O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Bomberman, qual melhor jogo da serie?

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Na opinião de vcs qual o melhor jogo da serie?
Para mim eh o Super Bomberman 1 do SNES, simplesmente por que ele marcou minha infância, joguei muito ele com meu primo, tanto o modo story como o multiplayer, foram horas e horas de jogo :D
super-bomberman-j-super-nintendo_1480129526.jpg
 
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Gosto muito do Saturn Bomberman


comecei a jogar ele esses dias no emulador, dizem q eh muito bom, se eu curtir penso em comprar um saturn pra jogar ele :D
dizem q o modo multiplayer eh um dos melhores, mas ainda não sei dizer, joguei bem pouco
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.877
Reações
56.774
Pontos
2.164
Saturn Bomberman supremo. 12 personagens na tela é fantástico.

Me diverti demais jogando Super Bomberman e o 5 no snes e o Fantasy Race uahauahauh
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O Bomberman que marcou a minha infância foi o Super Bomberman 2 que eu tive na época para o Super Nintendo, joguei demais o 5 também, acredito que todos lançados para o SNES devem ter sido excelentes.

Meu preferido no entanto deve ser o Saturn Bomberman que é o que eu mais jogo da franquia desde 2010 quando garanti minha cópia japonesa pro Saturn, quando falamos em jogar Bomberman é ele que eu coloco.

Não é sem motivo que o Saturn Bomberman foi o mais comentado do tópico até agora e em muitas discussões do melhor jogo da franquia esse costuma ser bastante citado, só não deve ser mais porque nem tantos jogadores tiveram a possibilidade de experimentar se comparado as versões do Super Nintendo, mesmo tendo versões muito dignas para outros consoles, desconsiderando algumas que é melhor nem relembrarmos. haha
 


Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Dentre as mais populares, gosto mais do 5 de SNES. Os de DS também são bem legais pelo esquema de 2 telas e 8 jogadores com um cartucho só. Acho que é mais fácil conseguir achar 8 pessoas com DS do que 8 controles de Saturn...

Enviado de meu E2363 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
comecei a jogar ele esses dias no emulador, dizem q eh muito bom, se eu curtir penso em comprar um saturn pra jogar ele :D
dizem q o modo multiplayer eh um dos melhores, mas ainda não sei dizer, joguei bem pouco
Esse bomberman e bem caro, e o emulador nao sei se ta rolando 100% ainda, mas e um dos que eu mais gosto tb
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.955
Reações
11.419
Pontos
503
O IV pq tem a tartaruga com missil, o papai noel que faz os oponentes dormires...simplesmente épico.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
EDIT: me esqueci o que eu mais joguei

1º Bomberman do PSP
Bomberman.jpg



2º Bomberman 94 do PC-engine
hc93065shots.jpg



3º Neo Bomberman do Arcade

neo%20bombrman2.gif
 
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
O Bomberman que marcou a minha infância foi o Super Bomberman 2 que eu tive na época para o Super Nintendo, joguei demais o 5 também, acredito que todos lançados para o SNES devem ter sido excelentes.

Meu preferido no entanto deve ser o Saturn Bomberman que é o que eu mais jogo da franquia desde 2010 quando garanti minha cópia japonesa pro Saturn, quando falamos em jogar Bomberman é ele que eu coloco.

Não é sem motivo que o Saturn Bomberman foi o mais comentado do tópico até agora e em muitas discussões do melhor jogo da franquia esse costuma ser bastante citado, só não deve ser mais porque nem tantos jogadores tiveram a possibilidade de experimentar se comparado as versões do Super Nintendo, mesmo tendo versões muito dignas para outros consoles, desconsiderando algumas que é melhor nem relembrarmos. haha
to jogando a versao US no emulador, eh a msm da japa ne? so achei o multiplayer a movimentação meio lenta comparada com os outros, mas ai não sei se eh por causa do emulador
 

PauloSGM

Ser evoluído
Mensagens
54
Reações
91
Pontos
28
O 4, oras. O modo battle me rendeu muitas horas de diversão com os amigos

Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
oh god, Bomberman Online :kluv
ainda roda em private server? como eh o multiplayer dele?
Nunca joguei online... acho que os servers fecharam junto da Sega.net... e ele não aceita direct link.

