o poder dela realmente.

São processos diferentes né, por exemplo ela não estaria fazendo um ser retroceder no tempo" até voltar a ser um feto (como é o caso do rato? Não sei, a arte não é clara), se tornar uma célula ou qualquer outra coisa que venha antes, mas sim estaria desfazendo a existência deles.

Sobre as balas... é possível, mas é um pedaço para deduzir qual é o quirk dela exatamente, claro que isso não vai ser feito sem novos capítulos.

Po, pois pra mim a parte do Stain é um dos momentos mais legais e fodas do manga.

E All Mighty contra o All for one e uma das paradas mais emocionantes e eletrizantes que eu ja li em um manga/anime.

Eu sinceramente gosto mais de como o manga retratou a loucura e obsessão do Stain, do que o conflito de fato com os moleques, mas foi o primeiro momento no manga que ficou bem claro que os vilões podiam realmente ser perigosos e não seriam apenas obstáculos para a criançada vencer enquanto sobe de ano, então eu acho que é o ponto que o manga realmente começa a clickar para a maioria.

Enquanto AFO VS AM... é tudo isso, mas por ser tudo isso, não é tudo isso... se faz sentido, tenta se imaginar descrevendo esse evento para quem nunca leu o manga? Qual resposta você acha que mais vai ter?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Isso ae serve pra qualquer momento epico, a pessoa tem que ver pra achar foda.
Explicar perde 99% da graça.
Um cara me explicou a luta do Kingsman na igreja e achei nada demais, fui ver e achei uma das lutas mais fodas que já vi e eu acompanho filmes de artes marciais desde os antigos preto e branco.
Essa lógica foi bem nada a ver.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Isso ae serve pra qualquer momento epico, a pessoa tem que ver pra achar foda.
Nem precisa ser épico, maioria das coisas explicadas não tem graça. E ainda mais, muitas vezes não adianta ver uma parte separada do todo, o impacto vai ser bem menor (ou nem vai existir).

Uma vez vi um maluco que nunca tinha visto One Piece falando que viu o
pedido de desculpas do Ussop
e não achou nada demais. Obvio que não ia, não acompanhou o desenvolvimento dos personagens. Pra quem não acompanha é um monte de personagens chorando/rindo com caras estranhas, pra mim é uma das partes mais emocionantes do One Piece.
 


Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Saiu no mangastream o capítulo da semana e pelo menos lá o poder dela ficou como "rewind" mesmo, ela consegue fazer as coisas voltarem para estados anteriores apesar de ficar bem vago os exemplos que o vilão deu lá pois ela poderia fazer uma pessoa virar um macaco ou sumir se continuasse a usar o poder nessa pessoa.

Legal que com a ajuda dela o Deku consegue usar 100% do poder no Full Cowl por ela estar constantemente recuperando ele para um estado anterior ao que ficaria devido ele estar usando tanto poder de uma vez :rox
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
É um poder... ambíguo, quero dizer... transformar um humano em macaco? Não acho que seja a mesma coisa que voltar atrás, justo que pode ser especulação errada do próprio Overhaul, ou talvez seja um poder no estilo de Jojo mesmo, que tem uma tremenda variação de acordo com o contexto do próprio usuário.

Supostamente inconscientemente ela consegue retornar uma parte (até porque as memórias dele se mantém) do Deku para um estado anterior, também me pergunto o que aconteceria se ela tocasse no Deku já curado, qual seria o estado que ele retornaria.
 

algaldia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.865
Reações
4.143
Pontos
1.089
Nem precisa ser épico, maioria das coisas explicadas não tem graça. E ainda mais, muitas vezes não adianta ver uma parte separada do todo, o impacto vai ser bem menor (ou nem vai existir).

Uma vez vi um maluco que nunca tinha visto One Piece falando que viu o
pedido de desculpas do Ussop
e não achou nada demais. Obvio que não ia, não acompanhou o desenvolvimento dos personagens. Pra quem não acompanha é um monte de personagens chorando/rindo com caras estranhas, pra mim é uma das partes mais emocionantes do One Piece.

