O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomba, Exclamação. Segundo EI, Neymar aceita proposta do PSG e deve ser anunciado em breve.

Voce acha que ele vai realmente sair ou nao?


  • Total voters
    40
  • Poll closed .

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Situação complicada, mas ainda acho que o Coutinho fica. É totalmente plausível e entendível querer salário melhor e jogar num dos maiores clubes do mundo, coisa que o Liverpool no momento não é infelizmente, mas por que não pediu antes? Tinha que ser logo 2 dias antes do inicio do campeonato? E por que assinou um contrato longo há uns meses atrás?
Pois é. Esses jogadores estão sendo antiprofissionais, e ainda geridos por péssimos empresários.

Apesar dos pesares, o pai do Neymar é muito competente.

O Neymar renovou com o Barcelona duas vezes, salvo engano. E sempre renovou com multa rescisória. Com a multa no contrato, possibilita barganhar aumento salarial ou mesmo possibilidade de um time para o qual o jogador queira ir, ir lá e pagar a multa. Pronto. Nada de errado!

Agora, o Coutinho que era pretendido pelo Real Madrid no começo do ano, era pretendido pelo Barcelona também, nem demostrava tanta intenção de ir para lá, com os dois times já bem montados. Diz até que quer fazer história no Liverpool! Dessa forma, Coutinho assina a renovação, aceita o aumento salarial e, de forma incompetente, celebra um contrato SEM MULTA RESCISÓRIA. Burrice!

Agora, que abriu a vaga de Neymar, fica, como o Dembelé, faltando estranhamente os treinos, o que denota que estão de corpo mole, fazendo pressão para sair.

Se eu fosse o Dortmund e o Liverpool, eu não venderia mesmo. Os clubes têm que ser fortes, ainda que prejudiquem a si mesmo, seja financeira ou esportivamente. Não pode o clube dar vazão a jogador mimado e antiprofissional, que se emprenhar pelos ouvidos para causar suas saídas. O cube tem que ser firme para dar um recado aos demais jogadores que eventualmente queiram fazer o mesmo!
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Barcelona conseguiu.


7kdIknvUwMS5hFRqRgBeHm_weRrWLAd3xlkCl8WaITg.jpg
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então ele decidiu ser só mais um no Barça? Nah..
Não saiu, foi no reddit do liverpool. Lá já tá um fuzuê grande, alguns defendendo dizendo que não é hora de criticar, outros criticando ele...

Essa imagem foi zoeira só
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Não saiu, foi no reddit do liverpool. Lá já tá um fuzuê grande, alguns defendendo dizendo que não é hora de criticar, outros criticando ele...

Essa imagem foi zoeira só
Sei, é porque vi uma notícia na Globo dizendo que ele mandou uma carta pro Liverpool sobre querer ir, algo assim.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Coutinho pediu p sair, Liverpool não quer vender , vai segurar um jogador insatisfeito , joga no max essa temp no Liverpool.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Estava dando valor ao Coutinho, mas infelizmente ele arregou. Falou mais alto alguns milhões dentre milhões que ele já ganha. Porque, profissionalmente, não tem comparação ele continuar no Liverpool, especialmente esse ano em que o time está na Champions, com o técnico contando com ele (esse técnico que fez o Mario Gotze voar) e ele simplesmente vai para um Barcelona enfraquecido, com um técnico ainda a se provar e num time que ele terá que se firmar e já tem um dono.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Estava dando valor ao Coutinho, mas infelizmente ele arregou. Falou mais alto alguns milhões dentre milhões que ele já ganha. Porque, profissionalmente, não tem comparação ele continuar no Liverpool, especialmente esse ano em que o time está na Champions, com o técnico contando com ele (esse técnico que fez o Mario Gotze voar) e ele simplesmente vai para um Barcelona enfraquecido, com um técnico ainda a se provar e num time que ele terá que se firmar e já tem um dono.
Pra tu ver a grandeza do Barcelona
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.594
Reações
20.750
Pontos
964
Estava dando valor ao Coutinho, mas infelizmente ele arregou. Falou mais alto alguns milhões dentre milhões que ele já ganha. Porque, profissionalmente, não tem comparação ele continuar no Liverpool, especialmente esse ano em que o time está na Champions, com o técnico contando com ele (esse técnico que fez o Mario Gotze voar) e ele simplesmente vai para um Barcelona enfraquecido, com um técnico ainda a se provar e num time que ele terá que se firmar e já tem um dono.

Que o Barcelona está enfraquecido eu não tenho dúvidas, mas mesmo assim é time pra atropelar uma caralhada de outros na Europa, esse mesmo Liverpool se pega o Barcelona numas quartas na Champions é bem fácil cair para o time Espanhol.

