O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba, Exclamação. Segundo EI, Neymar aceita proposta do PSG e deve ser anunciado em breve.

Voce acha que ele vai realmente sair ou nao?


  • Total voters
    40
  • Poll closed .

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
pelo título, achei que ele estava indo jogar na arábia saudita ou arredores..
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Vai arrebentar na frança, que é um campeonato fraco em comparação a outros, mas não vai ganhar mais nada fora da França.

Se isso se confirmar, com o dinheiro que o Barça vai ganhar, dá para fazer umas boas contratações.
 


Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Por um lado sai da sombra do Messi, mas por outro vai pro futebol francês que não é tão valorizado. Será que o Neymar tem chance de ser melhor do mundo ainda ou deu azar de jogar na época do Messi e CR7?
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Por um lado sai da sombra do Messi, mas por outro vai pro futebol francês que não é tão valorizado. Será que o Neymar tem chance de ser melhor do mundo ainda ou deu azar de jogar na época do Messi e CR7?
messi tem 30, cristiano 32, neymar 25. Jogando na baba que é o francesão, nao duvido que vá ter numeros semelhantes aos concorrentes. Ainda mais sendo dono do time.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Vai arrebentar na frança, que é um campeonato fraco em comparação a outros, mas não vai ganhar mais nada fora da França.

Se isso se confirmar, com o dinheiro que o Barça vai ganhar, dá para fazer umas boas contratações.
>Vender Neymar
>Dinheiro que ganhar fazer contratações.

A melhor contratação que eles podem fazer com os 800 milhões da venda é justamente contratar o neymar.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
messi tem 30, cristiano 32, neymar 25. Jogando na baba que é o francesão, nao duvido que vá ter numeros semelhantes aos concorrentes. Ainda mais sendo dono do time.
Sim, mas as primeiras reações tão sendo de que ele vai "sumir pro futebol", o que é um exagero. Não vejo com maus olhos essa transferência, Neymar precisa voltar a ser protagonista como no Santos.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ih rapaz se o Neymar sair o Real Madrid vai nadar de braçada na Espanha, já vejo o Tortinhas mais feliz que criança no Natal.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.880
Reações
230.187
Pontos
2.529
Neymar e Ronaldo no psg? Só com o ronaldo eles já ganhariam a champions, nem precisa do ney.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
EI é o canal mais fajuto de esportes do Brasil, e olha que pra conseguir fazer isso precisa ser pior do que BandSports.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
o cara encaixou o lucas lima no farça e vai meter o pé...kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.393
Pontos
2.044
Neymar já é podre de rycoh. Sair do Barça o faria ser ainda mais rycoh, mas não iria ganhar mais nada de relevante. Por ora, tem dinheiro e glória. No PSG, terá ainda mais dinheiro e zero de glória.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sei não, mas acho que o Barça passará novamente por um jejum grande de títulos relevantes.
Com o Messi cada vez mais apresentando sinais da idade chegando, cada vez mais o time catalão sente isso.
Acho acertada a ida do Neymar para outro clube, porém preferia ver ele jogando num time Inglês.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
campeonato francês é uma MLS de luxo.

Konami vai ter que limpar a bunda com as capas do novo PES.

pes_2018_ps4_pre_venda_limitada_348_1_20170518012448.jpg
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
com a grana da pra contratar o menino couto e sobra.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Dúvido, o cara pode até viver na sombra do Messi, mas sendo isso tem mais valor que ser do PSG (ao menos na mídia).
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Ficar no Barça é ficar na zona de conforto. Gostei da idéia.
Eu sei que nunca vai acontecer, mas eu queria ver o Messi jogando em outro time.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Finalmente. Iria ficar pra sempre sendo o Rubinho do Schumacher no Barça.
Vá buscar protagonismo querido.
 

rodrigolopes94

Bam-bam-bam
Mensagens
1.963
Reações
3.461
Pontos
303
Toda vez que leio comentários do tipo "Novo Robinho", vejo como vocês são clubistas, meu jorel amado...
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.593
Reações
20.746
Pontos
964
Pra mim ele está certo, tem que buscar desafios e ser protagonista, querem que o cara fique sendo eterno companheiro de Messi?
Já ganhou títulos pra c***lho, que vá agora tentar construir sua própria história, seria muito bom vê-lo levar o PSG a um novo patamar na Europa, indo para as finais da UCL mesmo sabendo que seria muito difícil!
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
No Barça, quanto mais bola ele jogar, mais glórias para o Messi.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Neymar pra sair do Barça só se for pra jogar ao lado do Luis Fabiano ou do Coutinho. E LF e Couto não saem do Vasco e do Liverpool.

#SemClubismo
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
Porque?

Enviado de meu Z3 usando Tapatalk

messi e suarez são capazes de vencer qualquer zaga do mundo (exceto geromel e kannemann, óbvio).
com a grana da multa do neymar dá pra comprar dois ou três excelentes jogadores pra corrigir as deficiências do elenco.

pro barcelona, só seria um problema essa saída dele se fosse pro real madrid ou pra um rival direto na UCL
 
Topo Fundo