O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BOLA DE OURO / MELHOR DO ANO FIFA - 2018

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
giphy.gif


ca33f5cd04e38726ab0a5a2c998cc5f4.jpg
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
A ordem ficou assim:

1º - b*ch* rica
2º - Sonegador
3º - O da dancinha foda
4º - Mordedor
5º - Boca do Chewbacca
6º - Papa-léguas
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Estava pensando aqui, será que este ano foi o último em que CR7 disputou a bola com o Messi?

Digo isso porque eu tenho a impressão, quase convicto, que ele está em descensão. Posso está errado, pois a contusão no joelho me parece que o afetou nos primeiros três meses da temporada.

32 anos ele vai fazer agora. Ainda é uma máquina. Será que termina ano que vem nesse ritmo? Pergunto porque me parece que ele está, mesmo depois da contusão, errando lances fáceis e furando a bola. Só eu estou percebendo isso?

Será que Messi vai sobrar fácil ano que vem, sem concorrência?

Não vejo ninguém que possa concorrer com ele fora do Barcelona, além do CR7. Se o Barcelona vai bem, é sinônimo que Messi está bem, de sorte que apagará o brilho de Neymar e Suárez, ainda que esse voem. Não duvido que ano que vem possa ter um triplete do FCB na Bola de Ouro.

Qual seria o craque extra-classe dos outros times europeus que poderia apresentar alguma ameaça a Messi?

E se o Dortmund, por exemplo, ganhar a UCL, será que Reus ou Auba teriam bala para tirar a Bola de Ouro de alguém do RM ou do FCB? Eu acho que não.

E Griezzman? Está bem. Eh... Mas seu time está longe de ser competitivo como nas temporadas anteriores.

E o Bale? O cara é muito bom, mas tem canela de vidro. Não tem constância. Isso prejudica muito sua evolução como jogador.

Quer saber?

Se fosse para adivinhar, na cega, aposto:

Messi
Suarez
Algum jogador campeão da UCL ou CR7.

Acho que Messi ainda ganha duas bolas de ouro.

Talvez o mestre Hulk possa mostrar serviço na China.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
A ordem ficou assim:

1º - b*ch* rica
2º - Sonegador
3º - O da dancinha foda
4º - Mordedor
5º - Boca do Chewbacca
6º - Papa-léguas
]]]

Fiquei na dúvida com o segundo. Qual jogador do Barcelona que foi?


E a primeira eu fiquei na dúvida também, mas aí lembrei que o piquet não é tão rico.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Estava pensando aqui, será que este ano foi o último em que CR7 disputou a bola com o Messi?

Digo isso porque eu tenho a impressão, quase convicto, que ele está em descensão. Posso está errado, pois a contusão no joelho me parece que o afetou nos primeiros três meses da temporada.

32 anos ele vai fazer agora. Ainda é uma máquina. Será que termina ano que vem nesse ritmo? Pergunto porque me parece que ele está, mesmo depois da contusão, errando lances fáceis e furando a bola. Só eu estou percebendo isso?
Também percebi isso. Esse segundo semestre do CR7 não foi bom. Claro que mereceu a bola de ouro, mas ficou sim abaixo do nível nesse primeiro semestre da temporada 2016/2017.

Será que Messi vai sobrar fácil ano que vem, sem concorrência?

Não vejo ninguém que possa concorrer com ele fora do Barcelona, além do CR7. Se o Barcelona vai bem, é sinônimo que Messi está bem, de sorte que apagará o brilho de Neymar e Suárez, ainda que esse voem. Não duvido que ano que vem possa ter um triplete do FCB na Bola de Ouro.
Se o CR7 não competir de igual pra igual ano que vem com o Messi, e o Messi jogar igual jogou nesse início de temporada, outro jogador terá que fazer milagre em campo para tirar a bola de ouro do Messi.

Pela dedicação e por sua sede de gols, acredito que o CR7 ainda vai queimar lenha mais uns 2 anos. Posso estar totalmente errado, e ele já cair de rendimento ano que vem, mas acredito que ter ganho tudo nesse ano vai dar uma gás a mais em 2017.