Acho que ele está deslumbrado em ir para o time da moda, o mais popular do planeta e formar um trio com Messi e o mordedor uruguaio, quer ganhar títulos de maior expressão e maior visibilidade para a sua carreira que está no auge, como disse, não concordo que o Liverpool está acima do time catalão, não ainda.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Barcelona e real madrid são verdadeiras máquinas de marketing, títulos e popularidade
Poucos times rivalizam e já tem uns bons anos que o liverpool não é um deles (5 anos sem títulos é foda)

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Que o Barcelona está enfraquecido eu não tenho dúvidas, mas mesmo assim é time pra atropelar uma caralhada de outros na Europa, esse mesmo Liverpool se pega o Barcelona numas quartas na Champions é bem fácil cair para o time Espanhol.

Acho que ele está deslumbrado em ir para o time da moda, o mais popular do planeta e formar um trio com Messi e o mordedor uruguaio, quer ganhar títulos de maior expressão e maior visibilidade para a sua carreira que está no auge, como disse, não concordo que o Liverpool está acima do time catalão, não ainda.

O Liverpool não está acima do Catalão atualmente isso é verdade, mas esse ano poderia ser o ano dele alcançar um estrelato equivalente ao do Suarez quando saiu do Liverpool. Levando o time a fases agudas de uma Champions ou até conquistando um Campeonato Inglês. Acho que ele teria um reconhecimento maior fazendo isso, mas, como você bem disse, está deslumbrado com a chance de ir para o Barça fazendo esforço para tê-lo e isso fez ele arregar.
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
O Liverpool não está acima do Catalão atualmente isso é verdade, mas esse ano poderia ser o ano dele alcançar um estrelato equivalente ao do Suarez quando saiu do Liverpool. Levando o time a fases agudas de uma Champions ou até conquistando um Campeonato Inglês. Acho que ele teria um reconhecimento maior fazendo isso, mas, como você bem disse, está deslumbrado com a chance de ir para o Barça fazendo esforço para tê-lo e isso fez ele arregar.
Jogadores querem títulos,coutinho obviamente deve querer acredito q a proposta de qualquer time q esteja um nível acima do liverpool ele venha balançar,claro q jogar com messi e iniesta pesa muito.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Jogadores querem títulos,coutinho obviamente deve querer acredito q a proposta de qualquer time q esteja um nível acima do liverpool ele venha balançar,claro q jogar com messi e iniesta pesa muito.

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk

Não acho que qualquer clube. No caso dele vejo como possibilidade desse comportamento apenas Real e Barça mesmo. O PSG seria mais pela sedução do dinheiro e broderagem.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.737
Reações
11.265
Pontos
1.444
Coutinho tem a chance de jogar em um time maior que o Liverpool, tem a chance de ter uma champions no currículo, e vai ganhar mais dinheiro por isso. Não critico.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.929
Reações
18.701
Pontos
1.384
Hoje Real, Barça e Bayern são os maiores clubes do mundo.
Futebol é ciclo e pode mudar dentro de alguns anos (talvez vire o PSG - não sei -), mas esses três dominam a década de 10 (2011 até 20 - ou 10 a 19 como alguns consideram -). Juve e Atlético de Madrid também estão bem fortes na década... mas acho que não restam duvidas que esses três, sobretudo os espanhóis, dominam o futebol na década (e nesse século). 4 UCL cada um. E no milênio o Real tem cinco (Barça 4 e Bayern duas - fora as finais que chegou). No século United e Chelsea também figuram nas cabeças. Liverpool de 2008 para cá enfraqueceu bastante. Saudades de Milan e Inter fortes.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.385
Pontos
503
Mas aí é que tá, o Coutinho poderia ser o principal nome ao lembrarmos da erguida que o Liverpool pode dar. Acho que ele está fazendo o caminho inverso do Neymar, por exemplo.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Coutinho não pode abandonar o Liverpool mas o Neymar pode abandonar o Barça.

Bom, o Couto sabe que é a chance da vida dele. Liverpool não ganha nada e nem projeta melhor do mundo. Vc acha que ele prefere jogar no enfraquecido Barcelona com Messi, Suarez e 200 mi euros ou no Liverpool tradicional do Firmino?

Vem Phillipe! Joga muito o vascaíno.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Coutinho não pode abandonar o Liverpool mas o Neymar pode abandonar o Barça.

Bom, o Couto sabe que é a chance da vida dele. Liverpool não ganha nada e nem projeta melhor do mundo. Vc acha que ele prefere jogar no enfraquecido Barcelona com Messi, Suarez e 200 mi euros ou no Liverpool tradicional do Firmino?

Vem Phillipe! Joga muito o vascaíno.
É diferente. Neymar busca protagonismo pois pretende ser melhor do mundo. Coutinho nem pretende e nem vai ser.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Coutinho não pode abandonar o Liverpool mas o Neymar pode abandonar o Barça.

Bom, o Couto sabe que é a chance da vida dele. Liverpool não ganha nada e nem projeta melhor do mundo. Vc acha que ele prefere jogar no enfraquecido Barcelona com Messi, Suarez e 200 mi euros ou no Liverpool tradicional do Firmino?

Vem Phillipe! Joga muito o vascaíno.
Neymar busca o protagonismo, marcar seu nome.


