O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


BoleirOS+ChurrasqueirOS [DESFIXEM]

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
AYSJr;9553360 disse:
Até quando posso confirmar/pagar?

Até hoje.

Mentira. Tente pagar até esta semana, porque a rapaziada que tá no comando precisa do número de pessoas o quanto antes para agitar a comida.

____________

Faz mais de 3 anos que não jogo bola. Sou café com leite, hein [coolface]
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Antonioli que dedé está abaixo de mim e do Neymar , FICAÍAVERDADE!

Essa semana eu já pago , pra quem eu mando a foto do comprovante?
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
[COLOR="Purple"]Vaynard, atualiza o tópico com os dados corretos.[/COLOR]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Weblah;9550505 disse:
Tô pensando em aparecer.
Mas se a galera faz amigo jogando bola, eu faço inimigos, tamanha a técnica.

E se eu perder, é BAN pra todo mundo.

:-D
Adoro jogar com gente competitiva. Quero jogar contra você :rox

The Joker.;9550509 disse:
[COLOR="Purple"]Sou do time do Weblah. :lol[/COLOR]

Ok, falta pagar [coolface]

The Joker.;9553989 disse:
[COLOR="Purple"]Vaynard, atualiza o tópico com os dados corretos.[/COLOR]

Gaynard sumiu. Não entrou mais no facebook, não atualizou o tópico. :(

AYSJr;9553360 disse:
Até quando posso confirmar/pagar?

De preferência essa semana. Mas se não der, no máximo, semana que vem, por favor. :kongpositivo:
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
The Joker.;9553989 disse:
[COLOR="Purple"]Vaynard, atualiza o tópico com os dados corretos.[/COLOR]

Vaynard não consegue nem sequer criar um tópico com dados corretos, imagina atualizar. Lembro até hoje da lista fantasiosa do Gaynard colocando mais de 30 confirmados para um dos boleiros. :lol

Artorza;9554056 disse:
De preferência essa semana. Mas se não der, no máximo, semana que vem, por favor. :kongpositivo:

Até esse final de semana confirmo ou não se consigo ir, minha família ainda não decidiu se querem marcar encontro dia 21 ou dia 29. Foda depender de gente mais enrolada que Vaynard para marcar coisas...
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
5 membros dos CervejeirOS marcando presença. Sabia que podia contar com meus garotos..

To vendo que vou ter que guardar grana pra reformar os buracos que deixaremos na quadra....
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Tá foda hein. Ninguém pagando saporra. Como podem ter só 7 pessoas pagando.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Galera, bom dia. Seguinte: pra quem não sabe, o prazo final para o pagamento é dia 30/06. Tá, mas o evento não é dia 21/7? Pra que encher meu saco? Pelo simples motivo: temos pessoas engajadas que estão vindo de outros estados, precisam ver estadia, combustivel, eu preciso saber o que comprar e pretendo fazer isso em apenas uma saída. Por enquanto, temos 7 pagantes, que não dá nem um time completo, quanto mais encher a quadra pra jogar e muito menos um churrasco decente. Se o número for pequeno, eu não pretendo pedir o reembolso do sinal da quadra, 50% pois eu estive lá pessoalmente 3 vezes negociando horários e preços, e essa despesa infelizmente será rateada por quem já pagou. Eles (quadra) fizeram a parte deles e nós não estamos fazendo a nossa. Esse evento pode acontecer ou não, estou sendo bem prático como sou na minha profissão, depende de vocês. A planilha será encerrada dia 30/6, Deu? Seguimos em frente. Não deu? Paciência, divido os custos e reembolso a grana de quem já pagou e encerro o evento. Beijundas!
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Só recebo no 5º Dia Úteu Tony, segura ae que tem mano du Guetu quereno jogá
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Confirmo a presença, efetuando o pagamento na próxima semana. Quarta ou quinta, no mais tardar.

Abraço!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Japonês só reclama, tenho 5 anos de fórum e não vejo ele fazer outra coisa senão reclamar :-D

O mapa que eu colocava era perfeito, detalhava exatamente a chegada do lugar e sobre a lista de confirmados daquela vez, se o cara vinha aqui e falava que iria, como eu iria saber que ele não vai?


Vou atualizar o tópico ainda hoje :p
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Vaynard sumiu ¬¬

Espero que vá
 

Kyle hyde

Supra-sumo
Mensagens
1.934
Reações
710
Pontos
199
Vou colocar o post do tony no grupo aqui.


Galera, bom dia. Seguinte: pra quem não sabe, o prazo final para o pagamento é dia 30/06. Tá, mas o evento não é dia 21/7? Pra quem encher meu saco? Pelo simples motivo: temos pessoas engajadas que estão vindo de outros estados, precisam ver estadia, combustivel, eu preciso saber o que comprar e pretendo fazer isso em apenas uma saída. Por enquanto, temos 7 pagantes, que não dá nem um time completo, quanto mais encher a quadra pra jogar e muito menos um churrasco decente. Se o número for pequeno, eu não pretendo pedir o reembolso do sinal da quadra, 50% pois eu estive lá pessoalmente 3 vezes negociando horários e preços, e essa despesa infelizmente será rateada por quem já pagou. Eles (quadra) fizeram a parte deles e nós não estamos fazendo a nossa. Esse evento pode acontecer ou não, estou sendo bem prático como sou na minha profissão, depende de vocês. A planilha será encerrada dia 30/6, Deu? Seguimos em frente. Não deu? Paciência, divido os custos e reembolso a grana de quem já pagou e encerro o evento. Beijundas!


