O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bolsonaro: "Meu partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebeu?"

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
O dinheiro, sabidamente, veio do grupo JBS, pivô da atual crise política no Governo, mas o deputado insistiu que devolveu os R$ 200 mil ao partido e que outro valor igual foi depositado em sua conta, agora advindo do fundo partidário. “Eu aceito do fundo partidário. Dinheiro foi para outro deputado, porque o carimbo tinha que estar embaixo no papel”.

Questionado se o partido cometeu uma ilegalidade ao repassar dinheiro da JBS para sua campanha, Jair Bolsonaro concordou e perguntou: “você queria que fizesse o que naquela época?”.

Ele admitiu ainda que o PP recebeu propina da JBS, mas tentou ponderar: “partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebe propina?”.

Mais em:
http://jovempan.uol.com.br/programa...-recebeu-propina-qual-partido-nao-recebe.html
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
c***lho, igual ao Lula, que decepção, vou votar Ciro Gomes agora.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Ilustrando o q aconteceu:

JBS depositou na conta do mito e o mito não quis. "Devolveu" o dinheiro, mas ao invés de devolver para a JBS, devolveu para o partido. O partido redepositou o mesmo valor na conta do mito, mas dessa vez o dinheiro veio do fundo partidário e não mais da JBS, então estava tudo OK!
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ilustrando o q aconteceu:

JBS depositou na conta do mito e o mito não quis. "Devolveu" o dinheiro, mas ao invés de devolver para a JBS, devolveu para o partido. O partido redepositou o mesmo valor na conta do mito, mas dessa vez o dinheiro veio do fundo partidário e não mais da JBS, então estava tudo OK!

Só "esqueceu" de falar que existe uma conta de campanha e outra conta pra fundo partidário, fora isso tá certinho.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.189
Pontos
1.539
Não querendo defender o Bolsonaro, mas hoje se tem uma campanha pra difamar o cara foda mesmo, os adversarios estão atolados em casos de corrupção, mas o destaque é uma doação do partido oriunda da JBS.
o Lula ja tem 3 acusações só com o Moro, mas o Bolsonaro atravessou fora da faixa, a JBS disse que mantinha uma conta com se não me falha a memoria 50 milhões de dolares pro Lula e Dilma, do Bolsonaro até então não se tem nada nas delações.

Se é pra acusar o cara que seja de algo realmente errado, de envolvimento com corrupção ou algo assim, o cara receber 200 mil do partido não é caso de corrupção, o Bolsonaro não quis a grana da JBS, vindo do partido pode ser do fundo partidario sim que o governo paga pros partidos(Eu discordo desse fundo).
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Só aqui na OS um candidato sem se quer entendimento econômico e projeto de desenvolvimento, ou um projeto de reforma política eficaz e nada mais que um moralismo cristão batido tem tanto apoio.

Só na OS? O cara é ovacionado quando chega nos aeroportos e nas redes sociais a popularidade dele é altíssima.

Quanto ao tópico, mais um usuário verdadeiramente isento, nada de novo.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Me convenceu, o mito é corrupto. Vou virar petralha comuna!

#Lulapresidente2018
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não querendo defender o Bolsonaro, mas hoje se tem uma campanha pra difamar o cara foda mesmo, os adversarios estão atolados em casos de corrupção, mas o destaque é uma doação do partido oriunda da JBS.
o Lula ja tem 3 acusações só com o Moro, mas o Bolsonaro atravessou fora da faixa, a JBS disse que mantinha uma conta com se não me falha a memoria 50 milhões de dolares pro Lula e Dilma, do Bolsonaro até então não se tem nada nas delações.

Se é pra acusar o cara que seja de algo realmente errado, de envolvimento com corrupção ou algo assim, o cara receber 200 mil do partido não é caso de corrupção, o Bolsonaro não quis a grana da JBS, vindo do partido pode ser do fundo partidario sim que o governo paga pros partidos(Eu discordo desse fundo).

Falhou e falhou miseravelmente:

JBS: R$ 300 MILHÕES PARA LULA E DILMA
Brasil 18.05.17 19:35
A JBS depositou cerca de R$ 300 milhões em propina devida ao PT numa conta secreta controlada por Joesley Batista na Suíça, informa a Época.

A origem do dinheiro: vantagens ilegais obtidas pela JBS junto ao BNDES durante os governos de Lula e Dilma, especialmente durante a gestão de Luciano Coutinho no banco estatal.

O Antagonista confirmou com fontes ligadas à delação que se tratava de "uma conta corrente virtual", para Lula e Dilma, mas que o dinheiro foi todo consumido na campanha de 2014.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Só que o problema são R$200k devolvidos.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Não querendo defender o Bolsonaro, mas hoje se tem uma campanha pra difamar o cara foda mesmo, os adversarios estão atolados em casos de corrupção, mas o destaque é uma doação do partido oriunda da JBS.
o Lula ja tem 3 acusações só com o Moro, mas o Bolsonaro atravessou fora da faixa, a JBS disse que mantinha uma conta com se não me falha a memoria 50 milhões de dolares pro Lula e Dilma, do Bolsonaro até então não se tem nada nas delações.