Coutinho sabe que não tem bola para isso ele não vai conseguir mudar o Liverpool de patamar, vai ser um ótimo coadjuvante no Barcelona e ganhar títulos.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
É diferente. Neymar busca protagonismo pois pretende ser melhor do mundo. Coutinho nem pretende e nem vai ser.
por isso ele deve continuar no Liverpool. É tipo eu sou advogado, sou chamado pro maior escritório do país mas decido ficar no meu pq não tenho grandes aspirações.
Claro que ele tem pretensão. Ele, o Dybala, o Hazard. Todo mundo trabalha pra um dia chegar lá

Neymar busca o protagonismo, marcar seu nome.


Coutinho sabe que não tem bola para isso ele não vai conseguir mudar o Liverpool de patamar, vai ser um ótimo coadjuvante no Barcelona e ganhar títulos.

Vcs levam pouca fé no garoto. Vai arrebentar. Quem joga com o Messi, cresce.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Time q gasta 40 mi numa janela e tem um elenco meia boca merece perder o cara mesmo, isso pq falaram q tinha 200 mi p contratar.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Cara, história não se apaga. Ninguém deixa de ser grande.
Eu sei ,respeito pra c***lho o AJAX por exemplo e olha que está irrelevante a mais tempo do que o Milan (mesmo chegando a final da Europa league não deu)

O PSG dobrou o salário do Neymar?E ofereceu uma caralhada de bonus? Legal,se o Milan quadruplicasse o valor ele não ia e vc sabe porque,Milan não é ninguem hoje em dia,PSG com zero Champions é mais time,por isso essa lógica imbecil do @tortinhas10 não faz sentido nenhum
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Eu sei ,respeito pra c***lho o AJAX por exemplo e olha que está irrelevante a mais tempo do que o Milan (mesmo chegando a final da Europa league não deu)

O PSG dobrou o salário do Neymar?E ofereceu uma caralhada de bonus? Legal,se o Milan quadruplicasse o valor ele não ia e vc sabe porque,Milan não é ninguem hoje em dia,PSG com zero Champions é mais time,por isso essa lógica imbecil do @tortinhas10 não faz sentido nenhum


Lógico que faz. Todo mundo sabe o valor do Milan. E jogador vai para onde tem dinheiro. Então quer dizer que o Psg é maior que o Barcelona?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Eu sei ,respeito pra c***lho o AJAX por exemplo e olha que está irrelevante a mais tempo do que o Milan (mesmo chegando a final da Europa league não deu)

O PSG dobrou o salário do Neymar?E ofereceu uma caralhada de bonus? Legal,se o Milan quadruplicasse o valor ele não ia e vc sabe porque,Milan não é ninguem hoje em dia,PSG com zero Champions é mais time,por isso essa lógica imbecil do @tortinhas10 não faz sentido nenhum


Lógico que faz. Todo mundo sabe o valor do Milan. E jogador vai para onde tem dinheiro. Então quer dizer que o Psg é maior que o Barcelona?
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Se o Milan tem o dinheiro do PSG montaria um time mais forte facilmente, e pode acontecer isso daqui alguns anos os novos donos estão gastando muito se o time voltar a liga dos campeões pode ter certeza que vão querer comprar o mundo.

O futebol só vai voltar a ficar mais equilibrado quando as duas aberrações acabarem e ficarem velhas.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.767
Pontos
1.094
Lógico que faz. Todo mundo sabe o valor do Milan. E jogador vai para onde tem dinheiro. Então quer dizer que o Psg é maior que o Barcelona?
O jogador vai para onde tem dinheiro e possibilidade de titulos,se dinheiro fosse o unico fator determinante teriamos muito muito muito mais jogadores na China,que nos ultimos anos tinha os 1º,2º,3º,4º maiores salarios do futebol,mas só birutas da cabeça tipo Tevez fazem isso

Vc é chato demais,as vezes só dinheiro importa,as vezes SÓ camisa importa (cadê o Milan???)

O que importa mesmo:
Dinheiro
Futebol
Camisa
Os 3 juntos

Futebol tb é importante,só ver o MU aí com DINHEIRO+CAMISA e não vai arrumar nada nessa UCL
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
O jogador vai para onde tem dinheiro e possibilidade de titulos,se dinheiro fosse o unico fator determinante teriamos muito muito muito mais jogadores na China,que nos ultimos anos tinha os 1º,2º,3º,4º maiores salarios do futebol,mas só birutas da cabeça tipo Tevez fazem isso

Vc é chato demais,as vezes só dinheiro importa,as vezes SÓ camisa importa (cadê o Milan???)

O que importa mesmo:
Dinheiro
Futebol
Camisa
Os 3 juntos

Futebol tb é importante,só ver o MU aí com DINHEIRO+CAMISA e não vai arrumar nada nessa UCL


Ué, e já não tem um monte de jogador na china? jkkkk

Ou você acha que o Ramires foi para ganhar título? Gervinho? asamoah? xavi? Isso que tem mais nomes famosos lá. O milan tem títulos, tem grandeza, se tivesse dinheiro todo mundo estaria lá.

E você citou o manchester united, que ano passado levou a uefa e leva quem quiser para lá.
 
Topo Fundo