O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[BOND 25] Danny Boyle é o favorito para dirigir novo filme de 007

marketto007

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.911
Reações
203
Pontos
824
Danny-Boyle-T2-Trainspotting.jpg


De acordo com a Variety, o novo favorito para assumir a direção de Bond 25 agora é Danny Boyle, no entanto, nenhuma proposta formal ainda foi feita.

Conhecido pela direção de longas como “Trainspotting – Sem Limites”, “127 Horas”, “Extermínio” e “Quem Quer Ser Um Milionário?”, pelo qual ganhou Oscar, BAFTA e Globo de Ouro, Boyle se diz um grande fã da franquia, mas alegou que dirigir um filme de James Bond não seria uma tarefa para ele.

Segundo fontes da Variety, o francês Yann Demange estava no topo da lista, mas após a Annapurna Pictures garantir os direitos de distribuição domésticos do filme, os produtores seguem em busca de um nome mais conhecido.

Produzido por Michael G. Wilson e Barbara Broccoli com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 tem lançamento marcado para o dia 08 de novembro de 2019 no Reino Unido.

Fonte: James Bond Brasil
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Perdi totalmente o interesse por Bond.
Missão Impossível assumiu o posto. Fora a aberração que foi o 2, os outros são espetaculares!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.743
Pontos
1.934
diferentao pra um bond mas gostei

no mínimo vai ser interessante e meio louco
 
Topo Fundo