Sim, contexto é o mais importante. Qualquer um que falar que uma parte em que personagens choram por causa de um barco é emocionante vai ser taxado de idiota.

Sem contexto o soco do Luffy no homem mola ou no tenryubito é só o soco qualquer, mas tu sabendo tudo o que aconteceu para culminar naquele soco, ai sim vc vê que essas cenas são melhores que 99% (vou falar 99% só pra não ser chamado de fanboy) das lutas de qualquer anime/manga de ação.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Em termos de impacto foi bem legal ver o 100% nesse último capitulo, mas espero que exista uma explicação pouco conturbada para o futuro mudar, senão literalmente vários capítulos foram para nada.
 

bloomi

Habitué da casa
Mensagens
163
Reações
318
Pontos
78
Em termos de impacto foi bem legal ver o 100% nesse último capitulo, mas espero que exista uma explicação pouco conturbada para o futuro mudar, senão literalmente vários capítulos foram para nada.
O Deku usou já usou um golpe de 100%? [emoji848]

Sent from my MotoG3 using Tapatalk
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Já, na verdade já usou um que ultrapassou os 100% e se estrupiou todo por isso.
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
The End para o Midoriya :kwow

Na verdade só o título do capítulo é The End, quiseram trollar igual Sevem Deadly Sins :klol:klol

Achei fraco o final da luta e a resolução da questão do poder da menina sobre o Midoriya, achei que ia ter mais consequências pra ele mas aparentemente basta cancelar o poder dela que fica tudo de boa.

Curti o final mostrando os outros vilões indo pegar o grupo de yakuzas na ambulância, foram espertos de ficarem de fora e agora conseguem o que querem sem precisar lutar com ninguém :kjoinha
 

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Mãozinha tá virando vilão decente, tava precisando desse up de personalidade msm.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
Deu um baque essa morte. Inesperado. Mostra que esse mangá está pra quebrar paradigmas dos antigos grandes que não matam uma mosca.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Pra mim essa morte (se concretizada) é pra ser aquela que é pra dar uma reviravolta na vida do protagonista.
Estilo...
a morte do Ace em One Piece.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Uma coisa que achei super foda foi o Nighteye usando o poder dele no Mirio pra ver o futuro dele, já que ele não iria estar lá pra ver pessoalmente. :ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif:ksnif
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Carai, Mirio é muito foda. Eu não tinha gostado dele quando ele apareceu, mas agora é um dos meus personagens favoritos. E esse manga continua ficando melhor.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Pra mim essa morte (se concretizada) é pra ser aquela que é pra dar uma reviravolta na vida do protagonista.
Estilo...
a morte do Ace em One Piece.
porque vc citou pré time skip? o ACE ressucitou no ONE PIECE?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
porque vc citou pré time skip? o ACE ressucitou no ONE PIECE?
Como o @AYSJr falou, foi antes do time skip, então assinalei no spoiler para que quem não tenha terminado essa parte antes do time skip, não clique no spoiler.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
O recorde do Midoriya até agora foi 1 MILHÃO %
dad7921c7b5819363358a3b796175e517523c8f5_hq.jpg

Mas como o One for All continua acumulando energia infinitamente enquanto midoriya viver. Veremos socos e chutes bem mais fortes no futuro.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
O recorde do Midoriya até agora foi 1 MILHÃO %

Mas como o One for All continua acumulando energia infinitamente enquanto midoriya viver. Veremos socos e chutes bem mais fortes no futuro.

Não sei, até que ponto essa % vindo da boca do Midoriya tem credibilidade? Será que ele só não acha que é 1 milhão, mas na realidade não é só 100%?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
eu gosto muito do mangá mas...