Eu jogava offline, multi local com quatro jogadores. O pace dele é o melhor que já vi na franquia. O do Cube tb é bem legal, mas não tão balanceado quanto o do DC.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
Super Bomberman IV e o Bomberman do Wii no modo clássico

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.774
Reações
11.463
Pontos
1.344
Escolher 1 é difícil, mas acho todos os super bomberman do snes bons, os 2 de PC Engine e o Saturn Bomberman foi o ultimo bom da séria, depois dele decaiu bastante.
 

Psyclapse

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
123
Pontos
33
Não pego um game da série para jogar há muito tempo mas lembro que o primeiro Super Bomberman e o Mega Bomberman eram muito bons. Os games de N64 são Platformers mas igualmente divertidos.

Tambem lembro desse do GBA com duas versões (Red e Blue). Não estou me recordando muito do gameplay mas lembro que ele tem vários monstros (Charabons) que você pode pegar pelos mapas...
Bomberman_Max_2_Blue_Advance_box.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.219
Pontos
1.619
Gosto muito do Saturn Bomberman



Por default, é esse o melhor de todos. Um que eu gosto também são os Bomberman do PC Engine (sendo que o 94 é impressionante. Para ele, eu tive 3: Bomberman, Bomberman 93 e 94) e o outro, que dá um banho em qualquer versão do SNES é o Mega Bomberman. Mas fico com o do Saturn que é monstruoso em todos os sentidos!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
to jogando a versao US no emulador, eh a msm da japa ne? so achei o multiplayer a movimentação meio lenta comparada com os outros, mas ai não sei se eh por causa do emulador
Acredito que sim, poucos jogos possuem mudanças significativas apenas de uma região para a outra, quanto a velocidade acho que está de acordo, não parei para comparar mas ela pode ser mais lenta não por queda mas para comportar o maior número de jogadores de forma mais satisfatória.

O que me fez voltar a investir no Saturn foi o retorno ao colecionismo mas especialmente pela dificuldade que eu tinha em lidar com o emulador dele, então não posso afirmar como que o Bomberman fique.
 

thiagoencd

Bam-bam-bam
Mensagens
165
Reações
181
Pontos
469
Super Bomberman IV foi o melhor que joguei! Horas e horas de jogatina com a galera!!!
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Acabei descobrindo q a versão japonesa de Bomberman do N64 eh diferente da americana
Vou baixar aqui para testar depois, se for boa ate rola pegar o cartucho japa :kpaixao

gfs_59633_2_2.jpg

312348_front.jpg
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Acabei descobrindo q a versão japonesa de Bomberman do N64 eh diferente da americana
Vou baixar aqui para testar depois, se for boa ate rola pegar o cartucho japa :kpaixao

gfs_59633_2_2.jpg

312348_front.jpg
Sério isso!?
Porra...

Eu tinha o Bomberman 64 americano. Era muito legal em 4 players.

Queria conhecer esse Saturn Bomberman.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Me impressiona o facto que muitos não conhecem o BomberMan IV do SNES. O jogo é maravilhoso, tem músicas imortais, personagens variados, chefes bem bolados como o chefe dos foguetes, fases perfeitas e muito divertido.
Creio que foi o melhor que já joguei e mesmo o que saiu para PC eu acho que faltou muita coisa que havia lá.
B58FAF12CD4B09648C6D385CAB19B36F
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.774
Reações
11.463
Pontos
1.344
Acabei descobrindo q a versão japonesa de Bomberman do N64 eh diferente da americana
Vou baixar aqui para testar depois, se for boa ate rola pegar o cartucho japa :kpaixao

gfs_59633_2_2.jpg

312348_front.jpg
Ele não é difrente é outro jogo, esse bomberman só foi lançado no japão, é o bomberman 64 arcade edition, o que saiu no ocidente e oriente é so bomberman 64, o arcade edition saiu somente no japão e foi lançado em 2001, perto do fim do n64.

Versão de 97 - baku bomberman, que no ocidente é bomberman 64
51SQWH1HW0L._SY445_.jpg


Lançado em 2001 somente no japão chamado de bomberman 64, ou bomberman 64 arcade edition

Bomberman%2064%20-%20Arcade%20Edition.jpg
 
Ultima Edição:
Topo Fundo