Qual seria o craque extra-classe dos outros times europeus que poderia apresentar alguma ameaça a Messi?
Se me fizesse essa pergunta 1 ano atrás eu apostaria em Pogba, Hazard, Dybala e Neymar. Hoje fica um pouco difícil apontar alguém, pois desses aí não vejo ninguém que ameaçou o Messi e o Cr7 este ano (acredito que os mais próximos foram o Suarez e o Griezzman).


E se o Dortmund, por exemplo, ganhar a UCL, será que Reus ou Auba teriam bala para tirar a Bola de Ouro de alguém do RM ou do FCB? Eu acho que não.
Seria interessante se outro time ganhasse a UCL. Assim ficaria mais claro se existe ou não a teoria de que o vencedor da UCL já garante a bola de ouro. Alguns falam isso, mas eu não concordo, pois mesmo os últimos vencedores terem sido o Barça e o Real, o Cr7 e o Messi jogaram bola para ser o melhor do mundo. E tanto o Messi e o CR7 já ganharam a bola de ouro sem ter ganho a UCL.

E Griezzman? Está bem. Eh... Mas seu time está longe de ser competitivo como nas temporadas anteriores.

E o Bale? O cara é muito bom, mas tem canela de vidro. Não tem constância. Isso prejudica muito sua evolução como jogador.

Quer saber?

Se fosse para adivinhar, na cega, aposto:

Messi
Suarez
Algum jogador campeão da UCL ou CR7.

Acho que Messi ainda ganha duas bolas de ouro.

Talvez o mestre Hulk possa mostrar serviço na China.
Griezzman está bem mesmo. Mas não vejo ele jogando bola a ponto de descolar uma bola de ouro por enquanto. Acredito que ele será concorrente do Neymar mais pra frente, e não do Messi.

Gosto muito do Bale, mas machuca muito e o Real perde muito com isso. A penúltima UCL que o Real ganhou ele jogou muito.

Se fosse pra apostar, em 2017 eu AINDA colocaria o CR7 x Messi. Mas vai depender muito do início de temporada do CR7. Pois estará descansado, sem desculpa de lesão e com o incentivo de ter ganho tudo em 2016. Se mesmo assim jogar esse primeiro semestre de 2017 abaixo do seu nível, aí sim poderemos confirmar que ele não competirá mais por bola de ouro.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Estava pensando aqui, será que este ano foi o último em que CR7 disputou a bola com o Messi?

Digo isso porque eu tenho a impressão, quase convicto, que ele está em descensão. Posso está errado, pois a contusão no joelho me parece que o afetou nos primeiros três meses da temporada.

32 anos ele vai fazer agora. Ainda é uma máquina. Será que termina ano que vem nesse ritmo? Pergunto porque me parece que ele está, mesmo depois da contusão, errando lances fáceis e furando a bola. Só eu estou percebendo isso?

Será que Messi vai sobrar fácil ano que vem, sem concorrência?

Não vejo ninguém que possa concorrer com ele fora do Barcelona, além do CR7. Se o Barcelona vai bem, é sinônimo que Messi está bem, de sorte que apagará o brilho de Neymar e Suárez, ainda que esse voem. Não duvido que ano que vem possa ter um triplete do FCB na Bola de Ouro.

Qual seria o craque extra-classe dos outros times europeus que poderia apresentar alguma ameaça a Messi?

E se o Dortmund, por exemplo, ganhar a UCL, será que Reus ou Auba teriam bala para tirar a Bola de Ouro de alguém do RM ou do FCB? Eu acho que não.

E Griezzman? Está bem. Eh... Mas seu time está longe de ser competitivo como nas temporadas anteriores.

E o Bale? O cara é muito bom, mas tem canela de vidro. Não tem constância. Isso prejudica muito sua evolução como jogador.

Quer saber?

Se fosse para adivinhar, na cega, aposto:

Messi
Suarez
Algum jogador campeão da UCL ou CR7.

Acho que Messi ainda ganha duas bolas de ouro.

Talvez o mestre Hulk possa mostrar serviço na China.