Se é pra acusar o cara que seja de algo realmente errado, de envolvimento com corrupção ou algo assim, o cara receber 200 mil do partido não é caso de corrupção, o Bolsonaro não quis a grana da JBS, vindo do partido pode ser do fundo partidario sim que o governo paga pros partidos(Eu discordo desse fundo).
image.jpg
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Oque mais acho engraçado é pessoal querer equivaler lula(E outros políticos envolvidos com corrupção) a bolsonaro como se estivessem no mesmo nível.

No mais, Gostaria de uma resposta do autor. Oque bolsonaro devia ter feito nesse caso ? Ficado sem verba para sua candidatura ?
 
Ultima Edição:

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Redes sociais não são um bom termometro do povo. Há muitos flooderes que metem 1000 publicações bolsonaricas aí voce pensa que bolsonaro está bombando mas nao é bem assim.
Aqui no forum tem uma meia dúzia que gosta dele mas por serem usuários bem antigos e calibrados envolvem muita gente com suas participaçoes e eles vão na onda.
Não há coisa mais fácil que manipular estas redes sociais se o cara tá com tempo disponivel ele enche de postagens e hashtags.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Video do Mito mitando(sarcasmo)

Villa literalmente se fez de idiota nessa questão. Um cara que se acha inteligente e bom entendedor de tudo não conseguir compreender o que todo dinheiro que entra na conta do partido e posteriormente na do político, possui a origem conhecida e informada para ambos (e os valores das doações não se misturam independente da origem), não conseguir entender que o dinheiro da JBS que foi depositado na conta dele foi devolvido, e o partido depositou a mesma quantia na conta dele mas de outra origem (fundo partidário) demonstra clara má fé do entrevistador.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
nossa .. a quantidade de posts "ain, deixa eu ser ironico" na primeira página, só faz rir
depois é só juntar com o "ain, eu nãum tenho de estimação" ou o "ain, quando é com ele , é zoeira, fanáticos são os outros" :kkk:kkk:kkk:kkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Bolsonaro precisa urgente de uma assessoria melhor e de aulas de retórica.
Ir debater com esses caras sem argúcia é pedir pra dar munição pra seus adversários.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.250
Reações
50.189
Pontos
1.539
nossa .. a quantidade de posts "ain, deixa eu ser ironico" na primeira página, só faz rir
depois é só juntar com o "ain, eu nãum tenho de estimação" ou o "ain, quando é com ele , é zoeira, fanáticos são os outros" :kkk:kkk:kkk:kkk

não entendi, primeiramente o fato de estimação, pq o Bolsonaro até hoje não teve um caso de ilicito, como ele pode ser um bandido de estimação? se ele não é bandido, ele não foi citado em nenhuma delação, não tem nenhuma acusação contra o cara, a unica coisa que se tem nesse topico é o cara recebendo verba do partido, algo totalmente licito.

dai a questão de fanaticos, cara o Lula está respondendo processo por corrupção, com fortes provas, são 6 processos se não me engano, o cara foi delatado pelo proprio marketeiro dele, foi delatado pela JBS e vc diz que fanatico é quem fala do Bolsonaro???

Sim, até agora pra mim a melhor opção é o Bolsonaro, muito embora eu não concorde em alguns pontos com ele, mas pelo menos o cara faz o basico do basico que é ser honesto, veja bem isso não é nenhum motivo de orgulho, é obrigação do cara ser honesto
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
não entendi, primeiramente o fato de estimação, pq o Bolsonaro até hoje não teve um caso de ilicito, como ele pode ser um bandido de estimação? se ele não é bandido, ele não foi citado em nenhuma delação, não tem nenhuma acusação contra o cara, a unica coisa que se tem nesse topico é o cara recebendo verba do partido, algo totalmente licito.

dai a questão de fanaticos, cara o Lula está respondendo processo por corrupção, com fortes provas, são 6 processos se não me engano, o cara foi delatado pelo proprio marketeiro dele, foi delatado pela JBS e vc diz que fanatico é quem fala do Bolsonaro???