Dia 30 tá chegando,
picture1xmi.jpg
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Galera, update! TEMOS 18 PAGANTES!!! MUITO OBRIGADO, SEUS PUTOS, RS RS
CRIEI UMA CONTA NO GMAIL PARA FACILITAR A PARADA! BOLEIROS.OS@GMAIL.COM QUEM PUDER, ME MANDE OS COMPROVANTES NESSA CONTA, POIS TEM UMA PORRADA DE DEPÓSITOS NÃO IDENTIFICADOS!
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
tonyr2d2;9587188 disse:
Galera, update! TEMOS 18 PAGANTES!!! MUITO OBRIGADO, SEUS PUTOS, RS RS
CRIEI UMA CONTA NO GMAIL PARA FACILITAR A PARADA! BOLEIROS.OS@GMAIL.COM QUEM PUDER, ME MANDE OS COMPROVANTES NESSA CONTA, POIS TEM UMA PORRADA DE DEPÓSITOS NÃO IDENTIFICADOS!

Ae Porra :rox:rox:rox
R$450,00. Dá pra fazer um baguio dahora hein
Isso que falta mais pessoas pra pagar. Vai ser foda o churras :king
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Agora a situação virou!

Quero ver esses mi mi mi´s encherem o saco. Dia 30 passo a régua e fecho a planilha. Não entra mais ninguém

[YOUTUBE]JfUM5xHUY4M[/YOUTUBE]
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
tonyr2d2;9588545 disse:
Agora a situação virou!

Quero ver esses mi mi mi´s encherem o saco. Dia 30 passo a régua e fecho a planilha. Não entra mais ninguém

[YOUTUBE]JfUM5xHUY4M[/YOUTUBE]

Pagamento fecha dia 30 mesmo. Mas se alguém resolver vir depois dessa data, conversa comigo ou com o Antonio de Julio. Mas logo, não é pra falar no dia 20/07 que decidiu ir, porque em breve fecharemos valor de espetos e quantidades.

Há Braços.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Mandei MP Tony , ja mandei o comprovante pro email , agora to garantido e vcs vão sentir minha ousadia e alegria a lá tufão , vlw
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
vou começar a fase2, de ver os comes

e, por favor, comecem as hostilidades!!!!
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.876
Reações
56.770
Pontos
2.164
Fiz o depósito ontem a tarde, Rafael Barbosa, 50 reais, meu e do meu irmão, o Wein.
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
Vaynard;9602602 disse:
Fiz o depósito ontem a tarde, Rafael Barbosa, 50 reais, meu e do meu irmão, o Wein.

:rox:rox:rox:rox
Ae Gaynard, vamos ver se tu é essa alegria e ousadia toda mesmo :rox

_____________________________________________________________
Acabou a data do pagamento.

Se você não pagou e nem avisou que ia atrasar um pouco o pagamento, se fodeu, vai perder o melhor BoleirOS da história da OS.

Se você não pagou e avisou que ia atrasar um pouco, PAGAÇAPORRA LOGO AI QUI SE TÁ LIGADU QUI ÇOL DA ZONA LESTI, MERMÃO.

Se você pagou, só se aprochegar dia 21/07 na quadra e aproveitar um belo futebol arte de Artorza e se deliciar numa bela linguiça.

Há Braços :king
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.173
Pontos
2.599
Quantos pagaram e quantos prometeram pagar em prazo breve?
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Galera, seguinte

Acabei de fechar um contrato, e terei que viajar dia 21. Preciso de alguém para cuidar do evento. Não to trolando, é sério
 

Artorza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.062
Reações
401
Pontos
809
KEEP CALM AND TÁ TUDO RESOLVIDO:
Fernando Maurício Costa, eu e talvez Tortinhas Torta iremos buscar e levar os espetos. Tonyr2d2 fará a cotação ainda.

Quem avisou e ainda não pagou, pagamento até Sexta-Feira, 06/07/2012 para o Antonio de Julio ainda. Mesmo banco, mesma conta. Depois faremos a transferência.

Tudo continua a mesma coisa, só mudou quem vai levar os espetos... Esse churrasco vai acontecer!!!

Mais informações:
http://www.facebook.com/events/416810361692490/
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Não consigo entrar nesse evento aí , ja tentei de tudo mas n vai , meu face deve estar bugado
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.622
Reações
23.604
Pontos
1.474
Pessoas, agora é oficial: por motivos de trabalho, não poderei organizar mais o evento.

Preciso de alguém para passar o depósito da galera e que organize as compras. Interessados, me mandem MP.

Abraços
 
Topo Fundo