Eu mesmo sendo fanboyzasso do muso fiquei preocupado com isso também. É claro que o Cristiano mereceu a Bola de Ouro e merece o prêmio da FIFA. Mas enquanto o Messi mantém alto nível. Ao menos para mim, Cristiano declina muito jogando como 9. (Como tem sido desde 2015 pós mundial).
Fico com saudade de quando ele era o driblador, provocador e goleador. Agora ele só foca em fazer gol, perdeu muita agilidade e as vezes ele falha tentando um drible, o que não acontecia antes. Também não vemos mais ele dar uma arrancada num contra ataque ou distribuir dribles e chamar a marcação como antes (Principalmente na Era Mou). Hoje ele recebe num contra ataque, toca de lado para quem estiver em melhor posição para criar uma jogada e se enfia na área. E quando o time não rende, fica mais difícil dele marcar e manter a média estrondosa dele. Tanto que nessa temporada tivemos o recorde de jogos dele sem marcar pelo Realzão.
Acho que ele quer se resguardar para aposentar com uns 40, depois do Messi. E mantendo uma media boa de gols para quebrar ainda mais recordes.

Mas sabendo como o Real é, logo mais quando não for o jogador mais valorizado em questão de marketing e tiver um novo jogador ''pop'' por ai, farão com ele o que fizeram com o Di María na contratação do James. E o Cris deve acabar indo para um PSG ou para um L.A Galaxy da vida. A não ser que ele seja um caso Zidane.. (Mas acho mais provável acontecer o mesmo que aconteceu com o Raúl, com o Cris.)

Mas tem que valorizar o cara ser melhor do mundo marcando muitos gols tanto como ''winger'' voltando para marcar e tanto como um extraordinário 9
Acho que ele ainda tem umas 3~4 temporadas batendo de frente pela Bola de Ouro, talvez não no mesmo nível, talvez algumas temporadas ficando em 3 ou 4. Acho que ele vai acabar a carreira com umas 6 Bolas de Ouro.
Depende muito da questão motivacional, se após 10 anos entre os top 5 do mundo ele vai manter a motivação para trabalhar duro como ele faz e se vai conseguir evitar lesões como essa última.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Por falar em di Maria, pessoal da pasta manja muito. Falaram que o real ia acabar sem o ozil e o time foi campeão da champions. Depois falaram que ia acabar sem o di Maria e o time foi campeão de novo.
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Por falar em di Maria, pessoal da pasta manja muito. Falaram que o real ia acabar sem o ozil e o time foi campeão da champions. Depois falaram que ia acabar sem o di Maria e o time foi campeão de novo.
Verdade, Real é Real.
Mas trocaria sem pensar duas vezes James em qualquer um dos dois, principalmente pelo Fideo
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Detalhe, os dois estão jogando nada.
James e Di María estão mal mesmo. James pq ele é supervalorizado e é um jogador overall 83 e todo mundo acha que ele é um dos melhores do mundo. Di María por que o PSG com o Emery está muito mal. Ozil tá deitando
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Ozil nessa copa foi 1 porra, put* que pariu. Tava jogando parecendo que descobriu que tomou chifre na hora que chegou na Bahia caray. Lerdo, errava passe, chute, não acompanhava lance...



Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
James e Di María estão mal mesmo. James pq ele é supervalorizado e é um jogador overall 83 e todo mundo acha que ele é um dos melhores do mundo. Di María por que o PSG com o Emery está muito mal. Ozil tá deitando
James é a enganação nível mundial kkkkk deu sorte que o Real adora torrar uma graninha
 

zFerocityy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.931
Reações
2.927
Pontos
453
Uma pena que o Suarez tenha ficado manchado com as mordidas e não seja marketeiro.
É um cara que sempre jogou muito em todos os times que passou e nunca faltou vontade pra jogar bola.


To com um pressentimento que esse ano aí um time alemão vai copar a UCL e ganhar a Euro.
Daí é a hora de descobrir a veracidade dessa bola de ouro.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
E esse Griezmann nunca achei nada demais. Sempre achei fraquinho. Portugal mesmo chegou a sequestrar o cara na final do Euro

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
Uma pena que o Suarez tenha ficado manchado com as mordidas e não seja marketeiro.
É um cara que sempre jogou muito em todos os times que passou e nunca faltou vontade pra jogar bola.