Porra como explicar que deixaram a van que levava o chisaki preso sem nenhuma proteção de uma agencia de herois importante sabendo da importancia dos materiais e do individuo apreendidos depois de tanto esforço sabendo que a liga dos vilões estava agindo também ?
- Como no meio de tantas herois experientes 2 jovens estudantes foram os unicos com exceção do nighteye a peitar de verdade o chisaki ?
- O autor sempre demonstrou a importancia de usar uma estrategia que permita aproveitar o maximo da sua individualidade aproveitando-se da falha da outra individualidade. E novamente o deku vence na base da força sem uma estrategia mais elaborada e o autor conveniente retirou momentaneamente o "empecilho" do uso da força do deku que é o corpo dele não aguentar tanto poder pra poder vencer o vilão.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
eu gosto muito do mangá mas...

Porra como explicar que deixaram a van que levava o chisaki preso sem nenhuma proteção de uma agencia de herois importante sabendo da importancia dos materiais e do individuo apreendidos depois de tanto esforço sabendo que a liga dos vilões estava agindo também ?
- Como no meio de tantas herois experientes 2 jovens estudantes foram os unicos com exceção do nighteye a peitar de verdade o chisaki ?
- O autor sempre demonstrou a importancia de usar uma estrategia que permita aproveitar o maximo da sua individualidade aproveitando-se da falha da outra individualidade. E novamente o deku vence na base da força sem uma estrategia mais elaborada e o autor conveniente retirou momentaneamente o "empecilho" do uso da força do deku que é o corpo dele não aguentar tanto poder pra poder vencer o vilão.

Eu já penso diferente na parte do Deku:
Acho que a menina lá pode servir de base para ele aprender a controlar o poder.
O modo como aconteceram as coisas vai servir pra ele se aprimorar futuramente e outra, existem vilões mais fortes que o Chisaki.

Tudo isso serviu somente para dar uma diretriz para o Deku, ainda mais ele vendo o Mirio atuando, só isso.

A parte do Chisaki ser pego praticamente sem escolta realmente foi meio falha...
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Eu já penso diferente na parte do Deku:
Acho que a menina lá pode servir de base para ele aprender a controlar o poder.
O modo como aconteceram as coisas vai servir pra ele se aprimorar futuramente e outra, existem vilões mais fortes que o Chisaki.

Tudo isso serviu somente para dar uma diretriz para o Deku, ainda mais ele vendo o Mirio atuando, só isso.

A parte do Chisaki ser pego praticamente sem escolta realmente foi meio falha...

Eu me decepcionei com a atuação dos herois profissionais mais experientes. O mangá sempre tenta levanta deles e no final 2 jovens estudantes salvaram a porra toda. O Deku naturalmente irá ficar mais forte conforme o treinamento de heroi dele e a menina foi usada para dar um jeito do protagonista vencer o vilão principal da saga.

Mas tinha o cara de areia escoltando.

Pelo que eu entendi o cara da areia tava só por perto de boa e se deixaram um random para escoltar o chisaki pqp, faltou um plano para o pós-operação já deveria ter uma agencia de heróis pronta para escoltar o chisaki e os materiais apreendidos devido a tamanha importancia deles.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.797
Reações
31.694
Pontos
1.344
Não sei, até que ponto essa % vindo da boca do Midoriya tem credibilidade? Será que ele só não acha que é 1 milhão, mas na realidade não é só 100%?

foi o suficiente para destruir o braço dele de forma a levar uma bronca do medico alertando o mesmo que o dano que ele causou poderia virar permanente se ele repeti-se o esforço.

Com 1 soco foi pior do que no torneio em que ele fico usando um dedo ja quebrado. O que mostra que a coisa foi tensa.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
foi o suficiente para destruir o braço dele de forma a levar uma bronca do medico alertando o mesmo que o dano que ele causou poderia virar permanente se ele repeti-se o esforço.

Com 1 soco foi pior do que no torneio em que ele fico usando um dedo ja quebrado. O que mostra que a coisa foi tensa.

Sim, desse ponto eu não discordo.

Mas a quantificação, ainda mais feita de forma proporcional, já é inerentemente complicada quando a % passa de 100%, ainda mais que convenhamos que o autor não é tão rigoroso em termos de representar o impacto dos golpes, aquela luta do Midoriya contra o Bakugou é um ótimo exemplo disso.
 
Topo Fundo