Sim, até agora pra mim a melhor opção é o Bolsonaro, muito embora eu não concorde em alguns pontos com ele, mas pelo menos o cara faz o basico do basico que é ser honesto, veja bem isso não é nenhum motivo de orgulho, é obrigação do cara ser honesto

eu explico

primeiro, no topico, ao se fazer qualquer coisinha perante o Bolsonaro querido de uma galera ai, o que surge é sempre as mesmas coisas, as ironiazinhas
ai, com a primeira página praticamente inundada por isso, entendo eu que, só fazem isso, pq "ardem" quando falam algo desfavorável ao politico que eles adoram certo ?

depois vem a outra parte ... bem, há inumeros topicos (e com razão) de alopração do fanatismo para com o Lula não ? .. que os luleiros vão com o lula até o oitavo dos infernos se necessário, que defendem o que não tem sentido e tudo mais .. não ?
pois então .. se com o lula (e o pt em consequencia), essa ardencia toda quando surge algo, é notada e dita que, é pq tem "politico de estimação" ... pq diabos então, ocorrer o mesmo quando com o Bosonaro, não seria a mesma coisa ?

ai quando isso é questionado, aparece o velho "ah, com o bosonaro é tudo zoeira" ... ...... quando fica explicito que não
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
De novo isso?
Casa caindo com provas cabais contra Temer, Lula, Aecio e todos os grandes partidos e alguns pequenos. E os caras tão falando disso? huaha

 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Ilustrando o q aconteceu:

JBS depositou na conta do mito e o mito não quis. "Devolveu" o dinheiro, mas ao invés de devolver para a JBS, devolveu para o partido. O partido redepositou o mesmo valor na conta do mito, mas dessa vez o dinheiro veio do fundo partidário e não mais da JBS, então estava tudo OK!

Não sou Bolsonaro, mas há uma desonestidade aí. Ele disse claramente que não é obrigado a votar com o partido, portanto, não tem rabo preso. Ele depende de um partido para receber verba de campanha e se candidatar, mas não é obrigado a compactuar com a cartilha, como acontece com o PT. Já votei em alguns candidatos do PT e me arrependi amargamente, pois votavam contra tudo que a situação propunha, mesmo que fosse bom para o país.
Quando você recebe dinheiro do partido, ela vem discriminada , dizendo qual empresa doou. Ele recebeu o dinheiro do partido, viu que a origem era da JBS e devolveu ao partido, que foi quem lhe deu o dinheiro. O partido então deu a mesma quantia, mas vinda de outra empresa. Agora, que o partido que se lasque para explicar ter recebido da JBS. Ele não aceitou. Ponto final . Está com as mãos limpas.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
"Mas e o Lula?" é a versão do "Mas e o Aécio?" dos militantes bolsominions.

Eu só digo uma coisa pra quem idolatra político, seja ele qual for, neste Brasil: vocês merecem o país que têm.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
c***lho, igual ao Lula, que decepção, vou votar Ciro Gomes agora.

Melhor mesmo é votar no Lula de novo (com a força do povo!), pois pelo menos não tem idéia homofóbicas, fascistas e dá voz aos pobres e às minorias oprimidas:kjoinha
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
eu explico

primeiro, no topico, ao se fazer qualquer coisinha perante o Bolsonaro querido de uma galera ai, o que surge é sempre as mesmas coisas, as ironiazinhas
ai, com a primeira página praticamente inundada por isso, entendo eu que, só fazem isso, pq "ardem" quando falam algo desfavorável ao politico que eles adoram certo ?

depois vem a outra parte ... bem, há inumeros topicos (e com razão) de alopração do fanatismo para com o Lula não ? .. que os luleiros vão com o lula até o oitavo dos infernos se necessário, que defendem o que não tem sentido e tudo mais .. não ?
pois então .. se com o lula (e o pt em consequencia), essa ardencia toda quando surge algo, é notada e dita que, é pq tem "politico de estimação" ... pq diabos então, ocorrer o mesmo quando com o Bosonaro, não seria a mesma coisa ?

ai quando isso é questionado, aparece o velho "ah, com o bosonaro é tudo zoeira" ... ...... quando fica explicito que não


O engraçado é que tinha acabado de falar. O pessoal quer equiparar bolsonaro com lula. kkkkk

Não tem sentido comparar os dois, um é politico réus em várias ações na justiça, e o outro no âmbito legal é oque ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
O engraçado é que tinha acabado de falar. O pessoal quer equiparar bolsonaro com lula. kkkkk

Não tem sentido comparar os dois, um é politico réus em várias ações na justiça, e o outro no âmbito legal é oque ?

mas eu não os equiparei
eu equiparei a reação dos seus fãs
essa é extremamente semelhante
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
O dinheiro, sabidamente, veio do grupo JBS, pivô da atual crise política no Governo, mas o deputado insistiu que devolveu os R$ 200 mil ao partido e que outro valor igual foi depositado em sua conta, agora advindo do fundo partidário. “Eu aceito do fundo partidário. Dinheiro foi para outro deputado, porque o carimbo tinha que estar embaixo no papel”.

Questionado se o partido cometeu uma ilegalidade ao repassar dinheiro da JBS para sua campanha, Jair Bolsonaro concordou e perguntou: “você queria que fizesse o que naquela época?”.

Ele admitiu ainda que o PP recebeu propina da JBS, mas tentou ponderar: “partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebe propina?”.

Mais em:
http://jovempan.uol.com.br/programa...-recebeu-propina-qual-partido-nao-recebe.html
118499.jpg
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
O tópico mudou o titulo para "Corrupção petista" e ninguém avisou?
 
Topo Fundo