To com um pressentimento que esse ano aí um time alemão vai copar a UCL e ganhar a Euro.
Daí é a hora de descobrir a veracidade dessa bola de ouro.
Verdade, Suarez é mito, a media de gols dele em todos times que ele passou é altíssima, mas é desvalorizadão pelo o que ele joga. Real fara o doblete e ganhará a duodécima
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Solenidade afrescalhada essa da FIFA!

Está passando ao vivo no SPORTV.

Barcelona não permitiu que seus jogadores participassem do evento em razão da Copa do Rei. Fifa ficou indignada.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Premiações merecidas!

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Griezzman em 3 rsrs
Sumiu nos 2 jogos mais importantes da vida (aliás, em 1 deles só errou um pênalti). Esse terceiro lugar é inteiro do Simeone e, se fosse para algum jogador de seu time levar o premio, este não deveria ser um atacante...

Sobre o futuro, acredito que CR7 vai perder um pouco de espaço, ele tá sentindo a idade. Ano que vem Messi leva tranquilo,

o ano não foi ruim para o neymar, mas as atuações decepcionantes na fase final da ucl foram determinantes para esse 4º lugar. Enquanto jogar com messi, neymar pode ser, se jogar muita bola, 2º lugar. Suarez pode fazer 300 gols no ano que não leva bola de ouro, o que acho razoavelmente justo, tem que ver além dos gols.

se eu fosse o zidane, faria trazerem de volta o ozil, o cara é pure class, time do real ficariam um monstro com ele nesse esquema atual.

no futuro, apostaria em hazard e neymar pra disputar o 2 lugar.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.875
Reações
230.176
Pontos
2.529
Eu prevejo que o Ronaldo vai ganhar mais 17 bolas de ouro ainda, enquanto o messi vai ganhar mais duas.


O Ronaldo vai jogar até os 52 anos, o messi vai parar aos 31
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
As votações pela FIFA ficaram assim:

1. Cristiano Ronaldo (34.54%)

2. Messi (26.42%)

3. Griezmann (7.53%)

4. Neymar (6.23%)

5. Luis Suarez (5.11%)

6. Bale (4.62%)

7. Mahrez (2.20%)

8. Buffon (1.85%)

9. Iniesta (1.69%)

10. Kroos (1.25%)

11. Alexis Sanchez (1.19%)

12. Lewandowski (0.93%)

13. Modric (0.89%)

14. Ozil (0.86%)

15. Vardy (0.81%)

16. Neuer (0.80%)

17. Sergio Ramos (0.70%)

18. Ibrahimovic (0.50%)

19. Pogba (0.47%)

20. De Bruyne (0.46%)

21. Kante (0.40%)

22. Kun Aguero (0.38%)

23. Payet (0.17%)




Pela revista France Football:

1º - Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal) - 745 pontos

2º - Messi (Barcelona/Argentina) - 316 pontos

3º - Griezmann (Atlético de Madrid/França) - 198 pontos

4º - Luis Suárez (Barcelona/Uruguai) - 91 pontos

5º - Neymar (Barcelona/Brasil) - 68 pontos

6º - Gareth Bale (Real Madrid/País de Gales) - 60 pontos

7º - Mahrez (Leicester/Argélia) - 20 pontos

8º - Vardy (Leicester/Inglaterra) - 11 pontos

9º - Buffon (Juventus / Itália) e Pepe (Real Madrid/Portugal)- 8 pontos
Pepe

11º - Aubameyang (Borussia Dortmund/Gabão) - 7 pontos

12º - Rui Patrício (Sporting/Portugal) - 6 pontos

13º - Ibrahimovic (Paris Saint-Germain/Manchester United / Suécia) - 5 pontos

14º - Pogba (Manchester United/França) e Vidal (Bayern de Munique/Chile) - 4 pontos

16º - Lewandowski (Bayern de Munique/Polônia) - 3 pontos

17º - Kroos (Real Madrid/Alemanha), Modric (Real Madrid/Croácia) e Payet (West Ham/França) - 1 ponto
 

bielscaff

Habitué da casa
Mensagens
376
Reações
272
Pontos
98
As votações pela FIFA ficaram assim:

1. Cristiano Ronaldo (34.54%)

2. Messi (26.42%)

3. Griezmann (7.53%)

4. Neymar (6.23%)

5. Luis Suarez (5.11%)

6. Bale (4.62%)

7. Mahrez (2.20%)

8. Buffon (1.85%)

9. Iniesta (1.69%)

10. Kroos (1.25%)

11. Alexis Sanchez (1.19%)

12. Lewandowski (0.93%)

13. Modric (0.89%)

14. Ozil (0.86%)

15. Vardy (0.81%)

16. Neuer (0.80%)

17. Sergio Ramos (0.70%)

18. Ibrahimovic (0.50%)

19. Pogba (0.47%)

20. De Bruyne (0.46%)

21. Kante (0.40%)

22. Kun Aguero (0.38%)

23. Payet (0.17%)




Pela revista France Football:

1º - Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Portugal) - 745 pontos

2º - Messi (Barcelona/Argentina) - 316 pontos

3º - Griezmann (Atlético de Madrid/França) - 198 pontos

4º - Luis Suárez (Barcelona/Uruguai) - 91 pontos

5º - Neymar (Barcelona/Brasil) - 68 pontos

6º - Gareth Bale (Real Madrid/País de Gales) - 60 pontos

7º - Mahrez (Leicester/Argélia) - 20 pontos

8º - Vardy (Leicester/Inglaterra) - 11 pontos

9º - Buffon (Juventus / Itália) e Pepe (Real Madrid/Portugal)- 8 pontos
Pepe

11º - Aubameyang (Borussia Dortmund/Gabão) - 7 pontos

12º - Rui Patrício (Sporting/Portugal) - 6 pontos

13º - Ibrahimovic (Paris Saint-Germain/Manchester United / Suécia) - 5 pontos

14º - Pogba (Manchester United/França) e Vidal (Bayern de Munique/Chile) - 4 pontos

16º - Lewandowski (Bayern de Munique/Polônia) - 3 pontos

17º - Kroos (Real Madrid/Alemanha), Modric (Real Madrid/Croácia) e Payet (West Ham/França) - 1 ponto

Nossa não concordo nem um pouco com nenhuma das listas.
Neymar jogou bem, é um grande jogador, mas não desequilibrou como Suárez, Bale e o próprio Ibrah que carregou o PSG e tá destruindo no United (50 gols no ano)
E Ibra em 18? WTF. Modric atrás do Kroos, Mahrez e do Iniesta?
Meu top 15 seria:
1 - Cristiano Ronaldo
(Melhor jogador do mundo indiscutível, quebrou recordes e ganhou tudo decidindo jogos e fazendo muitos gols e assistências, liderou Portugal e Real dentro e fora de campo para as conquistas da UCL, Mundial e Eurocopa )
2 - Messi
(Segundo melhor do mundo indiscutível, gênio, ninguém joga no nível dele e de CR7 então se um fica em primeiro o outro é o segundo, fez muitos gols e assistências mas ficou abaixo do CR7 e não teve o fator decisivo por Barça e na Argentina, onde fez algo vergonhoso ao desistir da Seleção sendo o camisa 10 e capitão)
3 - Suárez
(Só não ficou em 3 pq não tem Marketing e se queimou com as mordidas. Mas marcou quase tantos gols quando CR7 e Messi e decidiu mais que os dois na La Liga e marca e da assistências sendo decisivo em quase todos os jogos da temporada, e é o melhor ''camisa 9'' do mundo)
4 - Griezmann (Jogou muito, deitou com o Atleti e com a França, mas peidou nas finais e fez um final de ano decepcionante com Atletico)
5 - Gareth Bale
(Voou com o Real, foi decisivo na undécima e carregou Gales na Euro jogando muito)
6 - Sergio Ramos
(Melhor zagueiro do mundo e decisivo para o Real conquistar títulos sendo um monstro na zaga sem inconstância e com muita raça, e fez gols decisivos)
7 -Ibrahimovic
(Fez 50 gols no ano, monstro no PSG e está destruindo na Premier League jogando muito e fazendo belos gols)
8 - Neymar
(Genial, dando muitas assistências sempre e sendo um dos compositores do melhor trio do mundo. Mas não foi muito decisivo no Barça e fez um começo de temporada muito ruim para seu nível, mas ainda sim fica no top 10 easy)
9 - Modric
(O melhor meia do mundo, incontestável no Real, e o motorzinho que faz o Real Madrid funcionar. Jogou muito em todas as competições)
10 - Kroos
(2 melhor meia do mundo, muito preciso e essencial para o meio campo do Real Madrid e Alemanha)
11 - Pepe
(Um monstro de zagueiro, muito constante com o Real Madrid sendo essencial para ganhar a UCL e outros titulos e o melhor zagueiro da Euro, liderou e jogou muito por Portugal e foi o melhor jogador da final contra a França)
12 - Mahrez
(Gênio, foi o melhor jogador do Leicester junto com o Vardy e fez chover na PL liderando o Leicester para esse titulo mágico e continuou em alto nivel após o fim da temporada 15/16)
13 - Buffon
(Melhor goleiro do mundo e da geração e um dos melhores senão o melhor da história, destruiu na Euro e continua destruindo na Juve)
14 - Ozil
(Gênio, faz magica em campo apesar de ser inconstante, mas é disparado o melhor jogador do Arsenal e o melhor meia ''camisa 10'' do mundo)
15 - Lewandovski
(Maquina de fazer gols e um atacante extremamente completo, foi o melhor do Bayer no fim da era Guardiola e agora com o Ancelotti)
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Neymar, por incrível que pareça, foi nomeado entre os três que disputarão o título de The Best da FIFA, agora no dia 23 de outubro.

Eu colocaria o Marcelo, sem a menor sombra de dúvida, no lugar do Neymar, pelo desempenho na última temporada.

A projeção midiática gritou forte agora.

Atualiza o tópico, @Máskara

Os finalistas
Melhor jogador
  • Cristiano Ronaldo (Portugal/ Real Madrid)
  • Lionel Messi (Argentina - Barcelona)
  • Neymar (Brasil - Barcelona/Paris Saint-Germain)
Melhor jogadora
  • Deyna Castellanos (Venezuela - Santa Clarita Blue Heat/Florida State Seminoles)
  • Carli Lloyd (EUA - Houston Dash/Manchester City)
  • Lieke Martens (Holanda - Barcelona)
Melhor técnico
  • Massimiliano Allegri (ITA - Juventus)
  • Antonio Conte (ITA - Chelsea)
  • Zinedine Zidane (FRA - Real Madrid)
Melhor técnica
  • Nils Nielsen (Dinamarca - Seleção dinamarquesa)
  • Gerard Precheur (França - Lyon)
  • Sarina Wiegman (Holanda - Seleção holandesa)
Goleiro
  • Gianluigi Buffon (Itália - Juventus)
  • Keylor Navas (Costa Rica - Real Madrid)
  • Manuel Neuer (Alemanha - Bayern de Munique)
Prêmio Puskás
  • Kevin-Prince Boateng (Las Palmas)
  • Alejandro Camargo (Universidad de Concepcion)
  • Deyna Castellanos (Venezuela Sub-17)
  • Moussa Dembele (Celtic)
  • Olivier Giroud (Arsenal)
  • Aviles Hurtado (Tijuana Xolos)
  • Mario Mandzukic (Juventus)
  • Oscarine Masuluke (Baroka FC)
  • Nemanja Matic (Chelsea)
  • Jordi Mboula (Barcelona Sub-19)
Melhor torcida
  • Borussia Dortmund
  • Celtic
  • Copenhague
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Cara! Dessa vez, como o Joey falou, a projeção midiática gritou mais alto. Neymar não merece ficar entre os 3. Desde quando chegou no Barcelona, na minha opinião, essa foi a pior temporada dele. Apareceu em alguns jogos, fato, mas a ponto de ficar entre os 3? Não.

A imprensa parece que não ver o futebol do Modric. Pô! O cara joga muito. Marca, tem visão de jogo, drible,.... Nessa última temporada, em jogos sem ele e o Casemiro, o Real era outro time. Marcelo também jogou muito.

Por mais que eu também acredite que o Neymar, no geral, é top 3 ou 4, nessa última temporada ele não foi nem top 5.

Atualiza o tópico, @Máskara
:kpisca
 
Topo Fundo